A Toyota informou que a transferência da unidade de São Bernardo para o interior do Estado de São Paulo devem ser concluídos até novembro do próximo ano.
Toyota fechará unidade de São Bernardo até novembro de 2023
Em 05 de abril, a Toyota do Brasil declarou sua intenção de reorganizar a sua operação, com compromisso de manter 100% dos empregos da fábrica de São Bernardo nas cidades do interior onde está instalada - Sorocaba, Indaiatuba e Porto Feliz.

Rafael Chang, presidente da Toyota do Brasil, continua a afirmar que “a decisão tornará a empresa mais competitiva e faz parte de um plano mais amplo, que envolveu a criação de um terceiro turno de produção em Sorocaba (produção de Etios, Yaris e Corolla Cross), investimento adicional na operação de Indaiatuba (fábrica do Corolla sedã) e exportação de motores para a América do Norte”.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com a extinção progressiva dos segmentos mais populares e de margens baixas, a tendência entre as montadoras globais será de fechamento de inúmeras fábricas no mundo todo. Grande parte da população ficará sem acesso a carros novos e a ela caberá o aluguel ou o transporte de massa. O Grande Reset do Klaus Schwab já começou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil, mais que o resto do mundo, tá desmanchando... E já há algum tempo...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem