A montadora chinesa Changan (anteriormente conhecida como Chana, no Brasil) apresentou ofialmente as primeiras imagens do UNI-V - sedã médio que será chegará ao mercado chinês em 2022, com estética algo inspirada no Audi A7.
Changan Uni-V
O novo carro é o primeiro sedan da série UNI. O novo carro será apresentado no Salão do Automóvel de Guangzhou.
Changan Uni-V
Em termos de aparência, a face frontal tem um design familiar sem bordas, equipado com um design de farol nítido, e o design de grandes aberturas em ambos os lados da grade adiciona um pouco de movimento.
Changan Uni-V
A lateral do carro é equipada com populares maçanetas ocultas e rodas de 18 polegadas.
Changan Uni-V
Chegando à parte traseira do carro, é o popular design de luz traseira do tipo passante, e o design exclusivo tem uma alta taxa de retorno.
Changan Uni-V
O novo carro também está equipado com o mesmo tipo de cauda de elevação que o Audi A7. Em termos de tamanho da carroceria, o comprimento, largura e altura do novo carro são 4680/1838/1430 mm, e a distância entre eixos é 2750 mm.
Changan Uni-V
Em termos de potência, aliada à informação anteriormente declarada, o novo automóvel está equipado com um motor 1.5T com potência máxima de 138kW (187 cv). É relatado que uma versão de potência 2.0T pode ser lançada no futuro.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pode ser uma inspiração gigante ou cópia descarada do Audi, mas o resultado me parece elogiável. Que o interior acompanhe a beleza das linhas externas.

    ResponderExcluir
  2. Cópia do A7 na cara dura.

    https://1.bp.blogspot.com/-IIYL-prvvyU/XYRFzyzvJCI/AAAAAAAAXa4/OU4F7u7cmtEXjToFEXuf0dIKTuCJ5MM8ACLcBGAsYHQ/s1600/Novo-Audi-A7-2020-Brasil%2B%252840%2529.jpg

    Podem ver que os chineses só copiam a Audi e a VW, não copiam BMW e Mercedes. porque isso? Simples: Audi é o referencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem melhor que o Audi, que foi o rascunho utilizado pelos chineses. P.S: os chineses já copiaram BMW e Mercedes, sim. A senhorita é que tá meio esquecidinha.

      Excluir
  3. Que este lixo de país bioterrorista infecto canhoto surrupiador de criação alheia fique por lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detector "Made in China". Ou seja, uma merda que só um imbecil compra, he, he, he!

      Excluir
  4. Google tradutor deve ser uma ajuda apenas. É bom revisar o texto antes de publicar porque ficou bem estranho "Chegando à parte traseira do carro, é o popular design de luz traseira do tipo passante, e o design exclusivo tem uma alta taxa de retorno."

    ResponderExcluir
  5. Pode até ser inspiração, mas eu achei bem mais da hora esse chinês, esse eu arriscaria em ter

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem