Lançada oficialmente no Brasil em 16 de outubro, a nova geração do Honda WR-V passou a despertar maior interesse do público nas semanas seguintes ao início de sua comercialização.
Dados da Webmotors Autoinsights indicam que o modelo teve crescimento relevante nas buscas online pouco mais de dois meses após sua apresentação ao público brasileiro.
De acordo com o levantamento baseado no volume de visitas a anúncios de veículos novos e usados, o Honda WR-V registrou aumento de 42% nas buscas entre 16 de outubro e 15 de dezembro, em comparação com o bimestre anterior, de 16 de agosto a 15 de outubro, período em que a nova geração ainda não havia sido lançada no país.
O movimento coincide com o cronograma comercial do modelo. A pré-venda teve início em 17 de outubro, um dia após o lançamento oficial, enquanto as vendas regulares começaram em 12 de novembro. A chegada da nova geração marca a reposição do WR-V no mercado brasileiro após um período fora de linha.
Segundo a Honda, o WR-V passa a integrar o portfólio de SUVs da marca no Brasil, posicionando-se ao lado de modelos como HR-V, ZR-V e CR-V. A ampliação da oferta de utilitários esportivos reflete a estratégia da montadora de atuar em diferentes faixas do segmento, atualmente um dos mais disputados do mercado nacional.




Olha ai atenção T Cross.
ResponderExcluirAtenção, não é concorrente do T-Cross, mas do Tera.
ExcluirE tem pontos expressivos de desvantagem, como motor mais fraco (não turbo), cãmbio CVT (não prezeroso de dirigir), menor espaço interno, e menor robustez que o Tera.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjy5eOr_-ztroeAA_rqithactn-hOSp3_MTBwHisXkBFuCguDKAep1vbisOj0DHSE9tNeyPhiW7nSXatgqf6nBc4_pa3FEPiWCx2mvnjpiPZ4ABg030jrYcxFk8L4npTB0vL-syL9_s6Ru62OwEJLo3CTgLF-PqsFtWxJjtr-ftX7meHHOT48ZvIFFlVQjv/s600-rw/VW-TERA-2026.jpg
Recomendo o Tera.
Tem Tera com motor de 4 cilindros? Tem Tera com motor acima de 1.0? Nao e nao. Tem Tera com entre eixos de 2.65? Nao. Tem Tera com honda Sensing? Nao. Entao nao é concorrwnte do WR-Vm WR-V é concorrente do T-cross
ExcluirTem Tera com motor de 4 cilindros? Tem Tera com motor acima de 1.0? Nao e nao. Tem Tera com entre eixos de 2.65? Nao. Tem Tera com honda Sensing? Nao. Entao nao é concorrwnte do WR-Vm WR-V é concorrente do T-cross
ExcluirO fato do motor do Tera ser 3 cilindros, não o coloca em inferioridade perante do WR-V pelo simples fato que o motor do Tera é TURBINADO, e o do WR-V é o antiquadíssimo aspirado 1.5. putz.,
deixa de relincho, CACA
ExcluirHRV que é muito mais espaçoso que o Tera, 435cm contra 415cm
*WRV
ExcluirT Cross killer . VW terá que desovar ainda mais para poder manter as vendas. Prevejo mais de 80% para Locadoras
ResponderExcluirNão é concorrente do T-Cross. Quem concorre com o T-Cross é o HR-V Touring.
ExcluirO WR-V no máximo Tera.
esse não cansa de passar vergonha
ExcluirHR-V Touring TURBO concorre com o TAOS
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.