A montadora alemã Volkswagen abriu vendas para o segundo modelo em sua linha de veículos elétricos ID, com o SUV ID.4 - previsto para começar a ser entregue aos consumidores em março na Europa e na China, e a partir do meio do ano no Estados Unidos. A VW anunciou esta semana que as pré-vendas adicionais do ID.4 começariam em meados de fevereiro em aproximadamente 30 países europeus, bem como nos Estados Unidos.
Volkswagen ID.4
A Volkswagen pretende se tornar líder do mercado global em mobilidade elétrica e planeja investir mais de € 11 bilhões até 2023 e produzir 1,5 milhão de carros elétricos por ano até 2025. A montadora já triplicou suas entregas de veículos totalmente elétricos em 2020, sendo atualmente líder de mercado em vários países.
Volkswagen ID.4
Disponível com dois tamanhos de bateria, o ID.4 Pure vem com uma bateria de 52 kWh com um alcance de 348 quilômetros, enquanto o ID.4 Pro vem com uma bateria de 77 kWh e um alcance de até 522 quilômetros.
Volkswagen ID.4
Com o lançamento global do ID.4, vamos deixar ainda mais pessoas entusiasmadas com a mobilidade elétrica, dando à nossa ofensiva elétrica um impulso adicional”, disse o membro do conselho de vendas da Volkswagen Passenger Cars, Klaus Zellmer. “Esperamos entregar bem mais de 100.000 ID.4s aos clientes somente neste ano. Já recebemos 17.000 pedidos do veículo.
Volkswagen ID.4
Destas entregas de 100.000 ID.4 prometidas, a VW espera que dois terços vão para a Europa, enquanto o terço restante será dividido entre a China e os Estados Unidos.

O Volkswagen ID.4 é um bom carro?

Este SUV totalmente elétrico posiciona-se no mercado como concorrente do BMW iX3, Tesla Model Y e Nissan Ariya. É semelhante em dimensões ao Volkswagen Tiguan, mas assume um design muito mais arredondado.
Volkswagen ID.4
Os faróis dianteiros de LED finos são conectados por uma barra de luz de LED que se estende pela largura do capô, enquanto duas entradas ficam baixas no para-choque e interrompem uma frente minimalista. A grade dianteira é falsa, como em outros modelos elétricos.
Volkswagen ID.4
Na parte de trás, uma ampla barra de luzes imita o elemento semelhante da frente do carro. Parece muito bom em fotos, mas um veredicto conclusivo depende de uma análise ao vivo.
Volkswagen ID.4
O tema do design minimalista é transportado para o interior do carro. Não existe manopla de câmbio - em vez disso, um botão de girar perto do visor do motorista.
Volkswagen ID.4
No caso do cluster de instrumentos, ele fornece informações importantes como velocidade e carga, e outros dados em um visor nítido. Também existe um sistema de infoentretenimento de 10 polegadas.



Os botões físicos são escassos, com a maioria dos controles confinados à tela central. O ID.4 'First Edition' traz um interior marrom e branco para o carro.
Volkswagen ID.4
Quanto ao espaço do porta-malas, Volkswagen ID.4 oferece 534 litros - um pouco mais do que os 510 litros do BMW iX3.
Volkswagen ID.4
O ID.4 Firt Edition adota bateria de 77 kWh ligada a um motor elétrico de 204 cv, e 310 Nm de torque. Esta configuração impulsiona as rodas traseiras e pode levar o ID.4 de 0-100 km/h em menos de 9 segundos.
Volkswagen ID.4
O modelo percorre mais de 520 km com uma carga, e suporta carregamento rápido em sistemas DC de até 125 KW, que é capaz de adicionar 320 km de autonomia em apenas 30 minutos.
Volkswagen ID.4
Ainda este ano chega uma versão Performance, como dois motores produzindo 310 cv, que permitirá acelerar de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. M https://www.automaistv.com.br/caoa-chery-tiggo-8-volkswagen-tiguan-suvs-mais-vendidos-7-lugares/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que matéria mais ridícula. Não se pode comparar Tiguan, projeto alemã, com um SUV chin~es fabricado no Brasil. O Tiguan é muito mais caro, tem status superior. E ainda sofre com limitações de oferta por ser fabricado no México. E o Tiggo 8? Fabricado no Brasil.
      Claro que Tiggo 8 tende a vender mais, mas não é concorrente. Tiggo 8 é concorrente de SUV´s de baixa cepa.

      Excluir
    2. Parabéns os compradores de Tiago8.
      Meus pêsames na hora de precisar de peças serviços e principalmente na revenda com super desvalorização.

      Excluir
    3. Serviços? Peças?

      Conversinha fiada....

      Quem dá manutenção caríssima é a Volkis. Fora os painéis que derretem com o ar condicionado no inverno.

      Excluir
    4. Fala mais merda que tá pouco,todo SUV tem manutenção cara,nunca vi painel derreter com ar condicionado no inverno,prova que isso aconteceu,tirou da merda só pode

      Excluir
    5. Os produtos da JACWAGENSHIT são inferiores e caros.

      Feitos com plásticos vagabundos. Sempre que se liga o ar condicionado no inverno de um UP, vem aquele cheiro de queimado.

      Excluir
    6. É verdade. Tenho um Nivus e o cheiro de queimado é peculiar.

      Excluir
    7. Falar até um papagaio fala,shit são esses lixos da Stelixo,prova que ar condicionado do Up tem cheiro de queimado,tirou isso de onde?

      Excluir
  2. Ok, este nao parece com o gol. Mas aposto que a porcaria de acabamento em plástico rustico e vaga bun do permanece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa.

      É VW, tão logo é de baixo custo.

      Tão logo é ACABAMENTO em plásticos reciclados vagabundos.

      Excluir
    2. Pra vc criticar um carro precisa conhecê-lo,uma coisa que vc não faz já que é um Fiateiro invejoso,a Jeep e a Peugeot não tem nenhuma de soltarem SUVs elétricos médios.
      Se é plástico foda-se.

      Excluir
  3. genti...bota torcê pra VW consegui vende 100 mil!!!!! bora torce corrente do bem!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem