A Audi do Brasil divulga oficialmente a precificação dos dois novos integrantes da linha Audi A3 no Brasil: Audi A3 Sportback Attraction 1.4 Turbo - R$ 94.700 reais; Audi A3 Sportback Ambition 1.8 Turbo - R$ 124.300 reais.

novo Audi A3 Sportback Attraction 2014

Essas duas novas configurações - Sportback - contam com carroceria de quatro portas, mas diferenças na mecânica. Enquanto o Atraction adota um motor 1.4 TFSI de 122 cv de potência e 20,3 kgfm de torque, o modelo mais caro dispõe do mesmo motor do Audi A3 Sport (lançado anteriormente e precificado em R$ 115.000 reais), que é o 1.8 TFSI de 180 cv e 25,5 kgfm.

novo Audi A3 Sportback Attraction 2014 - interior

Em ambos os casos o propulsor é associado a uma caixa de transmissão automática S-Tronic de dupla embreagem. Os itens de série são os seguintes: faróis de xênon,sistema multimídia, ar-condicionado automático, controles eletrônicos de tração e estabilidade e múltiplos airbags.

novo Audi A3 Sportback Attraction 2014 - painel

Opcionalmente pode-se acrescentar Audi Drive Select, que permite a configuração de sensibilidade dinâmica de diversos sistemas do carro (acelerador, amortecedores, suspensão, direção, etc), e o sistema de navegação com tela sensível ao toque.

novo Audi A3 Sportback Attraction 2014

O A3 Attraction adota rodas de liga-leve de 16 polegadas de série, enquanto o modelo mais caro usa as de 17", e há diferenças dimensionais, já que este modelo é 7,3 cm maior que o modelo de 4 portas e conta com entre-eixos 3,5 cm maior.



O peso em ordem de marcha é de 1.300 kg.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Prefiro o novo Golf GTi 220cv DSG 7 marchas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida o Golf 220cv, sem falar que a Performance possui 230cv.
      A Vw está baixando os motores da Audi.
      Se comparar a Touareg V8, custa o preço da Q7 com motor V6.

      Excluir
  2. Seria um excelente carro se fosse o 2.0 200cv.
    Não adianta falar em downsizing, motor para país com normas rígidas de emissões de poluentes e consumos de combustível, sem falar que o Golf é mais potente e aprovado nos mesmos testes europeus que o A3 "dowsizing".
    A Audi para o Brasil não está pensando em downsizing, mas sim em oferecer menos e cobrar valor maior.
    O A3 2012 é um exemplo, motor maior e preço menor.
    E tem mucorongo que acredita ser moderno andar no Brasil com "downsizing" pagando mais por menos.
    Consumidor ridículo o Brasil tem muito.

    ResponderExcluir
  3. Sabe quando eu pagaria R$95,000 num 1.4 de 122cv, NUNCA...NUNCA...NUNCA.
    NEM SE EU FOSSE UM PERFEITO IDIOTA, OU ATÉ MESMO UM IDIOTA PERFEITO.

    JAMÉ...

    SE COLAR COLOU, O HYUNDAI i30 TENTOU MAS NÃO COLOU, JÁ ESTÃO BAIXANDO OS PREÇOS, MAS BAIXARÁ MAIS, POIS É VALOR ABSURDO.

    Brasil, é assim! VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. A3 122cv por 95mil não venderá.
    A3 180cv por 125mil concorrerá com o A4 por 118mil.
    Resultado, a política da Audi está um fiasco.
    Vendas de Bmw série 3 no mês e Mercedes série C, quase 500 unidades, já Audi A4 60 unidades. É, realmente a Audi não está de brincadeira, está determinada a quebrar recorde de vendas baixas e sumir do país.
    A Audi não tem mais a mesma imagem da época do Senna, além de péssima política comercial.
    ------------------------

    Sem falar que a Audi está ajustando os preços do A3 NO TOPO DA COBRANÇA ABSURDA, para a VOLKSWAGEN abrir caminho para estacionar o preço do Golf um pouco abaixo, mas TAMBÉM NAS ALTURAS.
    Esperem para ver o Golf e sua precificação como diz o car.blog. será uma quebrada de pernas e um soco na boca do estômago.
    Basta ver, a Vw subir o preço da Tiguan básica (relativamente completa) de R$106mil para R$112mil. Caso queira acrescentar teto, banco couro e xenon+led, o preço salta para R$133mil na cor sólida.
    Quem é louco de pagar esse valor numa Tiguan, se até a caríssima Hyundai cobra R$135mil em uma Santa Fé, que não se compara com a Tiguan.

    VOLKSWAGEN, O CARRO DO POVO...VOCÊ ESTÁ LOUCA, OU DEBOCHA RIDICULAMENTE DO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  5. Realmente caro! O que mais a dizer?

    ResponderExcluir
  6. A3 bolacha, diminui pacote e aumenta o preco.

    ResponderExcluir
  7. Além da motorização não ser atrativa dentro do segmento, o interior do carro é simplório demais! Os materiais utilizados no console não aparentam ter muita qualidade. Acredito que o novo A3 não venderá mais unidades que o novo mercedes classe A, o vw golf, o bmw A1 e outros modelos com propostas esportivas das outras marcas.

    ResponderExcluir
  8. Painel horrível, muito parecido com o do Gol, Audi, carro de rico com alma de pobre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O painel do Serie 1 e do Classe A são piores. O BMW é mais simples e o Classe A mais feio.

      Excluir
    2. Qual a diferenca entre sport e sportback

      Excluir
  9. Acredito que esse precos praticados atualmente devem cair com o passar do tempo,pois carro em época de lancamento é assim msm,pois colocam o preço lá em cima e depois o preço se estabiliza e isso sem falar nos descontos.

    ResponderExcluir
  10. Tambem comprei um por R$ 79.000,00 estava 10 mil abaixo da tabela zerado com 6.000 km vermelho 2015 ainda entreguei para a loja dois caros de entrada quase a preço de fipe estou mais do que contente, 1.4 turbo 122cv anda demais e não gasta nada deve estar fazendo quase 20km litro. Um veiculo super macio e silencioso. Melhor veiculo que ja tive até hoje.

    ResponderExcluir
  11. Tambem comprei um por R$ 79.000,00 estava 10 mil abaixo da tabela zerado com 6.000 km vermelho 2015 ainda entreguei para a loja dois caros de entrada quase a preço de fipe estou mais do que contente, 1.4 turbo 122cv anda demais e não gasta nada deve estar fazendo quase 20km litro. Um veiculo super macio e silencioso. Melhor veiculo que ja tive até hoje.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem