A Hyundai apresenta novidades na linha HB20, com ampliação de oferta de motores turbo. Seguindo a nomenclatura de versões do Novo Creta, as versões Platinum e Platinum Plus passam a integrar o portfólio, que ganha também opção de câmbio manual de seis marchas para o motor 1.0 Turbo GDI. E o sistema de conectividade veicular Bluelink agora é oferecido como item de série para hatch e sedã já a partir da configuração Evolution 1.0.
Hyundai HB20 2022 tem novidades na linha e nos preços
As versões Platinum 1.0 T-GDI e Platinum Plus 1.0 T-GDI são as novas integrantes da família HB20, disponíveis para hatch e sedã. Junto com as configurações inéditas, chega a opção de câmbio manual de seis marchas para o motor turbo.

Principais características:

HB20 e HB20S Platinum: motor 1.0 T-GDI com câmbio manual ou automático de seis marchas, pacote de segurança completo com quatro airbags (dois frontais e dois laterais de tórax), controle de tração (TCS), controle de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa (HAC) e sinalização de frenagem de emergência (ESS).



Em relação a itens de conveniência, os destaques são acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular), vidros elétricos nas quatro portas com funções one-touch e antiesmagamento, abertura e fechamento dos vidros pela chave, câmera de ré com monitoramento da traseira, sensor de estacionamento traseiro e alarme perimétrico. Rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas completam o visual das novas versões. Contam também com volante com regulagem de altura e profundidade, painel digital, ar-condicionado com display digital, antena barbatana, grade frontal tipo Sport e, apenas na versão com câmbio automático, Smart Key com partida do motor por botão e maçaneta externa cromada.

HB20 e HB20S Platinum Plus: nova versão topo de linha, com câmbio automático de seis marchas. A versão Platinum Plus traz, como destaque, o Sistema de Alerta e Frenagem Autônomo e o Alerta de Mudança de Faixa, inéditos na categoria, além de bancos em couro (marrom no HB20, cinza claro no HB20S), faróis com projetor e light guide de LED, faróis de neblina dianteiros, entre outros equipamentos. Além dos itens destacados acima, recebe também maçaneta interna cromada.
Hyundai HB20 2022 tem novidades na linha e nos preços
Lançado em abril deste ano na linha HB20 e agora também equipando o Creta 2022, o sistema de conectividade veicular Bluelink passa a ser item de série a partir da configuração Evolution 1.0 para hatch e sedã. A solução tem foco em cinco grupos de serviço: segurança e assistência ao motorista, prevenção ao roubo, conveniências, alertas e cuidados com o carro, e oferece os seis primeiros meses sem custo de uso. Após esse período, há uma mensalidade de R$ 29,90, menos de R$ 1 por dia. As versões Diamond e a Vision 1.6 com câmbio manual ou automático deixam de ser oferecidas nas carrocerias hatch e sedã. A motorização 1.6l, a partir de agora, segue sendo disponibilizada apenas nos modelos HB20X e Creta Action.

Tabela de preços - Hyundai HB20 2022 - Setembro de 2021


ModeloMotorVersãoCâmbioPreço Brasil (R$)Preço
São Paulo
(R$)
HB20
1.0 12V Flex
Sense
5MT
59.89061.890
Vision64.29066.490
Evolution Bluelink68.12070.390
1.0 TGDI 12V Flex
Platinum Bluelink
6MT78.29080.990
6AT
83.89086.790
Sport Bluelink87.19090.190
Platinum Plus Bluelink89.59092.690
HB20S
1.0 12V Flex
Vision
5MT
68.39070.690
Evolution Bluelink72.12074.490
1.0 TGDI 12V Flex
Platinum Bluelink
6MT81.99084.790
6AT
87.69090.790
Platinum Plus Bluelink92.79095.990
HB20X
1.6 16V Flex
Vision
6MT76.09078.790
6 AT
82.69085.690
Evolution87.19090.390
Evolution Bluelink88.59091.790
Diamond Bluelink91.49094.890
Diamond Plus Bluelink92.59095.990

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Simplesmente não vale a pena pegar o HB20 . No preço dele pega um Polo.

    https://4.bp.blogspot.com/-1OlGiqFhbrE/WodYh_jszoI/AAAAAAACsBM/qYtMS5LEmHQZb4jkAH8jtTRLI0J7-FTagCLcBGAs/s1600/VW-Polo-2018-MPI-teste%2B%25287%2529.jpg

    O Polo é maior, mais moderno, motor mais potente.

    https://4.bp.blogspot.com/-Ni-eNtu6-i8/Wn9sZjN7bGI/AAAAAAAACN4/K0_EyBNN_3wIx35Uof2jhQvvbolFHvtCACLcBGAs/s1600/VW-Polo-MPI%2B%252811%2529.jpg

    interior melhor acabado.

    https://4.bp.blogspot.com/-wrf6sucvCf0/WodZF8UjoXI/AAAAAAACsBc/41tltiCUfF4GTLVHptoHy_eMDDaFRWm2QCLcBGAs/s1600/VW-Polo-2018.jpg

    E design muito melhor resolvido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 coisas:

      1- que polo está se tornando irrelevante no mercado brasileiro, os consumidores perceberam a bomba que é, milhares de relatos de problemas com mecânica e péssimo acabamento. Isso explica pq o polo já perdeu 80% do mercado que tinha.

      2-https://motor1.uol.com.br/news/529970/vendas-china-julho/

      A toyota atropelou a chinesa Jacwagen no quintal dela, e a Honda vai atropelar em questão de semanas.

      Clientes chineses perceberam que Jacwagen é boquetagem puta. Migraram para Toyota.
      A TESLA 3 vendeu sozinho 10x toda linha SHITid.

      E pablão acaba de dar uma entrevista onde ele admitiu que se a VW for mal na China a saída será vender o grupo todo para a toyota.

      Fatos e apenas fatos.

      Excluir
    2. ESSA GERINGONÇA AE É UM POLU OU UM GOL??

      Excluir
    3. A própria VW do Brasil matou o Polo com preço fora da realidade. Polo quando foi lançado valia a pena com preço razoável, mesmo com acabamento ruim, mas agora além de perder itens, ainda a VW colocou multimídia inferior em relação ao lançamento.

      Excluir
    4. esse interior de gol, botoes de fogao do seculo passado,
      é melhor q HYUNDAI, uma marca quase premium???

      só na sua cabeça doentinha mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Esse volante do século passado já me afastaria do Polo

      Excluir
    6. Carlota acho que você erro as fotos. Esse ai é um gol de entrada vendido de baciada para locadoras. Falando em locadora, hoje tinha mais uma cegonha lotada de t-rinca cross highline descarregando na Movida.

      Excluir
    7. O HB20 é um carro refinado, bem construído... O polo é carro popular, carro em com 20.000 K bate tudo, especialmente o painel e o interior das portas.
      Com 2anos de uso, é um carro velho.

      Quem entende um mínimo, se fizer um teste drive com os 2, compra o HB20.

      Excluir
  2. Dá até pena do Asno4Patas...
    Tenta de todas as formas promover a Jacwagen, mas cada lançamento da concorrência arrebenta com os lançamentos Jacwagen...
    Que fase, hein, Carlota...

    ResponderExcluir
  3. O Caos mal foi lançado, já está irrelevante... daqui a pouco, com trincross, Micus, polo, virtus, numa locadora perto de vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica calma que a produção do Polo e Virtus só foi regularizada este semana. Em breve começará chegar em maior quantidade nas concessionárias, e o Polo ressurgirá como uma Phoenix nas vendas, porque ele é disparado o melhor. O maior, com mais potência, mais espaço interior.

      Excluir
    2. Taos irrelevante? QUe mundo vive? Ganhou todos os comprativos relevantes (quatro rodas, auto esporte e etc). Vendeu mais de 1000 no primeiro mês cheiuo de vendas, em um segmento que VW nem presente estava. E isso com limitação de oferta.
      Taos é um sucesso estrondoso.

      Excluir
  4. TOYOTA ENRABANDO A JACSWAGEN NOS 3 MAIORES MERCADOS DO PLANETA: EUA, CHINA E JAPÃO.

    TOYOTA MAIS VALIOSA DO MUNDO
    MAIOR GRUPO AUTOMOTIVO DO MUNDO.
    MARCA MAIS VENDIDA DO PLANETA.
    CARRO MAIS VENDIDO DO MUNDO.
    MELHOR PÓS-VENDA QUE EXISTE.


    E A JACSWAGEN TEM ALGUMA COISA??? NÃOOOO... OPSS TEM SIM: EMPRESA MAIS ENDIVIDADA DA TERRA.

    https://motor1.uol.com.br/news/529970/vendas-china-julho/

    GENTII... AGORA É OFICIAL. TOYOTA ENRABANDO A JACSWAGEN NA CHINA POR MAIS DE 40 MIL CARROS.
    JACSWAGEN EM DECADÊNCIA NO PLANETA INTEIRO:

    Entre as montadoras, a Toyota (153.329), que já havia conquistado uma inédita liderança em junho, repetiu a dose, mas desta vez com quase 47 mil unidades à frente de uma Volkswagen (106.490) que perdeu 50% de suas vendas nos últimos 12 meses. E a situação para a alemã poderia ter sido pior, já que a Honda (101.401) ficou a apenas 5 mil unidades do 2º lugar.

    Corolla impulsiona inédita liderança da Toyota na China em junho. Com Nissan Sentra no topo, sedãs dominam mercado chinês em maio.


    Pela 1ª vez no top 5, o Tesla Model 3 foi o preferido por 22.614 consumidores locais.

    E o TELSINHA ENRABANDO A JACSWAGEN TBM. A LINHA I.D.IOTA NEM APARECEU NO RANKING.

    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW líder na China como sempre, currando sem dó Toyota.

      https://bestsellingcarsblog.com/2021/08/china-retail-july-2021-vw-accelerates-its-fall-to-27-9-byd-115-5-wuling-64-1-soar-voyah-lands/

      Fatos, apenas fatos.

      Excluir
    2. https://motor1.uol.com.br/news/529970/vendas-china-julho/

      Fatos, apenas fatos.

      Excluir
    3. Sobre o link que CfakeC postou...
      China retail July 2021: VW accelerates its fall to -27.9%, BYD (+115.5%), Wuling (+64.1%) soar, Voyah lands

      Tradução:
      Varejo da China, julho de 2021: VW acelera sua queda para -27,9%, BYD (+ 115,5%), Wuling (+ 64,1%) sobe

      Chinesa Jacwagen caiu 27%...

      É OU NAO É UM RETARDADO

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Chupa fake de 4 a toyota vai comprar essa 💩 em breve.

      Excluir
    4. A Volvo é uma marca chinesa, xingling da gema. Isso é um fato, veja:

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Volvo

      Em 2010 a Volvo Cars - em sueco Volvo PV - foi vendida integralmente para a chinesa Zhejiang Geely Holdin Group, em uma transação envolvendo US$ 1,8 bilhão.

      100% do capital da Volvo é chinês.

      100% dos carros elétricos e híbridos da Volvo são fabricados na China.

      A partir de 2020 toda a produção da Volvo já é chinesa xingling!

      Essa plataforma do Volvo XC40 será usada por outros modelos chineses da Geely.

      Então, sim, o XC40 é um carro xingling (chinês).

      Não precisam querer esconder fatos.


      https://forbes.com.br/negocios/2018/06/geely-conclui-compra-de-participacao-na-ab-volvo/


      Mas a VW não é da JAC, e tampouco chinesa. A VW é uma empresa alemã, que comprou 50% da JAC, veja:


      https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/vw-jac-motors-compra-acoes/


      "Após aprovação do governo chinês, VW passa a ser oficialmente dona de metade da marca chinesa; alemã tem ainda o controle de 75% em joint-venture"

      "Além de controlar 50% da JAC – acordo que deverá mudar radicalmente a relação entre as fabricantes e produtos produzidos pela marca chinesa -, a Volkswagen também tem o controle de 75% da joint-venture VW-JAC na China – 50% antes. Os 25% ficam com a Jianghuai Automobile.

      Após as mudanças da legislação chinesa, que não permitiam o controle de marcas nacionais por empresas internacionais, a Volkswagen passa a assumir o controle de parcerias locais. Com isso, além de ampliar a produção de carros elétricos, a montadora alemã acrescentará seu DNA aos produtos. Dentre as novas soluções da fusão, a meta é produzir entre 350 mil e 400 mil veículos por ano até 2029.
      "

      Ou seja, a compra de 50% da JAC pela VW representa ainda uma germanização das operações da Volkswagen na Alemanha. Antes dessa compra, a VW tinha 50% de suas joint-ventures chinesas. Agora, o Grupo VW passa a deter 75% das operações chinesas.

      Ou seja, até as operações chinesas da VW estão se tornando mais alemãs, com aumento de controle acionário alemão de 50% para 75%.

      A Volkswagen é de propriedade do Grupo VW, que tem como proprietário da família Porsche, da Alemanha. E apenas 12% da empresa é negociada em Bolsa de Valores.

      A insistência com que os haters da VW repetem que a VW é chinesa porque COMPROU 50% da JAC só deixa evidente o quanto machuca e o quanto machucou neles o fato de deixarmos claro que a Volvo ser uma empresa 100% chinesa, xing-ling da gema.

      Mas fatos estão aí: Volvo chinesa xing-ling, e VW alemã. Ponto final.

      Excluir
  5. Sr. Jaspion mandou dizer que o design do HB20 é tudo a ver com ele.

    https://1.bp.blogspot.com/-tHAYXm70OB8/YR66sLEs4pI/AAAAAAAA1pc/2JWh96QzwV0DpyP7IA8uZ0cfaZd9-4CzACLcBGAsYHQ/s600/Jaspion.jpg

    "Gosto muito do design do Hb20 novo, é a minha cara!!"

    ResponderExcluir
  6. HB20 turbo manual de 6 marchas deve ser excelente para quem quer um carro com desempenho bom sem gastar muito dinheiro, além de ser bem econômico.

    ResponderExcluir
  7. Novidades: " Pacote de segurança completo, com 04 Airbags " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. https://motor1.uol.com.br/news/530092/volkswagen-carro-assinatura-brasil/

    E ISSO PQ DIZEM POR AQ Q ESSE CHINÊS É UM SUCESSO E TEM FILA DE ESPERAS. A DESOVA COMEÇOU MAIS CEDO. NEM AS LOCADORAS TAVAM QUERENDO O XING LING, AI A JACSWAGEN TEVE Q OFERECER NO SEU PRÓPRIO PROGRAMA. ESSE CARRO É O MAIOR FRACASSO NOS ÚLTIMOS 5 ANOS.
    FATOS E APENAS FATOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

      chupa

      Excluir
  9. Sem dúvida alguma o melhor hatch compacto do mercado e com preço não fora da casinha. Onix, Argo, polo e 208 não são páreos para o HB20. O conforto, acabamento, tecnologia e silencio à bordo são insuperáveis no Hyundai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem