Car.blog.br

Pesquisar este blog

Jeep Cherokee 2014 - fotos oficiais são divulgadas

Categorias: , , , , , 10 Comentários

A Chrysler divulga as primeiras imagens do Jeep Cherokee 2014 - carro que chega ao mercado norte-americano para substituir a versão Liberty, do Jeep Cherokee.

Jeep Cherokee 2014

As imagens oficiais mostradas pela Chrysler ainda não mostram o carro de perfil ou a vista traseira, mas já é possível notar que a frente conta com uma nova grade dianteira com sete entradas de ar em formato retangular - um desenho um tanto quanto exótico, e que, certamente, levará algum tempo para ser melhor assimilado.

Jeep Cherokee 2014

Além disso, a frente do Cherokee agora ostenta faróis divididos, com uma parte mais fina na parte superior, e outra um pouco mais embaixo - em um detalhe de estético realmente inovador - mas não necessariamente bonito.

Jeep Cherokee 2014

Com relação aos motores e demais detalhes, a Chrysler ainda não divulgou nada, assim como não há qualquer referência à preços. Entretanto, rumores prévios indicam que o Cherokee 2014 compartilha a plataforma com o Dodge Dart, e isso significa que se trata de um SUV de porte médio, com opções de tração dianteira ou integral, e motores com quatro cilindros.

Jeep Cherokee 2014

A Jeep promete o Cherokee 2014 estará nas concessionárias da marca nos Estados Unidos no terceiro trimestre deste ano, e ainda será 45% mais eficiente, em termos energéticos, que o seu predecessor.

Jeep Cherokee 2014

O novo Jeep Cherokee 2014 será construído nos Estados Unidos, na fábrica que a Chrysler mantém na cidade de Toledo, Estado de Ohio.


A foto acima não é oficial, mas de uma flagra, que mostra a traseira do Cherokee 2014.

10 comentários:

  1. que diabos e isso !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Carro quando der problema na grade ou no capô tem que levar no dentista, o coisinha feia.....

    ResponderExcluir
  3. essa frente lembra o medonho pontiac airtrek a parte de baixo do parachoque usa uma grade igual ao do kia bongo 2012 puts so não pode passar na frente de nenhuma escola vai assustar as crianças rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Melhor que o Honda-Volvo ou Honda CR-V.

    ResponderExcluir
  5. fala serio em, eu nunca via algo tão diferente como este, nossa que carro mais show de bola, sem falar em sua tradiçao a muitos anos, tenho certeza que veio pra continuar no patamar dos carros tops

    ResponderExcluir
  6. Carro ficou maravilhoso, sensacional.

    ResponderExcluir
  7. faróis dianteiros perfeitos e um traseira q sai totalmente do padrão do veículo...
    ta parecendo a outlander....
    lanternas horriveis... deviam seguir o mesmo padrão da frente do veículo...

    ResponderExcluir
  8. Chrysler ja ferrou com o consumidor brasileiro uma vez .. melhor tomar cuidado!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.