A MITSUBISHI MOTORS CORPORATION (MMC) divulgou hoje imagens do novo OUTLANDER passando por ajustes e testes finais. O novo OUTLANDER fará sua estreia global na terça-feira, 16 de fevereiro e apresentará o mais recente sistema de controle Super All-Wheel da empresa. Juntamente com a tecnologia pioneira de tração nas quatro rodas da empresa, o carro-chefe SUV oferece confiança e segurança ao motorista em todas as condições climáticas e de estrada.
Novo Mitsubishi Outlander 2022: imagens camufladas reveladas
O novo OUTLANDER foi posto à prova, uma vez que as calibrações finais do sistema foram desenvolvidas em condições meteorológicas e de estrada severas. Redesenhado e reimaginado em todos os sentidos, o veículo será maior e mais ousado do que as gerações anteriores.
Novo Mitsubishi Outlander 2022: imagens camufladas reveladas
Com uma base de conhecimento comprovada ao longo de anos de competições nos desertos de Dakar e nas estradas escorregadias cobertas de terra e neve dos circuitos de rally do mundo, o novo OUTLANDER se baseia em uma herança forjada pelo cross-country PAJERO / MONTERO SUV. Os engenheiros se concentraram na construção de um SUV crossover que incorpora o DNA da MITSUBISHI MOTORS e o conceito de produto "I-Fu-Do-Do", que significa autêntico e majestoso. O totalmente novo OUTLANDER foi criado para oferecer o mais alto nível de manobrabilidade e excelente direção desempenho.
Novo Mitsubishi Outlander 2022: imagens camufladas reveladas
"Pegamos tudo o que sabemos sobre direção on e off-road das experiências de rally para aplicar a mais recente tecnologia de controle Super All-Wheel em nossa plataforma recém-desenvolvida", disse Kentaro Honda, engenheiro-chefe do segmento (engenheiro-chefe) para todos -novo OUTLANDER. "Também desenvolvemos especificamente um novo seletor de modo de direção para proporcionar uma direção segura em todos os momentos e em todas as condições meteorológicas. Esperamos que muitos clientes tenham ótimas experiências com o desempenho de direção aprimorado do totalmente novo OUTLANDER. ”



4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Mitsubishi está em uma encruzilhada. A Aliança Renault-Nissan não a quer mais. Ela não tem projeto sério de eletrificação. Pode ter uma sobrevida pq o Japão tá atrasado nisso, pq dependem muito de termelétricas. Então esse carro é um reflexo, ou um lançamento que é um museu de grandes novidades. Vem emperiquitado e nada mais.

    ResponderExcluir
  2. Mitsubishi é referência internacional em off-road e sistemas 4x4.
    Parabéns pra Mitsubishi, que certamente entregará outro produto maravilhoso ao mercado.

    ResponderExcluir
  3. O ASNO WAGEN está preocupado com a eletrificação.

    Fique tranqüilo, pois as suas doses diárias de eletrochoques estão garantidos.

    ResponderExcluir
  4. O ASNO é Volkista.

    O ASNO é WAGEN.

    O ASNO é charreteiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem