A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a também chinesa Huajue assumiu a 4º posição com 1,4%, superando a alemã BMW Motorrad%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 73,09%, seguida da Yamaha, com 20,08%. Entre os modelos, destaque para os modelos CB250F e ADV 150, ambos da Honda, já com volume de vendas em março superior a fevereiro. Ranking - montadoras mais vendidas - março (11) de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | ||
| 1 | Honda | 27.870 | 67,9% | 134.357 | 73,09% |
| 2 | Yamaha | 9.591 | 23,4% | 36.922 | 20,08% |
| 3 | Shineray | 622 | 1,5% | 2.155 | 1,17% |
| 4 | BMW | 558 | 1,4% | 2.053 | 1,12% |
| 5 | Haojue | 562 | 1,4% | 1.908 | 1,04% |
| 6 | Kawasaki | 517 | 1,3% | 1.707 | 0,93% |
| 7 | DAFRA | 294 | 0,7% | 1.024 | 0,56% |
| 8 | Royal Enfield | 240 | 0,6% | 849 | 0,46% |
| 9 | TRIUMPH | 304 | 0,7% | 792 | 0,43% |
| 10 | Avelloz | 151 | 0,4% | 517 | 0,28% |
| 11 | H.Davidson | 73 | 0,2% | 302 | 0,16% |
| 12 | Suzuki | 69 | 0,2% | 286 | 0,16% |
| 13 | Ducati | 41 | 0,1% | 169 | 0,09% |
| 14 | Voltz | 11 | 0,0% | 118 | 0,06% |
| 15 | Sousa | 18 | 0,0% | 94 | 0,05% |
| 16 | ATMAN | 15 | 0,0% | 90 | 0,05% |
| 17 | KTM | 22 | 0,1% | 84 | 0,05% |
| 18 | Traxx | 22 | 0,1% | 80 | 0,04% |
| 19 | KYMCO | 9 | 0,0% | 64 | 0,03% |
| 20 | WUYANG | 15 | 0,0% | 62 | 0,03% |
| 21 | Bull | 19 | 0,0% | 56 | 0,03% |
| 22 | Aprilia | 1 | 0,0% | 27 | 0,01% |
| 23 | KASINSKI | 9 | 0,0% | 18 | 0,01% |
| 24 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 16 | 0,01% |
| 25 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 15 | 0,01% |
| 26 | Sundown | 0 | 0,0% | 11 | 0,01% |
| 27 | RIGUET | 3 | 0,0% | 8 | 0,00% |
| 28 | BRP | 2 | 0,0% | 7 | 0,00% |
| 29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
| 30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
| 31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (11) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
| Médias diárias | 3.010 | 2.566 | -14,8% | 3.283 | |
| Totais | 57.198 | 41.060 | -28,2% | 183.829 | |
| Rank | Modelo | Fev | Março | Δ Mç/Fv | ytd |
| 1 | HONDA/CG 160 | 14.805 | 10.212 | -31,0% | 50.028 |
| 2 | HONDA/BIZ | 7.288 | 4.946 | -32,1% | 24.569 |
| 3 | HONDA/NXR160 | 5.411 | 4.109 | -24,1% | 18.532 |
| 4 | HONDA/POP 110I | 5.506 | 3.017 | -45,2% | 15.359 |
| 5 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.977 | 1.497 | -24,3% | 6.016 |
| 6 | YAMAHA/XTZ150 | 1.445 | 1.394 | -3,5% | 5.150 |
| 7 | YAMAHA/YBR 150 | 1.491 | 1.344 | -9,9% | 4.847 |
| 8 | HONDA/CB 250F TWISTER | 1.266 | 1.336 | 5,5% | 5.192 |
| 9 | YAMAHA/NMAX | 1.364 | 1.269 | -7,0% | 4.981 |
| 10 | HONDA/PCX 150 | 1.595 | 933 | -41,5% | 5.041 |
| 11 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.362 | 903 | -33,7% | 3.782 |
| 12 | HONDA/XRE 190 | 1.284 | 842 | -34,4% | 3.857 |
| 13 | HONDA/ADV 150 | 371 | 798 | 115,1% | 1.643 |
| 14 | YAMAHA/NEO 125 | 1.017 | 791 | -22,2% | 2.874 |
| 15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.006 | 762 | -24,3% | 2.885 |
| 16 | HONDA/XRE 300 | 1.364 | 522 | -61,7% | 3.489 |
| 17 | YAMAHA/MT03 | 666 | 500 | -24,9% | 1.920 |
| 18 | SHINERAY/XY 50 | 588 | 474 | -19,4% | 1.699 |
| 19 | YAMAHA/YBR 125 | 680 | 439 | -35,4% | 1.916 |
| 20 | YAMAHA/XMAX 250 | 412 | 341 | -17,2% | 1.328 |
| 21 | HONDA/ELITE 125 | 954 | 340 | -64,4% | 2.864 |
| 22 | HAOJUE/DK150 | 377 | 308 | -18,3% | 963 |
| 23 | HONDA/SH 150 | 374 | 223 | -40,4% | 1.027 |
| 24 | HONDA/CB 500 | 237 | 221 | -6,8% | 965 |
| 25 | TRIUMPH/TIGER 900 | 104 | 198 | 90,4% | 408 |
| 26 | BMW/R1250GS | 289 | 190 | -34,3% | 749 |
| 27 | AVELLOZ/AZ1 | 192 | 151 | -21,4% | 517 |
| 28 | SHINERAY/XY 125 | 167 | 147 | -12,0% | 444 |
| 29 | BMW/G310 GS | 186 | 144 | -22,6% | 506 |
| 30 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 142 | 132 | -7,0% | 404 |
| 31 | YAMAHA/MT09 | 124 | 118 | -4,8% | 378 |
| 32 | KAWASAKI/Z400 | 101 | 114 | 12,9% | 329 |
| 33 | YAMAHA/YZF R3 | 149 | 113 | -24,2% | 424 |
| 34 | DAFRA/NH 190 | 114 | 110 | -3,5% | 340 |
| 35 | HONDA/CB 650 | 101 | 108 | 6,9% | 426 |
| 36 | BMW/F850 GS | 158 | 108 | -31,6% | 426 |
| 37 | HAOJUE/CHOPPER | 174 | 105 | -39,7% | 459 |
| 38 | YAMAHA/MT07 | 119 | 104 | -12,6% | 333 |
| 39 | DAFRA/CITYCOM 300I | 78 | 89 | 14,1% | 261 |
| 40 | KAWASAKI/NINJA 400 | 122 | 84 | -31,1% | 306 |
| 41 | KAWASAKI/Z900 | 61 | 82 | 34,4% | 239 |
| 42 | HAOJUE/LINDY 125 | 55 | 68 | 23,6% | 184 |
| 43 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 111 | 64 | -42,3% | 305 |
| 44 | BMW/S1000 RR | 59 | 56 | -5,1% | 181 |
| 45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 47 | 55 | 17,0% | 170 |
| 46 | HONDA/NC 750X | 95 | 52 | -45,3% | 344 |
| 47 | HONDA/POP 100 | 60 | 46 | -23,3% | 168 |
| 48 | HONDA/CB 1000R | 50 | 45 | -10,0% | 157 |
| 49 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 47 | 44 | -6,4% | 140 |
| 50 | KAWASAKI/VULCANS | 54 | 42 | -22,2% | 114 |
| 51 | DAFRA/APACHE 200 | 66 | 35 | -47,0% | 149 |
| 52 | DAFRA/MAXSYM 400I | 47 | 35 | -25,5% | 126 |
| 53 | BMW/G310R | 31 | 35 | 12,9% | 87 |
| 54 | HONDA/CG150 | 47 | 33 | -29,8% | 132 |
| 55 | KAWASAKI/VERSYS | 33 | 31 | -6,1% | 123 |
| 56 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 30 | -6,3% | 101 |
| 57 | HONDA/CG 125 | 55 | 26 | -52,7% | 139 |
| 58 | TRIUMPH/ROCKET | 16 | 26 | 62,5% | 44 |
| 59 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 25 | -30,6% | 94 |
| 60 | HAOJUE/VR 150 | 39 | 25 | -35,9% | 90 |
| 61 | HAOJUE/LINDYQ | 19 | 23 | 21,1% | 69 |
| 62 | HAOJUE/DR160 | 19 | 21 | 10,5% | 99 |
| 63 | TRAXX/JL50 | 18 | 21 | 16,7% | 75 |
| 64 | BMW/F750 GS | 38 | 20 | -47,4% | 87 |
| 65 | HONDA/SH 300i | 34 | 18 | -47,1% | 174 |
| 66 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 21 | 18 | -14,3% | 83 |
| 67 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 18 | 5,9% | 56 |
| 68 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 18 | 28,6% | 51 |
| 69 | KTM/390 DUKE | 20 | 17 | -15,0% | 58 |
| 70 | SUZUKI/VSTROM650 | 26 | 16 | -38,5% | 69 |
| 71 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 18 | 16 | -11,1% | 54 |
| 72 | H.DAVIDSON/FL SB | 11 | 16 | 45,5% | 43 |
| 73 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 15 | -62,5% | 95 |
| 74 | ATMAN/FALCON | 42 | 15 | -64,3% | 90 |
| 75 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 15 | -40,0% | 62 |
| 76 | BULL/KRC50 | 14 | 14 | 0,0% | 44 |
| 77 | TRIUMPH/STREET TWIN | 11 | 13 | 18,2% | 45 |
| 78 | DUCATI/MTS 1260 | 10 | 13 | 30,0% | 44 |
| 79 | SUZUKI/GSX S1000A | 9 | 13 | 44,4% | 36 |
| 80 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 15 | 12 | -20,0% | 53 |
| 81 | HAOJUE/NEX | 19 | 12 | -36,8% | 44 |
| 82 | H.DAVIDSON/FL FBS | 10 | 12 | 20,0% | 33 |
| 83 | AIMA/EV01 | 53 | 11 | -79,2% | 118 |
| 84 | SOUSA/AS 110 | 25 | 11 | -56,0% | 56 |
| 85 | H.DAVIDSON/FL FB | 16 | 11 | -31,3% | 54 |
| 86 | DAFRA/HORIZON 150 | 18 | 10 | -44,4% | 93 |
| 87 | HONDA/X-ADV 750 | 20 | 10 | -50,0% | 54 |
| 88 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 9 | -40,0% | 64 |
| 89 | HONDA/NXR150 | 15 | 9 | -40,0% | 36 |
| 90 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 9 | 0,0% | 34 |
| 91 | DUCATI/PANIGALE V4 | 22 | 8 | -63,6% | 39 |
| 92 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 8 | 33,3% | 14 |
| 93 | H.DAVIDSON/FLHTK | 13 | 7 | -46,2% | 42 |
| 94 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 8 | 7 | -12,5% | 39 |
| 95 | SOUSA/AS 150 STREET | 10 | 7 | -30,0% | 38 |
| 96 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 7 | -41,7% | 30 |
| 97 | DUCATI/XDIAVEL | 7 | 7 | 0,0% | 28 |
| 98 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 5 | 7 | 40,0% | 25 |
| 99 | HONDA/C100 | 2 | 6 | 200,0% | 21 |
| 100 | KASINSKI/SOFT | 3 | 6 | 100,0% | 13 |
| 101 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 11 | 5 | -54,5% | 31 |
| 102 | SUZUKI/VSTROM1000 | 8 | 5 | -37,5% | 27 |
| 103 | KTM/200 DUKE | 6 | 5 | -16,7% | 26 |
| 104 | H.DAVIDSON/FL TRK | 5 | 5 | 0,0% | 13 |
| 105 | KAWASAKI/ZX | 2 | 5 | 150,0% | 10 |
| 106 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 14 | 4 | -71,4% | 41 |
| 107 | YAMAHA/TENERE 1200 | 15 | 4 | -73,3% | 39 |
| 108 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 4 | -33,3% | 18 |
| 109 | DUCATI/DIAVEL | 4 | 4 | 0,0% | 16 |
| 110 | BRAVAX/BX50CC | 7 | 4 | -42,9% | 16 |
| 111 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 6 | 4 | -33,3% | 14 |
| 112 | BMW/S1000R | 6 | 4 | -33,3% | 14 |
| 113 | HONDA/NXR125 | 2 | 4 | 100,0% | 12 |
| 114 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 3 | 4 | 33,3% | 11 |
| 115 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 4 | -20,0% | 11 |
| 116 | BULL/LIV 125 | 3 | 4 | 33,3% | 7 |
| 117 | JONNY/HYPE 50 | - | 4 | - | 6 |
| 118 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 3 | 0,0% | 17 |
| 119 | JIANSHE/JBR 125 | 4 | 3 | -25,0% | 15 |
| 120 | H.DAVIDSON/FLHX | 6 | 3 | -50,0% | 13 |
| 121 | SUZUKI/GSX S1000FA | 5 | 3 | -40,0% | 11 |
| 122 | HONDA/CB 300R | 5 | 3 | -40,0% | 10 |
| 123 | HONDA/LEAD 110 | 4 | 3 | -25,0% | 9 |
| 124 | DUCATI/MONSTER 1200 | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
| 125 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 3 | 50,0% | 9 |
| 126 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 3 | 0,0% | 8 |
| 127 | SUZUKI/GSR150I | - | 3 | - | 4 |
| 128 | HONDA/CRF 1000L | 10 | 2 | -80,0% | 64 |
| 129 | DUCATI/MONSTER 797 | 6 | 2 | -66,7% | 18 |
| 130 | H.DAVIDSON/FXFB | 5 | 2 | -60,0% | 13 |
| 131 | SUZUKI/GSXR1000 | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
| 132 | HONDA/KATUNY | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
| 133 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
| 134 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 5 | 2 | -60,0% | 9 |
| 135 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 2 | -50,0% | 8 |
| 136 | SUZUKI/EN125 | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
| 137 | BRP/SPYDER | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
| 138 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
| 139 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
| 140 | SUZUKI/GS120 | - | 2 | - | 5 |
| 141 | TRIUMPH/THRUSTON | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
| 142 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 3 |
| 143 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
| 144 | APRILIA/CLASSIC | 10 | 1 | -90,0% | 27 |
| 145 | H.DAVIDSON/XL 883 | 7 | 1 | -85,7% | 22 |
| 146 | H.DAVIDSON/FL DE | 4 | 1 | -75,0% | 6 |
| 147 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 5 |
| 148 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
| 149 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
| 150 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 4 |
| 151 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
| 152 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
| 153 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
| 154 | DAFRA/SUPER 100 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 155 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 2 |
| 156 | MOTOCAR/MCF200 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 157 | DAFRA/NEXT 300 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 158 | KASINSKI/COMET | - | 1 | - | 1 |
| 159 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 1 | - | 1 |
| 160 | TRAXX/JL110 | - | 1 | - | 1 |
| 161 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 1 |
| 162 | KASINSKI/MIRAGE 250 | - | 1 | - | 1 |
| 163 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 1 |
| 164 | YAMAHA/YZF R1 | - | 1 | - | 1 |
| 165 | DAYANG/DY 125 | - | 1 | - | 1 |
| 166 | HAOBAO/HB 125 | - | 1 | - | 1 |
| 167 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 1 |
| 168 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 1 |
| 169 | KAWASAKI/NINJA 300 | - | 1 | - | 1 |
| 170 | MARVA/HS 150 | - | 1 | - | 1 |
| 171 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.


Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.