A GWM Brasil anunciou a ampliação das opções de cores externas para os modelos Haval H6, Haval H9 e Poer P30 a partir de fevereiro. Produzidos no país, os veículos passam a contar com novas tonalidades definidas com base em estudos de mercado e tendências globais de design automotivo, segundo a fabricante.
GWM HAVAL H6 2026 - lateral dianteira direita
No novo Haval H6, a linha recebe as cores Azul Cianita e Cinza Titanium. Além disso, o Cinza Amazonita, anteriormente exclusivo da versão GT, passa a ser oferecido também na versão PHEV35. Já o Haval H9 e a picape Poer P30 passam a disponibilizar as cores Cinza Diamante e Cinza Titanium, conforme a versão.
GWM HAVAL H9 2026 - cinza - lateral dianteira esquerda
De acordo com a empresa, as novas cores integram o portfólio regular da marca no Brasil e buscam atender preferências do consumidor local, mantendo alinhamento com tendências internacionais de design.
GWM POER P30 2026 - em movimento - visão lateral dianteira direita
Os três veículos representam propostas distintas dentro da gama da GWM no país. O Haval H6, híbrido mais vendido do Brasil em 2025, foi atualizado com mudanças de design frontal, interior redesenhado e adoção da plataforma digital Coffee OS 3, com tela multimídia de 14,6 polegadas. 
GWM HAVAL H6 2026 - frente
O Haval H9 é o primeiro SUV a diesel de sete lugares da GWM no Brasil. Equipado com motor 2.4 turbo diesel de 184 cv e 480 Nm, transmissão automática de nove marchas e pacote de assistência à condução (ADAS), o modelo teve os dois lotes iniciais de 600 unidades esgotados nas primeiras horas de vendas, conforme dados divulgados pela empresa.
GWM HAVAL H9 2026 - visão 3/4 traseira direita
Já a Poer P30 é a picape média a diesel da marca, com motor 2.4 turbo diesel de 184 cv, tração 4x4 e transmissão automática de nove marchas. O modelo é posicionado pela GWM como opção que combina capacidade de carga com características de conforto típicas de SUVs.
GWM POER P30 2026 - lateral traseira direita
A fabricante informa que todos os modelos contam com garantia de fábrica de até dez anos, dependendo da configuração, e reforçam a estratégia de expansão da marca no mercado brasileiro.



6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ruim para a moribunda Audi que vê uma de suas principais concorrentes aumentando as opções disponíveis. A Audi não tem sossego, é uma paulada atrás da outra. Coitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem a Amarok, recebendo mais uma pá de cal na sua cova rasa com as novas cores da Poer.

      Excluir
  2. Na Amarok xing, o motor também vai ser xing?

    ResponderExcluir
  3. E a Audi? Não tem mais noticias, não tem mais lançamentos. Morreu é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rumores de que já estão com as malas prontas e aguardando uma promoção de passagens.

      Excluir
  4. Muito triste pela Audi aqui em aju.

    Agora que o Q5 fica ainda mais moribundo ... :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem