A marca BMW, do Grupo BMW, superou sua rival alemã Mercedes-Benz, do Grupo Daimler, e foi a marca premium mais vendida globalmente em 2021. É a primeira vez em 5 anos que a marca de Sturrgart perde a coroa de vendas para a BMW.
BMW Ix
As vendas globais da Mercedes-Benz em 2021 foram de 2,05 milhões de veículos.
Mercedes EQ+
Já a BMW vendeu um recorde de 2,2 milhões de veículos em 2021, conforme declaração da empresa no início da semana passada (os resultados oficiais da BMW serão divulgados no final de janeiro).
BMW ix
As vendas de automóveis de passageiros da marca Mercedes caíram 5%, com recuo de 25% no quarto trimestre, em decorrência da escassez de semicondutores.
Mercedes EQ
A Mercedes registrou crescimento em seus modelos eletrificados. As vendas de híbridos plug-in e veículos totalmente elétricos cresceram 69% para atingir um novo recorde de 227.458 unidades, das quais 48.936 eram carros totalmente elétricos Mercedes-Benz EQ.
Mercedes-Benz EQS
A Mercedes disse que recebeu 16.370 pedidos de seu sedã de luxo totalmente elétrico EQS, cujas vendas no varejo começaram em dezembro.
Mercedes-Benz Classe S
Com a priorização das vendas de carros mais caros durante a escassez de chips, as vendas do Classe S cresceram 40%. Já os modelos Maybach subiram 51%, e os Mercedes-AMG outros 17%.
Mercedes-Benz Maybach
A Audi, do Grupo Volkswagen, ainda não divulgou suas informações relativas ao ano de 2021.

Fonte: Auto News

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Em eletricos e hibridoa a Audi curra Bmw e Mercedes sem do.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sujeita, na falta do que escrever, falar qualquer merda tá valendo né? Ninguém falou de elétricos, ô sem noção. Volta pra sua insignificância, ignóbil.

      Excluir
    2. Audi é mais premium que BMW e Mercedes. Isso fica claro e evidente quando se compara os preços médios de preços dos carros vendidos. A Audi vende em média bem mais caro que BMW e Mercedes.


      https://www.car.blog.br/2021/12/carros-da-audi-tem-maior-preco-medio.html

      Isso prova, cabalmente, sem deixar margem a dúvidas, que a Audi é uma marca superior, SUPRA-Premium, e que, na visão do consumidor, tem mais prestígio e status que BMW e Mercedes.

      Excluir
    3. Quer dizer que cobrar caro significa ser melhor ?!? iPhone mesmo é um belo exemplo de celular mediano que cobram horrores e que qualquer outro mais barato faz o mesmo, a Audi pode cobrar até 5x mais que BMW e Mercedes, mas não será tão superior as mesmas, a Audi tá um nível abaixo dessas exatamente por vir de uma marca generalista como a VW, não é por coincidência que a chamam de VW de argolas, tamanho é o descrédito que essa marca tem perante BMW e Mercedes..

      Excluir
    4. Se cobrar mais é sinônimo de premium o GOL é ultra supra premium Kkkkkk

      Seu ASNO !!

      Excluir
  2. Pq não é mencionada a Audi na matéria ? Não é premium ? Ou não chega perto do status e requinte das marcas citadas na matéria ?
    😀😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audi ainda divulgará as vendas. Ela tem chance!

      Excluir
    2. pq Jacaudi é inferior disputa com Honda,Toyota,Hyundai,Jeep

      Excluir
    3. "Audi ainda divulgará as vendas. Ela tem chance!"

      Sim , tem chances de manter o terceiro lugar, muito longe das rivais mais bem posicionadas.

      Excluir
  3. vw de argola nunca será premium... ainda mais com os vw cada vez mais parecidos com os audi.... o q empobrece a marca..... enfim nada de anormal aí!
    segue o jogo!!!! segue o líder!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem