Já está a venda uma nova série limitada da Volkswagen, a Parati Evidence. Montada a partir das versões 16V Turbo e 1.8 da Parati 2003, que recentemente sofreu atualizações no design, o modelo agrega itens que ressaltam a beleza e o conforto por um preço atrativo. Vários acessórios compõem a lista de equipamentos de série, como pára-choques e aerofólio com brake-light na cor do veículo, vidros escurecidos Super Tinted, direção hidráulica, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, além de vidros elétricos e trava elétrica nas 4 portas.

VW Parati 2003 Evidence

O modelo tem, também, antena no teto, lanterna traseira fumê, faróis com duplo refletor e máscara na cor do veículo, faróis e lanterna de neblina, ponteira de escape oval, imobilizador eletrônico, alarme keyless e aviso sonoro de velocidade, recurso que alerta quando a velocidade ultrapassa o limite pré-estabelecido pelo motorista. O consumidor pode adquirir, como opcional, freios ABS, airbag duplo, espelhos elétricos e CD Player.

VW Parati 2003 Evidence

A Parati Evidence, 16V Turbo, tem 112 cv de potência. Acelera de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 191 km/h. Para os consumidores que optarem pela versão equipada com motor 1.8, o modelo tem 99 cv de potência e 15,5 kgfm de torque. Faz de 0 a 100 em 11,6 segundos e alcança a velocidade máxima de 180 km/h.

VW Parati 2003 Evidence

A personalização da série está nos logotipos estampados na soleira e lateral das portas e nos detalhes internos cromados. A Parati Evidence está disponível nas cores preto Ninja, azul Indigo, prata Reflex e cinza Urban.

VW Parati 2003 Evidence

O preço sugerido da Parati Evidence equipado com motor 16V Turbo é R$ 32.782,00 e na versão como motor 1.8, R$ 34.534,00. Serão produzidas cerca de 1.100 unidades do modelo até o final do mês.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem