A Poer P30 utiliza um motor 2.4 turbo diesel, que entrega 184 cv de potência e 480 Nm de torque, associado a uma transmissão automática de nove marchas desenvolvida pela própria GWM. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos e apresenta consumo de 9,5 km/l na cidade e 10,6 km/l na estrada, de acordo com dados do Inmetro. Com tração 4x4 (modos 2H, 4H e 4L) e bloqueio do diferencial traseiro, a picape pode rebocar até 3.100 kg com freio. A autonomia máxima chega a 820 km na estrada, graças ao tanque de 78 litros de diesel. Estrutura e suspensão
A suspensão dianteira é independente, de duplo braço, enquanto a traseira usa eixo rígido com molas semi-elípticas. A direção elétrica progressiva foi recalibrada para o mercado nacional. Nos freios, há discos nas quatro rodas, com ABS e distribuição eletrônica de frenagem. Dimensões e capacidade de carga
A Poer P30 mede 5,41 m de comprimento, 2,10 m de largura, 1,88 m de altura e tem entre-eixos de 3,23 m. A caçamba comporta até 1.248 litros, com capacidade de carga de pouco mais de 1 tonelada em ambas as versões. O sistema de tampa com amortecedores e travamento elétrico é item de série. Interior
Na versão Trail, a cabine conta com bancos em couro ecológico, ajuste elétrico para o motorista, ar-condicionado climatizado, carregador sem fio de 50W e telas Full HD de 10,25” (instrumentos) e 14,6” (multimídia). A Exclusive adiciona bancos em couro legítimo com aquecimento e ventilação, paddle shift no volante e mais itens de segurança, incluindo seis airbags, monitor de ponto cego, assistente de farol alto, centralização de faixa e frenagem automática em baixas velocidades. O sistema multimídia é compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, além de permitir comandos remotos pelo aplicativo MY GWM. Há ainda visão 360° e sistema de som com seis alto-falantes. Garantia
Um dos principais destaques é a garantia de 10 anos, que, segundo a marca, cobre mais itens do que a oferecida atualmente pela Toyota Hilux. Enquanto motor, transmissão e componentes principais já contam com cobertura estendida em concorrentes, a GWM amplia o prazo para cinco anos em peças como suspensão, painel, central multimídia, cintos e acabamentos internos. Versões e diferenças
Poer P30 Trail: grade em cinza, pneus Cooper AT 265/60 R18, quatro airbags. Poer P30 Exclusive: grade cromada, pneus Continental HT 265/55 R19, seis airbags e pacote completo de assistentes de condução. A Poer P30 será oferecida nas cores Branco Noronha, Preto Khalifa e Prata Lunar.
Ficha técnica - GWM POER P30 2026
Parabéns GWM!!!
ResponderExcluirAbrindo mercado para a nossa Amarok chinesa!!
Acredito que terão boa desenvoltura no segundo pelotão das picapes
Mais uma pra pisar na Bombarok??
ResponderExcluirBOMBAROK ESTÁ EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO GLOBALMENTE!!!!!
Enquanto Carlota brinca de espalhar desinformação, os chinos estão ganhando terreno. Se em 5 anos eles saíram de marcas que nem see comsiderava, imagina a diferença que eles estarão daqui mais 5 anos?
ResponderExcluirPergunta. Você acha que as marcas tradicionais vão lançar algo radicalmente vantajoso para brigar com as chinesas?
Se a Amarok já estava moribunda, agora morre de vez.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.