A Hyundai do Brasil anunciou a chegada do novo Hyundai HB20 sedã chega às lojas em agosto, e também o início das vendas.
Novo Hyundai HB20S 2023
Assim como na opção hatchback, visual foi renovado e ganha conjunto de itens de segurança ativa Hyundai SmartSense e aperfeiçoamentos em termos de conforto e conectividade.
Novo Hyundai HB20S 2023
Há ainda novas rodas e cores internas, além da abertura do porta-malas por aproximação Smart Trunk.
Novo Hyundai HB20S 2023
Os preços são os seguintes:

Novo Hyundai HB20S 2023


Novo HB20S 2023

As vendas do Novo Hyundai HB20S, a opção de carroceria três volumes do HB20, começam em todo o Brasil nesta segunda quinzena do mês de agosto. Apresentado no começo de julho, junto com a variante hatchback, o modelo chega agora ao mercado com a mesma renovação de design, inclusão de conteúdo de segurança e tecnologia e maiores dimensões.
Novo Hyundai HB20S 2023
As novidades apresentadas anteriormente para o Hyundai HB20 de dois volumes também se aplicam ao sedã. Em comparação com o hatchback, o novo Hyundai HB20S traz opções adicionais de cores internas em tons de cinza, além de um design específico para as rodas diamantadas de 16”.
Novo Hyundai HB20S 2023
Outra aspecto do sedã é o recurso Smart Trunk, de abertura do porta-malas por aproximação - que ajuda quando o condutor tem que colocar algo no porta-malas, mas está com as mãos ocupadas. Neste caso, basta o motorista se aproximar do porta-malas com a smart key no bolso, por exemplo. O carro irá emitir alarmes sonoros, destravar e abrir o porta-malas automaticamente.
Novo Hyundai HB20S 2023
O novo design, mais retilíneo e geométrico, também recebeu nova grade frontal, faróis, para-choque dianteiro, para-lamas dianteiros e capô. O comprimenro foi aumentado em 6,5 cm, sendo 5 cm no balanço dianteiro e 1,5 cm no balanço traseiro.
Novo Hyundai HB20S 2023
A dianteira foi atualizada, e, na traseira, lanternas integradas cruzam o carro de lado a lado. Para a carroceria sedã, o elemento de ligação entre as lanternas acende formando uma assinatura de luz única.
Novo Hyundai HB20S 2023
As maiores dimensões externas são complementadas pelas novas rodas de liga leve de 16” com acabamento diamantado, que cresceram em relação as rodas de 15” utilizadas anteriormente.
Novo Hyundai HB20S 2023
Para a carroceria de três volumes, a especificação Platinum Plus, topo de linha, tem bancos de couro na tonalidade cinza claro, em contraste com o painel predominantemente cinza mais escuro.
Novo Hyundai HB20S 2023
São seis cores de pintura externa disponíveis para o novo HB20S: Branco Atlas e Preto Onix, nas opções sólidas, Prata Brisk, Prata Sand e Cinza Silk, nas opções metálicas, e o tom perolizado azul Sapphire.

Recursos de conveniência

O novo Hyundai HB20S traz o sistema Hyundai Bluelink, reconhecimento de voz e possibilidade de conectar Google Android Auto e Apple Car Play sem fio.
Novo Hyundai HB20S 2023
O novo Supervision Cluster, disponível a partir da versão Platinum, é um painel de instrumentos totalmente digital, colorido e interativo, que disponibiliza três opções de cor de fundo para escolha do motorista e a configuração personalizada de itens de segurança e conforto. Além disso, para a versão Platinum Plus, o ar-condicionado digital torna-se automático, com três níveis de intensidade.
Novo Hyundai HB20S 2023
Há ainda Partida Remota do motor, disponível a partir da versão Platinum, que permite ao condutor a conveniência de ligar o motor e climatizar o carro à distância, usando a chave presencial. Para acionar o motor, o cliente deve pressionar o botão para travar as portas do carro e em seguida manter pressionado o botão de partida remota por três segundos.
Novo Hyundai HB20S 2023
A chave presencial também permite o travamento e destravamento das portas por aproximação, com o toque de um botão na maçaneta, e a partida do motor por botão no painel. Também estão disponíveis alavancas para troca de marchas no volante e o sistema Stop & Go (ISG), que liga e desliga o motor automaticamente em situações de parada no trânsito para reduzir o consumo de combustível e as emissões.
Novo Hyundai HB20S 2023
A central multimídia blueMedia tem tela de 8 polegadas, conectividade sem fio com smartphones via Google Android Auto ou Apple Car Play e botão para acionamento do comando de voz no volante.
Novo Hyundai HB20S 2023
Controle de cruzeiro e limitador de velocidade tornam-se padrão para toda a linha. E, para as versões Limited, Platinum e Platinum Plus, estão disponíveis os recursos de câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro e a função de acendimento automático dos faróis.
Novo Hyundai HB20S 2023
Junto com o lançamento do novo Hyundai HB20S, o período de degustação gratuita do sistema de conectividade veicular Bluelink foi estendido de seis meses para três anos. Esse período de gratuidade, válido a partir da data de compra do veículo, se aplica também de forma retroativa a todos os clientes que compraram veículos equipados com Bluelink no passado, tanto da família HB20 quanto da linha de SUVs Hyundai Creta.

Segurança

O pacote de segurança SmartSense ganhou funções adicionais para a nova família HB20, como o Assistente de Centralização e Permanência em Faixa (LFA e LKA). Disponível na versão Platinum Plus, o Assistente de Tráfego Cruzado Traseiro (RCCA) ajuda a evitar colisões ao sair de uma vaga em ré, usando radares que detectam quando um veículo se aproxima, emitindo um aviso sonoro e até mesmo freando o carro, se necessário.
Novo Hyundai HB20S 2023
Outro alerta inédito é o de Saída Segura (SEW), que pode impedir acidentes causados por portas abertas quando outros veículos se aproximam.
Novo Hyundai HB20S 2023
Todas as versões do novo Hyundai HB20S contam com seis airbags, com destaque para os novos airbags de cortina laterais. Também fazem parte da lista padrão: freios ABS com EBD, controles de estabilidade e tração (ESP e TCS), sinalização de frenagem de emergência (ESS) e assistente de partida em rampa (HAC). Dentro da cabine, completam o pacote comum a todas as versões os cintos de três pontos para todos os ocupantes, apoios de cabeça nos assentos dianteiros e traseiros com regulagem de altura, ISOFIX®, desembaçador do vidro traseiro, travamento automático das portas e do porta-malas a 20 km/h, trava de segurança para crianças nas portas traseiras e destravamento automático das portas em caso de acidente.

Motorização

O novo Hyundai HB20S conta com os motores Kappa 1.0 (aspirado) e Kappa 1.0 TGDI (turbo), que utilizam a configuração de três cilindros com 12 válvulas.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. GAME OVER PARA O NATIMORTO VIRTUS!!
    Um produto melhor e com preco mais justo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. virtus e polo.........que perda de tempo......

      só servem para carregar escadas no teto......

      Excluir
  2. Poxa.... Vai cortar o Virtus em vendas... E desempenho...

    ResponderExcluir
  3. E a vw.....sempre ficando para trás....com produtos inferiores e preços abusivos....

    ResponderExcluir
  4. Prefiro o Virtus! Ele é o único com piscina no porta malas e com eixo bipartido.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pobre virtus piscininha
    QUEIMADASSO NO MERCADO

    esse HB20 S vai vender 10x mais

    ResponderExcluir
  6. Poxa, pena que vai ser massacrado pelo VW Virtus. Esse coreano aí é um NATIMORTO

    ResponderExcluir
  7. Antevejo vendas fraquinhas, assim como os Fiat's lego

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem