Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ranking: veículos e marcas mais vendidos - fevereiro/2018

Categorias: , 107 Comentários

Os dados preliminares da Fenabrave relativos ao mês de fevereiro de 2018 apontam que o mercado de carros e comerciais leves brasileiro registou uma queda de 13,6% em fevereiro de 2018 relativamente ao mês anterior, e um crescimento de 14,5% em relação a fevereiro de 2017. No segundo mês de 2018 foram comercializados 151.679 veículos - correspondentes a uma média diária de 7.983 unidades.

Ranking: veículos e marcas mais vendidos em fevereiro de 2018

Nesse mercado a liderança está com a norte-americana Chevrolet, com 27.393 emplacamentos no mês e 18,1% de participação, seguida da alemã Volkswagen, 2ª, com 22.264 unidades vendidas e 14,7% de participação. A terceira posição cabe à Fiat, com 17.317 (11,4%) enquanto a Hyundai fechou o top 4 com 14.286 emplacamentos (9,4% de participação).

30 maiores montadoras de automóveis - Brasil - fevereiro/2018


RankMarcaVendasMarket Share
1GM27.39318,1%
2Volkswagen22.26414,7%
3FIAT17.31711,4%
4Hyundai14.2869,4%
5Ford13.7899,1%
6Toyota12.2438,1%
7Renault11.8937,8%
8Honda9.8086,5%
9Nissan6.5194,3%
10Jeep5.9873,9%
11Peugeot1.6201,1%
12Mitsubishi1.5411,0%
13Citroen1.3160,9%
14Kia9840,6%
15Mercedes8570,6%
16BMW5880,4%
17Audi4800,3%
18Land Rover4800,3%
19Suzuki3430,2%
20JAC3410,2%
21Chery3020,2%
22Volvo2800,2%
23Lifan1910,1%
24Iveco1680,1%
25Mini1270,1%
26Porsche1020,1%
27Jaguar840,1%
28Lexus580,0%
29Subaru510,0%
30Foton50,0%
31Effa40,0%

200 veículos mais vendidos em fevereiro de 2018


No ranking dos modelos, a liderança fica com o Chevrolet Onix (11.889), seguido do Hyundai HB20 (6.813) em 2º, Ford Ka (6.009) em 3º, VW Polo (4.528) em 4º e o VW Gol fechando o top 5 com 4.221 unidades vendidas.

RankModeloJANFEVYTDΔ Fev/Jan
1GM/ONIX16.05812.79728.855-20,3%
2HYUNDAI/HB207.4357.36414.799-1,0%
3FORD/KA7.6566.57014.226-14,2%
4VW/POLO6.6324.94211.574-25,5%
5RENAULT/KWID2.7294.5067.23565,1%
6VW/GOL5.8934.49110.384-23,8%
7FIAT/STRADA5.3724.1379.509-23,0%
8TOYOTA/COROLLA4.4853.8698.354-13,7%
9GM/PRISMA5.9263.8419.767-35,2%
10JEEP/COMPASS4.5463.7868.332-16,7%
11HONDA/HR-V3.8743.6007.474-7,1%
12FIAT/ARGO4.9723.5468.518-28,7%
13NISSAN/KICKS3.3313.4576.7883,8%
14FIAT/MOBI4.6793.3278.006-28,9%
15HYUNDAI/CRETA2.8753.0705.9456,8%
16FIAT/TORO3.8933.0526.945-21,6%
17VW/SAVEIRO3.1562.9576.113-6,3%
18TOYOTA/ETIOS HB3.3172.7296.046-17,7%
19RENAULT/SANDERO2.6662.6645.330-0,1%
20VW/FOX3.0962.5765.672-16,8%
21HYUNDAI/HB20S2.6522.4545.106-7,5%
22HONDA/FIT2.8822.3405.222-18,8%
23TOYOTA/ETIOS SD2.2872.2854.572-0,1%
24JEEP/RENEGADE2.5142.2004.714-12,5%
25FORD/KA SD1.9592.1924.15111,9%
26TOYOTA/HILUX2.9332.1525.085-26,6%
27VW/VOYAGE2.5982.0954.693-19,4%
28GM/S102.6812.0144.695-24,9%
29FORD/ECOSPORT2.3281.8994.227-18,4%
30HONDA/CIVIC9771.8932.87093,8%
31GM/TRACKER2.3441.8214.165-22,3%
32GM/CRUZE SD1.5611.7543.31512,4%
33GM/SPIN1.8491.6863.535-8,8%
34VW/VIRTUS861.4551.5411591,9%
35RENAULT/LOGAN8481.3412.18958,1%
36FIAT/SIENA1.6311.3262.957-18,7%
37VW/UP2.0611.2923.353-37,3%
38VW/AMAROK1.1091.2742.38314,9%
39NISSAN/VERSA1.6831.2532.936-25,5%
40GM/COBALT1.3561.2192.575-10,1%
41HONDA/WR-V1.9571.2133.170-38,0%
42FORD/FIESTA1.6631.1962.859-28,1%
43NISSAN/MARCH1.0579832.040-7,0%
44GM/MONTANA9769771.9530,1%
45RENAULT/CAPTUR1.6089732.581-39,5%
46DACIA/DUSTER1.2159302.145-23,5%
47FORD/RANGER1.4079282.335-34,0%
48FIAT/UNO1.2637642.027-39,5%
49RENAULT/OROCH1.1087601.868-31,4%
50MITSUBISHI/L2007737471.520-3,4%
51HONDA/CITY3667461.112103,8%
52GM/CRUZE HB4536971.15053,9%
53PEUGEOT/2087496361.385-15,1%
54TOYOTA/HILUX SW46346311.265-0,5%
55NISSAN/FRONTIER34958593467,6%
56PEUGEOT/20086985841.282-16,3%
57HYUNDAI/IX358105541.364-31,6%
58CITROEN/C36785321.210-21,5%
59FIAT/FIORINO7505231.273-30,3%
60KIA/SPORTAGE31047878854,2%
61RENAULT/MASTER527466993-11,6%
62CITROEN/AIRCROSS498455953-8,6%
63VW/JETTA6494501.099-30,7%
64MITSUBISHI/ASX449395844-12,0%
65VW/SPACEFOX483374857-22,6%
66HYUNDAI/HR3603747343,9%
67GM/EQUINOX391350741-10,5%
68HYUNDAI/TUCSON416345761-17,1%
69FORD/FUSION379299678-21,1%
70TOYOTA/RAV420729950644,4%
71CHERY/QQ345285630-17,4%
72FIAT/DOBLO422264686-37,4%
73LAND DISCOVERY283262545-7,4%
74M.BENZ/CLASSE C267257524-3,7%
75FORD/FOCUS SD457254711-44,4%
76BMW/X1334254588-24,0%
77JAC/T4017425442846,0%
78NISSAN/SENTRA340241581-29,1%
79GM/TRAILBLAZER300233533-22,3%
80FIAT/WEEKEND14322737058,7%
81FORD/FOCUS334224558-32,9%
82M.BENZ/CLASSE GLA328214542-34,8%
83KIA/CERATO13921435354,0%
84TOYOTA/PRIUS18320238510,4%
85CITROEN/C4L363201564-44,6%
86PEUGEOT/3008216196412-9,3%
87VOLVO/XC60200190390-5,0%
88FORD/NEW FIESTA16118234313,0%
89MITSUBISHI/Outlander180168348-6,7%
90MAGNATA/VITARA14216730917,6%
91IVECO/DAILY166164330-1,2%
92RENAULT/FLUENCE275160435-41,8%
93KIA/K250011015626641,8%
94BMW/320219152371-30,6%
95SUZUKI/JIMNY220143363-35,0%
96MITSUBISHI/PAJERO151140291-7,3%
97LIFAN/X60216139355-35,6%
98LAND EVOQUE11413424817,5%
99TROLLER/T4153128281-16,3%
100AUDI/A3 SEDAN235124359-47,2%
101AUDI/Q3139121260-12,9%
102PEUGEOT/PARTNER185119304-35,7%
103VW/GOLF170116286-31,8%
104MINI/COOPER124114238-8,1%
105VW/TIGUAN28495379-66,5%
106VW/PASSAT739316627,4%
107MITSUBISHI/LANCER84911758,3%
108RENAULT/KANGOO14691237-37,7%
109CITROEN/JUMPY9489183-5,3%
110M.BENZ/GLC548313753,7%
111M.BENZ/SPRINTER75811568,0%
112TOYOTA/HILUX SW415470224-54,5%
113KIA/PICANTO136982430,8%
114LAND VELAR8667153-22,1%
115M.BENZ/CLA180156782346,7%
116JAC/T59166157-27,5%
117HYUNDAI/ELANTRA6864132-5,9%
118AUDI/A47758135-24,7%
119HYUNDAI/SANTAFE7556131-25,3%
120JAGUAR/FPACE6255117-11,3%
121FIAT/DUCATO34548858,8%
122FIAT/PALIO20550255-75,6%
123VW/GOLF VARIANT4649956,5%
124VOLVO/XC908248130-41,5%
125AUDI/Q56646112-30,3%
126FIAT/CRONOS34447829,4%
127AUDI/A5484290-12,5%
128KIA/SORENTO28406842,9%
129DODGE/SPRINTER423981-7,1%
130M.BENZ/CLASSE E473683-23,4%
131SUBARU/FORESTER383573-7,9%
132LEXUS/NX3003335686,1%
133PORSCHE/MACAN30356516,7%
134DODGE/JOURNEY29356420,7%
135PEUGEOT/EXPERT6635101-47,0%
136PEUGEOT/308643498-46,9%
137LIFAN/LF453479-24,4%
138VOLVO/V406733100-50,7%
139SUZUKI/SCROSS393372-15,4%
140CITROEN/C4483280-33,3%
141M.BENZ/GLE373168-16,2%
142BMW/X4323163-3,1%
143BMW/X53031613,3%
144KIA/CARNIVAL15264173,3%
145JAGUAR/XE332558-24,2%
146FORD/MUSTANG125262400,0%
147PORSCHE/CAYENNE20244420,0%
148BMW/X3223251050,0%
149AUDI/A192231144,4%
150BMW/220I312152-32,3%
151M.BENZ/CLA200252146-16,0%
152FREIGHTLINER/2500252146-16,0%
153FORD/EDGE252045-20,0%
154BMW/X6191837-5,3%
155PORSCHE/91113183138,5%
156LIFAN/FOISON251843-28,0%
157LAND251742-32,0%
158AUDI/RS3261642-38,5%
159PEUGEOT/408231538-34,8%
160AUDI/A4 AVANT191433-26,3%
161BMW/328291342-55,2%
162M.BENZ/C4341317225,0%
163CHERY/CELER281240-57,1%
164AUDI/A3141125-21,4%
165ASA/CAUYPE8111937,5%
166M.BENZ/SPRINTER581169-81,0%
167M.BENZ/VITO161127-31,3%
168PORSCHE/PANAMERA171027-41,2%
169HONDA/ACCORD141024-28,6%
170LEXUS/CT200H121022-16,7%
171JAC/T6121022-16,7%
172BMW/430I9101911,1%
173BMW/5408101825,0%
174AUDI/Q76101666,7%
175JAC/v26041014150,0%
176BMW/53018927-50,0%
177DFSK/K0113922-30,8%
178VOLVO/S6015823-46,7%
179MINI/JCW11718-36,4%
180PORSCHE/BOXSTER10717-30,0%
181PORSCHE/CAYMAN10717-30,0%
182SUBARU/OUTBACK9716-22,2%
183AUDI/TT24630-75,0%
184SUBARU/XV14620-57,1%
185LEXUS/ES10616-40,0%
186MINI/COOPER8614-25,0%
187AUDI/SQ5369100,0%
188HONDA/CRV167500,0%
189CITROEN/JUMPER167500,0%
190CHERY/CELER24529
191LEXUS/RX13518
192M.BENZ/CLASSE13518-61,5%
193TOYOTA/CAMRY6511-16,7%
194VW/CROSSFOX6511-16,7%
195M.BENZ/CLA25035866,7%
196HYUNDAI/AZERA9413-55,6%
197BMW/M36410-33,3%
198BMW/M24480,0%
199M.BENZ/CLASSE246
200NAJA134200,0%
201M.BENZ/GLS134200,0%
202SUBARU/LEGACY-33
203M.BENZ/S63-33#VALUE!
204FOTON/AUMARK23550,0%
205RENAULT/ZOE20222-90,0%
206M.BENZ/SLC10212-80,0%
207BMW/I88210-75,0%
208FIAT/PUNTO628-66,7%
209JAGUAR/XF628-66,7%
210M.BENZ/A45325-33,3%
211LEXUS/NX200325-33,3%
212BMW/750224
213GM/CAMARO224
214M.BENZ/CLS2240,0%
215M.BENZ/A2502240,0%
216BMW/M140I224
217BUGRE/BGR-22
218JAGUAR/XJ-22#VALUE!
219IVECO/DAILY10212-80,0%
220IVECO/DAILY729-71,4%
221EFFA/K02325
222DFSK/V21224
223EFFA/V22123100,0%
224M.BENZ/GLC439110-88,9%
225JEEP/CHEROKEE617-83,3%
226AUDI/TTS415
227HYUNDAI/I30314
228VOLVO/V60314
229BMW/M240I314
230FYBER/FYBER213-50,0%
231BRM/M11213
232AUDI/A61120,0%
233BMW/M6112
234FIAT/PALIO1120,0%
235AUDI/RS61120,0%
236AUDI/R8112
237KIA/SOUL112
238CITROEN/DS5112
239PORSCHE/911-11
240GM/ASTRA-11
241GM/CLASSIC-11
242FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO-11
243M.BENZ/CLASSE-11
244FERRARI/458-11
245JAC/J3-11
246MASERATI/QUATTROPORTE-11#VALUE!
247RELY/RELY314-66,7%
248TOYOTA/BANDEIRANTE112
249M.BENZ/SPRINTER112
250FOTON/AUMARK112
251ASIA/TOWNER-11
252PEUGEOT/BOXER-11
253M.BENZ/SPRINTER-11
254SHINERAY/TRUCK-11
255FOTON/AUMARK-11
256TOYOTA/BANDEIRANTE3-3
257CHEVROLET/CORVETTE3-3
258FIAT/5002-2
259FIAT/BRAVO2-2
260BENTLEY/CONTINENTAL2-2
261AUDI/A72-2
262PEUGEOT/2061-1
263GM/CELTA1-1
264GM/CORSA1-1
265RENAULT/KANGOO1-1
266FORD/VERONA1-1
267AMERICAN/AMERICAR1-1
268JAC/J51-1
269CITROEN/C41-1
270KIA/MOHAVE1-1
271GM/AGILE1-1
272KIA/CADENZA1-1
273JAGUAR/F-TYPE1-1
274AUDI/RSQ31-1
275SUBARU/WRX1-1
276MASERATI/LEVANTE1-1
277RENAULT/RENAULT3-3
278CHEVROLET/EL1-1
279VW/KOMBI1-1
280AGRALE/AGRALE1-1
281HAFEI/RUIYI1-1
282HAFEI/ZHONGYI1-1
283SHINERAY/P1-1
284BYD/T31-1

107 comentários:

  1. Virtus superando seus concorrentes: Cobalt e City

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, City 2018 chegando agora !

      Excluir
    2. Corolla humilhando seus concorrentes.
      Vende mais q a soma de Civic, Cruze, Jetta e Focus.

      Excluir
    3. Uma pena, Brasileiro em sua grande maioria é burro mesmo, Corolla pra qualquer pessoa atualizada deveria ser a ultima opção dentre todos! Já tive um Jetta 2.0 Tsi e meu irmão um Corolla, sei bem o quanto esse santanão nipônico é ultrapassado, Chega a ser covardia comparar esse lixo da Toyota com um Jetta Higline! Mas o povinho cabeça de grilo brasileiro ama essa porcaria!

      Excluir
    4. Superando e humilhando! Coloque na Conta o Cerato!

      Excluir
    5. Quem investe em tecnologia e não enfia a mão no preço colhe os frutos. Prova disso é o aumento das vendas da Volks e da Hyundai... Agora impressionante a queda da Ford e principalmente da Fiat! A Fiat por ex. está caminhando a passos largos para ser vendida ou falir. O capo da Fiat Sérgio Marchione está desesperado procurando comprador pro grupo FCA mas ninguém quer comprar. Só algumas chinesas que querem pagar o preço de empresa falida que eles não aceitaram... Triste fim... E o kwid hein? Abocanhou um quinto lugar! Parabéns à Renault que parece ter corrigido os problemas de lançamento...

      Excluir
  2. Destaque do mês a Vw vai aumentado o seu share.
    Mas será q conseguirá manter o ritmo????
    Percentual de Pólos emplacados segue diminuindo, mesmo muito abaixo dos 20% de queda média do mercado no mês de fevereiro.
    Efeito novidade vai chegando ao fim, mas ainda segue com muitos pedidos a serem entregues ate o fim de março.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dados são de emplacamentos, ou seja, de carros entregues. A fila ainda é grande por Polo e Virtus. GM Ônix nada a bracadas, pois é produzido em 2 fábricas, em Gravataí RS, e em São José dos Campos SP.

      Excluir
    2. Viva a Localiza, Viva a todas as locadoras.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. O q podemos inferir deste ranking é que o Pólo não terá folego para concorrer com GM Ônix, visto quê, nas versões Top o Ônix possui melhor custo beneficio, embora o VW ter ligeira vantagem na qualidade do produto.

    Ate o fim de abril quando acaba o efeito novidade do Pólo ele volta a brigar por posições com o seu rival fiat Argo sexta ou sétima posição.
    Mas acho ainda q a VW manterá e talvez crescerá o seu share pois ta com o catalogo cheio e com boas novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar besteira, Valete!
      Lixonix com melhor custo-beneficio?
      Polo com `ligeira`vantagem na qualidade?
      Volte para a escola... se eh que jah frequentaste uma!

      Excluir
    2. Mike, para de ser fanboy
      Ônix na LTZ é um belo carro e fica quase 20k mais barato q a versão top do Pólo, qual é a mentira na minha fala?
      Pólo ainda tem muito pedidos pendentes as concessionárias estão cumprindo os prazos estendidos da epoca do lançamento.
      Breve o Pólo receberá novos concorrentes como o da Toyota, a briga vai ser boa, logo ele perde parte desse volume de vendas, MSM assim quanto a VW ela mantera o seu share bem divido em seus produtos.

      Excluir
    3. O ranking tem 284 carros e a moça está fissurada no Polo. Só fala no Polo, só pensa no Polo.

      E tá preocupadíssima com as vendas do Polo.

      Mas, o que? É diretor de vendas da VW? Ou de concorrentes? Não. Se o fosse não estava relinchando bobaggem aqui,

      O problema atende pelo nome de ranço e inveja. Quer muito e não pode pagar. Então fica de mimimi.

      É um círculo vicioso. Incompetentes ficam destliando ranço na Internet. E com isso jamais teráo dinheiro para comprar um polo. Entao eles vão ficando cada vez mais raivosas...bravas, irritadas...ansiosas...magoadas...

      que vidinha mediocre....só fala besteira.

      Excluir
    4. Amigo, Comparar Polo com Onix na na sua cabecinha de grilo mesmo. Faça um favor a todos, poupe-nos dos seus comentáios com ausência total de raciocínio lógico e conhecimento no assunto. E aprenda de uma vez por todas que contra fatos não existem argumentos, e o fato em questão é que o Onix perto do Polo se transforma em lixo, não tem o que comparar amigo, Polo é outro patamar bem acima do Lixo do seu amado Onix. Por isso o POLO é mais caro e vende menos. A VW mesmo em mês fraco devido ao carnaval, conseguiu atingir a sua meta máxima de 4.500 unidades vendidas do POLO. essa é a meta máxima que a VW tem como objetivo desde o lançamento para o POLO. Pq vc não comenta a pancada na orelha que o Virtus deu na sua amada amada Chevrolet engolindo o Cobalt no primeiro mês de vendas? Pq vc não comenta o aumento mês a M~es da VW já no retrovisor e pedindo passagem para a sua amada Chevrolet? Pq vc não explica a assustadora queda nas vendas do Prisma coincidentemente após o lançamento do Virtus e do Cronos?
      Vai se conformando e se preparando amigo, pois a VW irá engolir a Chevrolet até o primeiro trimestre de 2019.

      Excluir
    5. Valete, somente custo benefício, e segurança ZERO ?

      Excluir
    6. O rapaz faz um comentário e um pessoal vem logo ofendendo, ao invés de apresentar argumentos, que coisa mais infantil.

      Excluir
    7. Ônix não é mais nota zero (mas tbm não é 5).

      Excluir
    8. Exatamente Claudio, apresentei fatos e eles com patadas tentam exaltar a sua adorável VW.
      E outra não sou GM sou fanzao de outra montadora americana sedeada na cidade de dearbom.
      Mas é fato q a VW manterá o segundo lugar, so perde depois q Hyundai lançar o hb20 MK2

      Excluir
    9. Marcos Viana, a comparação que o Leandro Valete fez é a mesma que muitos estão fazendo com o Virtus em relação ao Corolla...Só que como você mesmo disse...Não tem comparação...Mas o Leandro disse que, devido ao abismo de 20.000 entre Ônix e Polo completos...o Ônix deve continuar líder...da mesma forma que embora sejam de categorias diferentes...o virtus deve roubar vendas do Corolla...pq é mais barato...

      Excluir
  4. VW Polo, que é um hatch médio, veja:

    https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg

    Vendendo 5 vezes mais que a soma de todos os seus concorrentes juntos (Cruze Sport6, Focus, 308 e I30).

    Cadê os manés que diziam que os hatchs médios morreram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi mi mi médio

      Focus, Golf, 308, Cruze são hatch G.

      Pólo concorre com Fiesta, Fit ai sim VC pode dizer q ele é quem mais vende.

      Excluir
    2. Deixa de ser idiota Carlos. Cruze etc etc sao classificados como grande...Polo nao é grande. Nao são concorrentes

      Excluir
    3. Mas ele nao entende isso. A própria 4 rodas da outra classificação pro Polo...detalhe, uma revista especializada nisso. E vem com esse papo de Inmetro...

      Excluir
    4. Pra acabar com essa eterna ladainha, vamos enquadrar o Polo na categoria "Mediozinho". Pronto. Tá resolvido.

      Excluir
    5. O curioso é que Carlota aponta a tabela do Inmetro apenas quando lhe apraz, mas a ignora completamente quando é para informar que os outros hatches "concorrentes" do Polo são de fato grandes não apenas no preço, mas no tamanho.

      Excluir
    6. Kkkkkkkkk....só rindo mesmo. Polo: Médio de emergente(conseguiram criar uma subcategoria).

      Excluir
    7. Focus Hacth e Cruze Hacth são GRANDES.

      Polo, Golf, 308 e I30 são MÉDIOS

      Excluir
    8. Isso, Polo é Hatch médio e concorre com os hatchs médios Focus e Cruze.

      E o VW Virtus tem maior porte que sedã médio, mais porta-malas. E visualmente ele é um médio, veja:

      https://4.bp.blogspot.com/-EGiCdC5aOQM/WndSTdX4rdI/AAAAAAAACFI/LWN1bmtf9Ekndn8GmfOWyd0tbfn7aChywCLcBGAs/s1600/Virtus-x-Jetta%2B%252822%2529.jpg

      O Virtus é um sedã médio, com entre-eixos de médio, tem mais porta-malas e mais espaço interno. O acabamento é melhor que o do Corolla e Cruze.


      Então é isso: Polo é hatch médio e concorre com Cruze e Focus. E é R$ 25 mil e R$ 28 mil mais barato.

      Já o Virtus é um sedã médio e concorre com Corolla, Cruze e Civic.

      Excluir
    9. Então avisa a VW porque ela acha que o carro é compacto, vende como compacto, no site da marca consta que o polo é compacto.

      Não sabe de nada essa VW. Ainda bem que temos o Carlos e o Inmetro para esclarecer esse erro da VW.

      Excluir
    10. Então compra Virtus. Eu não troco meu Corolla por ele de jeito nenhum.

      Excluir
    11. Enquanto isso a chinesa Jac Motors com o seu T40, vem a passos largos comendo pelas beiradas e deixando muitos "carrões" no chulé; é só ver os números. E por quê? Porque tem qualidade!!!

      Excluir
    12. Essa tentativa de transformarem Polo e Virtus em carros de categorias que não pertencem, através de alguns da imprensa especializada e fãs da marca VW...pode ser um tiro pelo culatra...ao invés de se tornarem competitivos por apresentarem algo a mais em relação aos compactos, onde os dois concorrem, as pessoas vão começar a enxergar carros que ficam devendo para os concorrentes do segmento superior...aí vai virar um Linea Fase 2...

      Excluir
    13. Fica tranquila. Linea micou pq era fiat não tinha cambio at é o motor era boqueta e a distância entre eixos não alterada.

      polo e virtus são vw. E estão liderando seus respectivos segmebtos.


      Não precisa ficar preocupada a moça porque no fim das contas vc não ganha e nem.perde nada.

      Excluir
  5. Kwid engatando a marcha e prestes a passar o Mobi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O recall no câmbio parece, então, que consertou o problema.

      Excluir
    2. Esses dados são do dia 27, o Kwid fechou o mês em quarto na frente do gol.

      Excluir
    3. CGL,o Mobi é um carro com uma inovação muito importante que nenhum outro concorrente tem ! Vejamos, existe 02 porta-luvas, 01 na frente e 01 atrás ( porta-malas ) kkk

      Excluir
    4. Verdade, Kwid fechou em quarto. É a Renault começando a arrumar a casa. Falta atualizar o Sandero, para voltar a vender bem.

      Excluir
  6. Polo tirando as vendas de Fox, Up e do moribundo Golf.
    Virtus enchendo as CSS de carros pra testes drive, vamos aguardar abril pra ver seu real potencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do forte incentivo e descontos generosos da vw para vendas para taxistas.

      Excluir
    2. Fox, acho que não pois continua vendendo a mesma média dos últimos 2 anos , agora o UP foi ladeira abaixo e o Golf é sem comentários já virou finado no Brasil a muito tempo !!!!

      Excluir
  7. Caramba, por que esse Onix vende tanto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb queria saber,deve ser preço ne?

      Excluir
    2. Sei não... basta observar o trânsito em regiões que não possuem locadoras

      Excluir
    3. Esse argumento de locadora já está manjado e não faz o menor sentido, quer dizer que todos os meses as locadoras compras mais de uma dezena de milhares de Ônix? Me deixe viu...

      Excluir
  8. Fevereiro é um mês ruim para todo mundo mesmo !!!!
    Menos para funcionários públicos....

    ResponderExcluir
  9. Carlota Joaquina dando orgasmos múltiplos. O que aconteceu com o Up ???????

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns ao líder Golf com suas 106 unidades, uma liderança dessas não e pra qualquer um!! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, superando seus concorrentes diretos BMW M5 e Mercedes E63 AMG

      Excluir
  11. Up e Uno pelo jeito serão os próximos a sair de linha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Up nem consta mais no line up para 2020, micou já.

      Excluir
    2. Esquenta não..se nesta lista ainda tem uma unidade do Toyota Bandeirante!!

      Excluir
  12. O Corolla sentiu o golpe dos alemães. O Onix não merece o cume, entende-se a falta de noção dos compradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se a Toyota fosse apanhar e ficar quieta e não houvesse mais nenhuma possível mudança no Corolla... tá bom....

      Excluir
    2. parece que vai mudar o motor jurássico.

      Excluir
  13. Até à vigésima quinta posição todos os carros vendeu menos em relação a Janeiro. Menos um sabe quem? O SUV dos compactos. O grande Renault kwid kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrinho de pipoca, pneu de bicicleta, roda 03 furos etc ! kkk

      Excluir
    2. Carrinho de supermercado com motor.

      Excluir
  14. O Up dificilmente sai de linha, apesar do péssimo desempenho do Brasil, visto que é exportado pra toda a América Latina e é um dos carros mais vendidos da América. O Kwid deve entrar no top 10 novamente, depois que a Renault corrigir todas as c@g@ds (recalls) que fez no lançamento. Polo deve se firmar entre 4a e 5a posição, e o Argo entre 7o e 8o. (minhas opiniões).

    ResponderExcluir
  15. E o Argo que mico. Nem com desconto de 5 mil reais, taxa zero e 1257 parcelas consegue vender mais que o seu concorrente direto, o VW Gol.

    Mas, claro, o Gol é superior ao Argo. O Gol tem motor melhor (1.0 12v, contra 1.0 6v do argo), câmbio melhor. Fora que o design do Gol é melhor resolvido eo acabamento do Gol é superior.

    A Fiat tenta, mas ainda não conseguiu fazer um concorrente competente para o Gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ranking tem 284 carros e a moça está fissurada no Argo. Só fala no Argo, só pensa no Argo.

      Excluir
    2. Argo é lançamento recente, natural que se falem dele. Por outro lado, com tanta gambiarra embarcada, críticas irão perdurar no post enquanto o Argo for vendido.

      Excluir
    3. Gol melhor que argo, hehehehehehebehe.
      Gol nem de graça, aliás, gol disgraça. Deus me livre 2 gols e 1 paeati foi pra nunca mais. ForA experiencia de um jetta 2.0 tsi de um irmão. Vw to fora. Argo... hummm sei nâo, mas gol ? Só por deus...

      Excluir
  16. 34 VW/VIRTUS 86 1.302 1.388 1414,0%
    Virtus crescimento de de 1414,0%!!! parabéns à Volkswagen...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produto de ótima qualidade. VW polo não é uma gambiarra com peças de modelos jurássicos, câmbio molenga, motor defasado e gastão.

      Excluir
    2. Mas não empolga! Tá provado que brasileiro gosta de carro mais encorpado, independente dos aparatos tecnológicos e segurança embarcada, e não é a toa que o Ônix vendeu em fevereiro 3 vezes mais que o Polo. Design,simples assim... Os números mês a mês mostram isso.

      Excluir
    3. Onix vende mais, porque é mais barato, tem desconto, tanque cheio, tapete grátis e taxa 0%. Se perguntar ao consumidor se quer comprar o Onix ou o Polo pelo mesmo preço, qual seria a grande maioria das respostas? Se forque Onix, prova-se que o consumidor não entende nada de carro.

      Excluir
    4. Ou é as montadoras que não estão de olho na tendência do design?

      Excluir
  17. Polo já vai aumentar de preço... estão atualizando o site e nem está aparecendo no configurado por enquanto...
    Chuto uns 2 a 3%...
    Esse é o nosso Brasil ... nem tem o carro pra entregar mas já altera o preço de venda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.car.blog.br/2018/03/vw-polo-2018-sofre-alteracao-de-precos.html

      Excluir
  18. GM - 25.542
    FCA - 22.472
    Volkswagen + Audi + Porsche - 21.482
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 16.670
    Hyundai + CAOA - 13.253

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vw se aproximando da FCA em bichona.

      Excluir
    2. A única coisa que salva a fiat da falência no Brasil, por enquanto, é a FCA.

      A marca Fiat está ladeira abaixo.

      Os lançamentos ultimos foram desastres monumentais.

      Mobi e Argo são uma piada.

      A Toro está segurando as pontas. deve dar muito lucro.

      Mas a Toro é FCA/Jeep, não Fiat.

      Agora Jeep está bem. Compass tb deve dar um bom lucro.

      Renegade tá dando prejuízo.

      Argo está um poço e preju. Mobi idem.

      Excluir
    3. Com os números atualizados:
      GM 27.393
      FCA 23.304
      Volkswagen + Audi + Porsche 22.846
      Renault + Nissan + Mitsubishi 19.953
      Hyundai + CAOA 14.286
      Ford 13.789
      Toyota + Lexus 12.301

      É praticamente um empate entre o 2º, 3º e 4º.

      Excluir
    4. Não adianta chorar, nos próximos meses a FCA cai para terceiro!

      Excluir
    5. Toro dá MT lucro! Mobi dá MT lucro! Argo prejuízo certamente! Renegade sai no zero a zero.

      Excluir
  19. Esses dados são do dia 27, no fechamento do mês o Kwid fechou em quarto na frente do gol.

    ResponderExcluir
  20. Top 5 de Fevereiro/2018, com os números atualizados:
    1º Onix (12797)
    2º HB20 (7364)
    3º Ka (6570)
    4º Polo (4942)
    5º Kwid (4506)

    ResponderExcluir
  21. Só na cabeça de alguns alienados que polo concorre com cruze....eu mesmo vou pegar um cruze e jamais passou pela minha cabeça tomar conhecimento de polo visto que custa muito menos.quem quer cruze passa léguas de polo(gol bombado)

    ResponderExcluir
  22. Qual tabela que é verdadeira? A que tem o kwid em 13º, como apresentado aqui ou a que ele aprece em 5º, como o forista zigtrief mencionou acima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site UOL também consta KWID em 5°.

      https://carros.uol.com.br/album/2018/03/01/os-20-carros-mais-vendidos-no-brasil-em-fevereiro-de-2018.htm?foto=1

      Fonte: agência AutoInforme

      Tentei puxar pela Fenabrave, porém, não está realizando a consulta, deve estar atualizando.

      Excluir
    2. aqui tb tá em 5º!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eles já mudaram a tabela então, pois quando entrei mais cedo, KWID estava em 13°, como observou o antonio joão1 de março de 2018 12:40.

      Excluir
  23. arghhh saiu do top 10....miiicoooooooooooooooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argo é vendido para Vivo, Net, Embratel e já vem com a escada no teto ! kkk

      Excluir
  24. Ninguem segura o Muscle Car popular Onix

    ResponderExcluir
  25. Qual é justificava da fabricante para esse aumento.? o mesmo virá com acréscimo de itens de série ou não.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A montadora não deve justificativa alguma para aumentar seus preços. Os preços são livres e ela coloca onde bem entende.

      Que mané justificativa o que. E também não há aumento de conteúdo algum. Nem precisa.

      O Polo estava ridiculamente barato, continua barato, e vai subir mais.

      Excluir
  26. Emplacamentos no Brasil Fevereiro/2018 [números atualizados]
    GM - 27.393
    FCA - 23.567
    Volkswagen + Audi + Porsche - 22.846
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 19.953
    Hyundai + CAOA - 14.286

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A posição da FCA está seriamente ameaçada, pois semana a semana diminui a diferença para o grupo VW. Também, a FCA, com produtos defasados, mesmo com preços reduzidos e taxa 0%, espanta o consumidor.

      Excluir
  27. quase 30 mil onix vendidos em 2 meses. quantas mortes vai da isso em???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Locadoras não estão nem aí !

      Excluir
    2. Dançou cara agora Onix é nota 3 Estrelas no novo teste.

      Excluir
  28. kwid no top 5. Pelo jeito os problemas de produção foram resolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Problemas de produção, não de projeto.

      Excluir
  29. Bom, ainda não citado, mas na minha opinião o melhor custo benefício está n o sedã médio Kia Cerato. Foi uma das maiores altas em vendas e Está com bônus, vai vender muito, claro que a rede de concessionárias é muto fraca, mas o qye ele oferece de itens de série é show (considerando o valor é claro).

    ResponderExcluir
  30. Não acho que o Onix seja concorrente do polo, já que o mesmo está uma categoria acima.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.