A BYD Brasil anunciou a inauguração de sua terceira concessionária no Brasil. Trata-se da BYD Servopa, que, amanhã, quinta-feira, dia 18 de agosto, a partir das 19h, abre as portas da unidade em Curitiba (PR). Suas instalações estão localizadas à rua Rockefeller, 1.217, no tradicional bairro da Rebouças, na capital paranaense.
O grupo Servopa, que atua no ramo de concessões desde 1955, foi nomeada no início deste ano como parceiro da BYD. Além de Curitiba, a empresa irá inaugurar outras duas lojas da empresa ainda neste ano no Paraná: Maringá e Londrina. O grupo já tem ampla experiência na comercialização de veículos elétricos de outras marcas no Brasil.
Além da Servopa, a BYD já iniciou suas operações em outras duas concessionárias. No primeiro semestre deste ano, a Eurobike começou a funcionar em São Paulo e se tornou a primeira unidade. Agora, também em agosto, a Vitória Motors BYD começou a operar no município capixaba de Vila Velha. A previsão é encerrar 2022 com total de 45 unidades inauguradas.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. BYD melhor q a SHITvw

    VW concorre com a Renault,Chery

    ResponderExcluir
  2. Que seja um retumbante...fracasso, he, he, he! Porcaria de país opressor. Oriental? Comprem de marcas de origem japonesa ou sul-coreana. (JB22)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda hoje falando merda seu xenófobo de bosta ?!? Vai se tratar seu imbecil...

      Excluir
    2. Ainda hoje sorvendo as gônadas sexuais do Xi Jinping, lacaio de bosta? Vai virar homem, moleque...He, he, he! (JB22)

      Excluir
  3. No ES já temos uma loja também, esqueceram de mencionar

    ResponderExcluir
  4. Em Porto Alegre, loja em fase de acabamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem