A Honda revela os detalhes do seu novo sedã GAC Honda EA6 no Salão do Automóvel de Haikou, na China.
O EA6 mede 4,8 metros de comprimento, 1,88 metros de largura e tem uma altura de 1,53 metros. A distância entre-eixos é de 2,75 metros. Peso bruto - 2090 kg.
O motor elétrico fornece 135 kW (184 cv, 300 Nm). A bateria é de 58,8 kWh, o que significa um alcance de 460 km (NEDC). O sedã elétrico é produzido na China na joint-venture entre a Honda e a montadora chinesa GAC. O interior do EA6 adota um novo design, que adota a linguagem de design de "asa voadora em forma de U". As peças de revestimento usam uma grande quantidade de materiais de couro, o que aumenta muito o luxo do novo carro. Ao mesmo tempo, as decorações em estilo de fibra de carbono enriquecem ainda mais o sentido de design do interior.
O assento do motorista do EA6 usa o design semi-surround de uma lancha de luxo para aprimorar o interior. Uma sensação de luxo ao mesmo tempo torna mais fácil para o motorista operar e mudar de marcha. O novo carro também usa uma tela de controle central flutuante e uma área de carregamento sem fio para telefones celulares é projetada sob a tela; o painel de mudanças e os suportes para copos no console central usam a tecnologia "escultura em metal 3D". O design do botão de pressão não só melhora o senso tecnológico do interior, mas também torna o layout do console central mais conciso.
Em termos de aparência, o novo carro traz grade de entrada de ar inferior "matricial" é combinada com o "L" como elemento de integração do tipo de guia de vento. Os faróis de nevoeiro parecem mais jovens e desportivos. O projeto do grupo de faróis também adota o estilo bumerangue da família Honda, e a área inferior dos faróis de neblina também é projetada em uma forma triangular. Além disso, um grande número de decorações enegrecidas foi adicionado ao veículo.
O aro da roda também é pintado em duas cores, o que parece mais dinâmico e cool. Os pneus são fornecidos com 215/55 R17 98V e 235/45 R18 94V duas especificações.
Mais um que vem para surrar sem do e nem piedade os modelos ID do grupo JAC, Honda é uma empresa japonesa com saúde financeira boa, ao contrário do grupo JAC que tem dívida impagável, a linha ID é a última cartada, mas logo logo vai morrer pq não tem tecnologia suficiente para tal. Os modelos JAC ID vivem em recall pq não consegue fazer um produto confiável .
ResponderExcluirFatos e apenas fatos.
Surrar o que? Esse carro nem da Honda é. É um Crider eletrificado, com uma ridícula bateria de 58kwh, sendo que o Audi e-Tron vem com bateria de 100 Kwh. nem fala de potência de carregamento, deve ser 50 KW.
ExcluirUma piada esse carro.
Sr Carlos, não adianta nada ter bateria longa se o software da JAC não funciona, milhares de veículos ID da JAC parados pq não funcionam. Fatos e apenas fatos.
ExcluirJac é mercedinha né. Chinesada comprando mercedinha
ExcluirOs vw id são versões beta de carros... Vivem precisando de atualizações dos programadores...
ResponderExcluirNão tem credibilidade.
Fatos, apenas fatos
Ei!...id é volkis?
ResponderExcluirAh! Então não presta.
Errado, ID é JAC que comprou a VW, mas TB levou de herança a impagável dívida que a VW possuía.
ExcluirTudo bem....mas se é JAC ou volkis, de qualquer forma não PRESTA.
Excluirkkkk
ExcluirA fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
Esse faz jus ao nome do salão
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.