Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Polo 2018 sofre alteração de preços em março - tabela

Categorias: , 128 Comentários

A Volkswagen do Brasil promoveu uma alteração nos preços sugeridos do VW Polo em março de 2018. O modelo de acesso, Polo MPI, manteve-se em R$ 49.990 reais, mas as demais configurações registraram valorização nos preços sugeridos.

VW Polo 2018 - Preços

O Polo MSI, com motor 1.6 e transmissão manual, passou de R$ 54.990 reais para R$ 56.090 reais, incremento de R$ 1.100 reais. Já o Polo Comfortline 200 TSI Automático passou de R$ 65.490 reais para R$ 67.170 reais - variação positiva de R$ 1.960 reais.

VW Polo 2018 - Preços

Por fim, o Highline 200 TSI Automático agora custa R$ 71.760 reais - apreciação de R$ 2.570 sobre o valor vigente desde setembro de 2017.

VW Polo 2018 - Tabela de Preços - Março de 2018

VersãoPreço anteriorPreço atualVariação
Polo MPIR$49.990R$49.990R$0
Polo MSIR$54.990R$56.090R$1.100
Polo Comfortline 200 TSI AutomáticoR$65.190R$67.150R$1.960
Polo Highline 200 TSI AutomáticoR$69.190R$71.760R$2.570

128 comentários:

  1. Começou a palhaçada!! Tava demorando ...

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essas valorizações, nós brasileiros adoramos comprar carros que valorizam tanto assim. kkk

    Falando sério, estou guardando dinheiro pra comprar o meu TSI a vista até o fim do ano, mas um aumento desses é muuuita coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade as ccs da VW sempre praticam preços abaixo da tabela.

      Excluir
    2. Será mesmo? Quantos % em média?

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sua identificação define mais do que o necessário...

      Excluir
    2. TA LOUCO UM CARRO DESSE POR ESSE PREÇO É BARATO

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo até o apocalipse

      Excluir
    4. A Volkswagen está de brincadeira com nos PCD, lança um carro, faz toda a propaganda de lançamento, e agora vou na consessionaria e não posso comprar o modelo com cor metálica ou com o tech 1, isso e uma vergonha em Volkswagen, já conheci e conversei com mais de 3 pessoas PCD que desistiram do Polo por causa desta palhaçada de aumento de preços e exclusão de pacotes..

      Excluir
  4. O preco estava bom, mas ja comeca a piorar... se ficar aumentando vai matar o carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Polo ainda está ridiculamente barato, muito mais barato que seus concorrentes Cruze, Focus e etc.

      Ele está R$ 20 mil mais barato que o Cruze.

      E a VW está com fila de espera de 180 dias no Highline.

      Então está correto o aumento.

      E foi pouco.

      Excluir
    2. Carlos, não viaja, Cruze é muito mais carro que o Polo, é outra categoria. Na verdade não sei daonde tirou que o Polo concorre com Focus e Cruze, já que na verdade é o Golf que concorre com eles.

      Excluir
    3. Ele tirou do Inmetro.
      O mesmo orgão que diz que o Kwid é SUV.

      Excluir
    4. Não concorre mesmo, pois são definidos Hatchs grandes pelo Inmetro. Polo e Golf são médios. Só isso. O resto é relincho.

      Excluir
    5. Não concorre mesmo, pois são definidos Hatchs grandes pelo Inmetro. Polo e Golf são médios. Só isso. O resto é relincho.

      Excluir
    6. O Polo esta mais caro que seus concorrentes, como HB20, Onix, Ka e Sandero.

      Excluir
    7. Como sempre a VW (e o Carlota) se achando a última bolacha do pacote...

      Excluir
    8. Boa Raphael Liesse, o INMETRO tá é doido hehehe...

      Excluir
    9. Polo concorrente de cruze e focus? Ta surtando?

      Excluir
    10. Polo concorrente do Cruze....esse cara ou vive somente no mundo virtual, nunca viu os carros ao vivo, ou o q mais suspeito, nao tem o q fazer e fica trollando na net....

      Excluir
  5. Daqui a pouco acontece o mesmo que o golf...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, sempre assim, a VW crescendo o olho nos preços... pode esperar que vai começar encalhar e vem descontos kk

      Excluir
    2. Se continuar "valorizando" desse jeito a cada 3 meses, daqui um ano vai vender menos que o golf.

      Excluir
  6. Um produto top como este tem que valorizar, mesmo! Felizes os proprietários de um carro valorizado porque cairão sobre eles os olhares de cobiça dos vizinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobiça dos vizinhos ? por os carros devem subir muito no Brasil, afff

      Excluir
    2. Ele estava sendo sarcástico. Sugiro ler mais.

      Excluir
  7. aumenta mais o valor do carro médio......

    ResponderExcluir
  8. Achei que o preço tinha sido valorizado rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. VW destruindo sonhos mais uma vez, ainda bem que já comprei o meu pego em 10 dias

    ResponderExcluir
  10. Na notícia da Toro, a manchete é clara: "elevação" de preços. Nessa, usa "alteração" de preços... rs...

    ResponderExcluir
  11. Quem fez pedido da versão PCD se lascou. Que iria aumentar, estava claro, mas os valores foram absurdos.

    ResponderExcluir
  12. O aumento já era esperado, visto que o Polo veio com um preço muito competitivo em relação aos praticados pela própria VW. Estou no aguardo do Golf reestilizado mas se a VW não manter ao menos o preço de tabela do atual fica complicado.

    ResponderExcluir
  13. Mais teve algum acréscimo de itens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mais"..ananfabeto funcional detected.

      Excluir
    2. Carlota escreve "ananfabeto" e ainda xinga o outro.

      Excluir
    3. Uma ANANFABETA falando de um ananfabeto...KKKKKKK

      Excluir
    4. ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO ANANFABETO

      Excluir
  14. Já era esperado, estes preços eram apenas para imersão no mercado. Eu realmente esperava que demorasse um pouco mais, porém a VW é pioneira na valorização a curto prazo de seus produtos, e ao final colhe o que planta, vide Up e Golf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da VW são mais caros pq são muito melhores, Vide Up!, Golf, Polo, Virtus, Amarok v6 em relação aos seus concorrentes, nem vou citar a superiorridade do Novo Jetta e do Tiguan em relção aos seus concorrentes pq ainda nem foram lançados no Brasil. Fato é que comparar um Up! Com um MObi ou um Kwid é o mesmo que comparar estrume, (o caso me refiro ao Mobi e Kwid) com chocolate suiço, no caso o UP! No mundo inteiro é assim, Produtos de qualidade custam mais caro do que produtos muito inferiores.

      Excluir
    2. Up = chocolate suíço.... menos.... menos....

      Excluir
    3. Este cara falou tanta bosta que me deu até ansia

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkk,meu ex-instrutor dizia que prefere o Celta que o Up

      Excluir
    5. Seu instrutor não sabe nada de carros.

      Excluir
  15. Só espero que a CSS cumpra a palavra e mantenha o preço da proposta antes do aumento!

    ResponderExcluir
  16. A VW aumentou e bem pouco o preço do Polo, e ainda está ridiculamente barato.

    Os seus concorrentes automáticos, como Cruze Sport e Focus estão no mínimo R$ 30 mil mais caros.

    E de mais a mais, há a lei da oferta e da procura. O preço muito baixo tá provocando filas de espera de 180 dias pelo Polo nas concessionárias.

    Porque isso. Simples: o mercado acha que o Polo vale mais que o preço monetário pedido por ele.

    O preço subiu pouco e aidna está ridiculamente barato. Então deve subir mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruze Sport e Focus são concorrentes do Polo? O Golf concorre com qual carro então?

      Excluir
    2. ah é?
      então vc acha que a gente deve comparar o Polo com um carro 30 cm maior, 10 cm mais largo e com 50 litros e mais no porta-malas (Focus) e não com um carro com o mesmo porta-malas, 5 cm menor, 3 menos largo (Argo)?

      Excluir
    3. Carlotinha, pq a insistência em afirmar que o polo é médio, usando como fonte o immetro?
      O mesmo inmetro coloca focus e cruze como grandes....

      Excluir
    4. Se o INMETRO estiver classificando o Cruze Sport como hatch médio eles estão na maconha pura... Como o Fabio mencionou, o carro é muito maior e mais espaçoso... Não estou desmerecendo o Polo em nenhum quesito, só acho que ele não é concorrente DIRETO com o Cruze/Focus, o Polo seria mais concorrente do Fiesta/Argo/Onix... E sem sombra de dúvidas não tem comparação entre os três com o Polo...

      Excluir
    5. Deixe-me pensar...
      se o Polo concorre com o cruze e corola, o jetta ir concorrer com o Fusion e o Passat qual categoria será?
      não vou me assustar se o Carlos falar que o UP estará concorrendo diretamente com o HR-V..
      kkkkkk

      Excluir
    6. Põe o polo no preço do cruze, já que ele está barato e veja se ele vai vender 4000/mês. Zé ruela.

      Excluir
    7. "O preço subiu pouco e >>>aidna<<< está ridiculamente barato. Então deve subir mais."

      aidna?

      >>>ananfabeto<<< funcional detected.?

      ananfabeto?

      É Carlota, está na hora de rever seu português antes de criticar os outros.

      Eu digo a você...

      ... ANALFABETO FUNCIONAL DETECTED.

      Excluir
    8. "Ridicularmente barato".
      Disse o cara que vive no mundo virtual e anda de Caloi... então tá... rs

      Excluir
    9. Carros da wolks extremamente barato!!
      Carros no Brasil extremamente barato!!
      A terra é plana!!
      Lula não é ladrão!!
      E pra Finalizar, não pagamos impostos!! Kkkkkk
      Correto?!!
      Kkkkkk
      Rir pra ñ chorar!!

      Excluir
  17. Como fala a matéria já no final, não é aumento é: APRECIAÇÃO...

    ResponderExcluir
  18. continua barato, mas se fizerem como o golf, que começou custando 93000(highline) e hoje se encontra em 107 mil no configurador, aí vai cair as vendas totalmente. golf não vende nada hoje em dia por causa disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Golf não está sendo produzido no Brasil no momento. Só tem linha 2017. E não tem ainda o modelo 200 TSI Automatico.

      Vai chegar este ano, e aí o Golf vai vender bem mais. Até porque vai ter painel digital que faz um sucesso danado...

      Excluir
    2. Aonde que o golf começou em 93k? O Golf começou a ser importado no final de 2013, e vendido a 67.900, para vc ver como ele valorizou!

      Excluir
    3. vc ta falando da versao mais basica

      Excluir
  19. se continuar subindo como o golf, vai cair total as vendas, começou com 93k(highline) e agora está 107k não é a toa que o golf pega pau de cruze nas vendas, por isso que o carlota quer colocar o polo como concorrente do cruze agora, chega dou risada, e não é porque o inmetro classificou o polo como hatch médio que ele vai ser concorrente do cruze. ridículo esse argumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que o Cruze é mais carro que o Golf e ainda é mais barato. Polo com aquele acabamento está mais próximo do Onix que do Cruze, e ainda tem o tamanho, pois o Cruze é Hatch Grande.

      Excluir
    2. Desculpe, mas o Cruze não é mais carro que o golf, mas também não justifica seu preço atualmente surreal.

      Excluir
    3. O Carlota esquece ou finge que esquece que o mesmo INmetro que classifica o Polo como médio é o mesmo que classifica o Cruze e Focus como grandes, então mesmo assim não são concorrentes, pau que bate em Chico também bate em Francisco, ele só sabe puxar a brasa para a sardinha dele, é louco de jogar pedra. rsrsrsrs

      Excluir
  20. valorização, variação positiva e apreciação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traduzindo: aumentando o preço em 3,2,1, porque Brasileiro é otário e paga.

      Excluir
  21. agora sim polo começa a competir com os medios, não pelos atributos e sim pelo preço! se tem uma coisa que a volks não faz é carro para o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como tem jênio aqui que não sabe fazer conta, não.

      O Polo Automatico está R$ 67 mil, enquanto o Cruze automático mais barato que tem sai s R$ 95 mil. Diferença de 18 mil.

      O Focus Automático está R$ 92 mil, ou seja, R$ 15 mil mais caro que o Polo AT.

      Então, aprenda a fazer conta antes de relinchar. Que, de fato, é a unica coisa que vc faz. Relinchar...relinchar...e relinchar.

      Excluir
    2. Caraca, galera é pistola demais, um agride a VW por ser fanboy da Ford, o outro agride tudo o resto por ser fanboy da VW... Peguem mais leve galera.

      Excluir
    3. esse foi o primeiro aumento, ate´o fim ano vai tá nesse patamar de preço, assim como o golf ta no patamar dos preços dos carros premium.

      Excluir
    4. 95mil são 18mil a mais que 67mil? kkkkkkkkkkkk

      E 92mil são 15mil a mais do que o preço do Polo? Kkkkkkkkkkk

      E você ainda manda ele aprender a fazer conta? Kkkkkkkkkkk

      Só pra isso que vc serve mesmo carlota, ser motivo de piada! kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Pois é. O Preço do Polo está mais competitivo que eu pensava.

      O Polo Automático está R$ 25 mil mais barato que o Focus AT mais barato.

      O Polo Automático está R$ 28 mil mais barato que o Cruze Sport 6.



      Aguardem. O Polo vai aumentar aidna mais até o final do ano. E venderá ainda mais.

      Excluir
    6. Carlota, Carlota, gênio com j?!E você vive corrigindo os outros...

      Excluir
    7. "jênio" com "j" é demais para o Carlos4Patas que vive detectando analfabetos funcionais...

      Excluir
    8. A conta do "Jênio"
      95.000 - 67.000 = 18.000

      Excluir
    9. Esse debate está interessante
      Kkkkkkkkk
      Carlos doidão mesmo!!
      Cada coisa aqui hahaha

      Excluir
  22. E assim está indo meu sonho embora de pegar esse carro o ano que vem. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, faz um consórcio, empréstimo, etc, ainda está bom o preço, mas se tiver mais algum aumento até o ano que vem daí sim complica.

      Excluir
    2. Nowx eu sou deficiente(PDC) e o teto de compra com as isenções é até 70.000 mil reais, mais um aumento que tiver assim já passa. O jeito é esperar pra ver o preço o ano que vem.

      Excluir
    3. Carro não é tudo na vida ..... mas para os brasileiros parece que é. O objetivo da vida é comprar um amontoado de lata ..... bem, cada um na sua

      Excluir
    4. "Carro não é tudo na vida ..... mas para os brasileiros parece que é. O objetivo da vida é comprar um amontoado de lata ..... bem, cada um na sua."
      Pode ser pra Você um amontoado de lata Some one, mas senta em uma cadeira de rodas amarra as pernas e fica o dia inteiro nela, anda nessas ruas esburacadas que temos e depois Você vem aqui dizer isso. Pra mim um carro é um meio de locomoção e eu tenho todo direito de querer o melhor pra mim e pra minha Família. Como Você mesmo disse no final, cada um na sua. ;)

      Excluir
  23. Agota ferrou a vida dos pcds.
    Teremos que pegar carro pelado.

    ResponderExcluir
  24. Realmente um mini Golf até no preço.

    ResponderExcluir
  25. Boa parte das vendas dele e para pcd. Com este aumento ja haverá quedas, tipo o Corolla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.
      So vou pegar por que ja dei entrada no icms.
      Caso contrario teria mudado de opção

      Excluir
    2. Agora vai enquadrar no kit mais basico pra pcd, nem aquele pacote novo que lançaram não sera mais possivel.
      As vendas vão começar a cair para este publico daqui 5 a 6 meses.

      Excluir
  26. Carro é um produto, Não é investimento, não tem porque falar em valorização. Isso é aumento de preços mesmo, . Isso é tão tosco quanto falar que o tomate valorizou essa semana..

    ResponderExcluir
  27. Já que falam que Polo é concorrente do Cruze imagina se a GM colocasse no preço do Polo, o Polo não ia vender nada já que o Cruze é bam mais carro

    ResponderExcluir
  28. A VW não dá conta de produzir. Está vendendo Polo como pão quente na América Latina inteira.

    A fábrica de São Bernardo terá que ter investimento para atender a demanda.

    A regulação será pelo preço.

    Vão subir o preço. E mesmo assim vão vender tudo que produzem e ainda terá fila de espera.


    O polo é a tempestade perfeita na concorrência. Ele é melhor, mais seguro, anda mais, bebe menos, infinotamente melhor acabado, e paga menos imposto, pois tem motor 200 TSI.

    Não tem como Fiat, Hyundai, GM ou qualquer outra responder a isso.

    O único concorrente sério do Polo será o Yaris da Toyota, pois é grande (4,15 metros), mas vai depender do preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando para lembrar que, pelo INMETRO, cruze e focus são grandes.

      Excluir
    2. Isso! Assim como o Polo concorre diretamente com o Focus e Cruze.
      O Golf, por sua vez, com a BMW Series 1 e Mercedes Classe A.
      O Jetta com o Fusion, Altima, Camry e Accord.
      E o Passat, com o Boeing 737, Airbus A320 e Embraer 190-e2.

      Excluir
    3. Lá vem de novo a etiquetinha.....

      Excluir
    4. hahahaha, essa comparação com os avioes ficou muito engraçada.
      hahahahaha

      Excluir
    5. Corrigindo, o polo não bebe menos que o Argo... Argo é AA no inmetro e Polo é AB... Exceto no 1.0 mpi que é AA

      Excluir
  29. Já era caro! Imagine agora!
    Viva o Ka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha boca Carlota.... não seja um jênio ananfabeto !

      Excluir
    2. primeiro problema do ka são as zero estrelas em segurança

      Excluir
  30. Se continuar aumentando é melhor comprar um médio: Cruze, Focus, etc

    ResponderExcluir
  31. Imparcialidade?

    Fiat Toro tem ELEVAÇÃO de preços em todas as versões.

    Polo MPI, manteve-se em R$ 49.990 reais, mas as demais configurações registraram VALORIZAÇÃO nos preços sugeridos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que essa versão de R$ 49.990 é fantasma... dificilmente se encontra nessa configuração, é só dar uma volta nas css.

      Excluir
  32. Quem me dera o meu salário também aumentar assim como os carros aumentam. No mais, nenhuma surpresa, acho que já era esperado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vide up q pulou de 25k para 38k em 3 anos e agora sai de linha esta versão + "em conta"

      Excluir
  33. Em resposta a dois outros veículos de comunicação automotiva, o Inmetro respondeu que acolheu a indicação/sugestão de classificação dos fabricantes do Polo, Virtus, Cronos e Argo.

    Basta procurar na internet sobre essa polêmica qto a classificação dos veículos recém lançados.

    Somente aqui esse assunto rende...

    Estratégias das fabricantes.

    Apenas isso.

    Bora ver o resultado.

    ResponderExcluir
  34. Provavelmente irá subir mais, até equilibrar a oferta com a demanda...

    ResponderExcluir
  35. Poderiam ter maneirado no aumento da versão confortline TSI, visando as vendas para PCD. O aumento foi absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderiam ter maneirado....Brasil aqui amigo. Os preços anteriores estavam bons demais para ser verdade

      Excluir
  36. kkkkkk os comentários são o melhor da matéria kkkkk
    Com esse aumento o Polo vai continuar tomando taca do Ford Ka, ein 4 Patas? O UP fracassou na tentativa de desbancar o Ka e agora o Polo está começando a ir pro mesmo caminho.

    ResponderExcluir
  37. Virtus até o final de ano vai bater em 90 k. Escrevam aí.

    ResponderExcluir
  38. Total decepção com a VW .
    Que esta com o processo do icms da Concecionaria e pedido pronto pra PCD serão prejudicados.
    Pois pegarao um carro mais pelado

    ResponderExcluir
  39. A versão highline aumentou 3,7%, mais do que a inflação do ano de 2017 inteiro. Aumento abusivo e oportunista. Estava convencendo minha mãe, que é PCD, a comprar um. Agora vai para o concorrente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os concoreentes estão 25 mil mais caros. Cruze sai a 95k e o focus a 92k. Boa sorte na concorrencia. Kkk

      Excluir
    2. Eu continuo com o Polo, mais espero que a VW faça alguma coisa com os que estão com processo de icms ja na concecionaria e pedidos prontos.
      No meu caso na carta do icms tem o .Alor do carro somado ao pacate tech 2.
      Se fosse mantido assimtd bem, mais entrando em contato com a concecionaria rebaixaram para o tech 1 e as rodas mudaram, eate este momento no site da vw em configuração o polo esta gora da lista.
      Espero uma reparação da vw , vamos aguardar.

      Excluir
  40. Os pacotes de opcionais também sofreram aumento?

    ResponderExcluir
  41. A VW esta dando mostras ainda maiores do quanto esta caindo no conceito dos brasileiros. A falta de sensibilidade foi demais. Num Pais em que buscamos recuperar as contas, teria sido muito melhor se ela mantivesse o valor como estava e forçasse as concorrentes baixar os preços e melhorar a qualidade... Mas até parece combinado. Será que na Alemanha a montadora emprega a mesma política de aumento de preços?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com Vc, num país de mais de 12 milhões de desempregados a ganância das montadoras não tem limites, no brasil tudo funciona assim quando um produto começa ser bem aceito pelos consumidores eles vem logo com aumento, não tem nenhum respeito pelo consumidor, os mesmos carros fabricados aqui são exportados para os países vizinhos quase que pela metade do preço,

      Excluir
    2. Concordo plenamente com vc, as montadoras só visam seus lucros sem nenhum respeito pelos consumidores, os carros brasileiros são os mais caros do mundo, um carro fabricado aqui e vendido pela metade do preço nos países vizinhos

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.