A Honda revela os detalhes do seu novo sedã GAC Honda EA6 no Salão do Automóvel de Haikou, na China.
Honda EA6: sedã elétrico é revelado no Salão do Automóvel de Haikou
O EA6 mede 4,8 metros de comprimento, 1,88 metros de largura e tem uma altura de 1,53 metros. A distância entre-eixos é de 2,75 metros. Peso bruto - 2090 kg.
Honda EA6: sedã elétrico revelado no Salão do Automóvel de Haikou - China
O motor elétrico fornece 135 kW (184 cv, 300 Nm). A bateria é de 58,8 kWh, o que significa um alcance de 460 km (NEDC). O sedã elétrico é produzido na China na joint-venture entre a Honda e a montadora chinesa GAC. O interior do EA6 adota um novo design, que adota a linguagem de design de "asa voadora em forma de U". As peças de revestimento usam uma grande quantidade de materiais de couro, o que aumenta muito o luxo do novo carro. Ao mesmo tempo, as decorações em estilo de fibra de carbono enriquecem ainda mais o sentido de design do interior.
Honda EA6: sedã elétrico revelado no Salão do Automóvel de Haikou - China
O assento do motorista do EA6 usa o design semi-surround de uma lancha de luxo para aprimorar o interior. Uma sensação de luxo ao mesmo tempo torna mais fácil para o motorista operar e mudar de marcha. O novo carro também usa uma tela de controle central flutuante e uma área de carregamento sem fio para telefones celulares é projetada sob a tela; o painel de mudanças e os suportes para copos no console central usam a tecnologia "escultura em metal 3D". O design do botão de pressão não só melhora o senso tecnológico do interior, mas também torna o layout do console central mais conciso.
Honda EA6: sedã elétrico revelado no Salão do Automóvel de Haikou - China
Em termos de aparência, o novo carro traz grade de entrada de ar inferior "matricial" é combinada com o "L" como elemento de integração do tipo de guia de vento. Os faróis de nevoeiro parecem mais jovens e desportivos. O projeto do grupo de faróis também adota o estilo bumerangue da família Honda, e a área inferior dos faróis de neblina também é projetada em uma forma triangular. Além disso, um grande número de decorações enegrecidas foi adicionado ao veículo.

O aro da roda também é pintado em duas cores, o que parece mais dinâmico e cool. Os pneus são fornecidos com 215/55 R17 98V e 235/45 R18 94V duas especificações.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Surrar o que? Esse carro nem da Honda é. É um Crider eletrificado, com uma ridícula bateria de 58kwh, sendo que o Audi e-Tron vem com bateria de 100 Kwh. nem fala de potência de carregamento, deve ser 50 KW.

    Uma piada esse carro.

    ResponderExcluir
  2. Os vw id são versões beta de carros... Vivem precisando de atualizações dos programadores...

    Não tem credibilidade.

    Fatos, apenas fatos

    ResponderExcluir
  3. Ei!...id é volkis?

    Ah! Então não presta.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem....mas se é JAC ou volkis, de qualquer forma não PRESTA.

    ResponderExcluir
  5. Jac é mercedinha né. Chinesada comprando mercedinha

    ResponderExcluir
  6. kkkk


    A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..



    Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

    https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem