Com as vendas consolidadas de setembro, o HB20 aparece como o veículo mais vendido do País em todos os segmentos, superando até mesmo as picapes entre os veículos comerciais leves. Foram 7.147 unidades emplacadas no mês. O SUV Creta, que completou o primeiro mês de vendas desde o lançamento, em agosto, de sua nova geração, fechou o período na 8º colocação, com 4.550 unidades comercializadas.
Hyundai HB20 foi o veículo mais vendido do Brasil em setembro
Com isso, a Hyundai segue entre as TOP 4, ocupando a quarta colocação no acumulado do ano, com 139,6 mil unidades vendidas e 9,5% de participação de mercado. Entre os automóveis de passeio, o HB20 manteve a posição de líder no ano, totalizando 67,1 mil unidades. Os dados são da FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.
Hyundai HB20 foi o veículo mais vendido do Brasil em setembro
Esses volumes representam a totalidade de emplacamentos para o mês, incluindo vendas para consumidores (varejo) e para empresas (venda direta). Ao se considerar apenas as vendas no varejo, tanto HB20 como Creta figuram na liderança geral, 1º e 2º lugares, com 5.665 e 4.013 unidades respectivamente. No acumulado do ano, o HB20 consolida-se ainda mais como o veículo mais vendido do Brasil no varejo, com 57.407 unidades.



Segundo os números oficiais da FENABRAVE, o mercado de automóveis de passeio vem se recuperando apesar dos impactos da falta de componentes eletrônicos, com crescimento de 7,6% quando comparado com os nove primeiros meses do ano passado. A Hyundai tem conseguido manter suas entregas para a Rede de Concessionárias, sem interrupção, graças a um eficiente trabalho junto a seus fornecedores e, ocasionalmente, ao revezamento dos turnos da produção, adaptando os volumes de sua fábrica de Piracicaba (SP) às condições de cada momento.
Hyundai HB20 foi o veículo mais vendido do Brasil em setembro
Recentemente, tanto HB20 como Creta passaram por renovações em suas linhas. O compacto ampliou a oferta da motorização 1.0 Turbo GDI e recebeu versões inéditas, além de o sistema de conectividade veicular Bluelink vir de série em mais configurações. Já o SUV Creta foi totalmente renovado com a chegada de sua nova geração, com destaque para itens inéditos de segurança, tecnologia e conforto, como o pacote SmartSense, que reúne soluções inteligentes de frenagem autônoma, assistência de permanência em faixa e controle de velocidade adaptativo.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Então...quem quiser um carro de marca oriental de países onde imperam a liberdade e a democracia, esta é uma boa opção. Nada de levar uma daquelas coisas de país bioterrorista infecto canhoto. Fora este também tem Kia, Honda, Mitsubishi, Toyota, Nissan, Subaru, e Suzuki. Não comprem JAC e Chery.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa opção é o argo onix 208 e não essa bagaça

      Excluir
    2. Esse segue a cartilha direitinho, xenófobo, essa é a direita que temos no Brasil.

      Excluir
    3. Sabe interpretar um texto não, animalzinho? Todas as empresas citadas são estrangeiras, e a maioria delas, de países democráticos e livres, são bem-vindas aqui. Se não entendeu, pede para sua mãe desenhar que eu não vou fazer isto, he, he!

      Excluir
    4. Eu entendi muito bem, aliás, todo mundo entendeu, quem tem sérias dificuldades de interpretação é você, já que fala em liberdade e democracia e apoia um aspirante a ditador, você é patético, kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Não, filhote, eu não sou patético, você é que é um verme canalha com esse papinho de "ditador". Ditadores são aqueles que você admira. E agora volta para o estábulo de onde escapou e vá zurrar para a jumenta que te defecou no mundo, que tua raça comigo não se cria. Toma vergonha e vira homem, moleque! Adeus. "Adeus" está no dicionário, procure. Nem adianta zurrar mais que não vou perder tempo, he, he!

      Excluir
    6. A lavagem cerebral é brava mesmo, não me lembro de ficar batendo continência, isso é coisa de vermes como você, racistas, preconceituosos que odeiam pobre, fingem que são patriotas mas idolatram um cara que coloca a estátua da liberdade na porta da loja. Volta para o buraco de onde você saiu verme maldito, e leva aquela piranha da sua mãe com você, fala pra ela largar o cacete do presidente.

      Excluir
  2. Esse Novo Creta não sei se vai vender não eu só vi 2 na rua atualmente

    ResponderExcluir
  3. Pagar caro num veículo inseguro (1 estrela Latin NCAP) reflete a mediocridade e desinformação do brasileiro. Polo, Virtus e Nivus muito mais seguros, eficientes e tecnológicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não teve estrelas nenhuma.

      Excluir
    2. E esse tipo de postagem colabora ainda mais para a desinformação, Deus no céu e Jacswagen na terra.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem