A Fiat do Brasil lança no Salão do Automóvel de São Paulo o novo Fiat Bravo 2015, com um visual ainda mais marcante e moderno.

novo Fiat Bravo 2015

O novo design frontal incorpora elementos que acentuam a esportividade, além de passar a sensação de maior tamanho. A nova grade de ar agora é reforçada por uma barra cromada com o logotipo Fiat localizado no centro, que, em conjunto com o novo para-choque e com a nova moldura dos faróis de neblina, revitaliza o design com linhas mais elegantes, passando mais modernidade ao modelo.

Novo Fiat Bravo 2015

Em harmonia com o novo desenho dianteiro, a traseira do novo Fiat Bravo também apresenta mudanças. Novas lanternas, para-choque remodelado e logotipia na parte superior atualizam as linhas do Bravo 2015 que, para completar, ganha novas rodas em todas as suas versões.

Novo Fiat Bravo 2015

Desde seu lançamento o Bravo se destacou não só pelo alto padrão de acabamento, mas também pela tecnologia embarcada. Agora o Novo Bravo 2015 dá mais um passo em relação à conectividade.

Novo Fiat Bravo 2015 - interior


Desde de sua versão de entrada (Essence 1.8), o Novo Bravo traz em sua lista de conteúdos um novo sistema multimídia com tela de LCD touchscreen com comandos de mídia e telefone pelo volante multifuncional revestido em couro. Este sistema ainda pode trazer câmera de ré integrada e sistema de navegação por GPS.

Novo Fiat Bravo 2015

A Fiat também renovou a gama do Novo Bravo 2015. Agora ela será composta pelas versões Essence 1.8 16V, Sporting 1.8 16V, T-Jet 1.4 16V, e a Série Especial Blackmotion 1.8 16V.

Novo Fiat Bravo 2015 - Sporting

Os modelos com motorização 1.8 16V podem ser equipados com câmbio Dualogic Plus, enquanto a esportiva top de linha T-Jet vem de série com câmbio manual de seis marchas.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Comprar um hatch médio "esportivo" com um "câmbio" automatizado de uma embreagem como esse "dualogic" é brincadeira.
      O câmbio rouba muita força do carro, tem trancos... Enfim, melhor comprar com câmbio manual.

      Excluir
  2. gostei das rodas e da versão blackmotion acho que deve ser a melhor opção.

    ResponderExcluir
  3. Pode não ser melhor, mas acho muito mais bonito que o Golf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb concordo, muito mais bonito que o Golf

      Excluir
    2. Também concordo!
      Acho o Bravo lindíssimo, muito mais que o Golf, mas para por aí!
      Dinamicamente, acabamento, câmbio, segurança e tecnologia, o Bravo perde feio!

      Excluir
  4. Gosto muito do design dos carros da Fiat e o Bravo na categoria dos hatchs médios
    é o mais bonito entre todos

    ResponderExcluir
  5. Carro que infelizmente é mal gerenciado pela Fiat, se ela coloca-se um motor 2.0( o 1.8 praticamente arrasta o bravo nas ruas), ou melhor todas as versões do carro com o motor tjet e com itens de serie como controles de tração e estabilidade , acho que o carro venderia bem mais do que vende hoje, visto que design ele tem e muito bonito, logico que não venderia como cruze, golf ou focus os lideres do segmento mais pelo - venderia mais!!!Abs

    ResponderExcluir
  6. Sempre achei junto com o Giulietta, Volvo V40 o carro mais bonito do mundo, o desenho me agrada muito. já dirigi o 1.4 Tjet, bom motor mas só isso. Golf VII muito mais motor, câmbio e tecnologia 10x melhor!

    ResponderExcluir
  7. Brincadeira o carro nao mudou nada e tem gente que comprar um propaganda dessa e por isso que estamos onde estamos país de enganados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mudou nada? Grades, pára-choques, central multimidia, rodas, saídas de ar, uma nova versão. E continua com o maior e melhor teto solar do Brasil. Este carro é muito macio, o motor tem bom desempenho, a direção é elétrica, seu computador de bordo é o melhor, tem piloto automático, bluetooth e de lambuja é bonito! Ah, o preço é R$ 58 mil com teto. Imbatível!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem