O Volkswagen Taos, novo SUV intermediário da marca alemã, será lançado oficialmente no Brasil esta semana, no próximo dia 27 de maio. Os preços oficiais são: Taos Comfortline - R$ 154.990; Taos Highline - R$ 181.790; Taos Launching Editon - R$ 191.060.
No mesmo dia, as 12h, a Volkswagen do Brasil também inicia a pré-venda do modelo com unidades limitadas e benefícios para os primeiros compradores.
O Volkswagen Taos chega para reforçar a família de SUVs da marca no mercado brasileiro, já composto de VW-T-Cross, VW Nivus e VW Tiguan.
O Taos faz parte da maior ofensiva de produtos da história da Nova Volkswagen. Ele disputará o mercado de Jeep Compass e Toyota Corolla Cross.
O Taos disputa o segmento de utilitários esportivos médios, buscando se diferenciar em termos de segurança, performance, conectividade e espaço interno.
O Taos é produzido na fábrica General Pacheco, na Argentina, baseado da Estratégia Modular MQB.
Novo líder da categoria. Escreve aí!
ResponderExcluirSonha, fique feliz se esse chinesão aí vender mais que o Corolla Cross.
Excluirkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSó se a briga pela liderança pelo título da pior estreia da categoria...
kkkkkkkkkkkkkk
Cara não faz Ó com o c* e vem dar pitaco do que não entende é foda!
Olhando de lado parece um Creta. Mó genérico
ResponderExcluirA maioria dos suve são genéricos. Suve de verdade é Mitsubishi Pajero Full, o resto é modinha.
ExcluirVai vender bastante Conserteza
ResponderExcluirFiat Pulse vai dá uma Surra em T Cross e Taos
ResponderExcluirFiat Pulse vai dá uma Surra em T Cross e Taos
ResponderExcluirFiat está planejando um carro por 30 000 Será o Fiat Popi abaixo do Mobi
ResponderExcluirFiat está planejando um carro por 30 000 Será o Fiat Popi abaixo do Mobi
ResponderExcluirMaravilhoso. Espanca sem dó nem piedade os concorrentes boquetas de porco, como SW4, Volvo XC60 e Mercedes GLC. Sendo mais robusto, econômico, fácil e barato de manter e desejado pelo mercado, o Taos vai reinar na cidade, nas rodovias e no campo, que é seu habitat natural e onde se destaca pela sua capacidade off road.
ResponderExcluirViva a revolução do mercado automotivo brasileiro!!!
boqueta, design de 10 anos atrás, irrelevante para o mercado
ResponderExcluirFiel a sua estratégia de premiunização, claro está que a VW não vai querer liderar o mercado de SUVs médios. Ela abocanhará uma boa margem do mercado, e não canibalizará nenhum de seus produtos, mas sempre com margens elevadas, para garantir a sustentabilidade de sua operação.
ResponderExcluirO Taos tem tudo para ser a referência premium do segmento, pois tem a melhor mecânica, o maior espaço, projeto e griffe de carro alemão, interior com acabamento primoroso, e tecnologia de conectividade e de assistência a condução de ponta.
O Taos será o novo norte, a nova referência de mercado do segmento.
Dentro da estratégia de premiunização, será a referência, sendo o melhor, e ainda um "quê" de exclusividade.
ExcluirMas no mercado da América Latina, o Taos reinará. Mas isso os manezitos haters não vão perceber, pq as vendas dos outros países da América Latina não está tão acessível. Então eles vão relinchar bastante.
Essa estratégia é aquela que fez gol, Jetta, Passat, UP, Amarok, tiguan sair de linha?
ExcluirQue estratégia boa hein!
Só esperando fechar o mês de Junho para gargalhar na cara do trouxa do Pablo Di Si.
ExcluirMais uma falácia de um produto ruim vendido a preço de carro superior...
Outro pra gente ver como o público ira receber,igual o Bronco,claro cada um no seu quadrado mas me refiro em vendas.
ResponderExcluirO motor 270 T dá Jeep já colocou esse 1.4 da década passada no museu. Nem vai fazer cócegas no reinado do Compass.
ResponderExcluirAinda não mostraram oficialmente as versões de entrada e intermediária, só apareceu no fundo das fotos uma na cor preta e farol halogeno. Só espera pra ver a tristeza que vai ser...
ResponderExcluirPré venda de VW é garantia de lugar na fila do Recall...
ResponderExcluirVamos ver quantos recalls esse chinesão aí vai ter no primeiro ano, se a Jacswagen usasse a estratégia da GM de dar vale combustível para quem faz recall ela já teria falido.
ResponderExcluirA kenga já colocou o rabo entre as pernas e disse que não será líder, a ideia é lucrar pq o chinês SHITaos será Premium HAHAHAHAHAHAHAHA
ResponderExcluirTem que dar o Premium borboleta do ano pra kenga de 4 asas.
Não passa de uma SpaceFox bombada! Mais um lançamento da VW que será coadjuvante no mercado brasileiro.
ResponderExcluirPra quem fala que o Caos terá acabamento melhor que o Compass e Corolla Cross: https://autoblog.com.ar/2021/05/21/focus-group-volkswagen-taos-opinan-lectores-que-ya-la-manejaron/
ResponderExcluirLEIAM OS DEPOIMENTOS REAIS NO AUTOBLOG ARGENTINA. Todos reclamando do acabamento. Esse chinês mal chegou e já morreu na praia. Fatos e apenas fatos.
VW sempre assim. Só tem algo bom na versão topo e nos bancos da frente. Acabamento da parte de trás horrível, principalmente as portas.
ExcluirVai ter que pedalar muito para vender metade que o jeep compass.
ResponderExcluirA apresentação foi ruim com força.o que o Otaviano Costa e mulher acrescentaram no produto.por tudo isto ,fica com o terceiro lugar.ok
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/509892/volkswagen-bmw-multa-escandalo-emissoes/
ResponderExcluirMais uma da vW, a Dick Vigarista das montadoras.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-e6T64Z1EYW4/YQVZOV4Gu0I/AAAAAAAAAO0/1_m3K9z0Fhol8PjKQb1VUl9E6dG_JQU3gCNcBGAsYHQ/s0/BC67FC2B-4BFE-45F3-B933-A3D4B8C5479C.png
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-kB7LITPmV04/YQVZOfkrykI/AAAAAAAAAO4/g984k7KHClwQrU3R1UE6WlrwplHSscOIACNcBGAsYHQ/s0/P%2Bporta%2Be%2Bporta%2Bmalas.png
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-TsXAZips5PI/YQVZOY4sqII/AAAAAAAAAO8/_KQN11sZbdkqGeqCoNZ7ft680-425rbLQCNcBGAsYHQ/s0/Para%2Blamas.png
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-K5aRSy8Bm98/YQVZPABwEKI/AAAAAAAAAPA/vaaTRuRtmq09yK3xTljJaAa9DGyhxKSfQCNcBGAsYHQ/s0/porta%2Bmalas%2B2.png
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.