A novíssima versão do Toyota Camry faz a sua estréia brasileira neste XXII Salão Internacional do Automóvel. Este é mais um momento que irá, certamente, estabelecer novos padrões para o segmento de veículos executivos de luxo.

Toyota Camry 2003

O Novo Camry possui desenho que representa o perfeito equilíbrio entre o clássico e o ousado. Os grandes faróis, que se pronunciam sobre o capô, conferem ao modelo um visual esguio e jovial.

Toyota Camry 2003

O Camry tem motor V6, 24 válvulas, 3.0 litros e que desenvolve 186 cv. de potência. Este conjunto propulsor aliado à transmissão automática de 4 velocidades com over drive e controlada eletronicamente, oferece respostas precisas aos comandos, com segurança e conforto.

Toyota Camry 2003

Desempenho e consumo

Esse conjunto é capaz de acelerar o Camry de 0 a 100 km/h em 10,8 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 192 km/h.

O consumo de gasolina é de 6,6 km/l em cidade, e 9,5 km/l em estrada.

O baixo nível de ruídos na cabine dos passageiros também é um destaque do modelo, que oferece ainda controles elétricos de ajuste para os bancos dianteiros.

Toyota Camry 2003

Posicionado em uma faixa de mercado extremamente concorrida, cujos consumidores exigem grande número de equipamentos, o Camry oferece um pacote completo de utilidades para o motorista e passageiros, além de detalhes de sofisticação, como os apliques em material imitando madeira no console central e nas portas e a manopla de transmissão em couro.

Toyota Camry 2003

Equipado com bancos em couro, o Camry possui duplo airbag frontal e lateral, airbag lateral tipo cortina, cinto de segurança de três pontos e apoio de cabeça para todos os passageiros, porta-copos, porta-objetos, ar-condicionado automático com controle digital, painel com odômetros digital e tomada de eletricidade para telefone celular.

Toyota Camry 2003

Há ainda  freios a disco com ABS nas quatro rodas (ventilados na dianteira) e com assistente de frenagem, coluna de direção com sistema de absorção de impacto, volante com regulagem de altura, sistema remoto de travamento das portas incorporado à chave do veículo e sistema elétrico de recolhimento dos retrovisores externos, entre outros equipamentos.

Toyota Camry 2003

Em relação ao modelo anterior, o Camry ganhou ainda itens como computador de bordo, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e controle eletrônico de estabilidade (Vehicle Stability Control - VSC).

Toyota Camry 2003

Grande parte do sucesso de vendas que o modelo atingiu em todo o mundo tem relação direta com os excelentes níveis de segurança passiva que oferece aos passageiros. O Camry possui zonas de deformação da carroceria especialmente projetadas para preservar a cabine de passageiros em caso de colisão.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem