O Salão de Genebra - um dos mais esperados da Europa - terá muitas novidades de várias marcas. A GM terá no seu stand uma  Captiva que recebeu ligeiro facelift. O carro, que foi lançado em 2011, já deverá estar estreando uma  nova geração e  essa reestilização no visual é apenas mais um recurso da empresa a fim de faze-la "aguentar" mais um tempo no mercado.


 Veremos uma Captiva com novos para-choques dianteiros , nova grade e farois de neblina. A traseira ostenta novos farois e escapamentos com detalhes cromados. Opcionalmente ela poderá vir com rodas de 18 polegadas e bancos de couro.





Internamente teve seu painel renovado e ganhou novos equipamentos opcionais, como o ar dual-zone , bancos aquecidos e iluminação interna. Ganhou com isso a refinamento e conforto. Além disso há mais cores disponíveis e novos revestimentos.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. e essa carinha ai veio adotada da nova frente da Gm que é baseada no novo onix, essa todos estao com essa carinha, nossa mas falando desse carro, ele é muito show de bola, e aqui no brasil nao tem mais neh?. eu sempre gostei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem