Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Polo 2018: vídeo, detalhes e especificações oficiais

Categorias: , , , 83 Comentários

A Volkswagen apresenta a sexta geração do compacto Polo - veículo que já teve mais de 14 milhões de unidades vendidas em âmbito global.

VW Polo 2018 GTI

O modelo, que será fabricado no Brasil ainda este ano, chega com design exterior totalmente novo, um interior visivelmente mais espaçoso que também foi redesenhado até o último detalhe, novo layout do cockpit estruturado para o mundo digital, motores TSI (gasolina), TGI (gás natural) e TDI (diesel ), bem como uma série de sistemas de assistência que anteriormente eram apenas familiares em carros Volkswagen maiores.

VW Polo 2018 GTI

O Novo Polo 2018 apresenta ganhos importantes em conforto. O Polo da sexta geração cresceu, tornando-o maior do que o antecessor em todas as suas dimensões. Isso resultou em muito mais espaço interior e um volume de porta-malas significativamente aumentado, que cresceu de 280 a 351 litros. No entanto, ainda é um carro compacto no lado de fora.

VW Polo 2018 GTI - interior

O vídeo a seguir mostra seus detalhes.



É esclarecedor comparar este carro com o Golf de quarta geração (construído até 2003) que vendeu milhões de unidades. Isso mostra que o Polo se adaptou às pessoas que cresceram, mas também que utiliza seu espaço de forma ainda mais efetivamente.

VW Polo 2018 - Active Info Display

O novo Polo, com um comprimento de 4.053 mm, é ligeiramente mais curto do que o Golf de quarta geração, mas supera o Golf quando se trata da sua distância entre eixos (mais de 53 mm) e espaço para o motorista, passageiros e bagagem (21 litros).

Comparativo de dimensões

DimensãoNovo Polo 2018Golf Mk. 4 (1997)
Comprimento [m]4,0534,149
Largura (com espelhos) [m]1,7511,735
Altura [m]1,4461,439
Entre-eixos [n]2,5642,511
Bitola dianteira [m]1,5251,513
Bitola traseira [m]1,5051,494
Balanço frontal [mm]1,0191,014
Balanço traseiro [mm]964955
Porta-malas (L)351330

Motores e transmissões disponíveis (Europa)

MotorCombustívelPotênciaTransmissão
1.0TGI (Gás Natural)905-speed
Manual
1.0
MPI (Gasolina
655-speed
1.0755-speed
1.0
TSI (Gasolina)
955-speed7-speedDSG
1.01156-speed7-speedDSG
1.51506-speed7-speedDSG
2.02006-speed7-speedDSG
1.6
TDI (Diesel)
805-speedManual
1.6955-speed7-speedDSG


Design

Carisma cristalino. Os efeitos positivos do uso da plataforma modular transversal (MQB) nas proporções do carro e, portanto, em seu design, são muito significativos. O carro tem um aspecto crescido graças às proporções aprimoradas.

Novo VW Polo 2018 R-Line

Todos os modelos do Novo Polo foram projetados para ser esportivos, mais poderosos, mais modernos, mais masculinos e mais carismáticos. O Polo 2018 é um carro que mantém sua identidade, imediatamente reconhecido como um Polo, mas é também claramente uma nova geração.

Novo VW Polo 2018

Um Polo com um design expressivo que torna o compacto - agora como com quatro portas - mais desportivo, limpo e único dentro da gama da marca. Este é um carro que se encaixa perfeitamente com nossos tempos - visual e tecnicamente.

Versões

A VW iniciará a venda do Polo 2018 na Europa em cinco versões de equipamentos e três pacotes. O Polo está lançando em três linhas de acabamento Trendline, Comfortline e Highline, e na edição especial 'Beats' com um sistema de som contemporâneo.

Novo VW Polo 2018 - GTI

Outra versão que aparece desde o início na vida do novo carro: o Polo GTI.

Novo VW Polo 2018 - GTI - interior

Vários pacotes também estão sendo oferecidos na forma de R-Line, Black e Style. Todos os três têm muito a oferecer. Considere a R-Line: torna o Polo ainda mais dinâmico com características como rodas de liga leve de 16 polegadas ('Sebring'), um grande pára-choque dianteiro esportivo e na parte traseira um difusor com detalhes em cromo e um spoiler de teto.

Novo VW Polo 2018

O Polo com um pacote R-Line também possui detalhes pretos nas laterais que pressionam visualmente o carro à estrada.

Novo VW Polo 2018 - painel

O pacote R-Line também atualiza o interior completamente - adicionando dinamismo a um preço adicional baixo.

Novo VW Polo 2018 - interior - carregamento de smartphone

Trendline. Mesmo a versão base do novo Polo, a Trendline, está bem equipada e tem itens de série como sistema de posicionamento diurno em LED com função Coming and Leaving Home, limitador de velocidade e o sistema de monitoramento da área de assistência frontal com frenagem de emergência em cidade com monitoramento de pedestres.

Novo VW Polo 2018 - interior - câmbio DSG

No Polo Trendline, as rodas são de de 14 polegadas. O preço base do Polo Trendline na Alemanha é de 12.975 euros (R$ 48 mil reais - junho/2017) - isto representa uma vantagem de preço significativa em relação ao modelo anterior, quando o preço é ajustado incluindo as características de série, com as portas traseiras e o sistema de monitoramento da área que está incluído gratuitamente.

Novo VW Polo 2018

No nível de Comfortline são adicionados detalhes adicionais, como o sistema de infotainment Composition Color colorido, ar condicionado, sistema de alerta de motorista, apoio de braços central, revestimento dos bancos em veludo de malha, janelas elétricas dianteiras e traseiras com controle de um toque e um volante multifunções. Também é de série rodas de 15 polegadas.

Novo VW Polo 2018

Highline. Os clientes que escolhem o Highline também obtêm controle de distância de estacionamento (PDC), iluminação de fundo de LED branco (nas portas dianteiras e no painel de instrumentos), volante multifunções em combinação com alavanca de mudança de marchas revestida em couro e alavanca do freio também em couro. As rodas são de 15 polegadas.

Novo VW Polo 2018 Beats

Beats. Uma nova edição do bem sucedido Polo Beats foi projetada, que tem como alvo grupos de clientes mais jovens. Possui um sistema de som de 300 watts pelo lendário produtor de auscultadores dos EUA, Beats (Dr. Dre), bem como uma série de outros recursos. As características do exterior incluem rodas de liga leve de 16 polegadas, caixas de espelhos exteriores pintadas de preto, decalques decorativos no capô e emblemas "Beats" nos pilares B.

Novo VW Polo 2018 Beats - interior

No interior, o modelo 'Beats' traz um dashpad pintado em 'Velvet Red', assentos esportivos com capas especialmente concebidas e logotipo 'Beats'. O sistema de som pode ser encomendado como uma opção em outros models.

Novo VW Polo 2018 Beats - interior

GTI. Completando a gama de modelos no topo, como já foi observado, é o novo Polo GTI. Este modelo superior esportivo agora será alimentado por um motor 2.0 TSI de 200 cv.

Novo VW Polo 2018 GTI

Combinando o alto rendimento do motor, ele vem de série com o Sport Select opcional. Na parte da frente, este Polo mais poderoso se destaca em virtude de características como um pára-choque especialmente projetado com spoiler e faróis de neblina integrados de série.

Novo VW Polo 2018 GTI

As insígnias típicas do GTI na frente incluem a faixa vermelha na grade do radiador, as telas de ventilação em formato colmeia, e, claro, o crachá GTI.

Novo VW Polo 2018 GTI

Uma característica exclusiva oferecida no GTI: faróis LED opcionais com uma ala vermelha. De forma estilística, são extensões da faixa vermelha da grade do radiador.

Novo VW Polo 2018 GTI

Na parte traseira, o Polo GTI apresenta um spoiler de teto grande em preto alto brilho (lado inferior: preto), um difusor no pára-choque, tubos de escape duplos específicos do GTI (lado esquerdo), as luzes traseiras LED e, novamente, o emblema GTI.

Novo VW Polo 2018

Nos lados, as características do GTI incluem rodas de liga leve de 17 polegadas (opcional de 18 polegadas), extensões laterais do peitoril e pinças de freio pintadas de vermelho.

Novo VW Polo 2018

No interior, o Polo de 200 cv também oferece características únicas que são típicas de um GTI. Eles incluem assentos esportivos com o lendário padrão tartan "Clark", um volante esportivo multifunções em couro com costura vermelha, teto e colunas em preto e uma manopla de mudança de marcha GTI.

Novo VW Polo 2018 GTI - interior

Também está incluído como padrão: iluminação ambiente.

14 cores exteriores - Personalização

O Polo será oferecido com uma gama de novas cores (um total de 14 cores exteriores estão disponíveis) e doze rodas (de 14 a 18 polegadas, algumas pintadas em cores contrastantes), dashpads em 13 decorações diferentes, duas versões de acabamento interior e onze tipos de revestimento de bancos diferentes.

Características de conforto e conveniência do Golf

O Polo pode ser ainda mais personalizado e atualizado para satisfazer os orçamentos e os gostos individuais. Novos no programa de opções são características como faróis LED de intensidade leve, luzes diurnas, luzes traseiras LED, sistema Air Care Climatronic com sensor de qualidade do ar e filtro de alérgenos, carregamento sem fio para smartphones (conexão de antena indutiva opcional) e um dos maiores teto solares panorâmicos da sua classe (a abertura é 10 mm mais larga e 20 mm maior do que antes).

Novo VW Polo 2018

Outra opção disponível: o seletor de modos de condução Sport Select com amortecedores ativos. O novo Polo pode ser personalizado para criar um carro quase único, escolhendo entre diferentes linhas de acabamento, cores, interiores, rodas e características opcionais.

Novo VW Polo 2018

Estas opções também podem ser combinadas com uma ampla gama de motores.


O Polo faz sua estréia com o lançamento de motores de turbo em 2017. O novo Polo chegará aos mercados da maioria dos países europeus em 2017 com opções variando entre 65 cavalos a 150 cavalos. Pela primeira vez, o Polo está disponível com um motor de gás natural: o novo TGI recentemente desenvolvido com uma potência de 90 cv. Quatro gasolina e dois motores a diesel também estão disponíveis. Os motores a gasolina variam de 1.0 MPI com 65 cv ao novo 1.5 TSI EVO com desativação de cilindro (ACT) e 150 cv.

Novo VW Polo 2018

Todos estes modelos estão equipados com um sistema de frangem regenerativa. A partir do motor 1.0 TSI de 95 cv, todos os motores podem ser combinados com uma caixa de câmbio de dupla embraiagem (DSG).

Novo VW Polo 2018

O GTI completa o alcance da família Polo como um destaque. Como observado anteriormente, a TSI no Polo GTI desenvolve uma saída de 200 cv.

Sistemas de assistência do Golf e Passat no Polo finalmente democratizados

Ao produzir o novo Polo, a Volkswagen colocou um dos carros compactos mais avançados do mundo sobre rodas. Isso se reflete em recursos avançados como a variedade de novos sistemas de assistência e conveniência - sistemas anteriormente reservados para a classe Golf ou mesmo Passat.

Novo VW Polo 2018

Como já foi observado, até mesmo a versão base do novo Polo está sendo lançada com o sistema de monitoramento da Área de Assistência Frontal, incluindo o Freio de Emergência em Cidade e o Monitoramento de Pedestres, como padrão.

Novo VW Polo 2018

Uma opção que está sendo oferecida novamente no Polo é Adaptive Cruise Control (ACC, agora pode ser ativada até uma velocidade de 210 km/h). Em conjunto com uma caixa de câmbio de dupla embreagem (DSG), a ACC também oferece uma função Stop & Go (pela primeira vez com um freio de estacionamento manual).

Novo VW Polo 2018

Novas opções no Polo são o sistema de detecção de mudança de pista, alerta de ponto cego com tráfego cruzado na traseira, sistema semi-automatizado Park Assist para a saída de estacionamento e uma "função de manobra". O último protege automaticamente contra dentes de estacionamento menores, mas frequentemente caros.

Novo VW Polo 2018 - interior

O sistema opcional de bloqueio de acesso sem chave e sistema de partida do motor, que também é novo, pode ser usado para desbloquear e iniciar o Polo.

Novo VW Polo 2018

Novo interior em harmonia com a estréia digital mundial de um novo painel digital Active Display. Os designers de interiores e HMI (interface homem-máquina) criaram um layout interior novo e limpo para localizar as telas e os controles digitais e conectados em um eixo visual contínuo o mais alto possível e visivelmente visível para o piloto.

Novo VW Polo 2018

O Polo será lançado como o primeiro Volkswagen e o primeiro modelo do Grupo Volkswagen a oferecer esta nova geração do Active Info Display. A funcionalidade dos instrumentos digitais atinge um novo padrão. Assim como os gráficos, tudo é mais claro e fácil de usar.

Novo VW Polo 2018

Pela primeira vez, apenas um botão no volante multifunções é usado para alternar entre os menus básicos, por exemplo. Ao mesmo tempo, o Polo está obtendo a última geração de sistemas de infotainment com diagonais de exibição que variam de 6,5 a 8,0 polegadas - embutidos em vidro que são tão sofisticados quanto os smartphones high-end.

Novo VW Polo 2018

A imagem limpa e de alta tecnologia do interior é reforçada pela iluminação de fundo (equipamento padrão em Polo Highline e GTI), bem como por detalhes de acabamento em uma grande variedade de cores.

Novo VW Polo 2018

A Volkswagen também está forjando novos caminhos na área de conectividade. Não só as aplicações Car-Net 'App Connect' (Android Auto ™ e Apple CarPlay ™ e Mirror Link) e 'Guide & Inform' estão disponíveis no Polo.

Postagens relacionadas:

83 comentários:

  1. Com essas Rodas (lindas) e o painel digital, certamente umas das versões top, na Europa claro, ficou sensacional.

    E pro Brasil o que terá? A partir de 80 mil?

    Carlos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por 80 mil deve ser o 1.4 ou 1.5 tsi AT6 completo!

      Excluir
  2. Simples, prático, bom. Como todo VW.

    ResponderExcluir
  3. Vamos esperar a versão brasileira, pelada, capada e supervalorizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, tipo isso joaquim, ou melhor exatamente isso

      Excluir
    2. Quando não temos certeza e nem dados concreto , devemos esperar para depois fazer os comentários....

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. joão, na boa, ou vc mora fora do brasil e não está por dentro da realidade ou vc é muito inocente e extremamente otimista, ninguém em sã consciencia espera por milagres de mercado, apenas ve a tendencia se consolidando, nem o up que é sub do sub do compactos foi poupado, o europeu da um banho no brasileiro, não satisfeita a vw do brasil o condecorou como premium , o novo polo vai ser no brasil um mega blaster power hiper extreme super star soccer deluxe compacto

      Excluir
    5. 1.0 MPI 65 cavalos vvai andar bem essa kkkk

      Excluir
  4. Houve um erro na matéria, divulgaram as fotos do Gol... favor corrigir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, podem até colocar o nome de GOL na traseira dele; não deixou de ser um belo carro.

      Excluir
    2. Houve um erro na prescrição de seu oftalmologista, favor retornar para nova consulta!

      Excluir
    3. Precisa parar de usar droga cara!

      Excluir
    4. O pior cego é aquele que não quer enxergar! Izael, deixe o oftalmologista e procure um psiquiatra!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Frenagem regenerativa,ACC,Park assist,assistente de mudança de faixa,detector de ponto cego e ainda falam que ele vai tomar pau de Argo pqp.

    ResponderExcluir
  7. |Tá, mas a pergunta que não quer calar: vem com motor turbo + AT? Se não vier nessa spec vai ser difícil... Eu mesmo teria que adiar a minha troca e esperar até o preço do cruze sport 6 semi ficar digno.

    ResponderExcluir
  8. Dependendo do preço que vier aqui vale mais a pena pegar um golf 2015...2016, que pra começar nao é 1.0, é mais carro motor 1.4, 7 airbags mais espaçoso...

    ResponderExcluir
  9. beleza, é um Golf um pouco mais compacto, mas segue o engodo do câmbio... Já está aí nas fotos e vídeos que o modelo europeu vai usar DSG. Duvido que seja assim por aqui. Enquanto não for um DSG decente não me interessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, antes de conhecer eu era um defensor do DSG. Tenho um Golf mexicano e posso dizer que o DSG é mesmo muito bom e as queixas de quebra e barulho são muito exageradas. Só há uma coisa que realmente me incomoda muuuuuito em relação ao DSG: a retenção de marchas em razão do asfalto esburacado. Em razão desse problema da retenção, acho o tiptronic melhor para uso urbano. Agora, a suspensão multilink é insubstituível! Não tem comparação com um eixo de torção.

      Excluir
    2. O DSG é um dos melhores cambios do mercado. Não justifica a troca pelo antiquado tiptronic. tinha um golf alemao dsg e o carro era fantastico. O barulho do cambio (culpa do piso) e a retenção (tb culpa do piso) não me atrapalhavam em nada, com o tempo vc aprende a contornar isso na borboleta. O meu carro era mais economico e andava mais do que o nacional. e o nacional esta 20% mais caro do que o q paguei no meu na época, mesmo com cambio pior, sem freio de mais eletronico, suspensao pior..etc.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Ou você é louco ou mimado! Deixa de ser "clubista" e abra a sua mente.

      Excluir
  11. Para quem está acompanhando a VWB há décadas e já está acostumado com o jeito de pensar dos caras, fica fácil de adivinhar o que vão fazer: tirar os Golf de linha e aos poucos ir colocando o Polo no lugar. Vendendo malemá 400 carros não tem como o Golf continuar. Tomar coro de Cruze HB importado é muita humilhação.
    Agora, se colocarem com preços parecidíssimos com os do Golf (que é absurdamente caro), tipo 3 ou 5 mil abaixo, vai ser outro fracasso retumbante...
    Quanto ao visual acho que está coerente com o jeitão VW, gostei sim. Por sinal já é um super candidato para troca do meu Jetta TSi 1.4 nele, daqui uns 2-3 anos.

    ResponderExcluir
  12. Lá pode ser novidade mas aqui na terrinha o comentário quando for lançado é sobre a traseira de gol... Estou prevendo muitas discussões e piadas.

    ResponderExcluir
  13. Nada que um belo jogo de rodas não resolva, essas rodas melhoraram muito o design anos 90 sem graça desse carro, deram um ar agressivo, como todo GTI tem que ser. Já o interior é simples, bonito, discreto e bem acertado.

    ResponderExcluir
  14. Bonito, e para quem quiser, terá que pagar caro, pois quando se tem qualidade, é isso que a gente tem que fazer, pagar por coisas boas. Barato saí caro, e o caro a gente pode confiar, o Fox eu sei o quão bom é, esse daí é ainda melhor, espero um dia poder ter um.

    ResponderExcluir
  15. Ficou animal, vai marcar o renascimento da marca VW no Brasil, depois de anos de erros estratégicos. Queria ver a foto da versão trendline básica com rodas 14, que não apareceu.

    ResponderExcluir
  16. Lindo, perfeito. O painel me surpreendeu, esperava ver o padrão VW no interior, mas eles inovaram.

    Arrisco dizer que esse Polo irá incomodar o Golf, que provavelmente terá que mudar em breve seguindo a mesma "linhagem".

    Ele ficou bem largo. Quanto maior a largura, mais o carro é assentado no chão e mais confiança ele transmite nas curvas. Deve ser um deleite dirigi-lo.

    Espero que não fique muito caro por aqui, mas pode aguardar por algo em torno de 55-60k na versão mais barata. Tomara que venha com o 1.0 TSI do Golf(125cv).

    ResponderExcluir
  17. E quantos airbags vai ter. Tem isofix? Faltou informações quanto a segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo 2 airbags e se até o take Up tem isofix quanto mais ele

      Excluir
  18. Tava vendo os preços dos concorrentes, tamanho, teoricamente seriam fiesta e 208, entre outros. O Peugeot tem um entre-eixos parecido. Acho q daria para fazer um tsi pé de boi por 62, equipamentos básicos, com ESP claro, daria direito a quem quer um carro de construção top e abre mão de acessórios, este seria o meu! No entanto, acho que vão fazer uma versão 1,6 básica por uns 55, e so vão colocar o tsi manual a partir de 70 e já bem equipado, se assim for, não vai vender, simples assim!

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. E o Argo é um Palio bombado que a Fiat vai usá-lo pra fazer a segunda geração do Punto,já que o Argo não serve ao mercado europeu e não tem condições de passar no euroncap

      Excluir
  20. Caramba! Estou surpreso! O carro ficou com linhas simples e ao mesmo tempo agradáveis... baixo e largo ficou bem esportivo na versão GTi... musculoso de todos os angulos... a frente me agradou mais que o Golf e a traseira ficou ótima na minha opinião... interior bem moderno e funcional... estou tentado a trocar de marca e pegar um mais pra frente... tomara que venha esse laranja e tenha motor 1.4TSi.

    ResponderExcluir
  21. Faltou falar o peso do carro também. Será que terá um 1.0 aspirado aqui no brasil. Para concorrer com o argo 1.0?

    ResponderExcluir
  22. Deixar o infotainment na mesma linha do dashboard, como a Mercedes fez, dá um ar de continuidade das duas telas e pode facilitar a leitura de dados.

    Mas que fica feio pra cara..., fica. Prefiro o estilo do Golf, da Tiguan e do Passat, em que a saída de ar fica em cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Nem abaixo nem dividida pela central gelando a mão do motorista! Saída em cima melhora inclusive a eficiência do sistema.

      Excluir
  23. Perece que tem uns caras aí que só conhecem o gol

    ResponderExcluir
  24. O carro ficou muito bom! O porte é de médio dos anos 2000 até recentemente. Com certeza empurrará o Golf para dimensões maiores na próxima geração. A Volks muito empenhada com a linha Golf/Polo, mas gostaria de saber mesmo qual o futuro do Jetta.

    ResponderExcluir
  25. com certeza, esse layout de painel é bem melhor, ergonomicamente, esteticamente, vizualmente, "tem diferença", por incrivel que pareça é melhor pra vista, pois cansa menos, não sei explicar exatamente, tenho um bravo tjet com essa configuração de painel onde a tela fica ligeralmente deitada, considero a configuração ideal, na medida da altura dos olhos, meu vizinho tem um peugeot 308 onde a tela fica no alto do painel, por incrivel que pareça, no centro do painel como é a do bravo é bem melhor, como a posição do banco é mais baixa caracteristica de carros esportivos, fica na medida, mas tbm acredito que vai de cada carro

    ResponderExcluir
  26. Agora sim estamos falando sério sobre CARRO!!!
    Argo é piada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na boa, o que vc prefere, um argo completo por $55 mil ou um polo pelado por $75, sem fanatismo por marca, sem fantasia, vc tem que comprar e manter, essa é a realidade, a vw do brasil explora em tudo, no preço de aquisiçaó,nas revisóes, depois dá várias facadas em peças genuinas, fica dificil, por isso gm e fiat são lideres, pra manter é mais em conta e vc acha concessionária até no meio da floresta amazõnica, brasil não é só a região sudeste, esse é o x da questão,concordo que carros da vw possuem uma qualidade contrutiva melhor e tudo o mais, porém o pós venda é um lixo e pra manter é custoso, por isso o onix é campeão de vendas, a concessionaria da gm na minha cidade de 120 mil habitantes parece a fabrica, é gigante,fiat mesma coisa, já a concessionária da vw parece uma pastelaria e de chineses, dão o troco com chicletes, vc sai com cara de pastel mesmo, puto da vida, essa é a diferença que define uma compra

      Excluir
    2. O "Argh!" não é concorrente desse carro, mas de "0nix" e HB20... O polo está a anos-luz dessas aberrações de Fiat e GM...

      Excluir
    3. Esse carro claramente é um concorrente para o Fiesta MK8 europeu. Vai dar uma boa briga visto que os dois são um baita produto.

      Excluir
    4. Vou no Polo pelado por 75k fácil! Cara, segurança e tecnologia do powertrain contam muito pra mim.

      Excluir
    5. Mas quero ver se a VWB terá competência de fazer o Polo bater 0-nix e HB20, para conseguir um lugar ao pódio ...

      Excluir
    6. Se partir mesmo de 48 mil,ele vai vender bem

      Excluir
    7. Segurança e tecnologia custam caro. E o objetivo da VW não é briga de preço, e sim oferecer um bom produto por um preço equivalente. se alguém estiver achando que vai comprar um polo pelo preço de Onix, HB20 ou KA, esqueçe. Polo não será um carro de grandes volumes,vai concorrer com Fiesta, Argo, Honda Fit, ou seja um degrau acima.Tá mais um nicho de mercado. Mas acho que terá todos os predicados para vender bem, e quem comprar estará fazendo um bom negócio e levando para casa um ótimo carro.

      Excluir
  27. Talvez tenha o custo benefício certo. vai ficar com preços abaixo do golf, e vai ter recursos/motorização semelhantes, com mais espaço que o golf. Poderá ser uma opção interessante, mas vejamos o que virá para o Brasil.

    ResponderExcluir
  28. Uma verdadeira Nave, Muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  29. Como é bom ler uma matéria e não ter nenhum comentário do carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Carlota deve estar em êxtase com essa matéria, tipo quando se acessa o xvideos

      Excluir
    2. Quero ver se ele vai ficar assim quando for apresentado no mercado brasileiro.. capado, preços exorbitantes ... internamente ele saberá que é isso mas na pratica defenderá falando que é necessário adaptar o carro para os padrões nacionais .. etc etc.. kkk

      Excluir
  30. Ficou massa demais esse carro. Será que o GTI será vendido aqui?

    ResponderExcluir
  31. Acho que ele sai com os mesmo preço do fiesta. 54 a 74 mil, mas como é vw deve ir até 80 mil.

    ResponderExcluir
  32. Azul monaco com bancos recaro motor TSI 1.4 showww

    ResponderExcluir
  33. Se a VW souber trabalhar preços desse Polo, não vai ter nada melhor no mercado...a concorrência vai ter que se virar para oferecer algo melhor...só não sei como ficará a vida do Golf!!!!
    Vislumbro uma canibalização total!!!

    ResponderExcluir
  34. Tem chance de pintar uma versão híbrida dele?

    ResponderExcluir
  35. A Europa terá versão de entrada com potência de Renault Kwid brasileiro e isso não soa como nenhuma heresia. Sinal que alguns mercados europeus usam a razão a favor da economia.
    O painel do Polo evidencia que o seu projeto foi integramente dedicado ao sistema de multimídia, renegando às saídas de ar central, por exemplo, uma posição adaptada que não considero ideal, lembrando algumas gerações do Fiat Palio. Por sinal, lembrei vagamente da geração I do Palio nas linhas desse carro. Uma concessão alemã às formas latinas?
    Pelas imagens já percebemos que os plásticos são de um nível inferior aos do Golf. Senti falta também de um freio elétrico nessa seara de recursos eletrônicos. Chega a destoar.
    No geral, a VW fez bem a lição de casa, criando um carro adaptável aos mais diferentes mercados. Pena constatar que muitos dos seus recursos de segurança só estarão em nossos veículos da categoria daqui a uma ou duas décadas. Poderia ao menos trazer alerta de colisão e assistente de frenagem automática, sistemas já começam a despontar em alguns carros nacionais, como o Nissan Kicks.

    ResponderExcluir
  36. Frente de Golf e traseira de Gol? Sinceramente, a vw tem que parar de fazer todos os seus carros iguais....se vier vai vir muito caro ainda....a tendencia sera nao vender

    ResponderExcluir
  37. A Vw, tem que renovar sua linha atual de veículos, tirar o gol e o Fox de Linha de uma vez só, e aposentar alguns motores que ela ainda usa. ela ja cobra um alto valor pelo seus veículos, se é pra cobrar, pelo menos ofereça qualidade pros consumidores. a linha de veículos dela deveria ser Up como modelo de entrada e colocando uns ités nele de conforto, como ar digital, teto solar, aumentando seu catalago de versões, logo em seguinda vem o Polo, substituindo o fox que é um modelo de 2003, e depois vem o Golf. ficaria muito mais simples e não haveria disputa com veiculos da propiá marca. pra completar deveria tirar esse motor msi de linha, pois ele ja deu o que tinha que dar, dexaria em linha o 1.0 MP1, 1.0 TSI de 105 e 115 Cv, 1.4 TSI e o 2.0 TSI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gol ainda vende muito,pra que ele saísse de linha seria aos poucos

      Excluir
  38. VW pelo menos uma vez na vida acertou no interior de um carro de porte médio, porque já ta na hora de aposentar esse padrão "GoL" que todos nós já estamos cheios! Agora resta esperar para descobrir o preço, porque se chutarem lá em cima vai paga mico!

    ResponderExcluir
  39. VW está vendendo qualidade e segurança, ninguém será obrigado comprar...compra um bonitinho e desmanchavel (onix, hb20...)...

    ResponderExcluir
  40. Não me agradou muito sua traseira mas no geral gostei do novo POLO (Plataforma e PT),sei que para o Brasil haverá versões TF e seria interessante também disponibilizarem para o nosso mercado versões GNV para o Sedan,obviamente ...

    ResponderExcluir
  41. No Brasil, os motores mais prováveis são 1.0 MPI (82 cv), 1.6 MSI (120 cv) e 1.0 TSI (125 cv). A versão GTI é outra dúvida para o mercado brasileiro...
    Fonte: Eu mesmo!

    ResponderExcluir
  42. Deve ter no máximo quatro versões no Brasil e partir de R$ 55 mil, a versão 1.0 MPI. O que é caro, já que temos por exemplo o Fit, que é 1.5 e parte de R$ 58 mil. Se a VW acertar o preço desse carro, ele será o campeão de vendas em menos de dois anos.

    ResponderExcluir
  43. Pessoal, pior é comprar novo onix 1.4 automático pelo valor de 60 mil reais. O carro muito inferior a este novo polo e acabamento pecimo, questão de segurança nem se fala foi reprovado nos testes. Eu creio que este novo polo venha para concorrer com estes modelos, Onix, pegeot, New fiesta e argo dá Fiat. Então os preços devem partir de 48mil até 70mil.

    ResponderExcluir
  44. Tive a oportunidade de andar muito num Polo 1.6, ano 2010, tanto em pistas como no trânsito de cidade. Carro bom de andar, boa estabilidade, agarra no chão em velocidades altas, fruto de esmerado projeto (nada a ver com o Gol). Esse Polo da reportagem é sem duvida uma evolução, alta tecnologia ao alcance de muitos, tomara... Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  45. Que saia logo esse pollo. ESTOU curiosa😐

    ResponderExcluir
  46. Quilometragem por Litro(?)--> VOLKSWAGEN polo tsi-2018 (Km/l)???

    ResponderExcluir
  47. Carro é bonito, o problema são os opcionais e o preço da Volkswagem que não é barato.

    ResponderExcluir
  48. Muita propaganda pra pouca coisa concreta. Destas imagens alguem aqui acredita que virá igual a esse aí? kkkkkk, Concerteza, batendo perto de 80mil, quem sabe.. Pelas medidas do carro, é superior em tamanho e otimização de espaço, em relação ao próprio golf ... Pra que tanta foto? nem painel digital ele virá, pra que iludir o povo já iludido aqui da bananalandia ... ja estamos pagando o pato ...qua qua qua

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.