Se você é um papai (ou uma mamãe) endinheirado e de espírito esportivo, eis sua futura opção de compra para levar a criançada para a escola de um modo mais divertido e fora do normal. A Audi apresentou nesta semana em nosso mercado a nova RS4 Avant, uma perua com motor V8 e preço de R$ 438.700.
O propulsor da nova Audi RS4 Avant é um 4.2 litros, capaz de entregar 450 cavalos de potência, um aumento de 30 cv em comparação com a geração anterior, e 43,7 kgfm de torque. Associado a transmissão S tronic de sete velocidades e dupla embreagem, além de tração integral, o bloco leva o modelo de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h.
A RS4 Avant vem com suspensão dianteira five-link e traseira self-tracking trapezoidal-link, em alumínio, o que dá uma distância livre do solo 20 milímetros mais baixa que a versão convencional da perua, a A4 Avant. Há ainda rodas de liga-leve de 20 polegadas, com acabamento em titânio polido, calçadas em pneus 265/30. Os freios são de 365 mm na dianteira, mordidos por pinças pintadas de preto.  
Além disso, o automóvel vem equipado com o controle dinâmico de condução Audi Drive Select, que altera o comportamento do carro em Conforto, Automático e Dinâmico, controlando a direção, a transmissão e o acelerador, sendo que no modo Dinâmico, o sistema de dupla embreagem e som do escapamento também são alterados.
Na parte de dentro, a Audi RS4 Avant vem equipada com bancos esportivos com abas laterais pronunciadas, revestimento em couro, volante com base achatada e aletas na parte de trás para trocas das marchas no modo sequencial, display colorido com cronômetro, contador de voltas e termômetro do óleo, entre outros.
Já do lado dos equipamentos há ar-condicionado automático, teto solar panorâmico elétrico “Open Sky”, sistema keyless-go, sensor de luminosidade e de chuva, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro com gráfico, indicador de pressão dos pneus, MMI com Audi Music Interface, Bluetooth, DVD Player, sistema de navegação e o som Bang & Olufsen, entre outros. Bancos do tipo concha são ofertados como opcional.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Um carro muito bonito, porém com rodas de 20 polegadas, calçadas com pneus 265/30, deve ser uma maravilha nas nossas estradas rrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  2. achei o torque baixo para um motor tão potente .uma simples amarok 2.0 4 cil tem 42 kgmf de torque.mas por tudo que o carro oferece siceramente achei barato 438 mil

    ResponderExcluir
  3. É motor aspirado e não turbo, por isso tem torque em torno de 11kgmf por litro, esse se fosse turbo teria na faixa de 15kgmf por litro, pode ver nas ferraris essa relação nos motores aspirados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem