A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a também chinesa Huajue assumiu a 4º posição com 1,4%, superando a alemã BMW Motorrad%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 73,09%, seguida da Yamaha, com 20,08%. Entre os modelos, destaque para os modelos CB250F e ADV 150, ambos da Honda, já com volume de vendas em março superior a fevereiro. Ranking - montadoras mais vendidas - março (11) de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 27.870 | 67,9% | 134.357 | 73,09% |
2 | Yamaha | 9.591 | 23,4% | 36.922 | 20,08% |
3 | Shineray | 622 | 1,5% | 2.155 | 1,17% |
4 | BMW | 558 | 1,4% | 2.053 | 1,12% |
5 | Haojue | 562 | 1,4% | 1.908 | 1,04% |
6 | Kawasaki | 517 | 1,3% | 1.707 | 0,93% |
7 | DAFRA | 294 | 0,7% | 1.024 | 0,56% |
8 | Royal Enfield | 240 | 0,6% | 849 | 0,46% |
9 | TRIUMPH | 304 | 0,7% | 792 | 0,43% |
10 | Avelloz | 151 | 0,4% | 517 | 0,28% |
11 | H.Davidson | 73 | 0,2% | 302 | 0,16% |
12 | Suzuki | 69 | 0,2% | 286 | 0,16% |
13 | Ducati | 41 | 0,1% | 169 | 0,09% |
14 | Voltz | 11 | 0,0% | 118 | 0,06% |
15 | Sousa | 18 | 0,0% | 94 | 0,05% |
16 | ATMAN | 15 | 0,0% | 90 | 0,05% |
17 | KTM | 22 | 0,1% | 84 | 0,05% |
18 | Traxx | 22 | 0,1% | 80 | 0,04% |
19 | KYMCO | 9 | 0,0% | 64 | 0,03% |
20 | WUYANG | 15 | 0,0% | 62 | 0,03% |
21 | Bull | 19 | 0,0% | 56 | 0,03% |
22 | Aprilia | 1 | 0,0% | 27 | 0,01% |
23 | KASINSKI | 9 | 0,0% | 18 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 16 | 0,01% |
25 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 15 | 0,01% |
26 | Sundown | 0 | 0,0% | 11 | 0,01% |
27 | RIGUET | 3 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | BRP | 2 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (11) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 3.010 | 2.566 | -14,8% | 3.283 | |
Totais | 57.198 | 41.060 | -28,2% | 183.829 | |
Rank | Modelo | Fev | Março | Δ Mç/Fv | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 14.805 | 10.212 | -31,0% | 50.028 |
2 | HONDA/BIZ | 7.288 | 4.946 | -32,1% | 24.569 |
3 | HONDA/NXR160 | 5.411 | 4.109 | -24,1% | 18.532 |
4 | HONDA/POP 110I | 5.506 | 3.017 | -45,2% | 15.359 |
5 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.977 | 1.497 | -24,3% | 6.016 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 1.445 | 1.394 | -3,5% | 5.150 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 1.491 | 1.344 | -9,9% | 4.847 |
8 | HONDA/CB 250F TWISTER | 1.266 | 1.336 | 5,5% | 5.192 |
9 | YAMAHA/NMAX | 1.364 | 1.269 | -7,0% | 4.981 |
10 | HONDA/PCX 150 | 1.595 | 933 | -41,5% | 5.041 |
11 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.362 | 903 | -33,7% | 3.782 |
12 | HONDA/XRE 190 | 1.284 | 842 | -34,4% | 3.857 |
13 | HONDA/ADV 150 | 371 | 798 | 115,1% | 1.643 |
14 | YAMAHA/NEO 125 | 1.017 | 791 | -22,2% | 2.874 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.006 | 762 | -24,3% | 2.885 |
16 | HONDA/XRE 300 | 1.364 | 522 | -61,7% | 3.489 |
17 | YAMAHA/MT03 | 666 | 500 | -24,9% | 1.920 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 588 | 474 | -19,4% | 1.699 |
19 | YAMAHA/YBR 125 | 680 | 439 | -35,4% | 1.916 |
20 | YAMAHA/XMAX 250 | 412 | 341 | -17,2% | 1.328 |
21 | HONDA/ELITE 125 | 954 | 340 | -64,4% | 2.864 |
22 | HAOJUE/DK150 | 377 | 308 | -18,3% | 963 |
23 | HONDA/SH 150 | 374 | 223 | -40,4% | 1.027 |
24 | HONDA/CB 500 | 237 | 221 | -6,8% | 965 |
25 | TRIUMPH/TIGER 900 | 104 | 198 | 90,4% | 408 |
26 | BMW/R1250GS | 289 | 190 | -34,3% | 749 |
27 | AVELLOZ/AZ1 | 192 | 151 | -21,4% | 517 |
28 | SHINERAY/XY 125 | 167 | 147 | -12,0% | 444 |
29 | BMW/G310 GS | 186 | 144 | -22,6% | 506 |
30 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 142 | 132 | -7,0% | 404 |
31 | YAMAHA/MT09 | 124 | 118 | -4,8% | 378 |
32 | KAWASAKI/Z400 | 101 | 114 | 12,9% | 329 |
33 | YAMAHA/YZF R3 | 149 | 113 | -24,2% | 424 |
34 | DAFRA/NH 190 | 114 | 110 | -3,5% | 340 |
35 | HONDA/CB 650 | 101 | 108 | 6,9% | 426 |
36 | BMW/F850 GS | 158 | 108 | -31,6% | 426 |
37 | HAOJUE/CHOPPER | 174 | 105 | -39,7% | 459 |
38 | YAMAHA/MT07 | 119 | 104 | -12,6% | 333 |
39 | DAFRA/CITYCOM 300I | 78 | 89 | 14,1% | 261 |
40 | KAWASAKI/NINJA 400 | 122 | 84 | -31,1% | 306 |
41 | KAWASAKI/Z900 | 61 | 82 | 34,4% | 239 |
42 | HAOJUE/LINDY 125 | 55 | 68 | 23,6% | 184 |
43 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 111 | 64 | -42,3% | 305 |
44 | BMW/S1000 RR | 59 | 56 | -5,1% | 181 |
45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 47 | 55 | 17,0% | 170 |
46 | HONDA/NC 750X | 95 | 52 | -45,3% | 344 |
47 | HONDA/POP 100 | 60 | 46 | -23,3% | 168 |
48 | HONDA/CB 1000R | 50 | 45 | -10,0% | 157 |
49 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 47 | 44 | -6,4% | 140 |
50 | KAWASAKI/VULCANS | 54 | 42 | -22,2% | 114 |
51 | DAFRA/APACHE 200 | 66 | 35 | -47,0% | 149 |
52 | DAFRA/MAXSYM 400I | 47 | 35 | -25,5% | 126 |
53 | BMW/G310R | 31 | 35 | 12,9% | 87 |
54 | HONDA/CG150 | 47 | 33 | -29,8% | 132 |
55 | KAWASAKI/VERSYS | 33 | 31 | -6,1% | 123 |
56 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 30 | -6,3% | 101 |
57 | HONDA/CG 125 | 55 | 26 | -52,7% | 139 |
58 | TRIUMPH/ROCKET | 16 | 26 | 62,5% | 44 |
59 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 25 | -30,6% | 94 |
60 | HAOJUE/VR 150 | 39 | 25 | -35,9% | 90 |
61 | HAOJUE/LINDYQ | 19 | 23 | 21,1% | 69 |
62 | HAOJUE/DR160 | 19 | 21 | 10,5% | 99 |
63 | TRAXX/JL50 | 18 | 21 | 16,7% | 75 |
64 | BMW/F750 GS | 38 | 20 | -47,4% | 87 |
65 | HONDA/SH 300i | 34 | 18 | -47,1% | 174 |
66 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 21 | 18 | -14,3% | 83 |
67 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 18 | 5,9% | 56 |
68 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 18 | 28,6% | 51 |
69 | KTM/390 DUKE | 20 | 17 | -15,0% | 58 |
70 | SUZUKI/VSTROM650 | 26 | 16 | -38,5% | 69 |
71 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 18 | 16 | -11,1% | 54 |
72 | H.DAVIDSON/FL SB | 11 | 16 | 45,5% | 43 |
73 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 15 | -62,5% | 95 |
74 | ATMAN/FALCON | 42 | 15 | -64,3% | 90 |
75 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 15 | -40,0% | 62 |
76 | BULL/KRC50 | 14 | 14 | 0,0% | 44 |
77 | TRIUMPH/STREET TWIN | 11 | 13 | 18,2% | 45 |
78 | DUCATI/MTS 1260 | 10 | 13 | 30,0% | 44 |
79 | SUZUKI/GSX S1000A | 9 | 13 | 44,4% | 36 |
80 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 15 | 12 | -20,0% | 53 |
81 | HAOJUE/NEX | 19 | 12 | -36,8% | 44 |
82 | H.DAVIDSON/FL FBS | 10 | 12 | 20,0% | 33 |
83 | AIMA/EV01 | 53 | 11 | -79,2% | 118 |
84 | SOUSA/AS 110 | 25 | 11 | -56,0% | 56 |
85 | H.DAVIDSON/FL FB | 16 | 11 | -31,3% | 54 |
86 | DAFRA/HORIZON 150 | 18 | 10 | -44,4% | 93 |
87 | HONDA/X-ADV 750 | 20 | 10 | -50,0% | 54 |
88 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 9 | -40,0% | 64 |
89 | HONDA/NXR150 | 15 | 9 | -40,0% | 36 |
90 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 9 | 0,0% | 34 |
91 | DUCATI/PANIGALE V4 | 22 | 8 | -63,6% | 39 |
92 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 8 | 33,3% | 14 |
93 | H.DAVIDSON/FLHTK | 13 | 7 | -46,2% | 42 |
94 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 8 | 7 | -12,5% | 39 |
95 | SOUSA/AS 150 STREET | 10 | 7 | -30,0% | 38 |
96 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 7 | -41,7% | 30 |
97 | DUCATI/XDIAVEL | 7 | 7 | 0,0% | 28 |
98 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 5 | 7 | 40,0% | 25 |
99 | HONDA/C100 | 2 | 6 | 200,0% | 21 |
100 | KASINSKI/SOFT | 3 | 6 | 100,0% | 13 |
101 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 11 | 5 | -54,5% | 31 |
102 | SUZUKI/VSTROM1000 | 8 | 5 | -37,5% | 27 |
103 | KTM/200 DUKE | 6 | 5 | -16,7% | 26 |
104 | H.DAVIDSON/FL TRK | 5 | 5 | 0,0% | 13 |
105 | KAWASAKI/ZX | 2 | 5 | 150,0% | 10 |
106 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 14 | 4 | -71,4% | 41 |
107 | YAMAHA/TENERE 1200 | 15 | 4 | -73,3% | 39 |
108 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 4 | -33,3% | 18 |
109 | DUCATI/DIAVEL | 4 | 4 | 0,0% | 16 |
110 | BRAVAX/BX50CC | 7 | 4 | -42,9% | 16 |
111 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 6 | 4 | -33,3% | 14 |
112 | BMW/S1000R | 6 | 4 | -33,3% | 14 |
113 | HONDA/NXR125 | 2 | 4 | 100,0% | 12 |
114 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 3 | 4 | 33,3% | 11 |
115 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 4 | -20,0% | 11 |
116 | BULL/LIV 125 | 3 | 4 | 33,3% | 7 |
117 | JONNY/HYPE 50 | - | 4 | - | 6 |
118 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 3 | 0,0% | 17 |
119 | JIANSHE/JBR 125 | 4 | 3 | -25,0% | 15 |
120 | H.DAVIDSON/FLHX | 6 | 3 | -50,0% | 13 |
121 | SUZUKI/GSX S1000FA | 5 | 3 | -40,0% | 11 |
122 | HONDA/CB 300R | 5 | 3 | -40,0% | 10 |
123 | HONDA/LEAD 110 | 4 | 3 | -25,0% | 9 |
124 | DUCATI/MONSTER 1200 | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
125 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 3 | 50,0% | 9 |
126 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 3 | 0,0% | 8 |
127 | SUZUKI/GSR150I | - | 3 | - | 4 |
128 | HONDA/CRF 1000L | 10 | 2 | -80,0% | 64 |
129 | DUCATI/MONSTER 797 | 6 | 2 | -66,7% | 18 |
130 | H.DAVIDSON/FXFB | 5 | 2 | -60,0% | 13 |
131 | SUZUKI/GSXR1000 | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
132 | HONDA/KATUNY | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
133 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
134 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 5 | 2 | -60,0% | 9 |
135 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 2 | -50,0% | 8 |
136 | SUZUKI/EN125 | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
137 | BRP/SPYDER | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
138 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
139 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
140 | SUZUKI/GS120 | - | 2 | - | 5 |
141 | TRIUMPH/THRUSTON | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
142 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 3 |
143 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
144 | APRILIA/CLASSIC | 10 | 1 | -90,0% | 27 |
145 | H.DAVIDSON/XL 883 | 7 | 1 | -85,7% | 22 |
146 | H.DAVIDSON/FL DE | 4 | 1 | -75,0% | 6 |
147 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 5 |
148 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
149 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
150 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 4 |
151 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
152 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
153 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
154 | DAFRA/SUPER 100 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
155 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 2 |
156 | MOTOCAR/MCF200 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
157 | DAFRA/NEXT 300 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
158 | KASINSKI/COMET | - | 1 | - | 1 |
159 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 1 | - | 1 |
160 | TRAXX/JL110 | - | 1 | - | 1 |
161 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 1 |
162 | KASINSKI/MIRAGE 250 | - | 1 | - | 1 |
163 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 1 |
164 | YAMAHA/YZF R1 | - | 1 | - | 1 |
165 | DAYANG/DY 125 | - | 1 | - | 1 |
166 | HAOBAO/HB 125 | - | 1 | - | 1 |
167 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 1 |
168 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 1 |
169 | KAWASAKI/NINJA 300 | - | 1 | - | 1 |
170 | MARVA/HS 150 | - | 1 | - | 1 |
171 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.