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Novo Gol G6 2013: fotos, tabela de preços e ficha técnica

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A Volkswagen do Brasil lançou a linha 2012 1/2 do Gol, com aperfeiçoamentos de estilo, mecânica e acabamento. No que respeita ao estilo, o compacto campeão de vendas do Brasil agora está alinhado às diretrizes de estilo da Volkswagen em termos mundiais.

Novo Gol G6 2013 I-Trend

A dianteira é a mesma vista no Fox e Jetta, com novos faróis trapezoidais inclinados com moldura translúcida que evidencia uma dupla parábola interna, com revestimento em máscara negra. Não resta a menor dúvida que a frente está perfeitamente harmonizada com a carroceria do Gol.

Novo Gol G6 2013 Traseira Power

A traseira traz modificações menos substancias, mas nem por isso menos interessantes. A Volkswagen do Brasil optou por dotar as lanternas do Novo Gol 2013 com o mesmo recorte observado no Polo europeu, o que contribuiu para deixar o hatch brasileiro com uma traseira mais contemporânea e bonita. Outra novidade é o retrorrefletores instalados na parte inferior do para-choque.

Novo Gol G6 2013 - branco

O estilo geral do Novo Gol 2013 está mais esportivo, com um visual mais agressivo e moderno caracterizado por linhas retas e planos inclinados. A versão topo de linha, o Gol Power, agora com a parte inferior da lateral com o contorno em preto - o que contribui para acentuar a esportividade ao deixar a impressão de que o carro é mais baixo.

Novo Gol G6 2013 - Power

Os para-choques do Novo Gol 2013 também foram aperfeiçoados, com uma reformulação de estilo - agora com visual mais robusto. O dianteiro conta com uma grande entrada de ar inferior, e os traseiros incorporam refletores na parte inferior.

Novo Gol G6 2013 Power

Interior

A Volkswagen optou por manter o painel do Novo Gol 2013 similar ao da versão anterior, porém há impostantes melhorias. Logo se percebe um ambiente mais requintado, graças à utilização de bordas cromadas ao redor dos difusores de ar, os quais contam com ajustes milimétricos.

Novo Gol G6 2013 - interior - painel

O painel conta com novo grafismo e iluminação indireta de LED em branco. O console central agora tem iluminação em vermelho. A grande novidade, porém, é o novo display central, que incorpora o sistema de som e uma central de informações.

Novo Gol G6 2013 - console central

O sistema de áudio presente no Novo Gol 2013 é novo, e conta com entradas auxiliares e USB. Além disso, nos modelos equipados com sensor de estacionamento, a medição de distância do para-choque traseiro ao obstáculo é mostrado no display. O novo rádio também tem maior interação com o I-System, transmitindo informações exibidas na tela do rádio no display central do painel de instrumentos.

Novo Gol G6 2013 - console central

Esse novo sistema de áudio está integrado à arquitetura eletrônica completamente nova, o que possibilitou a instalação de recursos como “Comfort Blinker”, item que possibilita que o motorista, com um leve toque na alavanca de seta, indique a direção que pretende ir, sem necessariamente acionar a alavanca de seta completamente. Outra novidade eletrônica é o sistema ESS (Emergency Stop Signal ou Sinal de Frenagem de Emergência), que funciona como um alerta para evitar colisões traseiras. Caso o motorista pressione o pedal de freio de forma acentuada, mantendo uma frenagem mais consistente, o sistema de segurança aciona as luzes traseiras de frenagem de forma intermitente. Após essa frenagem, com o veículo em estado estático, as luzes de freio param de piscar e o ESS aciona as luzes de pisca-alerta, indicando que o veículo parou.


Novo Gol G6 2013 - volante

i-System com ECO Confort

Uma novidade tecnológica do Novo Gol 2013 é a inclusão da função Eco Comfort no sistema de gerenciamento de informações I-System. O Eco Comfort é um conjunto de mensagens que são exibidas para o motorista com o intuito de auxiliá-lo a dirigir de forma mais econômica e eficiente.

Assim, o sistema mostra mensagens como “Não acionar o pedal do acelerador na partida do motor” e “Não acionar o pedal do acelerador com o veículo parado”. Além disso, caso o motorista acione o ar-condicionado e as janelas estiverem abertas, o ECO Comfort informa: "Ar condicionado ligado; fechar janelas”.

Itens de serie

Novo Gol G6 2013 - I-Motion - traseira

O novo Gol 2013 passa a vir de série, desde a versão de entrada, com os seguintes itens de série: vidros, travas e abertura interna do porta-malas eletricamente. Limpador, lavador e desembaçador traseiro (com temporizador).

Em relação às rodas, o Novo Gol têm dois tipos de estilos de calotas, que diferenciam as rodas de aço de 14 e de 15 polegadas. Já o cliente que preferir o conjunto de liga-leve pode optar pelas rodas de 14, 15 ou 16 polegadas – esta agora está disponível para as versões 1.6.

Novo Gol G6 2013 Power I-Motion

Além disso, temos cinto de segurança traseiro retrátil, grade pintada de preto, conta-giros, saídas de ar com ajustes milimétricos. O Novo Gol 2013 permite que, com um leve toque na alavanca de seta a aciona por três vezes, para breve sinalizada de direção, útil numa troca de faixa; e há alerta sonoro de faróis ligados.

Novo Gol G6 2013 BlueMotion

O novo Gol Power 2013 agora conta com freios com ABS (antitravamento) e airbags frontais, além de ar-condicionado e direção hidráulica.

Mecânica

A grande novidade mecânica do Novo Gol 2013 é o motor 1.0L TEC com um novo bloco, o qual, segundo a Volkswagen do Brasil apresenta maior torque desde as baixas rotações, menor emissões de poluentes, e ainda é 4% mais econômico em relação ao modelo anterior.

Novo Gol G6 2013 - Motor 1.0L TEC

Os dados de torque e potência do novo motor 1.0L TEC do Gol 2013 são os seguintes:

Álcool: 10,6 kgfm @ 3.850 rpm e 76 cv @ 5.250 rpm.
Gasolina: 9,7 kgfm @ 3.850 rpm e 72 cv @ 5.250 rpm.

O motor 1.6L também foi aperfeiçoado, com alterações construtivas internas objetivando menor atrito, resultando em maior eficiência energética. Os novos dados de torque e potência são os seguintes:

Álcool: 15,6 kgfm @ 2.500 rpm e potência de 104 cv @ 5.250 rpm.
Gasolina: 15,4 kgfm @ 2.500 rpm e potência de 101 cv @ 5.200 rpm.

O Novo Gol 2013 equipado com o motor 1.6L pode vir equipado com a caixa de transmissão automatizada I-Motion.

Os preços do novo Gol 2013 são os seguintes:

VW Gol 1.0 2013 – R$ 27.990
VW Gol 1.6 2013 – R$ 31.890
VW Gol 1.6 I-Motion 2013 – R$ 34.490
VW Gol Power 1.6 2013 – R$ 38.290
VW Gol Power 1.6 I-Motion 2013 – R$ 40.890

Novo Gol 2013 BlueMotion

Novo Gol G6 2013 - frente

O Novo 2013 agora também podem ser adquirido em versão BlueMotion. Trata-se de um modelo equipado com o novo motor 1.0L TEC, associado com pneus 175/70 R14 de baixa resistência à rolagem, além de indicador de consumo instantâneo e de melhor marcha para ser usada. 

Novo Gol G6 2013 - traseira

O resultado é, segundo a VW, um consumo médio 8% menor.

Novo Gol G6 2013 - interior

O custo do pacote Bluemotion Technology é de R$ 324, sendo que o sistema de avisos de melhor condução são exibidos no sistema I-System - o qual precisa se comprado separadamente.

Ficha Técnica - Novo Gol 2013

Ficha Técnica - VW Gol 2013
Ficha Técnica - VW Gol 2013 - clique para ver ampliado
Mais fotos do Novo Gol 2013:

Novo Gol G6 2013 - frente

Novo Gol G6 2013

Novo Gol G6 2013

Novo Gol G6 2013

Novo Gol G6 2013

Fotos: Volkswagen / Divulgação




Atualização: Os Volkswagen Gol e Voyage 2013 já estão disponíveis na rede de concessionárias autorizadas da marca no Brasil.

VW Gol G6 2013

Ambos os carros já podem ser adquiridos, e inclusive é possível fazer um test-drive com os dois modelos.

VW Gol G6 2013 - traseira - branco

Nas concessionárias que visitamos, as versões que estão disponíveis para test-drive são as versões topo de linha - Gol Power I-Motion e Voyage Comfortline.

VW Gol G6 2013 - traseira - branco

No que respeita aos preços, pelo que nos foi informado, os valores sugeridos pela Volkswagen do Brasil estão sendo seguidos, tanto nas versões básicas quanto nos modelos completos.

VW Gol G6 2013 - faróis

Um Gol 1.0 2013 G6 com opcionais ar-condicionando e direção hidráulica teve preço pedido de R$ 32.000 reais, enquanto o mesmo modelo, só que G5 (modelo anterior), custa R$ 30.990 reais.

VW Gol G6 2013 - lanternas

No caso do Gol, as versões que estão disponíveis para venda são tanto os modelos básicos quanto a versão Power, porém com maior quantidade dos modelos básicos, sobretudo 1.0.


Em relação ao Voyage, nas concessionárias que visitamos, só observamos um modelo disponível para test-drive, e era uma versão topo de linha - Comfortline I-Motion completa.

VW Gol G6 2013 - interior

Esse carro tem preço pedido de R$ 47.000 reais. Solicitamos uma simulação de financiamento, e constatamos que esse Voyage pode ser adquirido com entrada de R$ 25.000 reais e mais 48 parcelas de R$ 715 reais.

VW Gol G6 2013 - interior - console central

Outros planos de financiamento são possíveis, inclusive com valores de entrada menores.




Leia também : Novo Gol Power 2013 i-Motion: o melhor Gol de todos os tempos?

Novo Gol 2013 1.0 x Novo Palio Attractive 1.0: qual a melhor opção?

Novo Gol 2013 Power ou Gol 2013 Trend: saiba porque o Trend é melhor no custo x benefício.

Atualização: Fotos do Gol G6 Básico na cor Vermelho Flash.

Gol G6 2013 - interior - versão básica

Gol G6 2013 - interior - versão básica - Vermelho Flash

Gol G6 2013 - interior - versão básica - painel

Gol G6 2013 - interior - versão básica - Vermelho Flash

Gol G6 2013 - interior - versão básica - Vermelho Flash

Gol G6 2013 - interior - versão básica - Vermelho Flash

Gol G6 2013 - interior - versão básica - Vermelho Flash

Gol G6 2013 - interior - versão básica - Vermelho Flash

Gol G6 2013 - interior - versão básica

Atualização (07/08/2013): Informações sobre consumo e desempenho do Gol G6 2013:


Motor 1.0 - Consumo de etanol

Ciclo urbano (cidade): 8,7 km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 12,6 km/l 


Motor 1.6 - Consumo de etanol

Ciclo urbano (cidade): 7,2 km/l 
Ciclo rodoviário (estrada): 10,3 km/l


Desempenho

O quadro comparativo de desempenho (aceleração de 0 a 100 Km/h), o Gol G6 2013 1.6 mostrou-se 2,6% mais rápido que Gol G6 1.6 ao acelerar de 0 a 100 Km/h em 11,3 segundos, contra 11,7 segundos do G6 1.6


150 comentários:

  1. Um irmão do Polo 6R alemão.

    Estava até pensando no Polo 9N nacional para substituir o meu Gol Power 2012 atual, mas depois que vi essa reestilização, estou mais propenso a ter outro Gol Power ou Rallye ou um Voyage Comfortline...

    A VW acertou a mão no Gol. O Palio e o futuro Etios que se cuidem...

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    1. A Volkswagen foi extremamente competente nessa reestilização. Tanto Gol quanto Voyage ficaram excepcionais. Realmente será difícil para o Etios com aquele estilo controverso, e Palio com seu visual conservador, fazerem frente a esse Gol e Voyage reestilizados.
      Entre os dois, porém, ficaria com o Voyage Comfortline.

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    2. Mauricio H. eu sou suspeito pra falar do gol, pois sempre tive e gosto muito desse carro fiquei só dois anos com outra marca, e acabei de comprar meu novo G6 então eu gostaria de saber de vcs já fizeram a base de consumo de novo gol. e parabens pra todos que ja possuem esta marca!

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  2. Novo Palio não é concorrência para o Gol. Que me desculpem os fãs do Palio, mas isso é uma realidade. Não é questão de ser fanático, mas as diferenças são evidentes...

    A plataforma dele é a mesma do Novo Uno... Ou seja: de categoria inferior. Mais estreita e barata.

    Isso se faz notar claramente quando se observa o Novo Palio com atenção. É estreita e com menos espaço lateral do que a plataforma PQ-24 utilizada pelo Gol e vinda do Polo, que é de categoria superior.

    A Ford também usa plataformas boas para os seus carros de entrada. Vide o Ka, que usa a plataforma do Fiesta (do modelo feito até 2002), que é de categoria superior. Pode-se notar que o Ka tem ótimo espaço lateral graças a esse recurso.

    A Fiat tem que parar com esse papo de usar plataformas de nível inferior para criar seus carros. Pela lógica, o Linea não deveria usar a plataforma do Punto, mas sim do Bravo, que é um carro de porte médio, ao contrário da plataforma do Punto, que é um carro pequeno-médio.

    E se a Fiat não melhorar o acabamento sofrível dos seus carros, vai continuar vendendo bem só no Brasil, cuja maioria dos consumidores só querem saber de design e não visam a qualidade geral...

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    1. Tem um novo Palio aqui em casa, já entrei dentro dele só que não tive a oportunidade de dirigi-lo. Mas de aparência externa, o carro é espetacular. Muito bonito o carro.

      Porém dentro o carro não aparenta ser tão carro quanto o Gol. Ficaram tão preocupados com o espaço interno que tudo ficou mal distribuído. Sem contar aquele tecido que reveste as portas, muito feio.

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    2. Como Palio não é concorrente? Agora foi a vez da Fiat dar uma mudança radical nos carros dela, mesmo o Gran Siena usando a mesma plataforma do Palio antigo.
      Novo Palio, Gol G6, Gran Siena e Voyage são concorrentes sim.
      Não sei se vc prestou atenção, mas a plataforma do Gol G6 é a mesma de 1981. Tanto é que as gerações que passaram tiveram sempre os mesmos problemas, como teste do alce que não é muito bom em curva, bano do motorista batendo parecendo que estava solto.
      Se quiser um detalhe sobre isso procure desenhos na própria lataria do Gol, abra o porta-malas e veja como é que eles fazem carros no Brasil, pegando a metade de um e combinando com outro.
      Acho que você não deveria falar que a Fiat não podia usar plataforma de outros carros da marca, porque aliás todas as nacionais do Brasil fazem isso.
      Outra coisa que está escrito na testa da VW, os motores mais ultrapassados do mercado, não existe nenhum carro com um motor atual na VW com um preço acessível, único que estou vendo agora é o Jetta TSi e que talvez o motor dele nem seja tão atual quanto dizem.
      Acho que eles deveriam ao menos projetar como as outras nacionais estão fazendo, como a Fiat mesmo, E.torq, Evo. A GM com o EcoTech. Ford com Ecobost. E cadê o projeto VW? Preso no AP e nos EA-111 da vida.

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    3. Peraí, Kick.

      Plataforma do Gol a MESMA de 1981? Menos mal. O Gol de 1981 tinha plataforma derivada do Passat tipo 32, que foi fabricado aqui de 1974 até 1988... E era um carro médio e de categoria superior, por isso que o espaço lateral do Gol sempre foi bom.

      A plataforma do Gol G5 é um mistão da PQ-24 com a do Passat 32, verdade. A parte dianteira é a da PQ-24, por isso o motor transversal, mas do compartimento do motor para trás é a plataforma derivada do Passat 32.

      Gol ruim no teste do alce? E o Palio com àquele acerto molenga de suspensão se sairia tão bem assim? Já dirigiu um Gol G5?

      Motor Fiat EVO novidade? Com tuchos mecânicos? Para, né? Isso sim, já tá mais do que ultrapassado. GM Ecotec? O que ele tem de revolucionário? É um motor que a Opel usa há mais de uma década na Europa... São bons motores, mas não tem absolutamente nada de revolucionário para você dizer que a VW parou no tempo.

      Das montadoras, acho que só a Ford com o Ecoboost e a Peugeot/BMW com o motor 1.6 THP que inovaram. O resto...

      E não vejo nada de errado no motor do Jetta. É o EA-888, baseado no AP-2000 do Santana, mas com pistões diferentes, turbo, cabeçote multiválvulas e injeção estratificada... Um bom projeto é duradouro. Só ver o que a imprensa acha do conjunto mecânico...

      E sobre a minha colocação de que Palio não é concorrente, você não entendeu. Não é concorrente em se tratando de qualidade geral e projeto. O Palio usa plataforma de carro de entrada e feita para ser barata. O Gol, mesmo tendo uma plataforma mista, vem de carros que originalmente não foram projetados para serem de entrada.

      E acabamento e construção da Fiat é igual ao da VW? Desculpe... Não é. Entra num Gol G5 e veja se encontra alguma rebarba ou plásticos mal-encaixados. Fora a construção da carroceria, com vãos bem mais regulares e alinhados.

      Digo e repito: a Fiat ainda tem muito o que aprender com alemães, japoneses, ingleses e americanos sobre como se fabrica um carro. Evoluiu bem, é verdade. Mas ainda deixa muito a desejar.

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    4. Eu já dirigi Tanto o Palio como o Gol e te falei o que vi, banco do motorista solto. E já que tocou no acabamento vou falar o que precenciei no G5 com 30 mil rodados, uma coisa que o dono falou, o porta luvas ali nunca parou de bater, os forros das portas ficam xiando, como se estiessem mal colocados. Mas fora isso é um carro até gostoso de dirigir, é baixo, bacana.
      O Palio já é mais alto, é diferente do Gol, é mais morto. Pra dirigir eu gostei dos dois, o problema que existe e que me desanima bastante é a questão de qualidade dos mesmos, acabamento. Tanto do Palio e do Gol não são grande coisa, plástico seco, deixa muito a desejar, assim como grande parte dos populares que possuem material de má qualidade. Pelo que vi, desse novo Gol/Voyage não será diferente.
      Tanto o Palio e o Gol não são bons de curva de alta velocidade.
      Na verdade é meio difícil achar algum Italiano que seja bom de curva a não ser os exóticos, mas fora isso, Alfas, Fiat's, não fazem curvas muito acentuadas.
      Sabe porque falei que o Ecotec é uma novidade aqui no Brasil? é porque "parece" que sanaram o problema que o Ecotec 1.6 16v do Corsa tinha, na válvula ECG.
      Acaba sendo uma novidade sim, aqui pro país.
      Você não vê que não tem nada de errado pelo o Gol usar metade da carroceria dos anos 80 né? então me explique porque dos três carros (Fox, Polo Gol) o Gol quase foi reprovado do Crash test?
      Tirando ainda uma nota inferior a do Palio EL.
      Não existe isso de mistureba, isso acontece aqui porque não existe um programa sério de segurança automotivo, como na Europa, se não não existiria o Gol pelas metades, não existiria um Ka onde é a mistura do Fiesta 2000 com o 2003, o Mille já não existiria mais, Gol teria evoluido mais rápido... ou seja, não existiria essas maquiagens mal-feitas que vemos hoje.

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    5. Sobre a mistureba, concordo que realmente é algo que não deveria existir. Mas nem sempre o que é novo é melhor do que o antigo.

      Banco do motorista solto no Gol para mim não procede. Pelo menos o meu carro não faz isso.

      E sobre o acabamento, já dirigi um Voyage 2009 com 60.000 km rodados e um Gol G5 2009 com mais de 35.000 km rodados e não ouvi barulhos parasitas. E olha que sou chato com isso, pois detesto carro barulhento.

      O problema é que muitas unidades das primeiras séries do Gol G5 e Voyage eram realmente umas porcarias, com vários defeitos. Por isso que nunca compro carro - seja de qual marca for - logo de cara.

      Bem, mas o grande problema é que vivemos num país pobre, onde se compra um carro para justamente não depender mais do transporte coletivo "ótimo" deste país.

      Gol G5 ruim de curva também contesto. Nunca consegui fazer esse carro cantar pneu em curva alguma, bem como o Ka. E olha que ando forte e forço o carro no limite. Pelo menos com aro 15 e pneus 195 55, o carro é muito estável.

      Nota inferior a do Palio? no crash-test? Pelo que vi no site do LatinNCap, a nota foi praticamente a mesma. 1 estrela tanto para o Gol quanto para o Palio sem airbag e 3 estrelas para ambos os modelos com airbag. Então, o Palio também deveria ter sido quase reprovado, sob a sua lógica.

      E o Novo Uno, com a mesma plataforma do Novo Palio, teve um índice ainda pior, comparável ao do Celta... Será mesmo que essa nova plataforma é melhor do que a do Palio antigo, que foi o avaliado pelo LatinNcap?

      É verdade que o Gol teve resultado pior do que Polo e Fox. Mas é àquilo... Fox e Polo tem solda a laser, o que os deixam mais caros (e seguros). Infelizmente, se quisermos um carro realmente mais seguro, é preciso gastar mais dinheiro.

      Nem sempre as mudanças são para melhor. Se modernidade necessariamente significasse realmente algo melhor, porque o Nissan March com airbags foi pior do que o Gol e o Palio, ambos com airbag e, supostamente com projetos mais antigos do que o do March?

      Infelizmente, como estamos no Brasil, por mais que tentemos comprar um carro, sempre tem algo a se melhorar. Os carros brasileiros, de todas as marcas, já melhoraram bastante. Vamos ver se, com os testes do LatinNcap, os carros melhorem ainda mais e, aí quem ganha somos todos nós, que gostamos de carros.

      E, apesar de não concordar com algumas colocações suas, é bom que se tenha pessoas neste blog que realmente analisam um carro da forma que se deve. Percebi que tem um belo conhecimento automotivo e é bom debater dessa forma.

      Viva as diferenças! O que seria do azul se todos gostassem do vermelho?

      Abraços!

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  3. E nas concessionárias vai começar a vender quando?

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    1. Olá Bruno, no fim de julho o Novo Gol estará disponível nas mais de 600 concessionárias da Volkswagen no Brasil.

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    2. A concessionária de minha cidade disse que dia 28 deste mês eu posso fazer o Test Drive!

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  4. Ficou bacana, robusto e esportivo. Bem jovial, na minha opinião.
    Resta saber se o motor é melhor que o antigo, que estava apresentando defeitos.

    Alguém sabe se terá algum pacote especial, igual ao Gol Rock n rio, Black Gol, Gol 25 anos...? E os preços também.

    Obrigado.

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    1. Olá Rafael, os preços são os seguintes:

      VW Gol 1.0 2013 – R$ 27.990
      VW Gol 1.6 2013 – R$ 31.890
      VW Gol 1.6 I-Motion 2013 – R$ 34.490
      VW Gol Power 1.6 2013 – R$ 38.290
      VW Gol Power 1.6 I-Motion 2013 – R$ 40.890

      Quanto às versões especiais, não temos informações ainda. []s.

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    2. Triste é saber que esse Gol Power 1.6 vai custar mais ou menos uns 45.000 equipado com os "mimos" da reportagem ...

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  5. Gostaria de saber o que o gol power tem que o gol 1.6 não tem? Ao analisar friamente, penso mais vantagem comprar o 1.6 i-motion por 34mil que o power por 38 ou 40mil..

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    1. - Piscas nos retrovisores;
      - Bancos com tecido de qualidade superior;
      - Luz para os passageiros no banco traseiro;
      - ABS e airbag duplo;
      - Faróis de neblina;
      - Coluna de direção regulável em altura e profundidade;
      - Luz nos parassóis;
      - Ar-condicionado (consta como opcional, mas na prática não existe Power sem AC. Só sob encomenda mesmo);
      - Direção hidráulica;
      - Alarme com comando remoto na chave-canivete com módulo de subida dos vidros (também consta como opcional, mas na prática não existe Power sem esse acessório).

      Acho que é só mesmo. Os opcionais de verdade, ou seja, os que não são todos os Power que possuem, são rodas de liga leve, I-System, rádio CD-player com bluetooth, câmbio I-Motion e volante multifuncional...

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    2. Ar Condicionado é Opcional. Pode não existir Power sem AC na prática, mas também não existe Power de 38 mil na prática também. Ou seja, te vendem o Power por 40.500 e te cobram os 2 mil e quinhentos do ar-condicionado, então não é de série.

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  6. ....e o seguro sera q vai ser absurdo como o golf?

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  7. Quais os acessórios que o VW Gol 1.6 I-Motion 2013 tem?

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  8. qual os itens se serie do gol 1.0?

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  9. O lançamento da nova Saveiro(reestilizada) será simultâneo com o Gol e o Voyage?

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  10. André Marcelletti23 de julho de 2012 20:38

    Os preços publicados serão para todo o Brasil? Quais os itens de série do gol 1.6 i-motion?

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    1. André, nenhum GOL tem Ar-Condicionado de série. Se pensas em ter um, acrescente mais 2.500 no preço da reportagem. Fora outros mimos como alarme, sensor de estacionamento, rodas de liga leve e outros mimos que vão elevar o preço do 1.6 i-motion para 42 mil e do 1.6 i-motion power para uns 45 mil

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    2. Só uma coisa...

      Você compraria um carro com preço acima de R$ 35.000,00 sem AC hoje em dia?

      Eu não... Mico na certa.

      A VW também é dose. Um carro do preço do Gol 1.6 deveria ter AC de série...

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  11. Haters gonna hate !!

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  12. infelismente a vw não saiu mto bem o o g5 e o g6 saiu basicamente o msm pois a traseira ja não era bonita, ficou pior com essa lanterna, que pena, sempre curti o gol, desde o quadradinho, mas agora sou mais fiat, q pena

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  13. Viaja num palio e num gol ,vc vai ver adiferençia e porque a fiat lidera nas vendas .

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    1. Só no Brasil, né? Brasileiro compra carro pensando no design, não em qualidade geral... Tem desenho bonitinho, já basta para a maioria do povão.

      A Fiat está operando no vermelho na Europa... Será que é porque não vende bem por lá? Os números de vendas do mercado europeu não mentem... O Panda, que é o carro de entrada da Fiat por lá vende menos do que o Jetta, o Golf, o Polo e o Passat, que são bem mais caros...

      Ou porque o europeu é um consumidor mais racional e que não se deixa levar pela emoção de um design bonito?

      No que a Fiat é melhor do que a VW? Acabamento? Desculpe, mas não é mesmo... Entra num Uno ou Punto e olha a quantidade de rebarbas e plásticos mal-encaixados. Entra num Gol G5 e veja se existe algo do tipo...

      Fiat é melhor em que mesmo? Segurança? Engraçado... Não foram os Stilo, Palio Adventure e Strada que andaram perdendo a roda traseira do nada e causaram acidentes graves?

      A "diferencia"(SIC) é essa...

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    2. A Fiat opera com lucro no Brasil por que se especializou em fazer produtos que atendem o mercado interno consumidor. No Brasil os números expressivos da marca italiana são compatíveis com os números da fenabrave, que mostram que o que vende-se mais são carros básicos, de entrada, com preço de até 40 mil reais. Nesta área a Fiat é tão líder que consegue ser a mais rentável do país mesmo tendo desempenho pífio nos veículos de categoria premium. Exatamente o contrário da FORD, que possui liderança de vendas no segmento PREMIUM, representado pelos veículos acima de 45 mil, e ainda assim é a QUARTA no ranking nacional.

      Na minha opnião essa relação não tem nada a ver com Racionalidade do consumidor como muitos pregam e sim com poder de compra. A FIAT se especializou em fazer carros baratos. No Brasil, carro barato é o que vende pois a renda per-capita é menor. Na europa não. Aqui ela da Lucro, lá não.

      Somos burros? Não. Somos pobres.

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    3. Concordo plenamente.

      Mas o problema é que o básico e barato não pode ser necessariamente sinônimo de coisa malfeita, como muitos pensam.

      Na qualidade geral, a Fiat ainda peca e muito. O acabamento dos seus carros é abaixo da média quando comparado à concorrência... Isso é fato.

      Também há o problema de que carro aqui neste país é símbolo de status. Então, para esses consumidores, não importa muito a qualidade geral. A aparência é o que conta...

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    4. Engraçado que vocês falam do palio como se ele fosse muito lindo! Será que só eu aqui acho o palio um carro muito feio? O gol é muito mais elegante, bom, gosto nao se discute!

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  14. sou proprietario do voyage 1.6 comfortline sou muito feliz com ele e porque nao trocar com certeza quando aparecer nas lojas estarei trocando o mesmo por o novo voyage.

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  15. o voyage comfortline e tudo de bom tenho um com o cambio manual agora irei comprar um automatizado quem achar quem o carro e ruim isto e inveja pura kkkkk

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  16. puts... com esse papo de utilizar a tecnologia dos faróis em toda a linha estão na verdade dando um Ctrl C, Crtl V em todos os carros da marca... porque não colocam o nome dos carros de "Fox", "fox baixo" (gol), "fox comprido" (Jetta), "Fox para playboys" (Golf) etc???

    falta de criatividade...

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  17. O problema do gol G5,é que o para-lamas dianteiro abre, e muitos deram problemas no motor, e ficam mamão muito rápido o melhor gol produzido foi os modelo 1993, tanto pelo motor Ap. como pela lanternagem. Entre o GOL e o Palio, o Palio é mais resistente, econômico e não fica mamão. O para-choque do gol (dianteiro) quebra pro brincadeira.

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    1. As primeiras unidades do Gol e Voyage eram bugadas mesmo.

      Por isso que nunca se compra carro logo quando se lança. Sempre tem coisa a se corrigir.

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  18. Só espero que tenham resolvido o problema apresentado pelo motor 1.0 do GV na região sul. Eu imaginava que a demora do lançamento era devido a mudanças no motor. Aos amantes do Gol peço que procurem pelos novos problemas do motor 1.0, além daqueles apresentados no início da produção. Nosso Gol ficou mais de um mês parado na oficina, e até agora a fábrica não sabe o problema, o próprio mecânico chefe falou que os engenheiros não sabem e que há 20 Gols GV da região Sul na fábrica para tentar descobrir. Pequeno alerta, pois eu e muitos outros adquirimos Gol acreditando na "confiabilidade" da marca e acabamos extremamente decepcionados.

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    1. ALGUEM AI SABE DIZER QUE MARCA MAIS VOLTOU NA OFICINA PRA RECAL ???

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  19. simplismente ridicúlo muito feio,eu não comprarei o novo gol,essa versão é com certeza pra sair de linha.

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  20. Gol 1.0 e voyage 1.0 nunca, somente 1.6 pois 1.0 e mais gastao do que 1.6 falo isto por experiencia propria, tenho um voyage 1.6 e o meu cunhado um Gol 1.0 sempre viajamos junto fazendo o mesmo percuso o Gol 1.0 dele gasta mais combutivel do que o meu voyage 1.6, neste caso e somente o valor do 1.0 que e um pouco mais enconta, mais vale 1.6 pelado do 1.0 completo, pense bem antes de comprar um carro 1.0.

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    1. Tecnicamente falando, o 1.6 é melhor mesmo. O problema é que o incentivo fiscal para o motor 1.0 faz dele muito atrativo em termos de preço.

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    2. Exatamente.

      1.0 em geral não é econômico, tendo em vista o desempenho que oferece...

      Se analisarmos a relação consumo/desempenho deles, veremos que um 1.6 consome pouca coisa a mais, tem desempenho bem superior e essa relação é mais favorável.

      O máximo que conseguia fazer com o meu ex-Ka 1.0 básico 2009 era 12,4 km/h na estrada usando álcool. Isso, claro, se não ultrapassar os 100/110 km/h. Considerei um bom número...

      No geral, a média na estrada com o Ka 1.0 era de 11 a 11,5 km/l. Meu Gol atual é um Power 1.6 e, com o carro carregado e com AC ligado o tempo todo, fez 10,4 km/l no álcool, andando a no máximo 120 km/h. Achei um bom número, tendo em vista o conforto e desempenho bem maiores que o Gol oferece em relação ao meu ex-Ka, que era pelado.

      No meu ponto de vista, 1.0 é um bom carro, desde que seja visto como um carro para sair do ônibus. Equipado, a relação custo-benefício não é das melhores. 1.0 e um carro de entrada, para quem quer começar a andar de carro...

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  21. A VW deveria equipar melhor o Gol. E isso já deveria ser regra há pelo menos 10 anos. A Hyundai chega com tudo com o modelo HB, superiormente equipado. O Gol deveria ter a opção do motor 1.8, bem como air-bags laterais e controle de estabilidade. E a cêmera de ré deveria ser obrigatória em todos as versões premium.

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    1. Amigo, antes do Gol vir com um motor 1.8 a VW Brasil vai ter que INVENTAR um motor totalmente novo. Isso por que o 2.0 que ela usa até hoje nos mancos Golf Sportline 2.0 e Jetta, já é mais fraco que o 1.6 16v da concorrência... imaginem se baixarem a litragem dele para 1.8L vai ter 100 cavalos...

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    2. 1.8 no Gol? Pra quê?

      Desnecessário. O carro já tem um desempenho muito bom para a categoria com o 1.6.

      Amigo Anônimo, o EA-113 2.0 dos Golf e Jetta é baseado no AP-2000 que era usado no Santana, totalmente diferente portanto, do 1.6 EA-111. O projeto é mais antigo, o que explica o rendimento dele proporcionalmente menor se comparado ao EA-111 1.6.

      Se a VW hipoteticamente criasse uma versão 1.8 do EA-111, certamente teria quase a mesma potência do EA-113 2.0.

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    3. Se houvesse alguma possibilidade do EA-111 ter resistência e durabilidade com 1.8L ou 2.0L já teriam aposentado o EA-113 que não tem nem vai ter potência para chegar ao padrão dos 2.0 da concorrência que é de 140~150HP. O melhor que conseguiram extrair foi do Gol G2 2.0 16V GTI que com um cabeçote de Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote DOCH fazia 141HP com um custo e consumo astronômicos.

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  22. Oi me chamo Leandro Bassa, olha tenho um RALLYE 2012 QUE CARRO faz 11,5 na gasolina e 9,3 etanol dentro da cidade, to hiper super satisfeito que motor 1.6 ótimo.
    CADE A VERSÃO RALLYE??????????

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  23. boa noite pessoal, eu tenho um voyage 1.6 comfortline completo o carro na estrada com o ac ligado rodando entre 100 e 120 faz 15.5.e sem ligar o ac ja fiz 18 km L usando gasolina, e 10.5 com o ac ligado,usando etanol, e sem ligar o ac 12 km L, tenho um video vou colocar no you tube para todos ver o mesmo tem computador de bordo e facil ver o consumo, estou querendo trocar ele pelo modelo novo o carro e 2010 e esta muito novo o que vcs acham troco ou nao.

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  24. Sempre tive do gol, mas me decepcionei quando o meu G-V fundiu o motor com 28.000 km, vendi no outro dia, agora fico meio com medo de comprar um gol novamente, infelismente...

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  25. VW Gol 1.0 2013 R$ 27.990
    VW Gol 1.6 2013 R$ 31.890
    VW Gol 1.6 I-Motion 2013 R$ 34.490
    VW Gol Power 1.6 2013 R$ 38.290
    VW Gol Power 1.6 I-Motion 2013 R$ 40.890

    NAO E VERDADE ESTES PRECOS FUI ATE UMA LOJA HOJE O PRECO DO GOL POWER 1.6 I-MOTION R$49.500 E DO VOYAGE 1.6 COMFORTLINE I-MOTION R$52.500 ISTO E UMA VERGONHA POIS COM R$59.500 COMPRO UM COROLLA QUE E MUITO MAIS CARRO EU TENHO VOYAGE MAIS ESTOU PENSANDO SERIAMENTE NO COROLLA TEM MUITO MAIS OPCIONAIS DO QUE O VOYAGE COMPLETO, QUE PAGOS POR TUDO QUE E COMPLETO NELE, QUE VERGONHA EM VW SE LIGA, QUER NOS FAZER DE PALHACO. A E QUEREM PAGAR R$30.000,00 NO MEU VOYAGE COMFORTLINE 1.6, 2010 COMPLETO,SO O DELES TEM VALOR E O NOSSO NADA.

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    1. Todo produto na ocasião do lançamento é vendido a preços maiores do que os de tabela...

      Lei da Oferta e da Procura, meu amigo... Capitalismo.

      No lançamento, a procura é maior. Consequentemente, os preços também.

      E outra... R$ 7.500,00 não é dinheiro para você? Para mim e um monte de gente, é...

      E comparar Voyage com Corolla é dose. Nem são do mesmo segmento... É ÓBVIO que o Corolla é mais carro.

      Compre um Corolla então e seja feliz.

      E qual a culpa da VW nos baixos preços que pagam pelos carros usados? Quem faz o preço é o mercado...

      Carro não é investimento (aliás, nunca foi), essa que é a verdade. É bem de consumo como qualquer outro...

      O carro é que tem que nos carregar, não o contrário...

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  26. e se vc nao sabe R$7.500,00 e muito dinheiro sim so comparei a situacao, claro que eu vou pesquisar precos so compro apos tres meses de lancamento porque quem compra no lancamento e porque quer aparecer e este nao e o meu caso pois ja tenho o meu voyage comfortline completo vou preocupar poque?

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    1. Exatamente.

      Compre um Corolla então e seja feliz...(II)

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  27. caciopereira@hottmail.com30 de julho de 2012 18:48

    Acabei de comprar um gol power 2012/2013 1.6 manual ainda nao recebi o carro vou busca-lo no sabado gostaria de saber se ele tem o encosto de cabeça com cinto 3 pontas no banco traseiro? de ja agradeço

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    1. Tem sim, Cácio.

      O meu é Power também, só que 2011/2012, e vem esses equipamentos de série.

      Abraços

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  28. E ai galera! Comprei um G6 1.0 Completo (ar, direção, prata) por R$32.000,00, o que me dizem do preço? Ficou caro!?

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    1. É isso mesmo, caro Anônimo... É o que custa aproximadamente.

      Parabéns pela compra e boa sorte com o carro.

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    2. Obrigado! Fico mais tranquilo...

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    3. pagou barato. essa config ai aqui na minha cidade (interior de SP) tá saindo 33900. 32.9k é a com pintura sólida

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    4. Pessoal, comprei em BH agora em novembro/2012 na Recreio por 32.800,00. Dei 30% de entrada, eles conseguiram taxa de 0,89% para o Gol G6 ano 2012/2013, ITREND, Ar Condicionado, Preto Ninja, Farol de Neblina, Emplacado, Insulfil, Tapetes, e acessibilidade para as 4 portas. Façam o test drive, o carro é uma delícia de dirigir e parece que agora acertaram bem a mão nessa geração. Nas opiniões dos donos, até agora nenhum deles relatou problemas crônicos/graves como tinham no G5. Espero ter ajudado. O negócio não é deixar de comprar carro 0km, o ideal mesmo é lutar pelos direitos, chorar preço mesmo, questionar taxa de juros e ter na cabeça convicção de que comprar um carro não é igual comprar uma calça jeans. Né? A concorrência como Hyundai e GM está muito lenta para entregar, só a partir de fevereiro, e os lançamentos estao em torno de 2mil reais mais caro na mesma configuração com taxa de 1,5% aproximadamente. Pesquisem!!!

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  29. comprei um gol trend 1.6 completo(ar,direçao,vidros eletricos nas quatro portas,sensor de re,farol de milha) cinza spectrum metalico por R$ 34490,00 em julho de 2012 ano 2012/2013 bh mg

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  30. Alguém sabe quando sai a primeira ação de vendas (Desconto)?
    Pois estes preços aí são de tabela, e estou esperando o desconto!

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  31. Por que não foi criada a versão POWER 2.0 e POWER 2.0 I-MOTION?

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    1. A rigor, o Gol não precisa de um motor 2.0. Esse 1.6 dele está mais do que bom. De qualquer forma, no Salão do Automóvel teremos um Novo Gol GTi apresentado pela VW, que terá uma motorização superior.

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    2. Exatamente. O Gol é leve e sua relação peso/torque para o EA-111 carregar é bem favorável.

      Tanto é que, sem o AC ligado, arrisco a dizer que anda do lado do Gol GTi antigo, com o AP-2000.

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  32. sò tenho a falar a minha
    saveiro 1.6 cross e boa de mais

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  33. gostei do gol , mas em relação ao voyage ficou muito pobre...

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  34. Até o Peugeot 206 Feline ainda é bem mais carro que esse gol e pálio

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    1. Pff... 206? Com àquele acabamento?

      Opinião é que nem bunda... Cada um tem a sua.

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  35. Peugeot e uma bomba!!!!!

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  36. Melhor Gol de todos os tempos, merecia uma placa..Como no futebol.É melhor do que eu esperava, eu vinha acompanhando as notícias no Brasil e no mundo sobre esse lançamento, foram divulgadas vária fotos de como seria o Novo Gol, mas nenhuma delas me deixou tão animado quanto estou agora em ver esse Carrassoassoasso.Parabéns pra Volks e pra quem puder compra um Gol desse.

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  37. comprei o meu hoje, G6 1.0 completo, estava tudo certo pra comprar o novo palio até fazer o test-drive, não da, sou mais VW..já tive 2 gols, um G2 e um G4 e apesar de ambos carregarem uma escola de samba dentro ainda os acho superior aos concorrentes, e exigir acabamento de primeira em carros de entrada é utopia aqui na terra das bananas, enfim, espero ser feliz com esse novo Gol.

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    1. Parabéns pela compra.

      O G5/G6 são bem melhores em acabamento, qualidade geral, ergonomia e dirigibilidade em relação aos Gol antigos... Comparar Gol bola ou G4 com o G5/G6 é a mesma coisa que comparar estrume de cavalo com chocolate suíço.

      A dirigibilidade dele é semelhante à do Polo, referência na categoria.

      Boa sorte com o carro.

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  38. Temos é que parar de pagar um absurdo nessas porcarias de VW e FIAT, aqui em casa minha mãe tem um LInea 2012 e meu irmão tem um Jetta 2011, eu tenhu um GM Vectra Challenge 2001, que me atende em tudo, até no cunsumo de combustivel chegando a dar 9 e meio na cidade. QUando tem viagem aqui ninguem quer andar de carro zero todos querem o challenge.

    FOra o acabamento dos dois carros principalmente os da FIat, não ganham de nenhum de montadoras como Hyunday e Honda.

    LINEA por exemplo, pagar 65 pau naquele monte de plástico é um absurdo, ou o proprio GOl g5 1.6 que custava 45 mil, com mais uma minima vc compra uma astra que sendo 2.0 consome menos que ele. Dos gols so salva o gIII Power 1.6 motor AP

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    1. OK. Continue com seu Vectra e seja feliz.

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  39. Custava 45 mil o pior de tudo com mais 10 mil vc compra o I30

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    1. R$ 10.000,00 não é dinheiro? Para mim, é. Tenho que trabalhar pra cacete pra ganhar isso.

      Ok. Compre seu i30 e seja feliz...

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  40. Meu Deus, o carro é muito bonito! E essa cara de esportivo, em?

    O Gol vai durar muitos anos, se tornou uma referência no pais, apesar que creio que sua hegemonia em vendas esteja com os dias contados com a chegada dos carros coreanos no pais e a concorrência!

    O Hyundai HB 20 mesmo será um melhor custo benefício se comparado a Gol e outros carros da categoria, é esperar pra ver!

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  41. Olá pessoal gostaria muito de saber a diferencia desses modelos VW Gol 1.6 I-Motion 2013. VW Gol Power 1.6 2013. VW Gol Power 1.6 I-Motion 2013.O que um tem que o outro não tem? desde já agradeço a atenção de todos.

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    1. Diferenças entre os modelos básico, TREND e i-TREND no link abaixo:

      http://www.car.blog.br/2012/08/gol-2013-basico-trend-e-i-trend-quais.html

      O Gol Power é o topo de linha, sendo vendido em duas opções: com câmbio manual (chamdo de Gol Power).

      http://www.car.blog.br/2012/07/fotos-do-gol-power-preto-ninja-em.html

      E Gol Power I-Motion, com câmbio automatizado:

      http://www.car.blog.br/2012/07/novo-gol-power-g6-2013-i-motion-o.html

      Lembrando que o Gol 1.6 básico, TREND e I-TREND também pode vir com o câmbio automatizado, então serão chamados de I-Motion também.

      O termo I-Motion apenas informa que o Gol tem câmbio automatizado.

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  42. Por favor fabrica um gol mais alto o novo golzao,que sera bem vendido nao aguento mais gol baixinho por favor engenheiro alacildo b barros cuiaba.mt

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  43. Quero entrar para historia,Fabrica um golzao mais alto igual a kia ,sera o novo golzao do brasil alacildo b barros,cuiaba mt

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  44. que pena vw mudou logo o gol ta indo na ondas das outras fabricas não esta demorando mais mudar o modelo assim fica dificil 2008 a 20012 so quatro anos não dar pra compra carro da vw mais poeq vai dura so 4 anos

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  45. Não importa se o motor é de uma plataforma antiga o que importa é que volkswagem ap é o melhor e sempre será a cada vez que ela faz um novo gol eu penso que não vai sair outro mais bonito mais ela mim surpreende com um novo gol lindo agora a fiat morgou o novo palio esta feio e o novo punto caiu a sua aparencia esportiva ficou morgado dessa vez a fiat só acertou no grand siena que ficou bonito

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  46. Não sei se alguem reparou, mas uma das fotos não tem o botão do desembaçador.. Comprei meu gol com ar condicionado semana passada e acabou vindo sem desembaçador e limpador traseiro.. Falha grave da VW..

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  47. pessoal o novo gol G6 1.0 Trend é um bom carro???

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  48. Gostaria de saber quando a reestilização do Golf vai aparecer aqui no Brasil?

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    1. O lançamento do Golf de 7ª geração na Alemanha será dia 4 de setembro. Mas não há informações precisas se o carro será ou não fabricado no Brasil.

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  49. Galera gol ficou muito bom sempre fui fan do gol mais acho q dessa vez ele cai pra segundo pois o hyundai HB20 vem com tudo para derrubar a liderança do gol.

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  50. o passado é muito bom de se lembrar, mais agora é hora de disfrutar o presente para o futuro BH20 seja bem vindo

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  51. o brasileiro ainda não estar acustumado ha andar de CARRO por isso ainda compra gol, uno, palio, celta, classic. pessoal vamos andar de CARRO DE VERDADE HB 20 é Nacional a diferença que é um CARRO.

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    1. O curioso é que o HB20 ainda nem foi lançado. A probabilidade de ser um bom carro é grande, mas por enquanto são apenas conjecturas.

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  52. Tenho um Gol 1.6 trend e sou apaixonada por ele. Carro perfeito. Valeu o preço que paguei. Amooo demais a volks. Desculpe ai todo o resto.

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  53. kkk para choque perfeito, com um mes ele ira se abri todinho. gol sempre com alguma falha

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  54. Sempre detestei GOl, Um Carro que a traseira estava sempre colada no chão, vc dirigia olhando para cima, agora com os novos G5 e G6 tudo mudou, E acabei me rendendo ao G6, comprei o mais básico, e já vem com Vidro trava limpador lavador e desembaceador trazeiro de série, coloquei apenas o Ar quente, e é um baita de um carro, olha que sai de um Omega, não vamos comparar, mas o pique dos 76 cavalos do G6 é muito bom, aliado a economia de 14,5 na cidade e 18,0 na estrada, com meu pé pesado, estou amando!!!

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  55. Brasileiro se imagina conhecedor de carro e no entanto peca mortalmente elogiando carros WV fabricados aqui. São ultrapassados, tudo é opcional, caríssimo e estilo duvidoso.

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  56. Completando o comentário anterior, o motor 1.6 gera apenas 101 cavalos...ridículo.

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  57. ALEM DE POUCA MUDANÇA FICOU BUNITO....

    BATE DE CINTA NOS CONCORRENTES, BOM MENOS NO PALIO QUE NEM CONCORRENTE É....OO CARRINHO FEIO ESSE PALIO NOVO HEIM....PQP.

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  58. O IMPORTANTE É SER gol DA vw PRONTUU!

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  59. QUAL RENDIMENTO POR LT DE GASOLINA NA ESTRADA

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    1. Consumo de gasolina - motor 1.0:

      Ciclo urbano (cidade): 12,4 km/l de gasolina
      Ciclo rodoviário (estrada): 18 Km/l de gasolina

      Motor 1.6 - Consumo de gasolina

      Ciclo urbano (cidade): 10,2 Km/l de gasolina
      Ciclo rodoviário (estrada): 14,7 Km/l de gasolina

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  60. Porém, dirigindo o Gol G5, tem se a impressão de que é mais rápido
    para acelerar de 0 a 100 Km/h.

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  61. Bem não entendo tanto muito de carro mas, cresci andando em carros wolks. Meu pai já teve Fuscar, Brasília, dois Voyages, um 1.0 básico e outro 1.8 completo, que tinha saídas de ar-condicionado no branco trazeiro com regulagem.... só uma vez que ele trocou um wolks por ford, ele reclama até hj do carro. Depois ele vendeu tudo e ficamos sem carro por um tempo... até que ele resolveu comprar outro e comprou um gol3 2004 completo, com 55 mil km rodados.costumamos viajar com frequencia, meio tanque deu pra ir e voltar no total de 372km, e sempre sobra gasolina ums 2 pontos acim da reserva. até hj não temos plásticos soltos, nem barulho de alguma coisa solta e batendo, nem o banco do motorista é solto. Meu namorado tinha um novo ka, comprpu zero 2010 e com menos de 1 ano, oque ele mais tinha era barulho de plástico rangendo fora o consumo enorme pra um carro 1.0, esse carro acabou sendo vendido, depois da minha sogra comprar um clio novo, consome menos mas´é 95% de plástico o interior, fora o esquema do banco na versao 2 portas que é estranho. Meu namorado é outo que gosratia de ter comprado um gol... a proxima aquisiçao do meu pai será um novo gol, que achei lindão mais que o novo pálio!

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  62. Para-choque e farois sao feios acho q ficaram pra trais no mercado todas as marcas esibiram farois grandes e a vw vem com isso e n vou nem falar nos para choques simples e por fora tbm eu ficaria com o 2012 msm

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  63. Quem em sua perfeita consciencia compraria um GOL por 32.000 se pode comprar um HB20!!! Alem do Novo Gol ter tivo muitos problemas e milhares de raclamações por conta do motor e tal, a Hyundai terá 5 anos de garantir, revisões gratis, airbag duplo e todo o resto. Pra mim HB20 imbátivel... GOL G6 frustrante, pois não inova em nada!!! Tai aí, disse tudo!!!

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    1. Gol é mais equipado e mais barato que o HB20 e o Etios, compare


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      SÃO PAULO - Parece que a tão esperada briga entre os novos populares da Hyundai e da Toyota com o da Volkswagen já tem um vencedor, o Gol.

      Segundo um levantamento feito pela Agência AutoInforme, o principal atributo da briga é o preço, e neste quesito o Gol passa na frente do HB20 e do Etios.

      O Gol G6 1.0 I-Trend custa na tabela R$ 30.657,00, enquanto o HB20 1.0 Comfort, versão de entrada do modelo Hyundai, custa R$ 31.995,00.

      Já o Etios 1.3 X dispara na frente dos dos concorrentes, sendo vendido por R$ 33.490,00, embora a versão básica tenha motor mais potente que o dos modelos da Volkswagen e da Hyundai. O carro da Toyota começa com motor 1.3 de 90 cavalos, enquanto o 1.0 da HB20 tem potência máxima de 80 cavalos e o Gol 76 cv.

      Mesmo quando considerando todos os equipamentos disponíveis para cada modelo, o Gol sai na frente dos concorrentes. Com todos os equipamentos o Hyundai HB20 passa a custar R$ 39.040,00. Ele vem com todos os itens da versão Comfort Plus mais ABS, farol de neblina, volante com regulagens, retrovisor elétrico, roda de alumínio aro 14, rádio e pintura metálica.

      Já o Toyota Etios, que leva a vantagem de começar com motor 1.3, não oferece, por outro lado, vários equipamentos, como rodas de liga leve, volante com regulagem de altura, retrovisor elétrico, bancos com regulagem de altura e computador de bordo. E é vendido por R$ 38.790,00

      Já o Gol, com todos os equipamentos, inclusive pintura metálica, mais o sensor de estacionamento custa R$ 37.486,00.

      Mais pontos positivos
      O desempenho do veículo é outro fator que também faz com que o Gol continue na frente. O modelo da Volkswagen acelera de zero a 100 km/h em 12,9 segundos, contra 15,9 segundos do HB20.

      A velocidade máxima também é um fator positivo para o modelo da montadora alemã. Enquanto o Gol atinge até 166 km/h, o HB20 chega no máximo a 157 km/h. A Toyota não divulgou os números de desempenho do Etios.

      Em relação ao tanque de combustível, a capacidade do Gol é de 55 litros, do HB20 50 litros e do Etios 45 litros. Compare os três modelos e veja qual ganha a sua preferência:



      Comparativo Hyundai HB20 VW Gol G6 Toyota Etios
      *Agência AutoInforme

      Versão 1.0 Comfort 1.0 I-trend 1.3 X
      Preço oficial - básico R$ 31.995,00 R$ 30.657,00 R$ 33.490,00
      Procedência Brasil Brasil Brasil
      Garantia 5 anos 1 ano 3 anos
      Motor 1.0 1.0 1.3
      Potência (cv) 80 76 90
      Comprimento (mm) 3.900 3.895 3.770
      Altura (mm) 1.470 1.463 1.510
      Distância entre eixos (mm) 2.500 2.465 2.460
      Porta malas (litros) 300 285 270
      Peso em ordem de marcha (kg) 1.007 947 940
      Aceleração - 0 a 100 km/h 15,9 12,9 ---
      Velocidade máxima (km/h) 157 166 ---
      Tanque de combustível (litros) 50 55 45
      ABS opcional opcional série
      Air bag motorista e passageiro série opcional série
      Alarme opcional opcional opcional
      Ar condicionado série opcional opcional
      Bancos com regulagem de altura série opcional não disponível
      Bancos de couro não disponível opcional não disponível
      Câmbio automático não disponível não disponível não disponível
      Computador de bordo série série opcional
      Direção hidráulica série série série
      Faróis de neblina opcional opcional não disponível
      Luz de freio Brake Light série série série
      Pintura metálica opcional opcional série
      Rádio CD/MP3 opcional série opcional
      Retrovisores elétricos opcional opcional não disponível
      Rodas de liga leve opcional opcional não disponível
      Sensor luminosidade não disponível opcional opcional
      Trava elétrica série série opcional
      Vidros elétricos série série opcional
      Volante com regulagem de altura opcional série não disponível
      Volante revestido de couro não disponível opcional não disponível

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    2. tá respondido.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........tomouuuuu??????????

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    3. HB20 ... REVISOES GRATIS ????? JA SEI QUEM VAI AGENDAR ESSAS REVISOES EO PAPAI NOEL !!!!

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  64. Acabei de comprar o novo gol Power 1.6 por 41.000,00 e estou muito satisfeito com a aquisição.A única coisa que me deixou um pouco insatisfeito foi o fato de que o farol de neblina não funciona só com o farolete e somente com o farol baixo. Retornei a concessionária e o vendedor me informou que essa nova geração realmente não possui esse recurso estando disponível apenas na versão onde se tem a lanterna de neblina traseira. Alguém pode me dizer se isso é realmente verdade? Afinal de contas é muito bacana usar farol de milha só com o farolete ativo não é mesmo???
    Me chamo Alexandre e moro em Goiânia

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  65. Para ajudar os participantes do blog com informações, acabei de comprar um gol 1.0 g6 completo com pacote i-trend por 32.200,00 o que me pareceu um bom preço. Outro fator que me surpreendeu foi o que pagaram no meu Ecosport 2007 XLT 1.6 por 26.000,00, a Honda teve a coragem de oferecer 22.000,00 e o preço Fipe é de aproximadamente 28.000,00. Achei um bom negócio, usado bem pago e carro novo com um bom preço. Deixei uma diferença de R$ 6.200,00. Antes que digam que são carros diferentes, o objetivo da troca foi dar um carro mais econômico para minha esposa. Eu tenho um Bora 2009 triptronic, pois, ninguém é de ferro.

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  66. o novo gol 2013 1.0 é simple, ou vem completo com os item (ar,direção trava e vidro)tenho interece em comprar um novo gol mais so quero 1.0 se vier com direção.

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  67. galera eu paguei 33 100 no gol g6 trend 1.0 completinho , este preco esta certo o que vcs tem a falar ??

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  68. o novo gol 2013 1.0 é simples, ou vem completo com os itens (ar,direção trava e vidro)tenho interesse em comprar um novo gol mais so quero 1.0 se vier com direção. e o q acham da versão 2 portas?

    Thiago

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  69. renato de camaçari estou querendo compra um gol g-06 por 34mil completo ar de trava - alarme esta caro mande resposta obrigado

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  70. desculpe por 32,500 completo camaçari-ba ar - direção- vidro nas quatro -

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  71. REALMENTE A VW FEZ UM BAITA CARRAO... AGORA SOH FALTA CAPACITAR OS VENDEDORES A DAREM UMA ATENÇÃO AOS CLIENTES, POIS FUI HUMILHADO PELA VENDEDORA DA CAMVEL E ME OBRIGARAM A FICAR COM O CARRO COM AMEAÇAS DE PROCESSOS. AGORA ACABO DE VER Q AINDA ME VENDERAM O CARRO ACIMA DO VALOR DE MERCADO. NAO ADIANTA A FABRICA E SEUS DESIGNERS SE MATAREM REALIZANDO PROJETOS E MONTANDO NAVES E OS VENDEDORES ACABAREM COM ISSO TUDO.

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  72. Será que somente eu que não gostei da nova frente, mais especificamente, dos faróis? O carro de frente lembra demais o Fox; deu a impressão de ser mais alto de frente, algo que não gostei. Sou fã de VW, já tive quase todos os modelos, gols de todos os tipos, golf, saveiros de todas as que existiram. Em 2011 tirei uma Trooper, em 2012 comprei uma cross 2011, e acabo de tirar uma Cross 12/13 completa. Estava ansioso para não mudarem o modelo do saveiro enquanto eu esperava o prazo para ele ficar pronto. Graças a Deus veio do modelo G5. Ainda não consegui engolir essa nova frente; mas de tanto ver por aí, a gente acaba acostumando. Ainda tenho a sensação que o modelo G5 é mais atual que o novo G6.

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  73. acho o gol g5 muito ruim de visibilidade no retrovisor direito. não sei se o tipo de espelho q usam ou sei lá. só acho que é ruim. Em outros carros sinto mais confortável com essa parte.

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  74. o meu e novo gol 1.0 g6 completo , o carro é incrivel e tecnologia de primeira vale a pena gente comprem pessa o seu.

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  75. Vou comprar um gol pra minha filha,eh um ´´otimo`` carro, porem prefiro continuar com minha L200 - 2012!!!
    Nem comparacao...kkk

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    1. tu se acha o riquinho , é uma bosta _|_

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  76. VW e Fiat, Carroças! pra gostar tem que ser dinossauro, nao creio que com tantas opções no mercado um jovem, melhor conceituado mentalmente, possa comprar essas sucatas. e agurdem vem ai o "novo" gol! pode esperar o "novo" palio tambem! pelamordedeus...vai ser trouxa no Brasil mesmo!

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    1. Tem gente que se acha, as vezes mora de aluguel e paga prestação de carros , está no vermelho e ainda se acha o podereso , prefiro ter meu carro simples ,uma casa maravilhosa uma boa conta poupança, isso e que vida.

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  77. Tenho um new civic e uma saveiro, resolvi e comprei ontem um gol g6 1.6 i-trend pra minha esposa, me parece ser um bom carro e confiável. tanto é que vem com 3 anos de garantia total e paguei 38900,00, não achei ruim não

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  78. Logo q esse gol G6 saiu no mercado achei muito feio ,e disse q iria me acustumar com ele maix pra frente...Foi dito e certo,tanto q fiz minha mãe pegar um... rsrs..E já temos um VW polo na família.
    Eu preferir a versão do gol 1.6 power,é o mais elite pra mim,claro q é manual,com um motorzão desse numa ultrapassagem vc sentir o motor roncando é perfeito, Muito elite,carro é muito foda com motor 1.6
    Já tivemos a versão power 1.6 no gol G4 2006..Carro andava muito...Aconselho o gol..Abraço.

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  79. Assim que o carnaval acabar vou dar uma olhada nele na concessionária aqui em SLZ-MA, vamos ver ele no teste drive.

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  80. Eu queria saber si esses preços, sitados a baixo, também valem para a JOÃO PESSOA - PB? ou só vale pra SÃO PAULO?
    VW Gol 1.0 2013 – R$ 27.990
    VW Gol 1.6 2013 – R$ 31.890
    VW Gol 1.6 I-Motion 2013 – R$ 34.490
    VW Gol Power 1.6 2013 – R$ 38.290
    VW Gol Power 1.6 I-Motion 2013 – R$ 40.890

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  81. Olá pessoal!
    gostaria de saber se as rodas de liga leve do gol G6 aro 14,15 e 16 são os mesmo modelos, já que as calotas são modelos diferentes.

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  82. Eu tenho um gol aprovado bomm bomm não arrisco outras marcas.

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  83. Estou querendo compra um gol com pacote trend 1.0 estou pagando 37000 alguém poderia me informar se sera uma boa aquisição quanto ao valo e ao carro?

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  84. adoreiiiiii e ele é otimo, pede pra andar. Showw

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  85. da pra montar 1.0 com pacote i-trend sem ar condicionado? no sul o uso é esporádico, tenho no meu carro atual e mal uso pra desembaçar os vidros em dia de chuva kkkk geralmente os produtos anti-embaçantes ja resolvem

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  86. o gol já é tradiçao brasileira!

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  87. O problema é que no Brasil os preços são abusivos, em qualquer país vizinho você encontra o mesmo carro com o preço 40% mais barato ...e completo. ..só aqui que roubam ..absurdo , podem pesquisar ....

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  88. o gol é o melhor carro de variáveis pistas.

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    1. A VW tem que contratar engenheiros da gm. Pra fabricarem motores potentes. Gol Fox voyage 1.0 nao andao Sao muitos fracos motores de liquidificador. Ultrapassados e pre historico viram mamao rapidos. Tive um itrend quase fiqueI de. Esmola com tantos problems comprei por 37 mil. Passei um ano e dois meses e vendir por 26.500. Carros da VW nem de graca. Sao bomba chiando. Nunca maiiiiissss

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  89. Pra Fabio. Nao existe nenhum carro aqui no brasil que faca 15 quilometro com um litro de gasolina ja tive gol Fox voyage todos 1.0 comprei okm e todos faziam 10.8 na Estrada atualmente estou com um onix lt 1.0 e ele faz 12 quilometro com um motor potentes 80 cavalos muito rapidos deixa gol Fox voyage a comer poeira a VW so tem painell. Mais motores fraquissimo pra quem gosta de carro rapidos desista

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  90. Os monstriinhos da VW modelos ultrapassados. Feios demaisss

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  91. A VW ta ultrapassado demais o gol mais de 30anos o golf ja tem quase 20 e voltaram a fabricar o voyage veio e tao falando em voltar com a brazoca veia.para com isso.tem q inovar chega dessas antiguidades!

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  92. So um louco compra esses monstros. Pre historico. Tendo tantos modelos atuais modernos. Que Dao lapadas nessas bomba chiando da VW. Voces qui so andam nessas tartarugas da VW. Comprem. Um palio novo ou um onix ltz ou um New fiesta carros com modelos atuais e modernos.

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  93. A gm inovol toda frota. A Fiat a Ford. Tambem so carronhes. Porque VW nao inova tambem. E tira esses monstros de linha. EU tinha um gol 2011 g5 tinha vergonha parar junto de um onix. Ou do novo palio. Do new fiesta. Vendir e comprei o novo prisma carrao. VW nunca nunca mais. So se fabricarem motores mais potentes. E modelos atuais.

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  94. Isso e uma vergonha pra VW. A gm tem carros 1.4 com 106 cavalos muitos rapidos e potentes. Aonde o gol Fox. E voyage e golf. 1.6 tem. 104 cavalos. Hb20. 128. Cavalos. Sonic 1.6. Tem 120 cavalos. Ate o novo palio. 1.6 tem 117 cavalos. A VW tem que inovar rapido. Tirar essas tartarugas que nao andam de linha.

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  95. Eeeiitaaa. Carrinhos feeeiiiooosss de mais motozinhos de Forrageira. Muito fracos. Nao andam. Essas carrocas tem que sair de linha

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  96. Comprei um G6 1.0 2013, faz apenas um mês, o nível de ruídos é muito alto no interior do carro..Estou com vontade de voltar para o meu antigo gol 99 motor ap 1.6

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    1. Zé Maria, voce vai ver prejuizo no consumo - em 17000 km media na gasolina 9.78 e no etanol 8.74 - olha o escapamento fuiligem preta umida - sinal mistura rica - so anda afogado e o acelerador demora dar resposta - morre facil com quem não esta acostumado. Numa ladeira so queimando embreagem - e o que estou sofrendo - meu preju em 7 meses ja passa 3.000 so combustivel - fui enganado pela VW - esse NOCVO GOL G6 é um lixo

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  97. em 29/04/2013 comprei NOVO GOL G6 1.0 - um LIXO - sensor aceleração demora responder funciona com mistura muito rica - popularmente AFOGADO - consome absurdo - tenho media em 17.000km 90% estrada 9,78 gasolina e 8,74 etanol ( o G4 2009 fazia 14/15 gasolina e 11/12 etanol) o escapamento solta fuligem preta umida e as concessionarias NADA FAZEM - dizem esta em ordem-
    Uso diario de 100 a 150km ja me deu prejuizo combustivel R$ 3.000 nesses 17.000 - hoje estou viajando em distancias mais longas palio weekend trehing 2009 sem ar 1.4 que faz 14km/lt (CARREGADO) No gol ando sozinho e sem peso QUALQUER G6 É FRIA - PROPAGANDA ENGANOSA DA VW nesse motor. O Defeito? sensores, principalmente do acelerador e da mistura - Collor tinha razão - as carroças continuam rodando so que piores e mais caros

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