A Toyota do Brasil anunciou a antecipação da operação do turno adicional em sua fábrica de Sorocaba (SP). Anteriormente previsto para janeiro de 2022, terá início em novembro de 2021.
Toyota anuncia produção máxima na fábrica do Corolla Cross, em Sorocaba
Com isso, a fabricante irá abrir mais 100 vagas de emprego em Sorocaba, elevando o total de contratações diretas para 550.
Toyota anuncia produção máxima na fábrica do Corolla Cross, em Sorocaba
A unidade de Sorocaba produz os modelos Yaris, Etios (somente para exportação) e Corolla Cross vai começar a operar 24 horas por dia a partir de 29 de novembro de 2021. O volume de produção anual passará das atuais 122 mil unidades para 158 mil, um incremento de 30%, o que também contribuirá para atender a maior oferta de produtos da empresa no Brasil e na América Latina, principalmente impulsionada pelo desempenho do Corolla Cross.
Toyota anuncia produção máxima na fábrica do Corolla Cross, em Sorocaba
Desde quando reunimos as condições para realizar o 3º turno em Sorocaba, era nossa intenção começar o quanto antes e fico feliz de fazer esse asúncio nesse momento, ajudando o Brasil a ofertar mais empregos. Estamos todos ansiosos para dar as boas-vindas aos novos colaboradores de Sorocaba que nos ajudarão em nossa missão de produzir carros cada vez melhores”, afirma Rafael Chang, presidente da Toyota do Brasil.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sucesso. E com a Toyota voltando a entregar o Corolla, o Caos que já era um fracasso (e aproveitou o gap de paralisação da Toyota) vai morrer definitivamente. Coitado do Pablão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toyota dando uma aula de gerenciamento de recursos

      Enquanto isso, a Carlota jumenta fica repetindo igual um papagaio que a VW não tem chip e tá sofrendo com a produção

      Excluir
    2. Curioso, né!
      O tão criticado Corolla Cross dando banho de vendas sobre o Taos Flopp, no Brasil e no mundo.

      Certeza que Taos não terá nova geração.
      Vai morrer antes de completar 5 anos...

      Excluir
    3. Charles essa tranqueira vende porque o brasileiro burro acha que Toyota é marca de luxo, sendo uma generalista safada que capa seus lançamentos vendendo a peso de ouro.

      Excluir
  2. Muito bom, um carro com freio eletrônico no pé e o abafador de escapamento tipo panela de pressão ? Os mecânicos já estão fazendo uma gambiarra para tentar esconder a panela ! Aff ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não bastasse a capação esse pseudo Suv é só 1 cm mais alto que o sedan, raspa em todas as lombadas, uma Bomba para enganar trouxa kkk

      Excluir
    2. Unica coisa que os mecânicos fazem em carro Toyota né....não da manutenção tem que inventar alguma coisa.

      Excluir
  3. A produção do Corolla e do Cross baixou um pouco esse mês...

    Os experts falando que a demanda estava em baixa, na verdade os funcionários atuais estavam treinando os novos do terceiro turno.

    A Toyota só vai crescer nos próximos meses.

    A economia agradece! os mecânicos e autopeças não hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Toyota esfregando a rola e batendo na cara da SHITwagen.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom pela oferta de empregos. Mas esse Corolla Cross é uma vergonha. Suspensão traseira com eixo de torção pros brasileiros é uma vergonha. Tudo isso pra diminuir custos, apesar do preço estratosférico da carroça. Realmente quem paga o valor pelo que recebe tem que ser estudado. A Toyota se aproveita da fama conquistada pra empurrar guela abaixo do brasileiro produtos de qualidade inferior. E tem quem acha isso lindo. Só aqui mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no blog tá cheio de toyota lovers que aplaudem a marca capa os lançamentos, VW entrega carros mais seguros e tecnológicos, respeita o consumidor sem fazer gambiarras como tirar multilink e colocar freio de estacionamento no pé, sem falar na multimídia vergonhosa da toyota que vem do século passado.

      Excluir
    2. Melhor a multimídia do século passado ou tampão preto da VW?

      Excluir
    3. Toyozete qualquer multimídia VW engole todas da sua marca favorita, atualmente é opcional por causa da baixa oferta de chips que encareceu, na prática todo mundo leva seu asno.

      Excluir
    4. Jacswagen respeita o consumidor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Se tem uma marca que tá cagando para o consumidor é a Jacswagen, é disparado o pior pós venda, vende carros jurássicos e mal acabados e acha que é premium, só idiota que nem o Carlota e seus inúmeros fakes e puxa sacos gostam, devem ser masoquistas.

      Excluir
  6. Vergonha de Pseudo SUV 1 cm mais alto que o sedan raspa em tudo, sem multilink, freio de mão a pedal, painel e multimídia grotescos do século passado, acabamento vergonhoso com parafusos cobertos por carpete, escapamento panela de pressão exposto para completar a cagada, enfim, toyota defecando na boca do brasileiro burro que paga caro por um produto tão vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo também paga por Jacswagen, então fica elas por elas. Compass espanca os dois (Corolla e Taos).

      Excluir
    2. " brasileiro burro que paga caro por um produto tão vagabundo"

      essa parte falando da VW concordo

      Excluir
  7. Não adianta as APzetes se descabelarem... O Caos flopou...
    Podem xingar, espernear, etc. mas o mercado é soberano... Compass e Corolla Cross engoliram o mercado... sem mimimi, por favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem