A Citroën do Brasil confirma o lançamento no Brasil e na América Latina do sucessor do sedã C4 Pallas - carro que será conhecido pela alcunha de Citroen C4 Lounge.

Novo Citroen C4 Pallas 2014

O C4 Pallas, por sinal, já está em fase de liquidação nas concessionárias autorizadas da marca no Brasil, com as versões de entrada sendo oferecidas por preço inferior a R$ 50.000 reais.

Novo Citroen C4 Pallas 2014 - traseira

O Citroen C4 Lounge tem a missão de enfrentar a dura competição estabelecida pelos Honda Civic e Toyota Corolla no segmento de sedãs médios do mercado brasileiro, sendo fabricado na Argentina.

Novo Citroen C4 Pallas 2014 - frente

As imagens do carro já são conhecidas há muito tempo, até mesmo pelo fato de que a empresa já tinha divulgado fotos do modelo brasileiro anteriormente, onde se pode observar que a frente acompanha a observada no Citroen DS4, assim como o painel e o interior. 

A data de lançamento e o preço do modelo no Brasil ainda estão por ser divugados.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. se vier com preco bom.... adeus civic...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk. Se preco bom fizesse efieto nas vendas, o Fluence seria o campeão de vendas entre os sedãs médios, e amarga uma quase lanterna no mercado, mesmo sendo disparado a melhor relação custo x benefício do segmento.
    O fato é que o consumidor brasileiro não confia nesses carros franceses, e só compra isso quem é desavisado, pois as preocupações tem fundamento, afinal esses carros franceses em geral enchem de barulho com 6 meses e vivem dando defeitos, fora o fato de ter manutenção caríssima.
    Não recomendo a ninguém.
    Quer um sedã médio bom? Não inventa: pegue um Civic ou Corolla, ou até mesmo um Jetta ou Cruze. E esqueça o resto, inclusive essas porcarias francesas, que tem um visual "exótico", que seduz no começo, cansa rápido, e vira uma bomba depois.
    Até mesmo o Linea, que não vende nada, é melhor que isso.

    ResponderExcluir
  3. Espere a manutenção do Jetta e você vai ver o que é confiável.
    Não existe essa de carro sem problemas, bata um Civic novo e veja se tem peças
    tenho um e ele ficou dois meses esperando um para lama.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com anônimo acima!Não iventa pra não se arrepender mais tarde.
    Marca pra não se arrepender na compra aquí e em qualquer lugar do planeta é:HONDA>TOYOTA>VW.pra sedã médio de entrada.O resto vai se arrepender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico abismado como vcs não majam nada de carro ... o cara vem da bahia de pau de arara e acha que manja de carro no mundo.... amiguinho primeiro viaje para outros paises e veja que cada região (país) tem suas marcas fortes o foda é aguentar ignorantes igual a vc que tem a cabeça de caixa d'agua e naum sabem de nada....

      Excluir
    2. concordo com o anonimo acima!!!!!! qualquer carro da problema nao esiste mais isso de peças, qualquer um da manutençao o caixa d agua.
      ve se volta!!

      Excluir
  5. Tenho um fluence automático há dois anos e não estou nem um pouco arrependendido. Excelente carro, problemas zero e nenhum barulho, aliás o carro é tão silencioso que a impressão que dá é que o motor está desligado. Na época fiz teste drive nos líderes, civic e corolla, bons carros mas o que cobram por eles confere ao comprador um belo diploma de idiota, esse é o meu pensamento!

    ResponderExcluir
  6. Aquela velha história de paga-pau, cambada de chupa saco, vamos deixar de lado este bairrismo, o Fiat 147 acabou, vcs simplesmente falam mal do carro pq são acomodados, Civic e Corola são carros de idoso e idoso dirige igual a mamãe, não passa de terceira e nunca viaja. Chegam na concessionária e dão o carro em troca destes. Fazem a manutenção e sempre entroxam neles, troca de pastilha e alinhamento por exorbitantes valores. Chega desta ladainha, compre qquer carro Zero e será feliz, ou então é azarado ou não sabe cuidar do carro. Ponto.

    ResponderExcluir
  7. Tomando em conta os preços do C3, DS3 e DS4, acho vai vir custando uns 70 mil na mais básica. Com a completa beirando os 90 mil. E com dois anos de uso vende por 40 mil, tipo como aconteceu com o último Chevrolet Vectra.
    Eu, hoje, aproveitaria os preços do Pallas, se quisesse ficar com o carro mais de 3 anos.

    ResponderExcluir
  8. Não existe carro perfeito, não existe fabricante perfeito, não existe concessionárias perfeitas, em fim não existe marcas perfeitas, o que existem de fato são problemas e reclamações recorrentes aos carros da marca Renault, kia, hinday e outras mais e nesse bolo os da honda e Toyota se saem melhor, eu já tive várias marcas de carro, Renault nunca tive porque tenho amigos que tiveram experiências bem desagradáveis com a marca, mas posso afirmar que a Honda deixa todas no chinelo, até Toyota, as revisões da honda são bem amigáveis, não tem essa de faltar peça não, a honda se preocupa bem com isso, e se não tiver em estoque no momento, em menos de 3 dias eles pedem em Sumaré em SP e logo chega, já passei por isso, quando precisei de um componente eletrônico. Não dá para comparar Honda com Renault, que me descupem.

    ResponderExcluir
  9. tira esses aro fora e bota um aro 19 cromado e que venha a mulherada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem