O Mercedes-AMG F1 Team colocou o W17 E PERFORMANCE, carro da temporada 2026 da Fórmula 1, na pista pela primeira vez nesta quarta-feira (22), no circuito de Silverstone.
Durante um dia de filmagem, os pilotos titulares George Russell e Kimi Antonelli completaram 67 voltas no traçado internacional de 2,979 km, somando cerca de 200 km.
A atividade teve como foco a verificação inicial de sistemas, segurança e confiabilidade do novo carro.
O diretor de engenharia de pista, Andrew Shovlin, afirmou que o programa transcorreu conforme o planejado, permitindo que ambos os pilotos tivessem o primeiro contato com o modelo de 2026 em condições reais de pista.
Segundo ele, o trabalho realizado nas unidades de Brackley e Brixworth foi determinante para o cumprimento do cronograma.
Após a estreia em Silverstone, a equipe segue para a Espanha, onde realizará três dias de testes no shakedown de Barcelona, dentro do evento programado entre 26 e 30 de janeiro.
Comunicados diários serão divulgados à imprensa ao fim de cada dia, com declarações dos pilotos e da direção da equipe.






Motor fumando?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiI7MXyVyL_ETymJR3gXVyA7TAv5B7Wi9fplHJQXE2nlPoxb331L6vYZgq_EvwA3UFIsZq-q1kC7eYYvNziRYTpVz6eB22dVExA-PLgCKYei06qn5AnWEdpFZqv0uxSZZC_giPvkVi3tAq_-zM5tHgsOTRtYsCe08yosRR9ZOwKEZnbk1qUMLSYX_mMoUGO/s600-rw/Mercedes-W17%20%283%29.jpg
vc fumando aí em BSB?
Excluirvou procurar o gerente da v12.
matador
ResponderExcluirNa Fórmula 1 reconheço as particularidades de cada equipe. A Ferrari tem sua aura, o tom vermelho, emoção, tem paixão e tem vitórias também, afinal é uma equipa que está à competição desde os idos de 1950, um tempo que não volta mais. A Ferrari é a poesia da Fórmula 1. A McLaren é sua eficiência britânica, a fleuma aristocrática de quem é uma joia da Rainha, que muito bem poderia estar na Casa de Windsor, mas está em Woking, sem não menos prestígio. A Mercedes com suas Flexas de Prata, e agora Prata Eboni,. é a equipa que mais me afeiçoei aos últimos anos, pela precisão da técnica, e também suas vitórias. Mas agora há a Audi, que, todos sabemos, ou todos deveriam saber, que se está perante uma equipa que tem como missão Vorsprung durch Technik. A precisão alemã, seu prestígio e poder simbolizados em um bólido de Fórmula 1. Audi ou Mercedes-AMG? Audi R26 ou Mercedes W17? Dúvidas...dúvidas..
ResponderExcluirtá fumando com o Carlos.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.