A Honda informou que a fase de pré-venda do novo WR-V superou a marca de 1.000 unidades comercializadas em cinco dias desde que o modelo foi apresentado ao público, em 17 de outubro.
Produzido na fábrica de Itirapina (SP), o WR-V é oferecido em duas versões — EX e EXL — ambas equipadas com o pacote de assistências Honda SENSING. O modelo traz motor 1.5 DI i-VTEC Flex de 126 cv acoplado a transmissão CVT.
Os preços sugeridos são R$ 144.900 para a versão EX e R$ 149.900 para a EXL. Durante a pré-venda, a Honda oferece condições especiais de aquisição por meio do Banco Honda.
Entre os itens de série do novo Honda WR-R estão faróis full-LED, central multimídia de 10” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio e painel digital TFT de 7”.
A versão EXL acrescenta bancos em couro, carregador por indução, barras longitudinais no teto, plataforma de conectividade myHonda Connect, faróis de neblina em LED e apoio de braço central com porta-copos no banco traseiro.
O WR-V tem porta-malas com capacidade de 458 litros, expansível para 1.466 litros com os bancos rebatidos. A montadora também destaca uma Garantia Total de seis anos sem limite de quilometragem. O modelo estará disponível em sete cores.
“A chegada do WR-V reforça nosso compromisso em oferecer as melhores soluções de mobilidade aos brasileiros. Com este novo SUV de entrada, ampliamos nosso portfólio e entregamos um produto que combina tecnologia, segurança e versatilidade”, disse Marcelo Langrafe, Head Comercial da Honda Automóveis.
As vendas regulares começam em 12 de novembro. A partir dessa data, consumidores que fizerem test drive nas concessionárias Honda receberão um brinde da Honda Collection.







Parabéns. Sucesso a Honda. Enquanto isso, VW e Audi em putrefação mercadológica total depois do Tera.
ResponderExcluire no varejo!!!
ResponderExcluirCarlos e bbzete de Aju, vcs estão tão fofos e conscientes!
ResponderExcluirContinuem assim, coerência é tudo!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.