A Fiat do Brasil já superou 5.000 unidades vendidas do Fastback nos primeiros dez dias de vendas - superando a meta de vendas que era de até 3 mil carros por mês.
Novo Fiat Fastback 2023
O Fiat Fastback, lançado na semana passada, registrou 5.400 unidades comercializadas em dez dias após o lançamento, que aconteceu em 14 de setembro. A expectativa era de 2.500 a 3.000 veículos vendidos por mês (em média, até 1.000 carros a cada dez dias), ou seja, os resultados iniciais superaram em mais de cinco vezes a estimativa.
Novo Fiat Fastback 2023
As vendas iniciais normalmente são mais aceleradas, então era esperado que neste primeiro mês, devido a expectativa sobre o lançamento, o resultado ultrapassasse o volume mensal médio previsto, mas ainda assim tivemos números bastante significativos e que demonstram todo o potencial de vendas do Fiat Fastback. A versão mais comercializada foi a topo de gama Limited Edition Powered by Abarth, o que mostra que acertamos em oferecer uma opção mais esportiva. Temos grande expectativa de que o Fastback possa ocupar uma posição de grande destaque no segmento dos B-SUVs”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.
Novo Fiat Fastback 2023
O SUV coupé é um dos carros no reposicionamento da Fiat no mercado e passou a ser o topo de gama entre os veículos de passeio da marca, com um novo patamar de percepção do valor.
Novo Fiat Fastback 2023
O Fiat Fastback sobre a plataforma MLA, modular, e conta com itens como auxílio à condução (frenagem automática de emergência, alerta de mudança de faixa e comutação automática dos faróis), freio de mão eletrônico, paddle shifters (câmbio borboleta), cluster full digital de 7 polegadas e central multimídia de até 10,1 polegadas. O modelo traz posição de dirigir mais elevada e traz o porta-malas de 600 litros de capacidade.
Novo Fiat Fastback 2023
O Fiat Fiat Fastback vem equipado com duas opções de motorização e de transmissão. Nas versões Audace e Impetus traz o propulsor Turbo 200 Flex com potência de 130 cv com etanol (125 cv com gasolina) e torque de 200 Nm em conjunto com o câmbio CVT.



Já na versão Limited Edition Powered by Abarth conta com o motor Turbo 270 Flex com a potência de 185 cv com etanol (180 cv com gasolina) e 270 Nm de torque, com relação peso-potência de 7 kg/cv e um 0 a 100km/h em apenas 8,1 segundos. Nesta versão o propulsor é acoplado à transmissão automática de 6 marchas.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A própria Fiat admite que será currado pelo nivus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao mesmo, Fastback vai currar ate o SHITaos

      Excluir
    2. Fastback vendeu em 10 dias o que o Shitaos demora 5 meses, que surra, kkkkkkķkk

      Excluir
    3. Será que o povo brasileiro trocará o NIVUS pelo FASTBACK?
      Se o mercado o fizer, será uma tremenda burrice.
      Tudo bem que o NIVUS não se parece com nada, motor 1.0 problemático (depois que acabar a garantia de fábrica, é claro), acabamento com plásticos reciclados de garrafas PET's, porém é um VW do Brasil.
      Com certeza a nossa VW para não ficar atrás, irá lançar um modelo 1.4, aquele motor já abandonado na EUROPA.

      VW do Brasil..

      Você conhece, você confia.

      Excluir
    4. Não é o motor que é problemático e sim o dono que é irresponsável,o acabamento do Fastbosta tem até mais plástico que o Nivus.
      O motor 1.4 tsi já é velho,é bom que venha o tsi 1 5 evo pra espancar o vaza-oleo que o motor funde co 8 mil km.
      Um Bovus

      Excluir
  2. Do jeito que o povo curte tranqueiras essa bosta vai vender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta mesmo, por isso a Jacswagen está em segundo, se a Jacswagen fizesse carro bom estaria em décimo.

      Excluir
    2. Concordo plenamente....
      O Brasil é uma esponja de porcarias.
      Não sei o porquê, que o povo brasileiro desprezou o UP!
      VW UP!, um veículo moderno, muito bem acabado, espaçoso, confortável, ótimo custo benefício, (muito barato, até), como todo VW.
      Será que foi porque a VW do Brasil, por preguiça, desenhou aqueles dizeres no banco traseiro, ou seja, é proibido sentar aqui. Veículo somente para quatro ocupantes?
      O mercado brasileiro não soube entender a sapiência da VW do Brasil.
      E por isso o UP! nacional foi um imenso fiasco.

      Excluir
    3. O Up vendia bem entre 2014 e 2016 e não nasceu caro.

      Excluir
  3. Cópia da BMW 325i, mas se esqueceram que já vai nascer morto, com 04 airbags e freio a tambor, mas tem inocentes que gostam de lançamento FAKE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué fake é o PoloGol q continua com 4airbags, qual problema?

      Excluir
    2. polo tem 116 cv, e esse carro ai tem 185 cv. Só isso. Polo GTS com 150 tem 4 freios a disco.

      Excluir
    3. Copiaram o BMW X6M.
      https://1.bp.blogspot.com/-5z_lkTmspRY/YMde_eCsAsI/AAAAAAAAxu8/gtDLagDxaNQopqbfS5FWsJye265eaRq8QCLcBGAsYHQ/s2048/BMW-X6-M-2022-Brasil%2B%252810%2529.jpg

      Excluir
    4. https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj826m1QW2X2m_TJTg-GHBm5lJSKbGzBlLSisP-A3bkyBffyiHPiL3fmadBAgnr7cGe7GY7DhmNyOnI-C0u9SxlpVcjSpIlfta0A8r7CwZ7z4OIngW1lZF-upEPHOBE_yYUC1DUc2r3-I0FuYU_CvQbCL1ZFLP8XRE0QJRRBXLbvj2WuZLxSzcEMRqtgg/s800/Fiat-Fastback-T270-Limited%20%2816%29.jpg

      Excluir
    5. Tem que copiar o melhor né, não vão copiar marca chinesa (Jacswagen)

      Excluir
    6. O novo POLO 2023, será um enorme sucesso.
      O NOVO POLO GTS 2023, com o ARCAICO MOTOR 1.4 (já descartado na Europa), colocará FASTBACK, COROLLA CROSS E ATÉ O TAOS, NO BOLSO.
      Afinal o NOVO POLO GTS 2023, SERÁ O MELHOR POLO QUE A VW JÁ FEZ NO MUNDO.
      O NOVO POLO TREK, será um separador da HISTÓRIA AUTOMOBILISTICA MUNDIAL, e ainda terá como CHARME, as escadas no teto.

      Então podem confiar,

      VW do Brasil...

      Sempre ao seu lado.

      Excluir
    7. Qualquer carro sem air bag é mais seguro que qualquer moto.
      Essa babaquice de segurança exagerada foi criada pelos ricos, para que carros sejam vendidos apenas para ricos. Ficam as motos para o restante.

      Excluir
    8. Tá louco?um erro não justifica o outro,carro sem abs,assistente de partida em rampa e 4 airbags nem deveria ser vendido.
      Diga isso quando vc bater um carro e ficar 6 meses num hospital todo fudido

      Excluir
  4. Cara, maior decepção que o novo Polo não tem.

    Carlota sem moral nenhuma pra falar de alguma montadora agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fastbosta é ainda pior,130 mil bozos num trem sem airbags de cortina e acc

      Excluir
    2. Todos nós sabemos que a FIAT é uma B*ST*.....mas não existe a necessidade de expô-la desta forma.
      O Nivus é infinitamente superior ao FASTBACK.
      A começar pela mecânica 1.0T, tudo bem que só servirá durante a garantia, mais isso é apenas um detalhe. Quem tem dinheiro, compra outro NIVUS antes do término da mesma, e o novo dono que se dane.
      Ninguém irá perceber que, se ligar o ar condicionado no verão, o painel pode até derreter. Afinal são plásticos reciclados.
      Nivus é a cara do GOL, este privilégio o FASTBACK não o tem.

      VW NIVUS,

      SEMPRE UM NABO PARA VOCÊ....

      Excluir
    3. O Nivus é vendido na Europa e foi aprovado com 5 estrelas no latincap e euroncap,a Fiat lá cogita um carro sob plataforma do 208 pra concorrer com ele,jamais ela venderia o Fastbosta lá,quero ver a nota desse carro no euroncap ou mesmo latincap,vai levar no máximo 3 estrelas,o motor firefly 1.0 turbo já tem várias reclamações,o câmbio cvt dele não aguenta preparação enquanto o Tiptronic aguenta,eu rodei mais 1000 km num Virtus que usa o ar condicionado do Nivus,gelada de boa.

      Excluir
  5. Vai vender mais que o primo Renegade.

    ResponderExcluir
  6. FASTBACK tem a mesma qualidade do seu concorrente ShiTaos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem