A Volkswagen do Brasil lançou oficialmente o Polo Track 2023 como novo modelo de entrada da marca, com preço sugerido de R$ 79.090.
Novo Polo Track 2023: preço, consumo fotos e especificações
O Polo Track é fabricado em Taubaté - enquanto as demais versões do Polo são produzidas em São Bernardo do Campo.
Novo Polo Track 2023: preço, consumo fotos e especificações
O modelo passou por uma série de alterações para oferecer o mesmo nível de resistência e robustez do Gol, como, por exemplo, altura livre do solo elevada em 1 cm.
Novo Polo Track 2023: preço, consumo fotos e especificações
Além de dispor da mesma resistência, ele adota a plataforma MQB-A0 dos demais Polo, e oferta muito mais espaço interior, sendo o porta-malas com 300 litros.
Novo Polo Track 2023: preço, consumo fotos e especificações
O Polo Track mantém as qualidades dinâmicas do Polo, como diribilidade superior em relação ao Gol.
Novo Polo Track 2023: preço, consumo fotos e especificações
Além disso, em relação ao Novo Polo traz suspensão recalibrada com novos amortecedores e a direção tem assitência elétrica (era hidráulica no Gol).
Novo Polo Track 2023: preço, consumo fotos e especificações
De série traz ainda sistema de posicionamento diurno em LED, assistente de partida em rampa e monitoramento de pressão dos pneus.
Além disso, traz bloqueio eletrônico do diferencial XDS+.
Novo Polo Track 2023: preço, consumo fotos e especificações
O Polo Track traz o motor 1.0 de 77 cv com gasolina e 84 cv com etanol. O torque é de 9,6 kgfm com gasolina.
Novo Polo Track 2023: preço, consumo fotos e especificações
Segundo dados oficiais, ele acelera de 0 a 100 km/h em 13 segundos e atinge uma velocidade máxima de 173 km/l.
Novo Polo Track 2023: preço, consumo fotos e especificações
Essa versão tem consumo de gasolina, em cidade, de 14 km/l, enquanto em rodovia o indicador vai a 15,4 km/l.
Novo Polo Track 2023: preço, consumo fotos e especificações
Com etanol, os números são 9,6 km/l, e 10,9 km/l, respectivamente.
Novo Polo Track 2023: preço, consumo fotos e especificações
Em termos dimensionais, ele mantém 4,07 metros de comprimento, 1,79 metros de largura e 2,56 metros de entre-eixos (3 cm maior que o Fiat Fastback).
Novo Polo Track 2023: preço, consumo fotos e especificações
O Novo Polo Track chega ao mercado para enfrentar as versões de acesso do Novo Onix, Hyundai HB20 e Fiat Argo.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O BROGUI esta fazendo o possivel e o impossivel para ajudar a POLE, mas de nada adianta pq o PRODUTO é de péssima QUALIDADE!!

    Milagres estao cada vez mais Dificil!!

    BINGOLAS CA CA, MAIS BINGOLAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Reportagem e comentários excelentes. Obrigado. "Era briluz. As lesmolisas touvas roldavam e relviam nos gramilvos.
    Estavam mimsicais as pintalouvas,
    E os momirratos davam grilvos."

    ResponderExcluir
  3. Apreciem este que é o próximo carro mais vendido do Brasil! provável ainda em 2023!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com locadoras comprando até o 208 consegue ser o mais vendido do ano.

      Excluir
    2. Será que vai vender as 12.000 unidades por mês da profecia?

      Excluir
  4. O carro é tão manco que faz o 0-100 em 16s. Onix, hb20 e 208 são muito melhores e mais bem acabados.

    ResponderExcluir
  5. Agora a Pole vai bombar nas vendas com a versão Crack porque vai ser um carro muito comprado pelas locadoras.

    EM BREVE NA SUA RUA, POLE CRACK COM ESCADAS NO TETO!

    ResponderExcluir
  6. pior q o GOL essa gambiarra, encostos costurados na frente e atras, HORRENDO

    ResponderExcluir
  7. Fazendo um paralelo com o HB20 de entrada ( Sense ), que tem praticamente o mesmo preço:
    - o acabamento do Polo Track é pior;
    - tem 2 airbags a menos ( 4 no Polo e 6 no HB20);
    - o HB20 tem controle de tração;
    - o HB20 é mais potente e tem mais torque.

    Carro de entrada por carro de entrada, o HB20 é muito superior

    ResponderExcluir
  8. HB20 sense é superior e a diferença de preço é quase nada. VW tem que diminuir o preço pra fica atraente de comprar, se não vai tomar olé da Hyundai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem