A Porsche está celebrando o 25º aniversário da sua família roadster com um modelo de aniversário especial: o Boxster 25 Anos. Para a edição limitada estão sendo produzidas apenas 1.250 unidades para o mundo todo com base no modelo GTS 4.0, acionado pelo motor boxter de 4,0 litros e 6 cilindros com 294 kW (400 cv).
Porsche Boxster 25 anos chega ao Brasil - preço R$ 605 mil
Essa edição faz referência aos vários recursos de design do carro-conceito Boxster que anunciou o sucesso do carro esportivo de dois lugares no Salão de Detroit de 1993 (imagem abaixo). A versão de produção foi lançada em 1996 com pouquíssimas alterações em sua aparência e está agora em sua quarta geração com mais de 357.000 unidades produzidas.
Porsche Boxster 25 anos chega ao Brasil - preço R$ 605 mil
O modelo já está disponível para encomenda e chegará aos concessionários no final de março de 2021. Os valores na Alemanha iniciam no patamar de 94.986,00 euros, incluindo o imposto VAT e os equipamentos específicos do país. No Brasil o modelo estará disponível para encomenda nesta semana com preço público sugerido a partir de R$ 605.000, apenas na versão equipada com cambio PDK.
Porsche Boxster 25 anos chega ao Brasil - preço R$ 605 mil
Um dos recursos mais impressionantes do modelo especial é a reinterpretação da cor Neodyme, um tom de marrom cintilante acobreado, que contrasta de forma surpreendente com a cor básica GT Silver Metallic da unidade pioneira exibida em 1993. Nesta edição especial, a cor é usada na proteção dianteira, nas entradas de ar laterais com monobloco bem como no nome e nas rodas de liga leve de 20 polegadas em dois tons.
Porsche Boxster 25 anos chega ao Brasil - preço R$ 605 mil
A Porsche oferece o Boxster 25 Anos na cor GT Silver Metallic, embora as cores Deep Black Metallic e Carrara White Metallic também estejam disponíveis.
Porsche Boxster 25 anos chega ao Brasil - preço R$ 605 mil
Outro elemento impressionante pode ser encontrado na tampa de abastecimento do combustível que é marcada pela inscrição Porsche da linha Exclusive Design. Ela brilha em tons de alumínio como a saída de escape de alto brilho do sistema de escape esportivo ao passo que a borda do para-brisa contrasta com seu acabamento em Preto.
Porsche Boxster 25 anos chega ao Brasil - preço R$ 605 mil
Para manter o estilo da versão original histórica, o modelo especial combina o interior em couro Bordeaux com a capota conversível de tecido vermelho. A capota conversível apresenta a inscrição Boxster 25 gravada. E ambas estão disponíveis em Preto. Um pacote do interior em Alumínio, bancos esportivos com ajuste elétrico para 14 posições, frisos dos estribos da porta com a inscrição “Boxster 25" e um volante esportivo GT em couro incluindo multifunções com aquecimento são apenas alguns dos recursos da nova lista de equipamentos padrão ampliada do novo modelo.
Porsche Boxster 25 anos chega ao Brasil - preço R$ 605 mil
A potência da edição de aniversário é puro alvoroço: o motor de 4,0 litros e 6 cilindros do 718 Boxster GTS 4.0 também é usado como uma variante de potência mais elevada do purista 718 Spyder. Com resposta direta, potência excepcional e som estrondoso, o motor naturalmente aspirado de 294 kW (400 cv) de alta rotação garante uma experiência de estilo de direção especialmente emocionante.
Porsche Boxster 25 anos chega ao Brasil - preço R$ 605 mil
A Porsche está oferecendo o Boxster 25 Anos de 6 marchas com modo manual e com sistema de dupla embreagem Porsche Doppelkupplung (PDK). O modelo de edição especial atinge a velocidade máxima de 293 km/h e, em combinação com o sistema de dupla embreagem PDK e o pacote padrão Sport Chrono, proporciona uma aceleração de zero a 100 km/h em 4 segundos.
Porsche Boxster 25 anos chega ao Brasil - preço R$ 605 mil
Outros recursos padrões incluem o sistema eletrônico para regulagem dos amortecedores Porsche Active Suspension Management (PASM), com rebaixamento de 10 milímetros, e o Porsche Torque Vectoring (PTV) com bloqueio mecânico do diferencial. Esses recursos combinam um estilo de direção marcado pelo conforto, esportividade e dinamismo.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Belíssimo. Apenas as rodas q destoaram do conjunto do carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Difícil entender como faz parte do grupo da VW...

      Excluir
    2. Essas rodas tem a cara da volkswagen. Ridículas.

      Deve ser a má influência.

      Bixo

      Excluir
    3. Na verdade a Porsche é a dona da VOLKSWAGEN.

      Portanto enquanto uma possui veículos diferentes, a outra monta veículos de baixo custo, ou seja, a parte boca de porco fica com a Volkswagen.

      Bixo

      Excluir
    4. Homenagem à primeira geração. Por isso essa roda

      Excluir
    5. Não sabem que roda é essa? To dizendo, vcs são amadores demais!!! hahahhahahah

      Então a vida imitou o jogo e não ao contrário? Esse João fala muita besteira, cara não manja nem que roda clássica é essa? Pqp, depois vem arrotar grandeza

      Excluir
  2. Respostas
    1. kkk, pensei exatamenyeisso, nfs underground

      Excluir
    2. Muito burro, não sabe que roda é essa João? hahahahahahaha

      Juvenil de quinta série, vai estudar sobre essa roda seu imbecil!!

      Então a vida imitou o jogo? Essa roda nao tem, só no jogo? \

      To falando, vc é o mais asno daqui e ainda arrota grandeza, nao saber a história dessa roda é ser muito mas muito asno!! Depois vem arrotar caviar!!

      Excluir
  3. É melhor ir logo no 911, caro pra cacete esse boxter. Como é uma edição especial, deveria vir no mínimo com um puta aerofólio estilo gt2. Aí sim valeria essa grana.

    ResponderExcluir
  4. Já começo a pensar que a Porsche está com preços competitivos, quando me deparo com os $350k de um troço de ferro pula-pula, capado de tecnologia, que nem a SW4. Que puxa a fila dos carros mais tranqueiras e absurdamente caros, vendidos nesse país de políticos ricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SW4 mais útil que um Porche, haja vista que é híbrida e, na Europa, recarregável plug-in, e tem 7 lugares. O Porsche não tem tanta utilidade a não ser ostentar.

      Excluir
    2. Rapaz... pensei a mesma coisa... inclusive escrevi um comentário citando isso antes de ler o seu...

      Excluir
    3. Pobre é foda, tem que usar o mesmo carro de passeio no trabalho, vcs sao muito asnos, quem tem esse porsche vai estar ligando para uma Tombalux? Só pobre tem pensamento igual de vcs, pobre e burro!!

      Excluir
  5. Só uma correção pelo tipo de carroceria: o boxter é um Spider (motores traseiros geram maior volume atrás, parecido com o bumbum de uma aranha...

    Roadster é o BMW Z4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é outro tb, arrota grandeza aqui mas nao sabe nada

      "Já o roadster é um tipo específico de conversível. Ele deve ser compacto, ter apenas dois lugares, capô longo e comportamento mais esportivo. O termo é utilizado inclusive para carros sem nenhum teto....

      Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/correio-tecnico-o-que-e-um-automovel-targa/

      NA BOA, COMO VC FAZIA ANTES DA INTERNET PARA PASSAR TANTA VERGONHA?

      Excluir
  6. Pensar que um SW4 custa mais de 300K e um Accord mais de 200K..... esse carro é uma pechincha por 600K!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito burro, não sabe que roda é essa João? hahahahahahaha

    Juvenil de quinta série, vai estudar sobre essa roda seu imbecil!!

    Então a vida imitou o jogo? Essa roda nao tem, só no jogo? \

    To falando, vc é o mais asno daqui e ainda arrota grandeza, nao saber a história dessa roda é ser muito mas muito asno!! Depois vem arrotar caviar!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem