A Volkswagen prepara o lançamento do Novo Polo com facelift para o primeiro semestre de 2022, com atualizações similares às adotadas no modelo europeu.
Novo VW Polo 2022
A mecânica do Novo Polo 2022 manterá o tri-cilíndrico 1.0 MPI flex de 84 cv, mas para a versão de acesso, Polo Track.
Novo VW Polo 2022
O Polo intermediário adotará o motor 1.6 MSI flex, com 117 cv com etanol, associado com câmbio automático de seis marchas.
Novo VW Polo 2022
Já os modelos topo de gama manterão o 200 TSi de 128 cv, 200 Nm de torque, sempre com câmbio automático de 6 marchas.
Novo VW Polo 2022
A versão GTS virá posteriormente, e também manterá a mecânica atual: 1.4 turbo de 150 cv, com câmbio AT de 6 marchas.
Novo VW Polo 2022
A estética do modelo brasileiro será similar à do modelo da Europa, com nova dianteira, com faróis em LED para os topo de gama.
Novo VW Polo 2022
A grade dianteira trará a faixa de luz em toda a largura servindo como sistema de posicionamento diurno, e conferindo um visual mais requintado.
E na traseira as novas lanternas, também em LED.
Com design que realça a traseira, maiores, faz com que o Polo pareça pertencer a uma classe superior, como um hatch médio.
Novo VW Polo 2022
O Novo Polo vem sendo referenciado como mais próximo do Novo Golf, já que conta com recursos como sistema IQ Light de faróis e lanternas inteligentes, com iluminação full LED.
Novo VW Polo 2022
O interior contará com o mesmo layout do atual, com comandos de ar-condicionado atualizados, novo volante.
Novo VW Polo 2022
A central VW Play contará com tela de 10 polegadas.
Novo VW Polo 2022
O cluster de instrumentos digital de 8 polegadas para os modelos de acesso, chegando a 10,25" nas versões topo.

40 Comentários

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  1. Polo está vendendo 200 unidades mês, vai copiar o visual do Sandero, mas não vai adiantar nada.

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    1. Esse carro nem aparece mais nos rankings de vendas. Se tornou irrelevante no Brasil

      Mas tmb, é muito mais caro que o gol e, por possuir o mesmo motor 1.0 e 1.6, toma uma benga feia do irmão menor

      Imagina só, pagar caro num carro e ser bengado por um golzinho pé de boi...

      Patético esse polo ai

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    2. Gol é mais leve,é natural que ande mais

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  2. com esses motorzinhos fracos
    1.nada
    1.6 mancooo
    e o Turbo a apartir de 110k nao vale a pena

    Irrelevantes...

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    1. 1.6 manco?isso em alta some,já dei 186 num desses Polo que aluguei

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    2. Hater que nunca guiou um Polo MSI e só escreve m...

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  3. GENTII... A RENAULT VAI FICAR PUTA SE A JACSWAGEN LANÇAR ESSE SANDERAO NO BR. COPIARAM NA CARA DURA. E AINDA COM ESSA FITA DE QUENGARAL NA FRENTE DO CARRO, O MICO ESTARÁ FORMADO.

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  4. Vem para currar ainda mais o Cruze Sport 6! E, ao mesmo tempo, por um preço apenas um pouco superior, oferecer uma alternativa premium, de segurança World Class, para Onix, Yaris e et caterva.
    Novo referencial do segmento no Brasil. Sem mais.

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    1. Tudo normal mundo afora, no quintal das galinhas o SHITgolf apanhando igual phutha do cafetão.

      Mercedes vendendo o dobro da SHITaudi.

      Zoe vendendo apenas 3x mais que o SHITid.

      Tudo dentro do previsto da falência da Jacwagen pela maior empresa de consultoria do mundo.

      https://motor1.uol.com.br/news/557159/vendas-alemanha-novembro/

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    2. Vai continuar irrelevante assim como o Cruze...

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    3. Se juntar o Cruze e o Gol tamanho M não dá 500 unidades por mês.

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    4. Zoe vendendo apenas 3x mais que o SHITid.

      Quer comparar um moedor de carne com ID.3

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  5. O Track tbm terá o visual atualizado ou será o de atual geração?

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    1. Será novo, mas não igual ao Novo Polo. Terá visual exclusivo.

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    2. Vai ser tudo de "prastico" preto fosco.

      É pra substituir o Gol velho de guerra.

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    3. Então câmbio manual só no Track e automático será em todas as versões do novo Polo?

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  6. 1.0 MPI: 0-100 em 20 segundos
    1.6 MPI: Mal acabado, cambio com trancos e motor manco
    1.0 TSI: Motor bichado com baixa óleo constante
    Comum a todos: eixo que trinca mais fácil que vidro

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    1. O MPI tem desempenho de 1.0 aspirado,todo motor 1.0 desse tipo sofre na estrada e subidas,ainda assim ele anda mais que o firefly aspirado 1.0 do Argh e tem manutenção mais simples.
      Eu já aluguei Polo e Virtus 1.6,todo câmbio automático dá trancou e em alta ele anda muito.
      Nos Virtus 1.0 que aluguei não baixava óleo e eixo trincado é de alguns carros.

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    2. mentira CARLINHA...

      ARGO 14,7seg
      POLO 15,7seg

      (testes revista Carro)

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    3. Adorador de lixo vc nem dirige

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    4. https://www.carrosnaweb.com.br/m/resultcompara.asp?modelos=18295-18157

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  7. Aumentaram tanto o preço do Polo que não faz mais sentido comprar um carro compacto. A poucos anos atrás um Polo Highline custava 65 mil reais, hoje na era Bozo já passou dos 110 mil reais, sem contar com a entrada do Nivus acabou de vez com o Polo.

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    1. O que o presidente tem a ver com o preço dos carros, vc é doente ou lhe falta algo chamado inteligência?

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  8. Vem para currar o Cruze Sport 6!

    chupaaaaaa cuBRIZE, charlote, shitanta, Zéruela, SHIRA E AUTOMOTIVE IDIOT TRUTA

    VW CURRANDO VCS

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  9. É isso aí!
    Carro tem que ser caro!
    Barato, pobre quer comprar,
    Pq pobre com carro?
    Bicicleta, Shineray, jegue, busão, tá bom demais...

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    1. Muito bacana o que vc disse, gente inteligente é outro nível.

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  10. So o fato de Ter plataforma MQBA0( mesma do polo Europeu) ja coloca na frente de todos os concorrentes inclusive do Onix. Pra galerinha que fala mau acabamento do polo vou d auma dica. Esse chassis dele term torção suficiente pra receber um motor de 400cv como golf R. Coisa que nenhum os carros mais caros da FIAT, GM conseguem. Portanto fiquem com os plasticos “melhore” que fico com um carro de acabamento simples e carroceria e montagem exemplar e se altissima qualidade.

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    1. Exatamente, sem falar nas soldas a laser e utilização de aços de ultra-alta-resistência.

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    2. Somente o eixo de torção que não aguenta passar numa lombada que trinca e fica pelo caminho. Mas acho que isso é consequência da piscina embutida no porta malas.

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    3. ele deve estar se referindo ao HB20 e Argo nota ZERO no Latin NCAP, o assunto aqui é CARRO não brinquedos, desculpa

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    4. Já aluguei Polo e Virtus,eles se mostraram bem macios,até em esrrada de terra

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  11. A salvação do Polo seria a versão Track, com motor 1.0 e 1.6 MSI, ambos com câmbio manual.

    Já as versões Turbo estão ficando muito caras. A única diferenciada realmente é a versão GTS.

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  12. Melhor hatch do mercado, imbatível na versão GTS, a fraca concorrência só coloca adesivos e firulas no Onix RS. Polo sempre é referência tecnológica, dinâmica e design. Absoluto.

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  13. Em breve, mais um fracasso de vendas numa css perto de vc... Das Müll

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  14. https://www.mobiauto.com.br/revista/flagra-vw-polo-2023-sai-da-toca-com-frente-nova-e-traseira-antiga/1532

    Qual a real traseira desse novo polo?

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