A Toyota do Brasil lançará o novo Corolla Cross 2022 no Brasil hoje, mas os detalhes e os preços do modelo brasileiro já são conhecidos.
Toyota Corolla Cross: preços no Brasil começam em R$ 139.990
O Novo Corolla Cross chega ao mercado brasileiro para enfrentar o Jeep Compass e Volkswagen Taos.
Toyota Corolla Cross: preços no Brasil começam em R$ 139.990
Para essa missão, a Toyota oferecerá o SUV no Brasil em 4 versões, duas flex, e duas com o motor híbrido flex, com os seguintes preços.


VersãoPreço
Corolla Cross XR 2.0R$139.990
Corolla Cross XRE 2.0R$149.990
Corolla Cross XRV HybridR$172.990
Corolla Cross XRX HybridR$179.990
 
O Corolla Cross brasileiro mede 4,46 metros de comprimento, 1,82 metros de largura, 1,62 metros de altura.
Toyota Corolla Cross: preços no Brasil começam em R$ 139.990
O entre-eixos é de 2,64 metros, ou seja, 6 cm menor que o do Corolla Sedan.
Toyota Corolla Cross: preços no Brasil começam em R$ 139.990
O vão livre do solo é de 16,1 cm, enquanto o porta-malas comporta 440 litros.
Toyota Corolla Cross: preços no Brasil começam em R$ 139.990
O interior traz basicamente o mesmo painel da versão sedã, mas com novidades como a inclusão do freio de mão de acionamento eletrônico.
Toyota Corolla Cross: preços no Brasil começam em R$ 139.990
Já a central multimídia é a mesma usada no sedã.
Toyota Corolla Cross: preços no Brasil começam em R$ 139.990
Assim como o volante com comandos multifuncionais.
Toyota Corolla Cross: preços no Brasil começam em R$ 139.990
Os dados de consumo e desempenho das versões 2.0 Flex e 1.8 Hybrid Flex evidenciam que o modelo 2.0 oferta melhor performance.
Toyota Corolla Cross: preços no Brasil começam em R$ 139.990
Enquanto a versão Hybrid, mais cara, tem desempenho inferior, mas consumo em cidade relativamente baixo.
Toyota Corolla Cross: preços no Brasil começam em R$ 139.990
Os dados dos testes da revista Quatro Rodas com as versões 2.0 Flex e Hybrid fabricadas no Brasil são os seguintes:

Corolla Cross 2.0Corolla Cross Hybrid
0 a 100 km/h [s]10,513,4
40 a 80 km/h [s]4,45,4
80 a 120 km/h [s]6,99,7
Frenagem a 120 km/h [metros]61,758,9
Consumo urbano [km/l]1218,3
Consumo rodoviário [km/l]15,416,9
 

O lançamento oficial do Novo Corolla Cross 2022 ocorre no Brasil.



O modelo já está sendo fabricado em Sorocaba, no Estado de São Paulo, para abastecer o mercado brasileiro e também outros 22 países.
Toyota Corolla Cross: preços no Brasil começam em R$ 139.990
Com informações: [Quatro Rodas]

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mal chegou e junto com o Compass de novo motor, jogou a pá de cal no concorrente emperiquitado e cheio de luzinhas, com acabamento boqueta, que será lançado. A fabricante será eterna vice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Projeto Xing Ling não presta... é boqueta nao é?
      Quem que repete isso sempre???? quem???? hmmmmmmmmmmmm

      Tharu ou TAOS made in china nao presta tbem seguindo essa linha!!!!

      Apenas parafraseando o "entendido"!!!!

      Excluir
    2. O Taos Comfortline tem mais itens que o Vovorolla Cross xr 2.0,ele tem ACC,Frenagem autônoma,alerta de ponto cego,alerta de colisão frontal e até mesmo alerta cruzado.

      Excluir
  2. Preço interessante. Vai vender muito. Não vai bater o Jeep Compass, mas vai vender umas 3 vezes mais que o Taos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor que as previsões do carlos4dinah que nunca acertou nada!!!! kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vai fazer grande sucesso, mas vai ficar em segundo lugar.

      Excluir
  3. Toyota e SUV! Parafraseando o relinchador master daqui, isso sim vai provocar um hecatombe no mercado nacional.
    e com o nome Corolla.... vai ser sucesso de vendas!
    Coitado do tal do Tharu, vai passar incógnito..... VW deixou só a Tiguan R-Line para ter a desculpa de nicho.... vai sucumbir também!!!!

    Quem viver, verá!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara....
    100 mil daqui a pouco serão os carros de entrada no Brasil...

    ResponderExcluir
  5. Me parece que a QuatroPatas soltou o teste antes da hora (Toyota deve ter brigado, o que em tese explica que a revista e a montadora devem ter um acordo) e eles ja tiraram do ar. Pelo o que diz la, sacrificaram muitas coisas pra não entrar em conflito com o Corolla. Entre eixos menor, e sem suspensão multlink. Alguns equipamentos são exclusivos das versões híbridas de 123 CV e a Toyota estima 3000 unidades por mês.

    ResponderExcluir
  6. genti... deu a louca la em SBC. pelas informações exclusivas q recebi, a jac iria lançar o caos por 150 mil reais. os executivos q ja nao tinham perspectiva nenhuma cm o carro ja falam em nem lançar mais. concordo com eles. voce coloca um Compass e um Corolla Cross lado a lado e pode ver que sao carros modernos e muito bem desenhados. agora acrescente o Caos e se vê que não passa de um chines requentado com um design velho e sem sal, q n empolga. n tem nd no carro q se faça parar e pensar: puxa vou comprar esse carro. so se pensa assim: ah ta bom, em breve irei vê-lo na localiza e movida mais próxima. Apenas a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor Jac que Fiat,se o Taos custa 150 mil até que é um preço justo pelo que o carro oferece,principalmente em segurança com itens que o Vovorolla mais caro não tem opcional,como o Vovorolla é moderno se o freio de mão é de picape velha e o conjunto não é plug-in?melhor ser um Chinês que pode ser vendido em qualquer lugar do mundo que uma tranqueira,a Movida e a Localiza pra cada Tiguan que elas tem,elas tem no mínimo 3 Compass.

      Excluir
  7. Toyota poderia ganhar ainda mais dinheiro, cobrasse mais uns 10 ou 15 mil reais por versão o povo pagava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, dois meses no maximo para subir de preço, otimo investimento pegar os lançamentos da Toyota, vide Rav4.

      Excluir
  8. 0 a 100 em mais de dez segundozzzzzzzz

    ResponderExcluir
  9. O 0 a 100 km/h mais caro do mercado! Deveriam ter colocado o motor híbrido da RAV. Tô fora.

    ResponderExcluir
  10. Dos mesmos criadores da TV de Tubo, aí vem um tosco freio de estacionamento no pé...

    Enfim, decepção clara. Não fará cócegas no Compass. As primeiras avaliações já criticam a fragilidade e acabamento do crossover da Toyota.
    Chegou tarde e fez errado.

    Já o Taos, apesar da limitação da produção, deve vir bem melhor. Se vocês repararem bem as caixas de roda, o vinco lateral, o Taos até copia traços do líder. Tem que fazer isso mesmo. E se não errar no preço, deve vender mais do que o Corolão. Todos menos do que o Jeep, claro.

    ResponderExcluir
  11. É brincadeira,um SUV novo ter freio de picape velha

    ResponderExcluir
  12. Comparativo do Taos Comfortline Vs Vovorolla Cross XR 2.0
    https://www.carrosnaweb.com.br/m/resultcompara.asp?modelos=17693-17695

    ResponderExcluir
  13. Estava esperando o carro e cheguei à conclusão que, caso vc queira um Toyota, compre o próprio Corolla. Vamos aos motivos:
    - A diferença de preço em todas as versões quando se comparam às do Corolla Sedan é da ordem de R$20.000,00, e:
    - a mecânica é exatamente a mesma, tanto motor, quanto câmbio;
    - a suspensão piorou, pois a dianteira é igual e a traseira involuiu para barra de torção, ao invés da multilink do sedan;
    - o entre-eixos é menor, 264 cm contra 270 cm do sedan;
    - o porta-malas é menor que o sedan;
    - o freio de estacionamento a pedal é coisa de D20 da década de 80;
    - a altura em relação ao solo é só 1,3cm a mais que o sedan;
    - o acabamento é equivalente ao Sedan;
    - a lista de equipamentos é praticamente a mesma.
    Sobre design, não comento pq é totalmente subjetivo. Sobre confiabilidade tb não, pois quem tem e conhece a marca e o pós-venda tb sabe que é um nível acima de fiat, vw, gm, etc. Só Honda rivaliza com Toyota entre as genéricas.
    Em resumo: Se quer ter um automóvel Toyota e quiser fazer uma compra racional, vá de Corolla sedan, pois nada justifica a diferença de preço entre o SUV e ele.
    Apenas uma opinião.

    ResponderExcluir
  14. Pô galera, na boa, eittaa carro feio. Agora é uma modinha de comprar carro com frente de caminhão, que vou falar viu...pqp. Nem vou citar o prazer de dirigir um carro de dinâmica acertada.

    ResponderExcluir
  15. Agora vou concordar contigo Carlos. O Taos realmente parece (vamos ver depois de lançado) ser superior, e melhor acabado, além de bem mais bonito. Mas enfim...ainda prefiro um Jetta.

    ResponderExcluir
  16. Corolla Cross é o novo líder do segmento. As pessoas querem o carro híbrido que tem fama de fazer mais de 25 km/l.

    ResponderExcluir
  17. Projeto tailandês low cost superfaturado batizado de corolla para enganar os trouxas brasileiros. Destaques: acabamento de Etios, CVT barulhento, suspensão eixo torção, potente motor híbrido 0-100 13s, painel e multimídia datados, e por fim o fantástico freio de estacionamento por pedal... sem dúvida o sedan é muito melhor! Taos agradece o lançamento dessa nova carroça japonesa... https://www.youtube.com/watch?v=a3Zxaqrwa9c

    ResponderExcluir
  18. Taos vai ser lanterninha em vendas e claro mas e o melhor dos 3. Mais moderno, motor turbo, acabamento nao e um primor, mas e bom pro segmento, suspensão multilink atras... excelente conjunto medanico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem