A Fiat do Brasil lança no mercado nacional o Fiat 500 Abarth - versão esportiva do hatch compacto, com estilo agressivo, com detalhes projetados para melhorar o desempenho do carro, mas mantendo, ao mesmo tempo, a linguagem do desenho do Cinquecento.

novo Fiat 500 2015 - Abarth

O Fiat 500 Abarth traz duplo escapamento cromado, faróis exclusivos, rodas de liga leve exclusivas de 16”, com pneus 195/45 R16, faixas laterais disponíveis nas cores vermelho, branco e preto, e traz a capa dos retrovisores externos acompanhando a mesma cor da faixa.

novo Fiat 500 2015 - Abarth

Internamente, seu diferencial está nos bancos esportivos em formato de concha em couro preto ou em couro vermelho e preto. Internamente também acompanha as cores dos bancos.

novo Fiat 500 2015 - Abarth

O painel vem com medidor de pressão do turbo, enquanto o volante, o comando do câmbio e o painel são revestidos em couro com costura vermelha, além do volante com base achatada.

novo Fiat 500 2015 - Abarth

Por baixo do capô, o grande atrativo do Fiat 500 Abarth: o motor 1.4 16V Multiair Turbo de 167 cv de potência e 23kgfm de torque, capaz de levar o esportivo 500 aos 100km/h em 6,9 segundos.

novo Fiat 500 2015 - Abarth

No quesito segurança, o Fiat 500 Abarth chega com sete air bags - 2 frontais, 2 Side Bags, 2 Window Bags e Knee Bag. Além de ABS, EBD (Electronic Brake-force Distribution), ESS (Emergency Stop Signal), ESC (Electronic Stability Control), TCS (Traction Control System), TTC (Torque Transfer Control).

novo Fiat 500 2015 - Abarth

A lista de itens de série do 500 Abarth traz ar-condicionado automático, banco com easy-entry e memória, Blue&Me, comando de rádio no volante, direção elétrica, faróis dianteiros com projetor e regulagem elétrica de altura, Hill Holder, Isofix, pinças de freio em vermelho, Alpine Premium Audio Package, rádio/CD com MP3, AUX e USB. Ele ainda pode ser equipado com teto solar elétrico Sky Wind e sistema de Audio Beats, que oferece aos passageiros um som de alta definição. O sistema inclui seis alto-falantes Premium mais um sub-woofer de 8 polegadas montado no porta malas e amplificador de 368 Watts.

O Novo Fiat 500 Abarth chega à rede de concessionárias Fiat ainda este ano.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Imagino é o preço, aposto mais de 80 mil brincando.

    ResponderExcluir
  2. Vai concorrer com o DS3 na faixa dos 80K.

    ResponderExcluir
  3. Showw de bola!!!!
    A Fiat é complicada quando ela quer caprichar ela capricha motor 1.4 167 cv show de bola!!! .. e olhando por cima os itens de segurança deve ser bem seguro!!!!achei bem bonito tbm.... Acredito na faixa de preço do DS3...
    E o Uno 1.4 de 88 cv brincadeira em dona Fiat....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico de Fusca TSI dependendo do preço desse 500.

      Excluir
    2. Lógico que se o preço desse carro for acima de 80k o fusca é melhor opção...211 cavalos e 30 kg de torque.

      Excluir
    3. Fusca por 80k?! kkkk Acha um Fusca por menos de 100k nas concessionárias que eu quero ver. Esses comentaristas de blogs de carros são os melhores, olham no site e acham que tão sabendo. Um mais desinformado que o outro.

      Excluir
    4. Eu falei que seria 0 km por acaso? Com cerca de 80 mil você já compra um Fusca TSI 0 km! Sem falar que o Fusca está tendo descontos!

      Excluir
  4. "Chega ainda me 2014"... Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  5. 75 mil é o valor maximo que esse carro tenque custar .. acima disso temos ds3 , mini cooper e novo fusca

    ResponderExcluir
  6. Sou fã dessa divisão esportiva da Fiat, a Abarth, e levaria esse tranquilamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm!
      E 23kgfm de torque, num carrinho leve desses, fica bemmmm interessante!
      O problema, se vier ao Brasil, vai ser o preço!

      Excluir
    2. Sim, com toda certeza será o preço padrão Brasil

      Excluir
  7. Esse carrinho deve ser bom demais de dirigir. Mais um na faixa dos 80k pra espancar na pista o Civic Si de 130k.

    ResponderExcluir
  8. Esse Fiat 500, ficou realmente um "comedor de asfalto" de 0 a 100 em 6.9 s?!!! . O golf TSi por exemplo vai de 0 a 100 em 6.5s, se for analisar que o golf é um carro com motor com quase 60 cv a mais que o Abarth(220 cv e 35,7 mkgf a 1 500 rpm de torque e 1 317 kg do Golf contra 167 cv de potência e 23kgfm de torque e 1.035 kg do Fiat 500 ) até que esta bom esse carro, parabéns a Fiat e sua divisão esportiva que tem um ótimo carro em mãos e se vier nessa faixa de 80 mil é um carro esportivo bem interessante pra se ter, é como já disse quando a Fiat quer ela faz carros decentes!!!!

    ResponderExcluir
  9. EU TIVE UM NA ESPANHA
    MARAVILHA
    180 CV
    NAO QUERO OUTRO
    ABARTH 500 BIPOSTO 211 CV

    ResponderExcluir
  10. NAO E FIAT
    COMERCIALIÇA FIAT
    COSTRUTOR ABARTH
    O MESMO QUE FAZE PEÇAS PARAA FERRARI

    ResponderExcluir
  11. MARAVILHA DIRIJIR ELE
    DEIXA ATRAS O TOYOTA CELICA 200 CV

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem