A Volkswagen revelou hoje novos detalhes da nova geração da picape média Amarok, a qual está sendo desenvolvida pelas equipes de engenharia na Austrália e na Europa. A pick-up será produzida no futuro na África do Sul, e fará sua estreia em 2022, compartilhando a plataforma da Nova Ranger.
Nova VW Amarok 2023: novas fotos e detalhes oficiais revelados
A nova Amarok não só tem uma aparência completamente nova por dentro e por fora, mas no futuro também terá equipamentos ainda mais extensos a bordo. Agora em sua terceira geração, o novo veículo tem significativamente mais sistemas de assistência ao motorista e impressionará com sua conectividade. O Amarok contará, a partir de 2022, com inovações até então inéditas neste segmento.
Nova VW Amarok 2023: novas fotos e detalhes oficiais revelados
A dianteira é bem marcante, com um design que distinguem claramente o novo Amarok e enfatizam a sua pretensão de liderar.
Nova VW Amarok 2023: novas fotos e detalhes oficiais revelados
O Amarok da está em produção em série desde 2010. A pick-up premium costumava ser feita em Hannover e continuará a ser construída em Pacheco, na Argentina. A versão mais recente também será construída no futuro na cidade sul-africana de Silverton.
Nova VW Amarok 2023: novas fotos e detalhes oficiais revelados
Na última década, mais de 800.000 veículos foram vendidos globalmente, resolvendo desafios para seus proprietários e motoristas em muitos continentes.

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tomara que esse downgrade feito sobre a nova Ranger se traduza em preços mais baixos.

    ResponderExcluir
  2. Pegaram a plataforma da grandiosa ranger pq cansaram de passar vergonha com os problemas crônicos né

    Agora sim a amarok vai ter uma chance de ser relevante. Afinal, a FORD tá ensinado pra VW como que faz uma picape de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter chance se o motor, a transmissão e a suspensão forem Ford né?
      Porque o powertrain de hoje é ótimo: PRA ESTRADA BEM PAVIMENTADA e no máximo uma estradinha de chão...

      Excluir
  3. Ford ensinando a VW a fazer pick-up.
    Espero que aprendam.

    Já é de se esperar acabamento inferior, mas pelo menos a plataforma e alguns motores sabemos que não terão problemas crônicos como a atual Bombarok.

    ResponderExcluir
  4. Vai continuar irrelevante. A má fama sempre vai persegui a Amarok, mesmo com a assinatura da Ford.

    ResponderExcluir
  5. A nova não vem pra cá, a Argentina continuará fabricando a atual pig Shit.

    Irrelevante no mercado.

    ResponderExcluir
  6. não suporto mais esse interior cheio de quinas da VW! todos os carro ficam com o mesmo aspecto do Gol/polo! tá em tudo, Amarok, Passat, Taos, Nivus, T sei lá o que. aff!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato, vw se perdeu muito, por isso cada vez vende menos

      Excluir
  7. "A picape Premium..."

    Ôh car blog, a Amarok toma uma surra de pau mole da Ranger...

    ResponderExcluir
  8. parece um cenário de filme de cowboys (vulgo sulistas caipiras que se acham caçadores) americanos, barro, binóculos, pickup, só faltaram as armas para completar as imagens

    ResponderExcluir
  9. Tou com odio da VW! Pqp! A empresa vai colocar o belissimo powertrain V6 turbo nessa jabiraca da ford. Tomara que flope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui UI THIAGUINHA. VAI HOJE ARREBENTAR O C*ZINHO PRA TIRAR A RAIVINHA DA JACSWAGEN É?
      VAI CHORAR NO COLO DO SEU MACHO SUA BICH@

      Excluir
    2. Deixa de ser bitolado cara kkkkkk, a Ranger é a líder do seu segmento no EUA e líder geral na Europa, que asneira essa sua hein kkkkkk

      Excluir
  10. Essa Amarok tem tudo para liderar, não apenas tecnicamente como faz agora, sendo uma luz que norteia o desenvolvimento das demais picapes, mas também uma liderança de mercado.

    É uma picape aperfeiçoada sobre a Ford Ranger. Melhorada! E na Europa custará menos de 35.000 euros .

    O interior, pelo que observei, tem a multimídia em forma de retrato da Ford, mas o sistema certamente será o MIB da VW. O velocímetro digital é típica de um VW! Muito bom!

    O design do console central é muito elegante, e o volante é tipicamente VW e o design do painel e dos painéis das portas são diferentes da Ford. Então Amarok terá identidade própria.


    A Amarok terá excelentes motores 2.0 Turbo e o V6 (que ela emprestará para a Ranger).

    E quem sabe uma Amarok R para competir com a Ford Ranger Raptor!? Seria muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALGUÉM LEU ISSO E SE PREOCUPOU COM SUA OPINIÃO? ACHO Q NÃO

      Excluir
    2. Não só li, como assino em baixo, comentário totalmente pertinente. V6 3.0 melhor propulsor da categoria, tração integral permanente, câmbio ZF8, dinâmica exemplar sem prejudicar o desempenho off-road, CLARO QUE É a referência técnica, e está sendo emprestada para a Ford. Por redução de custos na manutenção de uma plataforma exclusiva para a Amarok e foco na mobilidade elétrica a VW sabiamente aceitou produzir junto com a fraca Ranger, apenas isto. Em contrapartida vai entrar forte no mercado norte americano com grande competência.

      Excluir
    3. Claro que concorda. Mesmo babaca com nome diferente. Vê se te enxerga.

      Excluir
    4. sim,perfeito carlos...a vw nesse segmento dita a tecnologia .

      Excluir
    5. Um acéfalo falando baboseira e os outros vão atrás, que bando de alienados, mas vou corrigir essas mentiras.
      O motor é da Ford e não da Volkswagen, chega a ser bizarro ler isso que você fala

      Excluir
  11. Já dizia o pica-pau. "Se não pode vence-los, junte-se a eles"

    Vai ser a segunda divisão da Ranger.

    ResponderExcluir
  12. BOMBAROK SERÁ A SEGUNDA DIVISÃO DA FORD. JA QUE A RANGER SUBIU NO SEGMENTO E VIROU UMA PICAPE PREMIUM, ELA DELEGOU A JACSWAGEN QUE FICASSE NA PARTE INFERIOR DO SEGMENTO, OCUPANDO ASSIM, O LUGAR DA ATUAL RANGER (QUE JÁ COLOCA NO CHINELO TODAS AS SUAS CONCORRENTES).
    BASTA VER QUE PELAS IMAGENS Q A RANGER TERÁ UMA SÉRIE DE RECURSOS INÉDITOS E EXCLUSIVOS (QUE A JACSWAGEN NEM SONHA EM TER). A FORD FOI ESPERTA. TERCERIZOU A PRODUÇÃO DE ELÉTRICOS PRA JACSWAGEN (QUE É BEM MAIS CARA E TRABALHOSA) E OPTOU POR DESENVOLVER E TENTAR MELHORAR ESSA BOMBA DE PICAPE (O QUE É BEM MAIS BARATO).

    ResponderExcluir
  13. AMAROK EM SUA 2ª GERAÇÃO CONTINUARÁ SENDO A MELHOR PICAPE DO MERCADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, CD4. Assim como é hoje e seu sucesso e qualidade se traduz no volume de venda. Vc falar merda é normal. Seu problema mental é achar que tem alguém, com um mínimo de discernimento, que acredita em vc. Dessa que vc cheira eu quero distância.

      Excluir
    2. vai continuar sendo a PIOR e menos VENDIDA

      APOSTO...

      Excluir
    3. até hj é um segredo fazer oq a vw fez...deixar umapick up com dirigibilidade de carro.

      Excluir
    4. Onde era melhor kkkkkk quanta asneira hein cara kkkkkk

      Excluir
  14. Respostas
    1. Vai ajudar mais aí a provar que ninguém sabe fazer picapes melhor que a Ford, a número um no mundo e líder de vendas de veículos também

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem