O Volkswagen Gol - carro que lidera o mercado automotivo brasileiro há 26 anos, e que recebeu a companhia de competentes competidores desde 2012, com destaque para o Hyundai HB20 e Chevrolet Onix, mantém-se em 2013 onde sempre esteve: no topo da tabela de vendas.

Volkswagen Gol G6 2013 - Power - Prata

É certo que ao longo dos meses ocorreu alguma oscilação, mas o hatch da Volkswagen mantém a forma nas vendas da primeira semana de abril, com 5.640 unidades emplacadas, à frente do Fiat Palio, em segundo, com 3.791 carros comercializados.

Volkswagen Gol G6 2013 - Power - Prata

Em terceiro lugar está o Fiat Uno, com 3.770 unidades vendidas, seguido de perto pelo Hyundai HB20, com 3.432 unidades até o dia 7 de abril de 2013.

Volkswagen Gol G6 2013 - Power - Prata

O VW Fox/CrossFox, que já em março tinha recuperado a 5ª posição, mantém-se firme nela e mostra disposição de buscar o 4º lugar, visto que ele está a apenas 27 carros do Hyundai HB20, com 3.405 carros vendidos, bem à frente do Chevrolet Onix, que, com 2.397 carros vendidos, ficou na sexta posição.


Peugeot 208

Peugeot 208 Allure

O Peugeot 208 já aparece nas estatísticas de vendas desde o mês passado, mas nesta primeira semana de abril ele vendeu apenas 100 unidades.

Peugeot 208 Allure

Esse número que deve subir ao longo do mês, visto que a data oficial de disponibilidade comercial do carro é 13/04.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pessoal e o Voyage que ultrapssou o Siena...

    ResponderExcluir
  2. É GOOOOLLLL DO MEU BRASILSILSILSILSIL!!!!!!!!11!1!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Toyota abaixou o preço do Etios indiano, e esse lixo começou a vender. -.-'

    ResponderExcluir
  4. se etios é lixo imagina gol,celta ,uno e ka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indefensável um carro lançado no Brasil em 2012 não ter sequer ajuste elétrico dos retrovisores.

      A única coisa que salva no Etios foram os crash tests que foram bons.

      De resto é a Toyota dando aos brasileiros o que ela acha que eles merecem. Um carro pessimamente mal acabado, que não oferece nem como opcional itens que qualquer carro tem como ajuste elétrico dos retrovisores.

      E que na versão mais cara, passa a brigar por preço até com o New Fiesta! Não. É demais pra minha cabeça.

      Excluir
    2. Falou tudo e mais um bocado!

      Excluir
    3. Manutenção de retrovisor elétrico é muito mais cara.

      Donzela acha a alavanca de retrovisor mecânico muito pesada pros dedinhos? Quebra a unha na hora de arrumar?

      Excluir
    4. Se vai pagar 45 mil num carro vai ficar economizando trocado com manutenção de retrovisor elétrico, por isso é melhor que seja o manual mesmo?

      Olha o nível argumento do sujeito.

      Então vamos tirar os vidros elétricos, e ar também pois sua manutenção é mais cara.

      Vamos equipar todos os carros com motor de Fusca, pois a manutenção é mais barata e em qualquer fundo de quintal você conserta.

      Pelo amor né meu amigo. Falou bobagem aí.

      Excluir
  5. A V.W MELHORO O ACABAMENTO DE SEUS CARROS A PARTI DO G 5 PORQUE O G 4 E UMA PORCARIA O G 6 HOJE E UMA DAS MELHORES OPÇÕES NO MERCADO POIS TEM UM INTERIOR DISCRETO MAIS BEM ACABADO ISSO MINGUEM PODE NEGAR O CARRINHO DA V.W FICOU EXCELENTE, MAS O K MATA MESMO E O SEU PREÇO ACHO ELEVADO PELO QUE OFERECE,E SEM FALAR O SEGURO GENTE TENHO UM AMIGO QUE COMPRO MAIS SE ARREPENDEU COM O VALOR DO SEGURO, SUA DECEPÇÃO FOI MAIOR AO SABE K UM CARRO MAIS CARO E SUPERIOR AO GOL O SEGURO FICAVA MAIS EM CONTA ALGO IMPORTANTÍSSIMO QUE DEVE SE LEVAR E CONSIDERAÇÃO GUANDO SE COMPRA UM CARRO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOL G5 G6 GMIL É BRASIL-SIL-SIL PORR4!!!!

      Excluir
  6. Comprei um Gol G6, prata, 1.0 recentemente, e confesso que fiquei muito sastifeito, com ar ligado achei o mesmo esperto na Br, confortavel, boa visibilidade, economico, coloquei 30 litros, ja andei 200 km, o cronometro só baixou um pique.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem