A Audi anunciou oficialmente o lançamento do novo Audi A5L, que será comercializado na China a partir do segundo semestre deste ano.
O Audi A5L é uma reformulação do atual A4L, adaptado às novas diretrizes de nomenclatura da Audi, que reservam números ímpares para veículos a combustão.
Desenvolvido sobre a nova plataforma PPC, o modelo passa a integrar a arquitetura eletrônica E³ 1.2 e prepara o terreno para a aplicação de sistemas de condução inteligente. A versão chinesa do sedã será a primeira da Audi a incorporar soluções da Huawei para direção autônoma assistida.
Com 4.902 mm de comprimento e entre-eixos de 2.965 mm, o A5L tem proporções ampliadas em 73 mm em relação ao A5 Sedan europeu. O desenho externo mantém a identidade de cupê de quatro portas, com destaque para a grade frontal em favo tridimensional, iluminação diurna de LED matricial com oito assinaturas visuais e novo conjunto de lanternas traseiras OLED com até oito estilos configuráveis.
O interior inclui até quatro telas: painel de instrumentos OLED de 11,9”, central multimídia de 14,5”, head-up display e uma tela adicional de 10,9” para o passageiro dianteiro — item de série em todas as versões. A cabine prioriza a integração digital e o uso de comandos intuitivos.
A motorização segue com o 2.0 TFSI da família EA888 Evo5, em duas calibrações: 150 cv (110 kW) com tração dianteira, e 204 cv (150 kW), com opção de tração dianteira ou integral. Ambas utilizam turbocompressor de geometria variável e são acompanhadas de sistema híbrido leve de 48V.
A tecnologia MHEV Plus inclui motor elétrico de eixo (PTG), alternador de partida por correia e bateria de fosfato de ferro-lítio, permitindo funcionamento elétrico em baixas velocidades e recuperação de até 25 kW durante frenagens.
A Audi também anunciou que a nova linha incluirá, futuramente, as variantes A5 Avant, S5 Sedan e S5 Avant. Ainda não há confirmação de lançamento do A5L fora do mercado chinês.
gambi XING LING né
ResponderExcluirBem emperiquitado...
ResponderExcluirA Foto do Pole Crek Crek no meio da postagem entrega a origem pobre e generalista dessa GAMBI.
lembrando q a jacAUDI não é confiavel, é a que mais apresenta problemas cronicos
ResponderExcluirEngracado que o blog fala dos chineses com desdem, e agora usam tecnologia chinesa
ResponderExcluirDepois de perder mercado para as chinesas, a Audi foi lá e pediu ajuda!! Parabéns!
ResponderExcluirAproveitando aonde esta sua Irmã gêmea BURRONA e sua "IDALA", CACAZETE d4, quando se tem esse tipo de matéria, trazendo a tona o DNA chinês da Jacaudi e da JABIRACAWAGEN??
ExcluirDeve estar sentindo prazer com algum boy na discar em aju!!!!
ExcluirDepois da nova amarok que virou rebadge de picape chinesa, agora os generalistas audi estão indo pelo mesmo caminho.
ResponderExcluirMas em 2027 a XINAROK chegara chegando!!
ExcluirProfecias de CACAZETE D4 e sua filhona a BBZETE do Fox Veio!!
Tecnologia apenas para a China.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.