No Salão Internacional de Detroit de 1997 a Volkswagen apresentou o conceito CJ, um Golf de 4 geração em formato cupê, que tinha chance de ser fabricado exclusivamente para o mercado norte-americano.
O modelo de 2 portas do Bora/Jetta apresentava linhas elegantes, proporções clássicas, traseira curta e esportiva e lanternas em formato vertical triangular, com aparência limpa.
Sendo baseado na plataforma do Golf 4, ele compartilhava ainda características com o Audi A3. O comprimento era de 4,37 metros, e altuera de 1,4 metro melhorava a aerodinâmica. A largura é de 1,73 metros, enquanto o entre-eixos de 2,513 metros.
O modelo acabaou não chegando a linha de produção, mas antecipou o que viria a ser o Bora/Jetta, ou seja, o Golf 4 sedã, que é este modelo, porém com 4 portas.
eh vw, eh lindo
ResponderExcluirLembra o Classic da Chevrolet.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirBora um carro que nunca fez sucesso no Brasil.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEle era só um conceito
ExcluirPESSOAL, O VW NIVUS QUE A ANTA DO FUFUKA CRITICA É ESSE AQUI:
ResponderExcluirVOLKSWAGEN NIVUS É O GRANDE CAMPEÃO DO MELHOR COMPRA 2020
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-nivus-e-o-grande-campeao-do-melhor-compra-2020/
Mostra que ele quer mesmo é te ferrar pra comprar um chevetinho ou uninho da bosta da GM e FIAT
Como comparar essas porcarias com grupo VW - Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley,….?
Só TROUXA mesmo pra segui-lo
Pesquise por Lamborghini, Bugatti, Audi, Bentley e Crise.
ExcluirPesqui por Lamborghini Falência, Bugatti Falencia. No Grupo VW só tem marcas de Luxo que um dia quase foram a falencia?
ExcluirA GM quase faliu a Opel fora que ela tornou a Cadillac irrelevante.
Excluir3o virtus
ResponderExcluir2o Versa
1o ONIX
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-nissan-versa-2021-encara-os-lideres-onix-plus-e-virtus/
sahuaahuuhdauhduahdadhaudahudahua lixo é vw
A 4Patas acertou na mosca nesse comparativo. O Onix apesar dos defeitos iniciais mostra que ainda é o rei do baile. Ja o Virtus apesar do motor maior, mais potente, com maior torque e ainda ter injeção direta - diferente do Onix - decepcionou. O Nissan é um meio termo. É bonito e com bons equipamentos. Tem tudo pra ser um sucesso.
ExcluirQue comece o chororô das apzetes que vão dizer que tá errado sem provar nada 😂😂😂
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEstá sem argumentos, fica copiando textos ridículos
ExcluirVc não debate nem com guri de 8 anos
Carro feio da peste!!! Vw Brasil só carniça engana trouxas!!!
ResponderExcluirCarro boqueta
ResponderExcluirParece o Classic da Chevrolet
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGolf 4 foi um carro à frente de seu tempo. Se fosse lançado hoje, seria superior ao Focus, BMW Sèrie 1 e Mercedes Classe A, e Peugeot 308. Até agora os concorrentes não conseguiram chegar o Golf 4, enquanto a VW já está no Golf 8.
ResponderExcluirO Bora dava um pau na bomba atômica da Fiat
ExcluirUm belo design para 97, elegância. A VW sempre a frente no seu tempo.
ResponderExcluirainda é maravilhoso.
ResponderExcluirsonho ter um bora como xodó
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.