A Hyundai Motor Brasil apresenta o Creta Nova Geração 2022. O modelo produzido pela marca sul-coreana em Piracicaba (SP) chega nas versões Comfort, Limited e Platinum, com motor 1.0l Turbo GDI de 120 cv, e Ultimate, com motor Smartstream 2.0l de 167 cv. A pré-venda iniciada hoje, em todo o Brasi l, pelo site www.hyundai.com.br, com preços que variam entre R$ 107 mil e R$ 147 mil.
Novo Hyundai Creta 2022: fotos, preços, consumo e ficha técnica
O Creta 2022 traz grade frontal exclusiva para o Brasil, em formato hexagonal.
Novo Hyundai Creta 2022
Dependendo da versão, pode vir com barras horizontais ou elementos em “cascata”, sendo emoldurada em prata ou cromado.
Novo Hyundai Creta 2022 - Comfort
O conjunto óptico dianteiro é outra assinatura inconfundível de estilo do SUV compacto da Hyundai, evidenciado também pelas luzes diurnas em LED (DRL), disponíveis para as quatro versões de acabamento.
Novo Hyundai Creta 2022 - Platinum
Faróis e lanternas em LED na versão topo de linha contribuem para um efeito ainda mais marcante. Para fechar, chamam a atenção o capô alongado com vincos bem delineados e as caixas de rodas mais robustas.
Novo Hyundai Creta 2022 - Comfort
Na silhueta lateral, há um elemento de design na forma de uma moldura que segue pela linha superior das portas e termina contornando a coluna C, sempre na cor prata.
Novo Hyundai Creta 2022 - Platinum
As rodas de liga-leve são de 16 polegadas na versão de entrada, diamantadas e de 17 polegadas nas configurações intermediárias, e diamantadas e de 18 polegadas no topo da gama. A antena é do tipo barbatana para toda a linha.
Novo Hyundai Creta 2022 - Comfort
Na parte traseira, mais uma vez, as lanternas em LED exibem uma novíssima assinatura de luz, enquanto a inscrição com o nome do SUV aparece centralizada e espaçada acima da placa. As identificações dos motores, “2.0” ou “TGDI”, aparecem ao lado direito do para-choque, na parte inferior da traseira.
Novo Hyundai Creta 2022 - traseira
O Creta Nova Geração está disponível em seis cores diferentes. Duas sólidas, Preto Onix e Branco Atlas; três metálicas, Prata Sand, Prata Brisk e Cinza Silk; e uma perolizada, Azul Sapphire.
Novo Hyundai Creta 2022 - Ultimate
Há ainda uma combinação de pintura chamada Dual Tone, quando as cores Branco Atlas, Prata Sand, Prata Brisk, Cinza Silk e Azul Sapphire podem vir com teto, moldura da coluna C e barras de teto em preto, como opção e sob consulta prévia, exclusivamente na versão Ultimate.
Novo Hyundai Creta 2022 - Ultimate
Interior
Novo Hyundai Creta 2022 - Ultimate - Interior
O interior está mais luxuoso a adoção de materiais de maior sofisticacão.
Novo Hyundai Creta 2022 - Ultimate - Interior
Os novos bancos são envolventes, o console central está mais elevado e o painel central fica ergonomicamente voltado para o condutor, o que permite melhor visualização e comando. Para completar, o volante esportivo de base reta e a alavanca de câmbio em T .
Novo Hyundai Creta 2022 - Comfort - Interior
O novo Creta cresceu por dentro e por fora.
Novo Hyundai Creta 2022 - Comfort - Interior
Aumentou suas dimensões em largura, comprimento e entre-eixos. Agora são 4,30 m de comprimento, 1,79 m de largura e 2,61 m de entre-eixos.
Novo Hyundai Creta 2022 - Ultimate - Interior
A máxima utilização dos espaços internos oferece conforto extra a todos os ocupantes. Há mais espaço para pernas, ombros e joelhos.
Novo Hyundai Creta 2022 - Ultimate - Interior
O freio de estacionamento eletrônico faz com que se ganhe ainda mais espaço no console central.
Novo Hyundai Creta 2022 - Ultimate - Interior
Outros destaques são o painel digital colorido de sete polegadas, o ar-condicionado automático digital e o seletor de modo de direção – com opções Normal, Smart, Eco e Sport –, escolhido de acordo com o estilo de direção do condutor e que atua nos pontos de aceleração, troca de marcha e esforço na direção.
Novo Hyundai Creta 2022 - Ultimate - Interior - Painel
O teto solar panorâmico é um dos pontos altos da Nova Geração. Oferece uma das áreas envidraçada mais amplas disponíveis, que vai até a cabeça do passageiro traseiro. E, por fim, a central multimídia BlueNAV traz a maior tela da categoria, de 10,25 polegadas, e conta com navegação e conexão Apple Car Play e Android Auto.
Novo Hyundai Creta 2022 - Ultimate - Interior
É nessa tela, aliás, que o condutor poderá ver imagens das câmeras de ré, lateral e frontal, que formam uma visão 360 graus. Graças ao Smart Camera 360° uma combinação dessas câmeras gera até oito modos de visão e simula uma vista aérea real.
Novo Hyundai Creta 2022 - Câmera de ré
Segurança e recursos exclusivos
Novo Hyundai Creta 2022 - Ultimate - Central Multimídia
O pacote de segurança Hyundai SmartSense chega ao Brasil com o Creta 2022. Além da Smart Camera 360°, a Nova Geração sai de fábrica com Câmera para Monitoramento de Ponto Cego, que exibe no display central do painel de instrumentos, em vídeo, a visão do ponto cego para a direção indicada após acionar o sinal de mudança de faixa.
Novo Hyundai Creta 2022 - Ultimate - Sistemas de Segurança
A lista segue com o Sistema de Frenagem Autônomo, que age em situações em que há risco de colisão frontal com pedestres, outros veículos e até mesmo ciclistas, e que, graças ao novo recurso de Detecção de Convergência à Esquerda, alerta, caso haja risco de colisão com algum veículo vindo de uma pista adjacente no lado oposto, tão logo seja acionado o sinal de mudança para a faixa à esquerda. Se esse risco prossegue, os freios são acionados automaticamente.
Novo Hyundai Creta 2022 - Sistemas de Segurança
Outra função é o Assistente de Permanência em Faixa. A tecnologia fornece um aviso e auxilia automaticamente na condução para evitar a saída do veículo para a outra pista de forma não intencional. Já o Assistente de Centralização em Faixa mantém constantemente o veículo no centro da pista, baseando-se para isso tanto nas faixas pintadas no chão como no alinhamento com o veículo à frente, caso não haja marcação no solo.
Novo Hyundai Creta 2022 - Sistemas de Segurança
Completam a lista do pacote SmartSense o Detector de Fadiga, o Farol Alto Adaptativo e o Controle de Velocidade Adaptativo.
Novo Hyundai Creta 2022 - Sistemas de Segurança
Seis airbags, freios a disco nas quatro rodas, controle de velocidade de cruzeiro com limitador de velocidade, acionamento inteligente one-touch das luzes de direção estão disponíveis em todas as versões, assim como freios ABS com EBD, controles de estabilidade eletrônico e tração (ESP e TCS), assistente de partida em rampa (HAC), sinalização de frenagem de emergência (ESS) e monitoramento de pressão dos pneus (TPMS).
Novo Hyundai Creta 2022 - Câmbio Automático
Conectividade Bluelink
Novo Hyundai Creta 2022 - Conectividade - multimídia
O conceito global da Hyundai para conectividade veicular, o Bluelink, chega com novidades no novo Creta. Além das funcionalidades já conhecidas na família de compactos HB20, como os serviços de rastreamento e recuperação veicular, possibilidade de realizar comandos pelo celular para ligar o carro e abrir as janelas, e receber alertas, o motorista do Creta 2022 poderá ajustar a temperatura do ar-condicionado automático digital e acessar o sistema da Smart Camera 360°, o que significa poder visualizar, pelo aplicativo, o que se encontra ao redor do automóvel antes de se aproximar para embarcar.
Novo Hyundai Creta 2022 - Conectividade - multimídia
Será possível buscar e acessar pontos de interesse através de um mapa no aplicativo do Bluelink e enviá-los ao carro. Ao traçar uma rota, o sistema de navegação indicará o melhor caminho usando informações de tráfego em tempo real.
Novo Hyundai Creta 2022 - Conectividade - multimídia
Outra novidade em termos de conectividade são os comandos de voz. Ao pressionar um botão no volante, uma série de funcionalidades do veículo podem ser acionadas por voz, tais como: ligar e desligar o ar-condicionado, ativar a ventilação do banco do motorista e abrir e fechar o vidro do motorista. Caso o Bluelink esteja ativado, por comandos de voz também é possível enviar mensagens de texto, obter informações sobre o clima e encontrar pontos de interesse para navegação.
Novo Hyundai Creta 2022 - Conectividade - multimídia
O pacote de uso do Bluelink para o Creta 2022 será gratuito nos seis primeiros meses de uso. Após o período, os serviços terão mensalidade de R$ 29,90 para o pacote básico ou R$ 49,90 para o uso de navegação por GPS.

Motorizações - Consumo e Desempenho

O Creta Nova Geração chega com motor 1.0l Turbo GDI de injeção direta de combustível, nas configurações Comfort, Limited e Platinum. O propulsor de três-cilindros entrega potência de 120 cv, com torque máximo de 17,5 kgf.m logo aos 1.500 rpm, que se mantém até 3.500 rpm, possibilitando acelerações e retomadas mais eficientes para todas as situações e com baixo consumo de combustível.
Novo Hyundai Creta 2022 - Consumo e Desempenho
A versão topo de linha Ultimate vem com motor aspirado Smartstream 2.0l que, graças a uma série de inovações, passa a oferecer 167 cavalos de potência e eficiência 8% maior em economia de combustível em relação a sua versão anterior.

Dados de consumo e performance - Novo Creta 2022 1.0 Turbo e 2.0  

Peso em ordem de marcha (kg)1,271,3
Carga útil máxima (kg)430430
CONSUMO (KM/L)1.0 Turbo2.0
Cidade
Etanol8.37.7
Gasolina11.610.9
Estrada
Etanol8.78.7
Gasolina12.012.4
DESEMPENHO
Velocidade máxima (km/h)180190
Aceleração de 0 a 100 km/h (s)11.59.3

A transmissão será sempre automática de seis velocidades e ambos os motores estarão disponíveis com sistema Stop & Go, para desligamento e partida do motor, proporcionando ainda mais economia de combustível.

Preços

A nova geração do SUV Creta está disponível em quatro versões.
Novo Hyundai Creta 2022 - Limited
Com motor 1.0l Turbo GDI, temos as configurações Comfort, por R$ 107.490, Limited, por R$ 120.490, e Platinum, por R$ 135.490.
Novo Hyundai Creta 2022 - Platinum
Já a topo de linha, Ultimate, sai de fábrica com o propulsor Smartstream 2.0l e tem valor sugerido de R$ 146.990.
Novo Hyundai Creta 2022 - Ultimate
A opção com teto em preto, Dual Tone, disponível apenas sob consulta para a configuração Ultimate, acrescenta R$ 1.500.

ModeloMotorPreço
Creta 2022 Comfort
1.0 TGI Turbo
R$107.490,00
Creta 2022 LimitedR$120.490,00
Creta 2022 PlatinumR$135.490,00
Creta 2022 Utimate2.0R$146.990,00

Creta Action continua

A linha atual do SUV Creta seguirá sendo comercializada na configuração Action, que mantém o motor Gamma 1.6l 16V DOHC D-CVVT Flex e terá preço sugerido de R$ 96.490. Esse modelo passará a ser o SUV de entrada da Hyundai no Brasil, com preço extremamente competitivo frente ao pacote de segurança, tecnologia e conforto que oferece.
Novo Creta Action 2022
O Creta Action agora conta com Sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor e Monitoramento de Pressão dos Pneus.

Garantia e plano de manutenção
Novo Hyundai Creta 2022 - Ultimate
A nova geração do Creta tem cinco anos de garantia sem limite de quilometragem para veículos de uso particular. Nas aplicações comerciais, a garantia continua de cinco anos ou até atingir 100 mil quilômetros. O SUV compacto terá revisões periódicas até 60 mil quilômetros com preços fixos para ambas as motorizações:

Plano de manutenção periódica Creta 2022 motor 1.0 Turbo GDI
1ª revisão2ª revisão3ª revisão4ª revisão5ª revisão6ª revisão
10 mil km ou 12 meses20 mil km ou 24 meses30 mil km ou 36 meses40 mil km ou 48 meses50 mil km ou 60 meses60 mil km ou 72 meses
R$ 294,49R$ 577,48R$ 573,00R$ 757,70R$ 542,06R$ 1.046,61
Plano de manutenção periódica Creta 2022 motor 2.0
1ª revisão2ª revisão3ª revisão4ª revisão5ª revisão6ª revisão
10 mil km ou 12 meses20 mil km ou 24 meses30 mil km ou 36 meses40 mil km ou 48 meses50 mil km ou 60 meses60 mil km ou 72 meses
R$ 373,25R$ 718,13R$ 651,76R$ 805,51R$ 620,82R$ 780,03

Pré-venda com benefícios exclusivos

A Hyundai inicia nesta quarta-feira (25) a pré-venda do Creta Nova Geração, com exclusividade para atuais clientes da marca, proprietários de HB20 ou Creta. Os demais interessados poderão contar com as vantagens especiais a partir de amanhã (26). Os 500 primeiros clientes que fizerem a reserva no site www.hyundai.com.br terão os seguintes benefícios exclusivos: • Um ano de mensalidade inclusa para o Bluelink; • Um ano de mensalidade inclusa para planos do sistema Sem Parar; • Primeira parcela do veículo para janeiro de 2022, quando financiado com o Banco Hyundai; • Descontos de até 15% no seguro auto, quando financiado com o Banco Hyundai; • Disponibilidade de entrega garantida.

Condições especiais de financiamento e seguro auto
Novo Hyundai Creta 2022 Ultimate
O Banco Hyundai vai possibilitar o pagamento da primeira parcela do Creta Nova Geração para janeiro de 2022. A condição especial de lançamento é válida com entrada a partir de 50% do valor do carro – normalmente seria a partir de 70% – e prazo de até 36 parcelas.
Novo Hyundai Creta 2022 Platinum
Outra opção para quem quiser uma entrada menor é o Compra Certa Hyundai, programa financeiro em que o cliente dá uma pequena entrada e paga parcelas reduzidas, menores do que as de um financiamento tradicional. Essa alternativa conta com a Recompra Garantida, que assegura a reaquisição do bem pelo Concessionário Hyundai por até 80% da tabela Fipe, ao final do contrato, na compra de outro Hyundai zero-quilômetro. Exclusivamente para o lançamento do Creta 2022, essa entrada pode ser de apenas 20% do valor do veículo, com um plano de pagamento de até 48 meses.
Novo Hyundai Creta 2022 Platinum
Os clientes poderão ter seu crédito aprovado 100% online pelo site da Hyundai Financiamentos, por meio do FinOnline, sistema de financiamento digital em que o consumidor pode selecionar o veículo desejado, inserir seus dados e ter seu crédito aprovado de forma simples e rápida.
Novo Hyundai Creta 2022 Platinum
Ainda dentro do pacote de soluções para quem for financiar o Novo Creta, haverá descontos de até 15% no valor do seguro para aqueles que optarem pelas seguradoras Zurich ou Santander Auto.

Ficha Técnica - Novo Hyundai Creta 2022

MOTOR1.0 Turbo TGI2.0
Configuração dos cilindros3 em linha4 em linha
Posição do motorTransversal anteriorTransversal anterior
Bloco e cabeçote do motorAlumínioAlumínio
Diâmetro (mm) X Curso dos pistões (mm)71.0 X 84.081.0 X 97.0
Cilindrada (cm³)9981,999
Potência máxima (cv @ RPM)120 (E) | 120 (G) @6,000 RPM167 (E) | 157.3 (G) @6,200 RPM
Torque máximo (m.kgf @ RPM)17.5 (E) | 17.5 (G) @1,500 RPM20.6 (E) | 19.2 (G) @4,700 RPM
Taxa de compressão10.512.1
ALIMENTAÇÃO
Comando de válvulasDOHC D-CVVT
Comando duplo no cabeçote, duplo comando de válvula continuamente variável (admissão e escape)
DOHC D-CVVT
Comando duplo no cabeçote,
duplo comando de válvula continuamente variável (admissão e escape)
Sistema de admissãoTISVIS
Tipo de injeção de combustívelEletrônica com injeção direta de combustívelEletrônica multiponto sequencial
CombustívelFlexFlex
Sistema de partida a frio sem tanquinho (e-start)
TRANSMISSÃO
TraçãoDianteiraDianteira
Número de marchas6 a frente e 1 a ré
com trocas sequenciais
6 a frente e 1 a ré
com trocas sequenciais
4.4004.400
2.7262.726
1.8341.834
1.3921.392
1.0001.000
6ª'774774
3.4403.440
Relação Final3.9573.612
FREIOS
DianteiroDisco ventiladoDisco ventilado
TraseiroDisco SolidoDisco Solido
SUSPENSÃO
DianteiroIndependente tipo McPherson com barra estabilizadoraIndependente tipo McPherson
com barra estabilizadora
TraseiroEixo de torsãoEixo de torsão
PNEUS E RODAS
Pneus de uso misto (pneus verdes) - Goodyear Efficient Grip205 / 65 R16215 / 60 R17215 / 55 R18
RodasRoda de liga leve
6.0J x 16
Roda de liga leve
6.5J x 17
Roda de liga leve
6.5J x 18
Estepe (pneu de uso temporário) - Maxxis155/90 R16
Roda de aço
Max 80 km/h
155/90 R16
Roda de aço
Max 80 km/h
DIMENSÕES E CAPACIDADES
Comprimento (mm)4,34,3
Largura (mm)1,791,79
Altura (mm) / altura com barra de teto (mm)1,620 / 1,6351,620 / 1,635
Entre eixos (mm)2,612,61
Altura livre do solo (mm)190190
Volume do porta-malas (litros, VDA)422422
Volume do tanque de combustível (litros)5050
Angulo de entrada / saída20.4°/28.3°20.4°/28.3°
PESOS
Peso em ordem de marcha (kg)1,271,3
Carga útil máxima (kg)430430
CONSUMO (KM/L)1.02.0
Cidade
Etanol8.37.7
Gasolina11.610.9
Estrada
Etanol8.78.7
Gasolina12.012.4
DESEMPENHO
Velocidade máxima (km/h)180190
Aceleração de 0 a 100 km/h (s)11.59.3
GARANTIA
5 anos sem limite de quilometragem¹


Vídeo de apresentação

53 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O carro ficou bonito! E o preço está muito bom. A versão Platinum é a melhor custo x benefício. Na minha visão, matou o T-Cross.

    ResponderExcluir
  2. Hyundai mandou bem nos preços, coitada da concorrência.

    ResponderExcluir
  3. opinião do dono:

    https://1.bp.blogspot.com/-tHAYXm70OB8/YR66sLEs4pI/AAAAAAAA1pc/2JWh96QzwV0DpyP7IA8uZ0cfaZd9-4CzACLcBGAsYHQ/s600/Jaspion.jpg

    Jaspion diz: "O que mais me agrada nesse carro é o design. Os faróis de LED piscantes, e o inteiror todo cheio de luzinhas". Eu recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser por isso que você é tão amado não é mesmo Carlotinha! Pois seu bocal pisca mais do que árvore de natal.

      Excluir
    2. Opinião do dono:

      https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Volkswagen-T-Cross-PCD-Sense-2021-18.jpg

      Excluir
    3. OLHA O INTERIOR DESSE GOL XG. É VERGONHOSO. UM CARRO DE 100 MIL REAIS NÃO TER UMA MÍSERA CMM E RODAS DE LIGA LEVE. DAQ A 3 MESES TÁ TUDO BATUCANDO. PADRÃO JACSWAGEN. VOCÊ CONHECE, VOCÊ DESCONFIA.

      Excluir
    4. Tô tentando achar as luzinhas que esse asno disse que tem, quem gosta de luzinha é a Jacswagen, tanto é que a luz EPC vive acesa nos carros delas.

      Excluir
  4. Estou bem dividido se fará ou não sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do interior bem caprichado de materiais de boa qualidade, a frente apesar do design controverso ficou melhor que esperava em relação ao modelo importado, já em relação a traseira ficou horrível e poderiam ao menos redesenhar as lanternas fazendo uma peça única e mudar o desenho da tampa do porta malas.

    ResponderExcluir
  6. É a cara do Majin Boo de Dragon Ball.

    ResponderExcluir
  7. Esse carro lembra bastante a carpa cabeçuda,podem conferir

    ResponderExcluir
  8. De longe parece ser feio, de perto parece que tá longe. Que coisinha feia. Credo! Tal como o UP, TCross e o antigo Ford Ka. . .

    ResponderExcluir
  9. Que vergonha...esse carro, que é de uma categoria inferior tem um acabamento MELHOR que do Taos, muito mais caro. Uma lástima, uma vergonha, ridículo isso.
    Além disso, como todos nós estamos cansados de saber, a qualidade da Hyundai é MUITO superior ao da VW, com carros menos defeituosos. Bem equipado, robusto e moderno, esse novo Creta pode ser a nova referÊncia.
    Se já é bem superior ao Taos, não quero nem ver comparado ao T-Cross com seu interior equivalente ao já ruim Gol.
    Prevejo um novo case de sucesso e queda nas vendas do T-Cross e até do Taos.

    ResponderExcluir
  10. A maior aberração automotiva produzida no Brasil nos últimos 100 anos, nem a Romi Isetta, com seu desenho peculiar mas não feio, é tão escroto como isso, e assim como o HB20, vai vender... é um deboche pra quem compra.... fala sério!

    ResponderExcluir
  11. Não ficou tão ruim, pelo menos na versão top. Já o interior espanca sem dó toda família de suvs de shopping da jacwagen.

    ResponderExcluir
  12. Melhor acabado, mais bonito, anda mais, bebe menos q o Caos!!!

    TrincaEixo nem é pareo para ele...

    ResponderExcluir
  13. Gostei do carro
    Vai fazer sucesso
    Principalmente pelo bom acabamento

    ResponderExcluir
  14. TCross q se cuide
    Reforço na munição do concorrente direto

    ResponderExcluir
  15. trucida o t-plastico...
    quem comprar vw assina atestado de MUITO BURRO

    ResponderExcluir
  16. LRSANTO, não vale colocar interior de vW Gol aqui... OPS...

    ResponderExcluir
  17. ELE CHEGA PRA TRUCIDAR O CAOS E TIGUAN. TEM MAIS ESPAÇO, ANDA MAIS E BEBE MENOS, PASSA MAIS STATUS E PRESTÍGIO E O PRINCIPAL: O ACABAMENTO É UMA SAPATADA NA CARA DA JACSWAGEN. HUMILHA CAOS, T-PLASTIC E TIGUAN JUNTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORSCHE = TESLA KILLER = "AUTOMOTIVE TRUTA" BUTT BEATER

      Excluir
  18. CAOS já era...
    esse Creta vai roubar vendas dele

    ResponderExcluir
  19. PORSCHE = TESLA KILLER = "AUTOMOTIVE TRUTA" BUTT BEATER

    ResponderExcluir
  20. QUE FARÓIS RIDÍCULOS !

    PARECEM SAÍDOS DE DESIGN CHINÊS DA TESLA.

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente o carro não tem um visual bonito, mas que interior top, muito melhor custo x benefício da categoria

    ResponderExcluir
  22. putz que diabo de carro feio! Hyundai conseguiu novamente...

    ResponderExcluir
  23. lindo kkkk o povo adora carro feio,vai vender muito,vide o novo HB20,um sapinho que faz muito sucesso nas vendas.

    ResponderExcluir
  24. Tá mais feio de VW, pelo menos externamente (Grande feito para Hyundai, se superou). Internamente, obviamente, os VW são imbatíveis em feiura e péssimo acabamento kkk

    ResponderExcluir
  25. Mais feio que bater na mãe, mas é melhor passar vergonha no trânsito do que passar raiva a bordo de um Jacswagen.

    ResponderExcluir
  26. Vai ser um grande sucesso de vendas. Esse teto panorâmico ficou top. Internamente show, parece ate de categoria superior. Externamente gosto duvidoso, mas com identidade própria. Saiu da mesmice dos outros carros.

    ResponderExcluir
  27. Revisão periódica com preço de mentira
    Tudo bem acima do preço

    ResponderExcluir
  28. Apesar do design, os itens de segurança e condução semi autônoma são de carros de uma categoria acima. De qq forma, tem que ver pessoalmente pra saber se dá ou não pra engolir esse design. No mais, t-cross e cia. que se cuidem.

    ResponderExcluir
  29. Muita gente pira porque é altinho... mas na boa, esse carro ficou muito feio.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia;
    tirando os comentários dos funcionários da RUINDAI, pelo amor de Dios, que carro mediocre de feio, olha que sempre tive admiração com os carros da RUINDAI, mais neste caso eles conseguiram superar a última atualização do HB20. É muito feio, parabéns RUINDAI vocês conseguiram se superar este carro parece a mistura de um DINOSSAURO COM O SR. MIAGA. Simplesmente ridiculo. VW, GM, FIAT e até a antiquada RENÔ estão rindo de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathan, o carro pode até ser feio, mas ganha do T-Plástico disparado.

      Excluir
  31. Já estou imaginando o perfil LinkedIn do designer da Hyundai, daqui a alguns dias: "Em busca de uma oportunidade de emprego em qualquer setor da indústria, já que no setor automobilístico a vida ficou muito difícil para mim".

    ResponderExcluir
  32. Bom, mas podiam ter caprichado mais no design. Fato é que logo vai mudar neste quesito. Câmera 360º show. Tecnologia top. Preço razoável. Vai vender bem.

    ResponderExcluir
  33. Freio eletrônico apenas nas versões acima de 135 mil???

    Versão de 107 mil não tem nem sensor de estacionamento.

    E é mais feio que étios chupando manga!
    Design não é apenas uma questão de gosto, há lógica no design. E nesse Creta falta muita proporção e coerência. O carro é feio sim. É da escola de Etios e Prius.

    Enfim, péssima compra.

    ResponderExcluir
  34. Se tem um site onde se pode achar meia dúzia de esquizofrénicos , esse site é aqui.
    A diversão é certa , esse ódio corrobora para as pérolas digitadas aqui .
    Falam da carlota , porém , não se olham no espelho.
    vou deixar de comentar aqui, não tenho mais saco, sempre as mesmas "falas".Às vezes sinto pena .

    Boa Sorte carlos, vc é um guerreiro aqui.

    ResponderExcluir
  35. Eu entendi direito eles vão manter o Creta antigo como veiculo de entrada junto com o novo, quem foi o gênio que teve essa ideia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem