A Fiat apresenta no salão do automóvel de São Paulo o modelo conceitual Fiat FCC4, tido pela empresa como "laboratório de design".


O Fiat FCC4 é um exercício de design desenvolvido pelo Fiat Design Center Latam traz dimensões generosas e altura do solo elevada.


O para-brisa adota o conceito wrap around - que une para-brisa, área envidraçada lateral e o vidro traseiro reforça o caráter dinâmico do concept.


Na dianteira, foram adotados novos posicionamentos para os grupos óticos, emprestando ao FCC4 um visual mais forte, marcado pela adoção da faixa superior composta de DRL´s, ou seja, LED´s de posição que ficam acesos mesmo durante o dia.


A traseira tem visual fastback e portas assimétricas, surge provocativa, adotando uma nova tipologia de abertura e uso. As lanternas de LED´s remetem ao conjunto dianteiro.


Na parte inferior o modelo conta com escapes nas extremidades do para-choque e a proteção central em alumínio.


Dimensões do Fiat FCC4D: Comprimento:5.000 mm. Largura:1.940 mm (sem espelhos). Altura:1.600 mm.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Interessante, um conceito sempre traz inovações que serão utilizadas posteriormente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem