O fabricante de pneus premium Hankook está expandindo seu negócio de equipamentos originais para o fornecimento de pneus para veículos elétricos para incluir o ID.4, o primeiro e-SUV da Volkswagen. Para atender aos requisitos desta tecnologia de acionamento, o ID.4 será equipado com o pneu Ventus S1 evo 3 EV desenvolvido especificamente para carros elétricos. Dependendo da variante do equipamento, o tamanho varia de 18 a 21 polegadas são parcialmente equipados com a tecnologia de proteção contra furos Hankook SEALGUARD®. Também disponível com pneus de equipamento original em 20 e 21 polegadas está o irmão bimotor do ID.4, o VW ID.4 GTX: sustentável como um ID, esportivo como um GTI, confortável como um SUV.
VW ID.4 será equipado com pneus Hankook projetados para carros elétricos
Reduzida resistência ao rolamento, menor peso e maior capacidade de carga: características que são de particular importância para pneus de veículos elétricos, a fim de apoiar o desempenho da bateria e a autonomia do veículo, ao mesmo tempo em que suportam o peso do veículo.
VW ID.4 será equipado com pneus Hankook projetados para carros elétricos
A tecnologia de vedação Hankook SEALGUARD®, aplicada no Hankook de dimensões de 19, 20 e 21 polegadas para o VW ID.4, vedam automaticamente os furos de até 5 mm de diâmetro na área do piso do pneu. O SEALGUARD® oferece a vantagem de que, mesmo no caso improvável de uma unha, por exemplo, a viagem pode ser continuada sem problemas e o pneu não precisa ser trocado. Portanto, uma roda sobressalente não precisa mais ser carregada em veículos equipados com SEALGUARD®, proporcionando espaço adicional no porta-malas, economizando peso e eliminando a necessidade de uma troca de roda potencialmente perigosa na beira da estrada. Além dos benefícios de segurança, os pneus equipados com a tecnologia SEALGUARD® da Hankook continuam a oferecer o conforto usual, pois sua construção básica não difere dos pneus sem SEALGUARD®.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Dá no mesmo, seja carro elétrico ou a combustão.

    ResponderExcluir
  2. https://m.pulsenews.co.kr/view.php?year=2021&no=54117
    Como Sempre a Jacswagen sempre atrás da Tesla e copiando a mesma. Fatos e Apenas fatos.

    ResponderExcluir
  3. Isso polui mais que um carro a combustão, o processo de fabricação das baterias, fontes de energia sujas como nuclear que recarregarao as baterias, precisa ser melhor esclarecida essa tecnologia, tem um agravante, limitação para recarregar os veículos, isso é um atraso em termos de mobilidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem