A Honda da Arábia Saudita lança em seu mercado doméstico a linha 2014 do Honda Civic - modelo que já carrega as alterações estilísticas introduzidas no carro vendido na América do Norte em 2013, que envolvem nova frente, traseira e um interior mais requintado.

Honda Civic 2014

O Civic é oferecido na Arábia Saudita e no Qatar em versões LXI, EXI e VTI, sendo que neste modelo 2014 foram adotados estruturas frontais adicionais de segurança.


Honda Civic 2014

É importante ressaltar que o Civic 2012 vendido no Oriente Médio foi o primeiro comercializado fora dos EUA que adotava as mesmas linhas de estilo, inclusive com a mesma lanterna traseira, do modelo brasileiro.

Honda Civic 2014 - interior

Dessa forma, o lançamento do carro reformulado na Arábia Saudita pode ser um indicativo que o Civic brasileiro receberá a atualização de estilo em breve.

Fonte: Arab News

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. so falta ajeitar esse cambio, colocar mais airbags, destravamento de portas com sensor de aproximamento, botao start stop... pronto, depois disso td, deve sair por um preço de no maximo 79.900..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Airbag virá com o tempo, mas poderia ter uma ajuda do governo, principalmente se adotássemos as premissas do IIHS ou o Global NCap.
      Os outros itens só se a Toyota colocar tb, pq outros concorrentes não chega a incomodar a Honda ...

      Excluir
    2. Concordo que carro no Brasil é muito caro e o maior culpado somos nós, mas medíocre é o seu jeito de expressar os fatos.

      Excluir
    3. Ajeitar o cambio? Tá viajando maluco? Traduza "ajeitar o cambio", pois mesmo sendo AT5 ele é MUITO mais bem casado com motor do que por exemplo o do Cruze AT6 que chove de relamações.
      Doidão.

      Excluir
  2. Honda e Toyota se preocupam mais é com a durabilidade do carro e manutenção simples e acessível, e não com estas frescuras de botão start/stop/sensor de aproximação....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse esse pessoal já querem demais, compra um jaguar então meu filho

      Excluir
  3. Agora sim o Civic passa a ter um designer primoroso. Muito bonito novamente. Só espero que a Honda traga-o logo para o Brasil, mas aqui ele está em 1º, sei não viu.

    ResponderExcluir
  4. Prefiro a outra dianteira. Traseira melhorou, mas esperava mais do civic. Acho que a honda ficou com medo de ousar. E ousadia foi a peça chave quando lançaram o new civic. Esse novo não vai ficar na história como o new civic. MORNO.

    ResponderExcluir
  5. nao mudou muita coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mudou para melhor. Tanto a dianteira quanto a traseira ficaram mais elegantes,sem perder o toque esportivo. Espero que a Honda lance logo essse modelo no Brasil, ainda em 2013, que é igual ao Civic que foi reestilizado nos USA. Vou esperar por ele ou pelo novo Corolla, e comprarei o que sair primeiro.

      Excluir
  6. Estava pensando em comprar um Civic esse ano de 2013, mas a TRASEIRA dele não agrada mesmo, é muito FEIA, caída pra trás, lembra o velho Corcel II, não podemos encher de tantos elogios também, pois recursos simples presente em carros BÁSICOS brasileiros NÃO existem no Civic, vidros que sobem automaticamente quando é acionado o botão de alarme, o VW GOL PÉ DURO tem, o alarme sonoro quando o sistema é ativado é inexistente no Civic, você fica sem saber se estar ou não acionado, computador de bordo que você precisa PARAR o carro pra alternar as funções simplesmente RIDÍCULO, RIDÍCULO, qualquer técnico do BURUNDI rir de uma idiotice dessas, e recursos DESNECESSÁRIOS como alarme sonoro de portas abertas e cintos de segurança IRRITANTES, IRRITANTES, que não fazem NENHUMA FALTA, sem falar que o sistema de som SÓ funciona com a chave no contato, impedindo de ouvir uma música enquanto se lava ou num lazer, será que a HONDA me responderia ? Espero que a versão árabe chegue logo ao Brasil pra eu ver ser dar pegar, do contrário, prefiro os hecth e sedans nacionais com esses recursos que TODO BRASILEIRO ADORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. quero um civic...vou arranjar um velho rico para me bancar...

    thayseluyanne@hotmail.com

    em breve em missão veia ceara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem