Apesar de não haver, ainda, confirmação oficial do lançamento do hatch elétrico ID.3 no Brasil, o modelo já foi apresentado oficialmente, conjuntamente com o ID.4.
VW ID.3: lançamento no Brasil em 2022; preço ~ R$ 250 mil, diz Quatro Rodas
No evento de apresentação, a Volkswagen disse que estava trazendo os carros apenas para testes e avaliações, mas, segundo a Quatro Rodas, a montadora alemã prepara o lançamento do ID.3 no Brasil já em 2022.
VW ID.3: lançamento no Brasil em 2022; preço ~ R$ 250 mil, diz Quatro Rodas
Segundo a revista, o preço do modelo seria na faixa de R$ 250 mil. Depois do ID.3, chegará a versão SUV, o ID.4, em uma etapa posterior.
VW ID.3: lançamento no Brasil em 2022; preço ~ R$ 250 mil, diz Quatro Rodas
É importante considerar que de todas as marcas em operação do Grupo Volkswagen no Brasil, apenas a VW não tem um modelo 100% elétrico em seu line-up. A Audi já tem 3 modelos (Audi e-tron, e-tron Sportback e e-tron GT), e a Porsche 2 (Taycan e Taycan Cross Turismo).

As marcas estão construindo uma infra-estrutura de carregamento de carros elétricos, com foco em rodovias que interligam cidades do Sudeste e Sul.
VW ID.3: lançamento no Brasil em 2022; preço ~ R$ 250 mil, diz Quatro Rodas
Assim, faltava apenas a Volkswagen, e o modelo que chegará para inaugurar a eletrificação será o ID.3, um hatch de dimensões do Golf: 4,26 m de comprimento, 1,81 m de largura e 1,55 m de altura, e 2,76 m de distância entre os eixos, mas com espaço interior de Passat.



O modelo é vendido na Europa em 3 oções de bateria: 45 kWh, com autonomia de 330 km; 58 kW, com autonomia de 420 km; 77 kWh, co autonomia de 550 km.

Fonte: Quatro Rodas

36 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sonha que virá por esse preço. e-208 e 500 estão ai pra provar o contrário. No mais, esse carro deve seguir o fracasso do Gambi Golf GTE e ir direto pra Movida mais próxima, assim como está acontecendo com o Caos esse mês. Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Movida comprou uma enxurrada de Leafs

      Excluir
    2. MOVIDA COMPROU O PIOR ELÉTRICO DE TODOS. ESSE NISSAN SÓ NÃO É PIOR Q ESSE CHINÊS I.Diota. PLMNS O DESIGN DO LEAF É BONITO E ELEGANTE, QUALIDADES QUE PASSAM LONGE DO JACSWAGEN.

      Excluir
    3. Os 2 têm um desenho elegante e sóbrio,é uma pena que não se vê esse desenho no Aryia.
      O ID.3 é melhor que o Leaf em tudo.
      Air-bag central,acc de 5 níveis,ar dual zone,teto panorâmico,mais econômico,maior velocidade final,autonomia maior,plugue tipo 2

      Excluir
    4. R$ 290 mil um Leaf com freio jurássico,o ID.3 se a porta estiver aberta,ele vai pro P sozinho e aciona o freio de mão.

      Excluir
  2. Volkswagen tem escala gigantesca de produção, estrutura eficiente e enxuta. Com ID3 a R$ 250k, vem para dominar ampla e ferozmente o mercado.

    Nesse preço, profetizo brigas nas portas das concessionárias para pegar o carro nesse preço.

    VW está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigas
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      BOLT come com farinha esse ID.iota

      Excluir
    2. Tadinho do Bolt, 330k, e ainda com produção parada, pq pode pegar fogo. Tem menos autonomia que o ID.3, e, pior, tração dianteira, e o ID.3 com tração traseira.
      ID.3 é muito superior.
      Vem para dominar.

      Excluir
    3. Ué, não é você que diz que tração traseira é coisa de carro arcaico ?!? Ah é, você só passa pano se for do grupinho VW kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Carro elétrico nesse país não se faz, o mais certo é híbrido por enquanto, nem estrutura temos pra isso, e digo mais, podem anotar aí que o preço na energia vai subir ferozmente se todo mundo migrar pra elétricos nesse país, sabemos muito bem como os políticos são e não querem perder chance nenhuma de arrancar dinheiro de nós...

      Excluir
    5. BOLT come com farinha esse ID.iota

      Aonde?o ID.3 intermediário tem motor de 204 cv,autonomia de 424 km contra 412 do Tipo de gravata,ar dual zone,teto panorâmico,air-bag central, coisas que o Bolt que custa 317 mil e não tem nem como opcional

      Excluir
    6. Ja leu a materia que a VW vai ter que cortar milhares de empregos da sua estrutura eficiente gorda para competir com a Tesla??? kkkkkkk

      Excluir
  3. Mais um modelo fadado à insignificância.

    Essa "alemã de Taubaté" só se sustenta com a linha boca de porco Gol, Voyage, Saveiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o hatch elétrico mais vendido da Europa,se vier por esse preço que acho muito difícil virá líder dos elétricos aqui

      Excluir
    2. MAIS VENDIDO ONDE? QUE EU SAIBA O TESLA QUE DOMINA LA COMO FOI POSTADO NO JACSWAGENBLOG TEM DOIS DIAS. LEROLERO83 COMO SEMPRE ATRASADO.

      Excluir
    3. Falo dos hatches seu pangaré

      Excluir
    4. E DAI? MODEL 3 VENDEU 3X MAIS. QUANDO A FÁBRICA DE BERLIM ESTIVER PRONTA, VC JA PODE IR PRA ALEMANHA PAGAR BOQUET* E FZER VIGÍLIA NA PORTA DA JACSWAGEN PQ ELA VAI FALIR. CHUPA

      Excluir
    5. Vc é algum profeta seu jumento?não foi a VW que mendiga a fusão e teve que se fundir com a PSA pra não falir.
      ID.3 e Model 3 nunca foram rivais,quem vai concorrer com o Model 3 será o ID.7 que vai dar um coro nele.

      Excluir
  4. ESSA BOMBA AE POR 250K? QUEM Q É O LUNÁTICO ESCROTO Q VAI PAGAR QUASE 300 MIL NUM CARRO FEIO, CHINÊS E QUE FICOU QUASE 2 ANOS PARADO? I.Diotas APENAS O QUE CONDIZ COM O NOME DO CARRO.
    AI A JACSWAGEN TRAZ ELE, VENDE POR 4 ANOS E TIRA DE LINHA POR BAIXAS VENDAS. FOI ASSIM COM GOLF, PASSAT, UP, JETTA E BREVE BREVE BOMBAROK. JACSWAGEN NÃO TEM KNOW-HOW E NEM STATUS PRA VENDER CARROS CAROS. ESSA É UMA VERDADE ABSOLUTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa "bomba"é um dos melhores hatches elétricos já feitos,ele ficou 8 meses com problemas no software mas foi resolvido,um carro que tem itens que Bolt e Leaf não tem na apresentação dele em sbc vários jornalistas entraram nele e tiraram o chapéu idiota é quem difama e tem inveja dele,se tiver um encontro de donos de id.3 leva um megafone e fala na cara deles que eles são idiotas,Golf mk7 ficou vários anos no mercado,Up também,Passat 26 anos,Jetta 14 anos.
      Se não tivesse o ID.3 nem existiria.
      Esse carro é Alemão e não Chinês,ainda se fosse,foda-se.

      Excluir
    2. NÃO VI NGM TIRANDO CHAPÉU E SIM A CARTEIRA DO BOLSO PRA FALAR BEM. CHUPA QUERIDO. JACSWAGEN NÃO TEM CACIFE PRA VENDER CARRO CARO.

      Excluir
    3. MEU AMIGO QUANTA INVEJA VC TEM DA VW

      VAI DAR O ** NA ESQUINA

      PELO JEITO VC QUEIMA ROSCA

      Excluir
    4. NÃO LEMBRO DE TER PEDIDO SUA OPINIÃO. SE SEU BRIOCO PISCA AO VER UMA PIR*CA, NÃO JOGUE SEU B.O PRA MIM ENERGÚMENO. E SIM FALO MESMO O QUE EU QUISER, QUANDO QUISER, A HORA Q QUISER. SE O BLOG JA QUISESSE, ELES JÁ TINHAM ME BANIDO COMO FIZERAM COM O FUFUCA. CUIDE DA SUA VIDINHA MEDÍOCRE E EU CUIDO DA MINHA. FECHOU? VIRA LATA INÚTIL 😎💪🏻

      Excluir
    5. Nenhum jornalista recebeu grana,eles fizeram algumas críticas aos carros,a Ford já foi acusada de pagar pro Razuk e o Leozitor falarem bem do Ecosport,a Fiat restringe os carros pra alguns jornalistas.

      Excluir
  5. Ja começou errando, pro Brasil tem que trazer o ID.4 GTX...

    ResponderExcluir
  6. Difícil vir com esse preço aí, ainda mais que a VW que se acha premium, vai vir por 300k ou mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele virá da Alemanha,se vier o ID.3 City que é o de entrada capaz de custar mais barato que o Leaf Tekna

      Excluir
  7. O único objetivo da importação desse carro para o Brasil e trocar todo o lote de golf gte comprado pela Unidas locadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai,a eletrificação aqui vai ter força em frota pública e locadoras,a Nissan emprestou 2 Leafs pra pmsp,em um ano vendeu 220 Leafs pra Movida,a GM vendeu 8 Bolt pra PM do Espírito Santo.

      Excluir
    2. O Golf gte foi muito bem aceito pelos clientes da Unidas,é quase impossível ver um disponível

      Excluir
  8. 250 mil BOZOS por um carro de acabamento simplório, nem um banco de couro colocam em um carro desse valor. Vai micar no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ID4 é para a galera emergente que ganhou dinheiro mas tem a pobreza na alma. Que gosta de se sentir no ambiente miserável de um Gol/Voyage/Saveiro/Up/Polo.

      Excluir
  9. Esse aí vai partir de 330 mil reais. Quem viver, verá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem