Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi A7 Sportback 2019: preços e especificações - Europa

Categorias: , 14 Comentários

A Audi apresenta todos os detalhes e preços do novo Audi A7 Sportback 2019 - o Gran Turismo que chega aos mercados europeus no mês de março, com preços de 67.800 euros para o A7 Sportback 55 TFSI quattro S tronic. Já o A7 Sportback 50 TDI quattro tiptronic custa 66.300 euros.

Novo Audi A7 2019

A estética do novo A7 Sportback incorpora já a nova linguagem de design da Audi e que estará presente nos futuros lançamentos da marca. Esse novo conceito de design progressivo é marcado por grandes superfícies, contonos afiadas e luz e sombras alternadas.

Novo Audi A7 2019

A grade dianteira single frame ampla e baixa e as entradas de ar proeminentes expressam o caráter dinâmico do Gran Turismo à primeira vista. Há duas opões de faróis. O modelo base adota faróis de LED com doze elementos separados que criam a assinatura de iluminação. Os modelos topo de gama vem com faróis Matrix LEDcom laser - os quais podem ser reconhecidos pelo marcador azul no refletor.

Novo Audi A7 2019

Visto de lado, os contornos pronunciados ressaltam as grandes rodas. O A7 2019 mede 4,97 metros de comprimento e 1,91 metros de largura, mas apenas 1,42 metros de altura. Sua parte traseira adota um formato cônico - em alusão a um iate.

Novo Audi A7 2019

Um spoiler integrado na tama do compartimento de bagagem se estende eletricamente a 120 km / h. Uma faixa de luz liga as lanternas - cujas elementos de iluminação são formado spor 13 segmentos cada. Quando as portas são desbloqueadas ou fechadas, animações dinâmicas de iluminação nas luzes traseiras e faróis mostram o Audi A7.

Interior

A linguagem de design no interior do novo Audi A7 Sportback é minimalista e limpa. O layout é formado por linhas horizontais e uma decoração em material brilhante - que transmitem uma sensação de amplitude. O console central está inclinado para o motorista e ressalta o caráter esportivo do GT.

Novo Audi A7 2019 - interior

No interior, a arquitetura do cockpit e o monitor MMI se fundem para formar uma superfície homogênea. A maioria das funções do veículo pode ser controlada através das duas telas centrais. A tela superior está integrada quase invisivelmente no painel de instrumentos. A escolha de cores, materiais de estofamento, incrustação e iluminação interior compõem uma lounge futurista.

Tecnologia

O novo Audi A7 Sportback continua a estratégia de digitalização iniciada com o novo A8 e adota o conceito de resposta ao toque MMI com feedback acústico-táctil: um clique tangível e audível confirma a ativação de uma função através do dedo no visor. O visor superior é usado para controlar a infotainment, enquanto a tela inferior fornece acesso às funções de controle climático, conforto e conveniência e entradas de texto. Graças à estrutura lógica, plana do menu, a operação é intuitiva, como em um smartphone.

Novo Audi A7 2019 - interior

A Audi projetou o controle de voz opcional como um sistema de diálogo de linguagem natural (disponível no modelo com sistema de navegação MMI e acima). Ele usa informações tanto a bordo quanto conhecimentos da nuvem para processar todos os comandos. O piloto também pode controlar muitas funções no volante, e há um head-up display opcional. O sistema MMI navigation plus também inclui o cockpit virtual Audi.

Conectato

O sistema de navegação MMI usa a última geração da Plataforma de Infotainment Modular. Ele transmite dados à velocidade LTE (4G) e possui um ponto de acesso Wi-Fi integrado. O sistema de navegação aprende das rotas percorridas e pode fazer sugestões próprias. O sistema calcula a rota online nos servidores do provedor de serviços here, que considera os dados em tempo real para toda a situação do trânsito.

Novo Audi A7 2019

Entre os serviços on-line fornecidos pela Audi connect estão vários serviços Car-to-X, como informações de trânsito e informações de perigo. O cliente também pode personalizar o sistema ajustando alguns 400 parâmetros para configurar um perfil individual para maior conforto e criar mais seis perfis de condução. O novo Audi A7 já reconhece o cliente quando o carro é aberto e ajusta várias configurações de acordo com o perfil individual.



Com a nova chave digital digital Audi, o carro também pode ser aberto e iniciado com um smartphone Android via Near Field Communication (NFC). O cliente pode usar essa chave para permitir que cinco smartphones ou pessoas acessem o veículo. O cartão de identificação do Audi Connect no veículo é para as situações em que o motorista deve fornecer temporariamente uma chave para outra pessoa, como em Audi Service ou estacionamento com manobrista.

Sistemas de assistência

A Audi oferece uma gama de novos recursos de assistência no novo A7 Sportback. Eles são divididos em três pacotes: Park Assist; City Assist Package; Tour Assist.

Novo Audi A7 2019

Assim como o A8, o novo Audi A7 Sportback está equipado com o sistema central controlador de assistência ao motorista (zFAS), que calcula continuamente uma imagem dos ambientes. Ele desenha em um conjunto de sensores que, na versão completa, inclui cinco sensores radar, um scanner laser, uma câmera frontal, quatro câmeras de 360 ​​graus e doze sensores ultra-sônicos.

Novo Audi A7 2019

Com isso, o A7 oferece sistema de estacionamento automático (remoto) e o sistema de estacionamento automático em garagens. Esses recursos estarão disponíveis no decorrer do ano, e dirigirão automaticamente o A7 em um espaço de estacionamento ou garagem e voltam a sair quando o motorista ativa e monitora esta função em seus Smartphone. O driver também pode ativar o piloto de estacionamento da Audi através do botão correspondente.

Dinâmica de condução

O novo Audi A7 Sportback pode vir opcionalmente com sistema de direção dinâmica nas quatro rodas. No eixo dianteiro, ele altera a relação de direção dependendo da situação de condução. No eixo traseiro, gira as rodas na mesma direção ou na direção oposta das rodas dianteiras, dependendo da velocidade. Há ainda um diferencial esportivo opcional que distribui ativamente o torque entre as rodas traseiras, complementando a tração integral quattro que é de série.

Novo Audi A7 2019

Além da direção dinâmica integral, há ainda opcionalmente três tipos de suspensão: suspensão com controle de amortecedor; suspensão esportiva e suspensão de ar adaptável com amortecimento controlado - com gerenciamento pelo plataforma eletrônica de chassi (ECP).

Sistema Mild Hybrid

O novo Audi A7 vem com um sistema de propulsão híbrido leve para todos os motores, denominado (MHEV). Na introdução do mercado, o A7 estará disponível com um motor 3.0 TFSI ou 3.0 TDI. O sistema MHEV é baseado em um sistema elétrico primário de 48 volts que conjuga um motor de partida com um alternador de correia que gera até 12 quilowatts de potência de recuperação.

Novo Audi A7 2019

Com tal sistema, o A7 Sportback pode lidar com o motor desligado em uma ampla faixa de velocidade e depois reiniciar suavemente através do BAS. A função start-stop agora ativa a 22 km/h. O 3.0 TFSI é acoplado a uma transmissão S tronic de sete velocidades; o 3.0 TDI para uma tiptronic de oito velocidades.

Novo Audi A7 2019

Em combinação com o S tronic, o sistema de tração Quattro usa a tecnologia "ultra" para ativar as rodas traseiras conforme o necessário.

Novo Audi A7 2019

O A7 3.0 TFSI, um V6 turbo, tem uma potência de 340 cv e 500 Nmde torque. Acelera o Coupé de quatro portas de 0 a 100 km / h em 5,3 segundos, a caminho de uma velocidade máxima de 250 km / h. O consumo da versão base no protocolo NDEC é de 14,45 Km/l.

Novo Audi A7 2019

O 3.0 TDI produz 290 cv e 620 Nm de torque e acelera de 0 a 100 km em 5,7 segundos. Consome na versão base 18,2 Km/l. Posteriormente chegam motores adicionais de quatro e seis cilindros.

Carroceria

Novo Audi A7 2019

O A7 procura conjugar características de Coupé, Sedan e Avant em um. O design é de um Coupé, o espaço de um Sedan e a variabilidade de um Avan. Em comparação com o modelo anterior, o seu interior cresceu 21 milímetros em comprimento. O compartimento de bagagem tem um tamanho 535 litros e pode ser expandido até 1.390 litros com o rebatimento dos bancos.

14 comentários:

  1. Carro sensacional!!!
    Não venham dizer que é feio...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um dos carros mais bonitos do mundo, um sonho de consumo, uma pena que não é para meu bico!

    ResponderExcluir
  3. Este novo A7 está realmente sensacional, seguindo a concorrência que se comporta do mesmo jeito. Difícil a escolha entre os Alemães. Aí vai de gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A inovação no design é o que inspira a paixão pelos entusiastas automotivos!

    ResponderExcluir
  5. Inovação em design????? 🤣 🤣 🤣 🤣
    Parece uma mistura de sonata, accord e civic... 🤣 🤣 🤣

    ResponderExcluir
  6. Interior perfeito! De tudo só não gostei da faixa de luz ligando as lanternas traseiras (Azera)

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.