A Hyundai do Brasil comemorou na segunda-feira (12) a marca de 15.075 unidades comercializadas no Brasil do seu Hyundai Creta. Esse resultado é alcançado apenas cinco meses após o início de suas vendas, que começaram em 14 de janeiro, e confirma a previsão da montadora para os volumes mensais do modelo, sempre na casa dos 3 mil carros.
Em maio, o utilitário da Hyundai registrou o emplacamento de 3.751 carros, de acordo com dados da Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, assegurando, pelo segundo mês consecutivo, a vice-liderança no segmento de SUVs compactos, com 15,9% de participação de mercado.
Produzido na mesma fábrica do HB20, em Piracicaba (SP), o Creta representa, atualmente, 20% do volume total, correspondendo de 3 mil a 3,5 mil unidades mensais, dentro de uma capacidade instalada de 180 mil unidades por ano, operando desde setembro de 2013, em três turnos. O volume total de produção, antes 100% dedicado à linha HB20, agora é estrategicamente distribuído entre os dois modelos.
O Hyundai Creta é oferecido em versões com motor 1.6 16V com transmissão manual ou automática de seis marchas, e 2.0 16V, sempre com transmissão automática de seis marchas.
Hyundai comemora 15.000 unidades produzidas do Creta
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Carreta. Excelente suspensão e motor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirE o resto do mundo lamenta!
ResponderExcluirExcelente carro, 5 anos de garantia, motor flex mais potente dos SUVs. Sucesso de vendas.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMenos, camarada. Menos.
ExcluirÉ apenas um carrinho ordinário.
Garantia não é sinônimo de qualidade e nem de confiabilidade.
Motor 2.0 Flex mais potente que anda 1 migalha melhor que o HR-V e bebe igual bêbado em abstinência.
E tb não é o mais potente.
2.0 Direct Flex que equipa o Ecosport reestilizado tem potência de 178 cv...
Câmbio powershit bom. Hein! Só teve recall mundial! Hahaha
ExcluirMotores mais potentes são da nova ecosport 2018 1.5 137cv e 2.0 178cv.
ResponderExcluirCom o powershit?
ExcluirAtualize-se. O novo câmbio do Ecosport será automático convencional.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsta ai um carro que me agrada bastante, só acho que merecia uma central melhor e freio a disco traseiro...
ResponderExcluirSegundo a carlotinha da Ceci, esse carro era o mico do ano Hahahahahha cuidado o novo pólo chegar e ir embora de novo como foi o modelo anterior, q era muito caro e não vendia nada, esse sim mico no mercado.
ResponderExcluirPautar qualidade de carro pelo número de vendas não é nem um pouco razoável. Haja vista onix 0 estrelas!
ResponderExcluirCarro q não vende sai do mercado, simples assim, conhece matemática básica?
ExcluirEnquanto isso, VW dorme, dorme.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.