A Renault do Brasil se prepara para aplicar no Renault Fluence vendido no Brasil a mesma reformulação pela qual passou o veículo na Europa.

Novo Renault Fluence 2015

Assim, o Renault Fluence 2015 com a nova frente tem estréia agendada para o Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre no mês de outubro.

Novo Renault Fluence 2015

Outra novidade do Novo Fluence 2015 será o fato de o carro passar a ser equipado com um sistema multimídia que congrega sistema de navegação (GPS) e que também permitirá acesso à Internet.

Novo Renault Fluence 2015

Com essas alterações a Renault supõe que seu sedã médio possa competir com o Novo Corolla - que chega em março - além de Civic, Cruze e Jetta.

Novo Renault Fluence 2015

Além do Fluence, chegam ao Brasil ainda este ano novo Kangoo, em fevereiro, e o Novo Sadero, no meio do ano.



Fonte: Folha de São Paulo

43 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Como demora para a Renault atualizar a linha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora e muito essa frente está no Fluence desde o início do amo passado

      Excluir
    2. O que é aquilo embaixo das portas em galera? É para criançada ficar pisando e brincar de pendurar na porta kkkkkkkkkk que coisa em!! Cada uma!! Esses engenheiros!!

      Excluir
    3. Bem acho que os frisos de portas são muito úteis, pois quem tem carro sem os frisos é só dar uma boa olhadinha e ver os famosos picos de portas causados pelos maus educados em estacionamentos.........só acho...

      Excluir
    4. Leandro. você é meio retardado né! Vai se informar primeiro jumento antes de falar qualquer coisa. Parabéns Luiz Moura pela resposta.

      Excluir
  2. Continua feio mas pelo menos ficou melhor que o Fluence antigo, que tem cara de sapo. E que Kangoo novo é esse que chega em fevereiro? O lixo que vendem na Argentina, que foi reestilizado mais uma vez? A Renault é louca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tenho a mesma impressão do antigo. Cara de sapo.

      Excluir
    2. Já eu penso que o antigo parece um bagre.

      Excluir
    3. Prestem bem atenção... ele parece um tubarão.

      Excluir
    4. Eu tenho um e ele é muito bom, confortável e com muitos itens de série, mas concordo que a frente não é bonito... tem cara de sapo ou bagre, etc...

      Excluir
  3. "Com essas alterações a Renault SUPÕE que seu sedã médio possa competir com o Novo Corolla"
    tadinha da Renault :( tão ingênua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá na Argentina e em outros países. Verá Corollas, e verá Fluences em quantidades mais ou menos parecidas. Não veja a Terra como o mundinho pequeno da sua cabeça. Aliás, da maioria dos brasileiros compradores de carros de plástico.

      Excluir
    2. Quando chegar os dois faz um comparativo, aí vai perceber que você paga bem mais e leva bem menos no Corolla. Mas brasileiro adora pagar caro em carro, né?

      Excluir
    3. Quando chegar os dois faz um comparativo, aí vai perceber que você paga bem mais e leva bem menos no Corolla. Mas brasileiro adora pagar caro em carro, né?

      Excluir
  4. Quando olhei a primeira foto antes de ler o título achei que se tratava do Logan. Fiquei surpreso ao ver o Fluence com cara de Logan. O antigo era mais original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Logan tem cara de Fkuence. Esse Fluence já existe desde antes da atualização do Logam.

      Excluir
    2. eu concordo eu tenho um Fleunce 2013 e sabe nao compraria o novo . Muito feio a Frente Igual um Logan mesmo nossa para que isso ?

      Excluir
    3. Melhor do que ter a cara de sapo! :p

      Excluir
  5. Tbem acho que demorou demais para atualizar a linha,mas não ficou feio,agora querer concorrer com corolla ai o bicho pega,pois a renault está sonhando alto demais,ainda mais que a nova geração do corolla repaginado está por vir,o que vai tornar o sonho da renault mais dificil,esse carro deverá disputar msm a 4 colocação com o jetta ou ainda ameaçar o chevrolet cruze,qto o civic e corolla esquece é sonhar demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil é sonhar alto mesmo. Ainda bem que há ambição, né? Mas veja na Argentina o número de vendas da Renault e da Toyota. Uma volta em Buenos Aires vai te assustar pela quantidade de Fluences...

      Excluir
  6. Só falta melhorar o consumo rsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O consumo é excelente. Agora se você gosta de dar mais de 120 ... além do cuidado, vai gastar mesmo

      Excluir
  7. Mais do mesmo. Mas no cômputo geral até que é um bom carro.

    ResponderExcluir
  8. Achei esta frente nova da Renault linda! Quanto ao Fluence não chega a ser feio, mas tb não é bonito, o interior é que destoa e tem aparência pobre. É um bom carro, com boa mecânica e ótima relação custo benefício. Os Japoneses são ótimos carros mas os preços estão muito acima do razoável pelo que oferecem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, a Renault precisa evoluir mais o Fluence no interior :|

      Excluir
  9. O fluence ja um carro com desingn muito lindo, q vem perdendo em desingh SÓ para o HELANTRA e com essa frente maravilhosa q ele ganhou agora pode ser q chege a alcanssar o Helantra. Ja no enterior do veiculo são enpates por conta dos ar condicionados e espassos internos !! Com certeza assim q sair o novo FLUENCE estarei comprando a verssão GT Turbo q alem de andar mais tem um desingn e uma costura vermelha nos Bancos de COURO e DETALHES brilhantes no painel. E para o porte do carro ele não bebe muito !!
    O COROLLA e CRUSE não chega aos pés do desingh e conforto, Q O FLUENCE E HELANTRA TEM !! QUEM DUVIDAR DE MINHA PALAVRA FAÇA UM BEST BRIVE E CONPROVE O Q EU ESTOU DISENDO !!

    FICA DICA !! !!

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca entendi por que a Renault "esconde" que a mecânica do Fluence (motor e câmbio) são da Nissan, já que as duas montadoras são associadas. E como mecânica japonesa é bem vista no Brasil, por que não divulgar? Dentre todos os sedans médio-grandes, é o que mais anda, o maior espaço interno, o maior porta-malas, e o mais macio de todos. E o projeto design mais atual de todos (embora gosto seja pessoal). Só falta a Renault aprender a "vender" o Fluence.

    ResponderExcluir
  11. Muito melhor de guiar que o Corola GLI 1.8 2015, fiz test drive nos dois ontem.

    ResponderExcluir
  12. Continua feio e o painel continua horrível.

    ResponderExcluir
  13. Tenho um fluence 2011...Adoro o carro.... e, comprarei outro. O fluence oferece mais por menor preço....Motor e cambio exelentes....alem de elegante.

    ResponderExcluir
  14. Ter carro é um prazer... e não um investimento.
    Comprar carro pensando em desvalorização, é melhor comprar kombi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, comprar carro pensando em desvalorização é a maior besteira :)

      Excluir
  15. Concordo! Sou proprietário de um Fluence 2012 automático, e bateu sem fazer esforço um Corolla Xei 2009 e um Civic Lxl 2007 at. O Fluence é melhor em tudo. Traz muita tecnologia embarcada por um custo bem menor. Estou vendendo o meu e vou comprar outro Zero Km.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com Leda, airbag de cortina para passageiros traseiros (no total são 6), ABS, EBD, piloto automático, sensores crepuscular, de ré e de chuva e agora central multimídia, na versão de entrada só o FLUENCE traz, quanto a ser econômico esqueça o 2.0 de verdade e compre um uno mille. Tenho um 2011 e estou trocando por outro, concordo que quem procura beleza, luzinhas coloridas e outros mimos devem procurar outros carros, o que rola aqui é conforto, segurança e o melhor câmbio automático do Brasil !!!

    ResponderExcluir
  17. prefiro muito mais um fluence a um corolla.

    ResponderExcluir
  18. Além de tudo o Fluence tem a frente bonita. Se olharem a frente dos carros novos e usar a imaginação verá até monstros.

    ResponderExcluir
  19. Tenho um Fluence Privillegy 2.0 2012, o conforto, desempenho e segurança dele, com sistema antipatinação acionado e todos os itens eletrônicos de estabilidade, dirijo em curvas com segurança em alta-velocidade conseguindo até frear sem derrapar, é incrivelmente potente fazendo de 0 a 100 em 9 segundos (é o 2.0), tem tudo para bater o Corolla mas a ]Renault não aprendeu a fazer propaganda do motor Japonês (Nissan). Diriji Civic etc e não tem nem o que comparar ao Fluence. Se duvidar façam um Test Driver.

    ResponderExcluir
  20. O carro tem classe, personalidade e é imponente. Os concorrentes ficam na poeira...
    Como se não bastasse tem a traseira mais bem desenhada dos atuais sedans.
    O novo modelo atualiza o que já era bom!
    Estou só esperando o novo modelo sair para comprar!
    LUpercio Bezerra

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho um 2013 eu adorei o carro pra quem acha o carro feio naum viu o meu vom suspenssao esportiva e aro 20 ficou show! Estou esperando sair o modelo 2015 pra trocar ! Eu recomendo o carro e alem de tudo o motor e show deixa o cruzer do meu amigo no chinelo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem