A Ferrari apresentou a Ferrair 849 Testarossa, novo modelo híbrido plug-in que substitui a SF90 Stradale na linha da marca.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
O Ferrari 849 Testarossa combina um motor V8 biturbo de 830 cv com três motores elétricos, resultando em potência total de 1.050 cv.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
O nome recupera a designação “Testarossa”, usada pela primeira vez em 1956 e consagrada no modelo de 1984.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
Motorização e sistema híbrido: O V8 de 3.990 cm³ foi redesenhado, incorporando turbo maior, componentes em titânio e coletores de Inconel®.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
A unidade gera 830 cv, 50 a mais que o motor anterior.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
Os motores elétricos fornecem 220 cv adicionais, sendo dois posicionados no eixo dianteiro e um no traseiro, solução derivada da Fórmula 1. O conjunto permite tração integral e vetorização de torque.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
A bateria de íons de lítio de 7,45 kWh possibilita rodagem de até 25 km em modo elétrico.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
O câmbio é automatizado de oito marchas e a velocidade máxima supera 330 km/h.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
Segundo a fabricante, a aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em menos de 2,3 segundos.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
Interior: O interior da Ferrari 849 Testarossa segue configuração voltada ao condutor, com painel horizontal, faixa de comandos integrados e tela dedicada ao passageiro.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
O volante reúne controles mecânicos e digitais, incluindo modos de condução selecionáveis no eManettino.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
Há opção de bancos de conforto ou assentos esportivos de fibra de carbono.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
Versão Assetto Fiorano: O pacote Assetto Fiorano reduz aproximadamente 30 kg por meio de componentes em carbono e titânio, rodas específicas e bancos tubulares.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
A suspensão usa amortecedores Multimatic e molas mais leves.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
A aerodinâmica recebe flicks dianteiros ampliados e asas duplas na traseira, que aumentam a carga vertical.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
Versão Spyder: A Ferrari 849 Testarossa também será oferecida na versão Spyder, equipada com teto retrátil.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
O modelo mantém a mesma motorização e parâmetros aerodinâmicos da berlinetta fechada.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
Aerodinâmica: O projeto aerodinâmico gera 415 kg de carga a 250 km/h, com ganhos em refrigeração do conjunto mecânico.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
O fundo plano redesenhado, as entradas laterais otimizadas e a asa traseira ativa compõem o sistema.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
O spoiler traseiro alterna entre baixa resistência e alta pressão em menos de um segundo.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
Dimensões e desempenho: O Ferrari 849 Testarossa mede 4.718 mm de comprimento, 2.304 mm de largura, 1.225 mm de altura e tem entre-eixos de 2.650 mm.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
O peso seco é de 1.570 kg, resultando em relação peso-potência de 1,5 kg/cv.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
De acordo com a Ferrari, o modelo acelera de 0 a 200 km/h em 6,3 segundos e percorre a volta de Fiorano em 1 minuto e 17 segundos.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
Comercialização e manutenção: O modelo será oferecido com programa de manutenção de sete anos, válido em toda a rede de concessionários autorizados.
Nova Ferrari 849 Testarossa híbrida
Há também pacotes de extensão de garantia específicos para os componentes híbridos, incluindo substituição da bateria de alta tensão em prazos determinados.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Porsche 911 Turbo S Hybrid?

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFTbO1ipBiLhgyPPlux8gdrLB7Fpwfh211KGTBGf2dXahoCXIc4uG4aLBLSBOcuun6B9Utk3yNJoxk7LDJOMZAzSvfaBIkLkpmfJAytyKrsCkri9vbGgCkr5Z6HzpANlrdkUCwNpkHHxcV4mdC7NzUe08Cm6N3y379dlRR_nQ6e9gwzb_okECg8N1YlWCb/s2560/Porsche-911-Turbo-S-Hybrid-2026%20%286%29.jpg

    humilha essa ferrari ai....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_rNPC3HgE1TtqNqNrUePLdNhdL3coBXaLKbdbCExbb2COfD8jlX078OnEK7MP9iTtfre67sa2MWtB-Zo00OTXlbJkxIklINSq3v2s8syVRFX66iizRH0NIecqCkOnuKKYJIHPfwlSBgHSYIGAx2JJJ4wyOmOeQd0swvpwVclhqKndiw2ioYSONTtvFS7k/s2560/Novo-Porsche-911-Turbo-S-Hybrid%20%2812%29.jpg

      Ferrari parece uma árvore de Natal ambulante.

      Excluir
    2. você q tem mal gosto

      FERRARI é unica

      porsche compete com BMW e MERCEDES

      Excluir
  2. parabéns , ferrari. muito linda. linhas retas , másculas e sem frescura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carlos, vai deixar esse fake elogiando carros q não são do nosso grupo?

      TOMA VERGONHA, RAPAZ

      SAI DAKI, FAKE!!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem